Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas
    A minha terrorista ontem pregou-me um valente susto ...estava eu a falar com a educadora...quando dou por mim ja estava a correr em direcçao á porta ...ainda vou a correr atras dela mas quem é que a apanha...mas estava um pouco descansada pois pensei que a funcionaria que se encontra no portao que da acesso á estrada nao a deixaria sair....conclusao: estava na conversa com mais 4 mães e bem sentadinha dentro do seu cubiculo de vidro lol... enquanto a catarina sai disparada para a estrada a sorte foi que o meu carro estava mesmo perto ao portão caso contrario nem sei o que poderia ter acontecido....hoje fui fazer queixa ao director pois como foi a minha poderia ser outra e sem ter a mae a correr atras dela....a resposta do anormal foi a seguinte....em primeiro lugar ja estava ao cuidado da mae e segundo a funcionario nao esta la para controlar a saida e entrada dos meninos....e eu respondi-lhe: entao qual é a função dela? Estar á conversa com um grupo de mães. enfim está a começar mal o ano ...visto ser uma escola nova....ainda por cima chega-me cheia de nodoas negras....nem digo mais nada
    beijinhos a todas e desculpem o desabafo
    Quando aos piolhitos doentes as melhoras

    Comentar


    • ola outra vez ...

      susana : deixa lá o pó nos moveis que ajudam a manter e vai fazer um doce para o maridinho

      cristina : que grande susto. e ainda por cima com respostas dessas por parte dos responsáveis dá mesmo vontade de zangar e com razão.

      bjinhos que a bimby me chama


      Comentar


      • olá meninas

        Ontem não consegui aceder ao fórum, acedia ao PB, fazia login e depois o pc punha-se a pensar, pensar, pensar....

        Cristina, isso não é resposta que se dê! À saída das escolas deve existir uma estrutura que demova a saída intempestiva das crianças (muitas escolas têm uma espécie de "grade" em frente à porta"), porque, já se sabe, são crianças e correm!

        Meninas, andam com sono? Ultimamente eu também... acho que este tempo "maluco", com calor abafado deve estar a contribuir para isso. Já é altura das temperaturas baixarem um pouquinho (25/26 era simpático).

        Susana, a interpretação da Bia parece-me lógica, sim senhora. Quanto ao não querer ir, a minha tem fases de não querer ir à ginástica ou à escola, espera mais uns tempos a ver se lhe passa. Também podem ter "ralhado" ou exigido mais dela (afinal já estão na pré-primária, têm de começar a ter mais rotinas e disciplina).
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Bom dia mamãs

          susanaé realmente estranha essa reação à aula de música. Mas não tires conclusões precipitadas, espera mais uma semana para veres novamente a reação. Pode ter sido pontual.
          Parabéns pelos 5 anos de casados. Espero que consigam um momentinho a 2

          trina as perguntas acerca do mano que está para chegar são giríssimas. Eles conseguem imaginar coisas fantásticas.
          Adorei partilhar a gravidez com o Rodrigo, ele cantava e contava histórias ao mano, dava imensos beijinhos e abraços e gostava de se deitar abraçado à barriga. E o mais engraçado é que lá mais para o final o Francisco reagia imenso ao Rodrigo, bastava ouvir a voz dele para dar pontapés.

          Beijinhos
          As melhoras para as crianças doentinhas. Estes dias malucos, tão quentes, fazem das suas.

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • Intervalo para almoço...

            Já só falta aspirar e lavar o chão... tomar banhoca e preparar as coisas dos meninos... até às 18:00 parece-me que vai haver tempo para fazer qualquer coisita na bimby, que é bem rápida!

            Que estavas a fazer na bimby, menina Ana Isabel??? Vai contando o que fazes de mais diferente, para ir tirando ideias. Ontem fiz risotto de salsichas frescas e bróculos! Acabei com ele agora ao almoço!

            Eu não estou a imaginar nada em relação às aulas de música, acho até que é mimo e mania da menina Bia... até porque este ano ela ainda não foi... ontem tornou a não ir! Não explica porque, diz apenas que não quer ir que quer ficar na sala com a educadora!

            Enfim...

            Hoje e amanhã o maridão vai andar em "reuniões" e "negociações"... a ver se temos novidades este fim-de-semana!

            Cristina Isso é o tipico, no buraquinho delas e é quando lá estão... aqui não acontece muito, aliás já algumas vezes me apanharam o João à saída. No entanto, acontece algumas vezes não estar lá ninguém. Além de os miudos poderem sair... pior é os adultos que podem entrar!!! Com essa resposta, comigo tinha levado uma bela resposta!!! Na 4ª feira houve reunião na sala da Bia e para não variar, fui a primeira a falar do que me "parecia mal"... Vá lá... começo a ouvir algumas mães a queixarem-se, que até aqui não acontecia. E o que disse à educadora, quando ela me disse que quando visse situações como a que estava a referir que deveria ir de imediato falar com a directora, foi que "isso é o que eu tenho feito... mas fico sempre com a sensação de é mãe da Bia é sempre a mesma a reclamar..."

            Enfim, ando para me chatear... estou só a tratar da minha vida primeiro, que depois lá tenho que ir. Este ano no jardim de infância, fecharam algumas salas e juntaram mais meninos na mesma. Tem meninos de 3, 4 e 5 anos... 25 meninos, o que implica no minimo 1 educadora e 2 auxiliares... O que me responderam com cara de caso na reunão foi, "pela lei aqui desta casa, é 1 educadora e 1 auxiliar", ao que respondi "ai, sim... muito bem, vamos ver até quando!"

            Bem, vou tomar um café para continuar!

            Beijinhos


            Comentar


            • susana : hoje ao almoço fiz salmão com massas tricolores e molho de espargos ( delicioso) e agora tenho um salame no frio para comer ao lanche. ontem fiz bolinhas de coco, são muito gulosas e ate me esqueço a comer ... a margarira á tarde depois de vir da escola diz me sempre - mae vamos procurar um doce para fazer na bimby !!! são espertos

              la na escola da guida também somos sempre nos a reclamar de alguma coisas, até cansa. so estamos a exigir o melhor para os nossos filhos pois é para isso que pagamos.

              bjinhos a todas e boas comemorações


              Comentar


              • Aicosta, conta lá como é que é esse molho de espargos?
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Só para que fique claro, vou agora fazer umas queijadas de leite, que ando ao tempo para experimentar...

                  Assim, sempre são em mini doses!

                  Ainda vou à garagem, buscar uma garrafita de champanhe para esconder ali no frio!!!

                  Salame, tenho ali congelado, dos anos do João... hummmmm!


                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Susana, parabéns pelos 5 anos, daqui a uns dias faço eu 8.
                    Bons festejos...........

                    Cristina imagino o susto, felizmente no colégio das minhas não é facil acontecer, têm a porta fechada e está sempre alguém na portaria, depois tem escadas, um patio e só depois a estrada com a tal grade.
                    Mas essa resposta é sem duvida o reflexo do que se passa na maioria dos colégios/ escolas.

                    As piolhas estão melhores, felizmente hoje não tiveram febre, vamos ver como se aguentam.

                    Beijos e bom fim de semana.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Com o bom tempo ninguém cá vem.

                      As minhas piolhas continuam com tosse, esta noite a Sofia teve uma crise de asma e a Sara teve durante o dia.
                      Já estão a fazer a medicação SOS, já não têm febre desde 5ª feira, por isso não esperava esta recaida, mas este tempo não ajuda.

                      Boa semana a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • olá

                        é do meu pc ou o fórum tem andado com problemas? Não conseguia aceder...

                        Hoje fiz uma tarte de maçã com a Bia, mas como a massa era para amassar com a mão, a dona Bia fugiu depressa! Mas ela hoje passou o dia todo rabujenta, não sei se estará a "preparar" alguma (anda um surto de escarlatina na escola, será?)

                        Então Susana, o aniversário correu bem?

                        Titimarg, as melhoras para as meninas. realmente este tempo não ajuda nada (ando com dor de garganta à uma semana...)

                        bjinhos ao todas
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • olá

                          é do meu pc ou o fórum tem andado com problemas? Não conseguia aceder...

                          Hoje fiz uma tarte de maçã com a Bia, mas como a massa era para amassar com a mão, a dona Bia fugiu depressa! Mas ela hoje passou o dia todo rabujenta, não sei se estará a "preparar" alguma (anda um surto de escarlatina na escola, será?)

                          Então Susana, o aniversário correu bem?

                          Titimarg, as melhoras para as meninas. realmente este tempo não ajuda nada (ando com dor de garganta à uma semana...)

                          bjinhos ao todas
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • hello,

                            filomena, deve ser um problema geral, ontem a guida tb estava com uma rabugice que ninguem podia ...

                            hoje ja estava a melhor e ate ia toda bem disposta para a escolinha. ainda bem

                            bjinhos a todas e uma boa semana


                            Comentar


                            • Bom dia meninas

                              Espero que andem todas bem dispostas e os meninos estejam bem de saúde.

                              O Tiago anda constipadito e rouco, mas agora ando mais preocupada com ele
                              porque nunca quer ir para a escola de manhã, mas depois até vai ficando sem
                              chorar muito, o pior é que quando vai almoçar, ele até come bem, mas diz que
                              chora muito e que quer o pai e a mãe e ele assim que acorda começa logo a dizer
                              mãe eu choro no refeitório e eu digo porquê??? e ele diz porque quero o pai e a
                              mãe, o ano passado ele comia no atl, e depois voltava à escola, agora como a
                              escola é nova e tem um bom refeitório, ele come lá, mas se calhar tenho que o
                              voltar a meter a comer no atl, porque na escola os do jardim começam a comer
                              às 11.45, mas depois chegam os da primária e acabam por ser cento e tal miúdos
                              a comer, a educadora diz que pode ser dele ter ouvido a ralhar mais alto com
                              os miúdos mais velhos ou assim.

                              Beijinhos a todas, volto depois.

                              Comentar


                              • bons dias,

                                elsa : na escola da guida é igual comem a essa hora e são imensos miudos que aquilo parece um circo com tanto barulho. talvez seja dificil para ele se habituar. a margarida ate há pouco tempo não gostava do refeitorio, agora ja se habituou e ate fica lá algumas vezes de manhã, enquanto tomam o pequeno almoço. tudo a correr bem

                                bjinhos

                                a minha menina vai ser levar as alianças no casamento da tia em junho, acham que ela vai ser capaz ??? vamos ter de treinar, e o menino também é da mesma idade ( têm 5 dias de diferença), vai correr bem ai vai vai ....

                                fui


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X