Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
    Bom dia!!!!

    Obrigada às meninas que já votaram na minha foto... não custa tentar e o que está em jogo é um fim-de-semana num hotel do ALgarve!

    Beijinhos
    Susana o votar é só fazer like, certo?
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • Bom dia

      Fernanda, ainda bem que a tua médica te sossegou e, pelos vistos, estás bem encaminhada. Se ela também diz para fazeres queixa, eu acho que o faria, sim. E tenho de te dizer que o pedrocas é lindo!

      Elsa, então o Tiaguinho teve uma semanita de férias na avó... imagino que o regresso à escolinha não seja muito pacifico, mas ele já gostava de lá andar, não era?

      titimarg, as melhoras para a Sara e a Sofia.

      bjinhos, estão a chamar-me...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
        Susana o votar é só fazer like, certo?
        Na foto!


        Comentar


        • Bom dia

          Fernanda ainda bem que já estás a recuperar E o Pedrinho ajuda Beijinhos

          Vânia as melhoras para as tuas meninas. Espero que recuperem bem. O Inverno e os infantários em conjunto são uma dor de cabeça.

          Hoje acordei o Rodrigo e disse-lhe que ía para a piscina (hoje tem aula de natação). Ele lá se vestiu todo satisfeito, e qd íamos a sair perguntou-me onde íamos? Eu disse que apara o infantário. Ele ficou mt admirado pois pensava que íamos para a piscina de casa LOL Já imaginaram com este frio e a pobre criança aceitava mergulhar na água gelada kkk Foi até ao infantário a justificar-se que pensou assim pq eu disse isto, ou aquilo... muito baralhado. Tadinho, ainda é tão inocente

          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • OS MANITOS




            Uploaded with ImageShack.us
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
              OS MANITOS




              Uploaded with ImageShack.us
              Aqui a foto ainda ficou mais fixe que no telele!!!


              Comentar


              • Boa tarde gajas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Fernanda Amiga, tens 2 filhos lindos !! Muitos parabéns. Essa foto está um must !! Obrigada por partilhares esse miminho Agora descansa para poderes recuperar a forma física e mental!!! Beijos grandes

                Trina Ó minha comadre, eu não me esqueço nunca de vocês nem das outras amigas daqui. Mas digamos que os meus 2 pequerruchos têm-me dado mais trabalho do que aquilo que eu esperava e a vontade de falar tem sido pouca. Nunca pensei que o nascimento do Leonardo fosse afetar tanto o Rodrigo como afetou e estou bastante preocupada. Por isso acho que me afastei um pouco daqui…. Mas estou aos poucos de volta lol lol lol Um beijão muito grande.

                Freddy Tenho um peso de consciência porque estou em falta contigo. Quando as coisas acalmarem um pouco, quero por a conversa em dia!!! Acho que vamos estar umas 6 horas ao telefone… no mínimo lol beijão grande e acho que te estás a aguentar muito bem!

                Susana Já te carreguei na foto. 3 filhos??? Acho melhor dirigires a tua atenção para outra coisa!! Mas estou um pouco como a Elsa, lembro-me tão bem quando engravidaste e o pânico que tiveste e vê lá se não conseguiste ??? Beijinhos

                Vânia As melhoras das meninas. Eu tenho assistido ao meu pequerrucho que está doente semana sim semana sim… e é um horror tu com as miúdas tb não tem sido fácil… beijão grande.

                Às restantes gajas Uma bejoca grande!!


                Comentar


                • Fernanda, a foto está linda!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Ai, ai, ai Rosa Maria fico mesmo triste quando alguma de vocês diz que se afastou ou tem passado menos aqui, por estar em baixo ou com algum problema...

                    Acho que nessas alturas é que nós somos importantes, nunca me tinha passado pela cabeça que o Rodrigo tivesse sentido dessa forma o nascimento do irmão... No meu caso apesar daquela casa ser sempre um caos eles adoram-se e são inseparáveis, sentir a chegada de um membro novo à familia, todos sentem, mas


                    Comentar


                    • Bom dia

                      Vim só desejar um bom fds.
                      Fernada, linda foto dos meninos

                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • Olá,

                        Hoje lá fui ao hospital tirar uma carrada de pontos com a minha médica, já estou a recuperar a olhos vistos e a minha ciática também Já me sinto bem diferente, foram dias muito dificeis, felizmente, parece que tem os dias contados... eh eh eh

                        A minha medica aconselhou-me a usar (experimentar) o DIU, visto que, só actua a nível fisico, é que tudo o que tenha hormonas dão-me cabo do sistema, e preservativo o marido não é fã Agora ainda não é altura, claro! Daqui por uns tempos Agora já não posso facilitar...

                        O Pedro e a Sofia estão bons e continua tudo a correr bem, ela a querer pegar nele a toda a hora e a dar beijinhos, são uns amores

                        ROSINHA, não fazia ideia dessa tua dificuldade, nunca mencionaste grande coisa nesse sentido, mas as reacções das crianças não são todas iguais e a idade e o sexo também contam bastante, ela agora tá mais crescidinho e vai compreendendo melhor a presença do mano, acredito que é mesmo uma fase passageira e que eles se adoram um ao outro. Beijinho amiga e ainda bem que tudo se está a resolver e tu estás mais animada e mais presente aqui no nosso cantinho

                        SUSANA, a Sofia ficou toda entusiasmada com a perpectiva de ir aí a vossa casa e dormir com a Bia, achas mesmo que é boa ideia, é que vai ser dose com esses três, ainda não falei mais no assunto para ela não se lembrar muito, o Pedro acha que sim e que a Bia depois deve vir cá também quando eu estiver recuperada (até me surpreendeu a reacção dele, pensei que não seria muito a favor, enfim... ainda vou ficando surpreendida de vez em quando). Este fds devo ter cá visitas no domingo, depois vemos mesmo se dá jeito para vocês a Sofia ir aí e poderá ficar para qq outro fds. Beijinhos

                        Bom fim de semana Está um friiiooo!!!!
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                          Olá,

                          Hoje lá fui ao hospital tirar uma carrada de pontos com a minha médica, já estou a recuperar a olhos vistos e a minha ciática também Já me sinto bem diferente, foram dias muito dificeis, felizmente, parece que tem os dias contados... eh eh eh

                          A minha medica aconselhou-me a usar (experimentar) o DIU, visto que, só actua a nível fisico, é que tudo o que tenha hormonas dão-me cabo do sistema, e preservativo o marido não é fã Agora ainda não é altura, claro! Daqui por uns tempos Agora já não posso facilitar...

                          O Pedro e a Sofia estão bons e continua tudo a correr bem, ela a querer pegar nele a toda a hora e a dar beijinhos, são uns amores

                          ROSINHA, não fazia ideia dessa tua dificuldade, nunca mencionaste grande coisa nesse sentido, mas as reacções das crianças não são todas iguais e a idade e o sexo também contam bastante, ela agora tá mais crescidinho e vai compreendendo melhor a presença do mano, acredito que é mesmo uma fase passageira e que eles se adoram um ao outro. Beijinho amiga e ainda bem que tudo se está a resolver e tu estás mais animada e mais presente aqui no nosso cantinho

                          SUSANA, a Sofia ficou toda entusiasmada com a perpectiva de ir aí a vossa casa e dormir com a Bia, achas mesmo que é boa ideia, é que vai ser dose com esses três, ainda não falei mais no assunto para ela não se lembrar muito, o Pedro acha que sim e que a Bia depois deve vir cá também quando eu estiver recuperada (até me surpreendeu a reacção dele, pensei que não seria muito a favor, enfim... ainda vou ficando surpreendida de vez em quando). Este fds devo ter cá visitas no domingo, depois vemos mesmo se dá jeito para vocês a Sofia ir aí e poderá ficar para qq outro fds. Beijinhos

                          Bom fim de semana Está um friiiooo!!!!
                          Ehehhe! Ainda bem que a ideia agradou!!!

                          Olha é uma questão de combinarmos, e se por alguma razão eu me visse aflita é uma questão de o João ir dormir aos avós como já é habitual aos fins-de-semana.

                          Vê um sábado ou sexta-feira que te dê mais jeito e "alivio" e por nós sem problema!

                          Está mesmooooo muiiitooooo frio!!!

                          Fico contente que estejas mais aliviada. Eu também vou dia 28 a uma consulta e a ideia é finalmente colocar o DIU.

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • ola meninas passei pra deixar beijinhos e desejar bom fim de semana!

                            bem recados são tantos, que acho qye vou esquecer alguém:
                            Fernanda, ainda bem que estas recuperar bem, eu bem te disse, os primeiros dias pensamos mesmo que é pesadelo.eu andei sempre no médico particular, mas o parto foi na daniel de Matos, enfim ...agora nem vale a pena lembrar, beijinhos e parabéns os teus filhos, são lindossssss, mas também não se podia esperar outra coisa de quem tem pais tão lindos.

                            elsa, gostei de te ler , aparece mais vezes, quanto amim já sabes "eesa perna a s costas " tem tidos muitas pernas no chão , nem tu imaginas...mas já agora tento levar sempre uma coisa de cada vez..beiijinhos

                            Rosa, ai miga , tb tenho saudes das nossas conversas, um dia deste(não sei quando , nem a susana pode ler, eu vou tentar ver vos) vamos conversar.quanto aos meninos é um pouco normal, tem idades mtos proximas e são os dois meninos, parecendo que não faz alguma diferença, porque por norma gostam mais da atenção da mae.mas vias ver daqui a pouco e rodrigo tá na escola e logo novos amigos, beijinhos grNDES E FORÇA , COMPRENDO PERFEITAMENTE NÃO QUERES VIR AQUI , EU POR VEZES SINTO O MESMO, NÃO QUERO SER CHAT, embora este seja o nosso canto.

                            e por falar em canto ora um assunto que me interessao DIU, quem usa , como se sente, eu sou como a susana o relogio bilógico tá sempre ao berrros, lool, e eu não posso ouvir , toda a gente sabe que é meu sonho o 3 filho, mas não pode ser...
                            como não posso usar hormonas tb, ando sempre ai ai, por isso meninas partilhem quem usa, agradeço.


                            Trina mto obrigada, aproveita que daqui a nda és tu .beijinhos grandes

                            Filo, beijinhos grandes como estamos de morangos, brevemente queria fazer um bolo de chocolate recheado com orangos , mas não sei se já é tempo deles.

                            celinha na neve que sorte, tb tenho uma prendinha pra ir usar, tb tinha pensado na neve , mas não sei vamos ver.

                            susana, please não ralhes comigom mas tu sabes como tenho andado....ando aproveitar a ver se consigo oirentar "as vidas".beijinhosespero que ganhes a viagem.~

                            Vânia , espero que a meninas , melhorem com este frio não é pra menos, a minha até anda mais ou menos acho que as vacinas e o facto de ter sido operada tá a fazer um inverno melhor.beijinho

                            bem acho que não esqueci de ninguem....mas deve de certeza..mas agora vou , tenho de ir a um jantar de serviço, não me apeteçe ir, mas como nunca vou, porque estou em aulas, agora tenho de ir, como vés susana ando mesmo a tentar socorrer toda a gente

                            Nós poR CÁ VAMOS indo, a dias tb tive um arrelia mto grande com mais vellha andou a tirar fotos dela em soutien, e depois enviou para um colega por que lhe disse que assim ia gostar mais dela, a partir daí começou a exigir mais fotos etc apontamnetos, etc, a fazer chantagem, como vem nem tudo são rosas.....
                            Elsa mtas vezes culpe me por não estar em casa...enfim meninas tb não gosto de vir chatear... fora o resto, mas pronto vamos levando a vida , como cada momento fosse único e certas coisas menos boas tentar transformar numa prova superada para todos


                            beijinhos e fui
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Este cantinho está a voltar ao que era, ainda bem que quando têm um pouco mais de tempo passam por cá.

                              As minhas pequenas continuam com tosse e a fazer a medicação a Sara infelizmente não melhorou, bem pelo contrário a noite passada teve muita tosse e hoje durante o dia também.
                              Liguei à médica e agora vamos fazer as nebulizações de 4/4h com soro e ventilan e de 8/8h com soro, ventilan e atrovent.
                              Vamos ver se melhora.

                              Rosa ainda bem que as coisas estão a melhorar. Quanto aos miudos sempre doentes, nem te digo é um desgaste muito grande...

                              Freddy estas idades são complicadas, boa sorte amiga.

                              Quanto a relogios biologicos e DIU's, eu sinceramente já tive mais vontade de ter outro filho, neste momento sinto-me completa com as minhas princesas.
                              Quanto ao DIU, tenho o meu colocado há 2 anos é um mirena, tem hormonas, mas igual à pilula de amamentação, baixa dosagem, tenho me sentido bem com ele.
                              As enxaquecas melhoraram e o periodo é pouco ou quase nada, só uso penso diario.
                              Fiquei foi com mais tensão mamária, não aumentei de peso, bem pelo contrário.
                              O que posso dizer, para já estou satisfeita, dura 5 anos, ainda vou tê-lo mais 2 anos.

                              Fernanda os teus filhotes são lindos a foto está o máximo.

                              Beijos a todas e bom fim de semana.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Alô,

                                Obgs pelos elogios aos meus amores


                                Que bom estar à lareira com este frio lá fora

                                Por cá tudo bem, a recuperação vai de vento em popa já quase consigo sentar-me sem ser no meu assento especial e a perna tb está bem melhor, já me desloco com mais facilidade.

                                O meu bábé faz uns sonos magnificos, neste momento está a dormir desde as 14.00, à quase 4 horas... e eu e a Sofia estivemos a dormir as duas juntinhas até à pouquinho, soube tão bem

                                SUSANA, havemos de combinar o fds da Sofia aí ir num outro qq fds, hoje tá tanto frio que nem apetece sair de casa. Espero que ganhes o fds ao Algarve Quando fores posso ficar com a Bia ou pelo menos uma parte do tempo para a tua mãe descansar um pouco, eu vou aí busca-la. A questão é ela querer vir connosco

                                FREDDY, essa idades são mm complicadas amiga, imagino a tua preocupação, e as novas tecnologias ainda pioram a coisa, que chatice! É tão bom elas serem pequeninas

                                TITIMARG, as melhoras para as princesas, realmente é um desgaste para ti Força amiga. Compreendo que o teu relogio biologico não esteja desperto para mais... Esse DIU desconheço, não sabia que havia com hormonas, supostamente o que a medica me falou não tem qq hormona e até falou que o periodo ficaria um pouco mais abundante.

                                Continuação de bom fim de semana...
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X