Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola,

    cá vamos recuperando ... ontem ainda tivemos de ir ao hospital, porque sempre que ela tomava o remedio vomitava. penso que tinha a ver com o facto de etsar fraca , pois so podia comer cosias liquidas e gelados nem apetecia. safou se de levar soro, bebeu so um chá e voltamos a tentar o remedio, não vomitou, por isso voltamos para casa. entretanto ja começou a comer mais coisas e não tem corrido mal. tem pedido bolachas e pão, mas isso é que não pode ser.

    agora estão os 2 piolhos a descansar e eu aproveitei para vir aqui esperitar.

    bjinhos a todas e vou dando noticias

    o gui já tem mais um dente a espreitar !!!


    Comentar


    • Olá a todas.

      Aicosta ainda bem que a Margarida já aguenta a medicação, e que está a recuperar.
      As melhoras rápidas e muitos bjs.

      EvaVilela sê bem vinda de volta, o teu pequenote já com 6 meses como o tempo passa. Aparece mais vezes, bjs.

      Susana mais um susto, coração de mãe sofre, ainda bem que não foi preciso ir ao hospital.
      Fizeste muito bem em tratar de ti.

      Trina as melhoras para a Sara, e está quase, bjs.

      Por cá tudo dentro do normal.

      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • É de mim ou temos um fórum verde?!!?!?

        Trina Como está a Sara? Ou são já saudades???

        Vânia Adorei falar com as princesas... são o máximo! E tens ido à hidroginástica?

        Aicosta Ainda bem que está tudo a correr bem!!! Ficamos todos muito mais descansados!

        Timtim Boa viagem!

        Evavilela De tempos em tempos sabe bem vir até aqui, não é? Adorei as fotos dos teus babies que vi no outro dia... são os dois lindos!!!

        É verdade Vânia, mais um susto... hoje tivémos a dar-lhe banho e a ver bem a ferida... está feia e inchada, vamos lá ver...

        Bem, vou relaxar e ver a novela!

        Beijinhos


        Comentar


        • Bom dia mamãs

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
            Bom dia mamãs
            Bom dia Alegria!!!


            Comentar


            • Boa tardeeeeeeeeeeeeeee,
              está buéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr lá fora, fui fazer uma eco de revisão, td ok
              estou cheia de sonooooooooooooooooo, precisava recuperar, dormir até me fartar
              a pekenada foi d manha pela escolinha ver 'O Soldadinho d Chumbo' iam todos bem dispostos
              Bem... passei só p dizer alô, tou c 1 preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
              bjssss
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • Olá

                Já estou nas instalações novas, depois de stress qb, muito pó e confusões!
                Só hoje é que recuperámos os pc's e a net, mas da parte da manhã ficámos sem energia eléctrica... isto promete, lol!

                Aicosta ainda bem que a Margarida está a recuperar
                Susana as melhoras para o rapagão! Imagino a aflição, com tanto sangue...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • ola a todas,

                  quase que me conseguia habituar a esta vida de estar em casa com os piolhos ... mas não por estas razões.

                  a mneina margarida esta muito melhor, mas ainda lhe custa a engolir. tenho feito pures e carne passada, vale a bimby !!! o menino gui anda muito rabugento pois tem 3 dentes a nascer ...

                  hoje é dia de curso, fica o papa com as crianças, e eu tenhpo alguma folga e aproveito para esticar as pernas.

                  ontem ja fui ver a nova escolinha da guida. é bem melhor que a outra a nivel visual e didactico, que era o que pretendia. so começa é em semtembro, até lá ficam de ferias bem grandes e aproveitam os avos .

                  agora me vou. fiquuem bem


                  Comentar


                  • Boa noite,

                    Depois de amanhã tenho a consulta de revisão de parto, isto ainda não está a 100%, meninas que tiveram parto normal com episiotomia como foi a seguir? quando é que deixaram de ter dores nesse sitio? depois de qto tempo começaram a ter rel. sexuais? Esclareçam-me com a vossa experiencia...

                    O Pedrito está entupidito estou a aplicar soro directamente no nariz e vapores ainda não fui ao medico, vamos ver se melhora sem ter de lá ir Isto de ter uma mana mais velha tem estes precalços, trazem toda a "bicharada" para casa...

                    Susana, tadinho do João espero que esteja tudo bem, beijinho.

                    Aicosta, ainda bem que a recuperação está a correr bem, o pior já passou. O Gui está na fase dos dentitos
                    Ainda bem que gostaste da nova escolinha, a Margarida e o Gui não estão na escolinha este ano? Isso passou-me ao lado...

                    Célia, precisas de uma cura de sono mulher Também adoro o Verão e as sandálias... eh eh eh

                    Bons sonhos
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • Bom dia!!!

                      Eu ando cansadinha dos meus piolhos... sempre à bulha, sempre a fazerem disparates... sempre aos berros... tudo desarrumado... enfim, o mini só mexe onde não deve.... só faz asneiras, ando mesmo cansada... e começa logo de manhã!

                      Fernanda Eu não sou lá grande exemplo, pois do que me lembro sempre recuperei muito bem e lembro-me que do João ainda correu melhor... mas pelo que me lembro de ler é pelo menos 1 mês, até porque não se deve fazer nada antes da consulta de "revisão"!!! E no teu caso poderá demorar mais um pouco, afinal tiveste muitos pontos e foste cosida duas vezes... Mas vai passar e rapidamente esquecerás quanto tempo tiveste em recuperação...

                      Quanto ao meu mini tem um galo enorme na cabeça e um ferida... mas está pronto para outra... ou melhor ficou logo pronto... só se lembra quando o vou pentear!!!!

                      Bem, vou fazer qualquer coisita!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • (desabafo)
                        Olá meninas, b dia
                        estou KO
                        entre as 3h30 e as 5h da matina o meu super mini vomitou 4x esta noite, por causa duma sopa estragada, fomos ao c.comercial, e enquanto eu fui ao wc c a Ines, o paizinho maravilha foi comprar sopa e foi dando ao menino, qnd volto vi a sopa e cheirou-me logo mal, azedo, ja n dei á Ines, o Tiago já tinha comido todaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, conclusão a noite em branco e ele tadinho a vomitar, foi a roupa toda da minha cama, dps da cama dele, o chão do wc, o chão/tapete do meu quarto.... enfim... hoje na escolinha ele vai comer dieta (peixe cozido ou carne grelhada) e depois d almoço metem-no a dormir noutra sala p recuperar/descansar... (na salinha dos 4 anos já n dormem a sesta)
                        Ultima edição por Mag; 14-03-2012, 12:36.
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • Olá, bons dias

                          Mais um dia com falhas de energia eléctrica aqui no trabalho.... anda tudo psicadélico, lol!

                          Célia, que cansaço não deves ter! Quanto à sopa azeda, o Paulo também é mais desligado, acho que as mulheres têm o "faro" mais apurado, lol! E não reclamaste onde a compraram?

                          Susana, leio-te e só penso whoooowww, o que me espera com dois.... hehehe, muita calma.
                          Aicosta, ainda bem que a Margarida já está a ficar melhor!

                          bjcs a todas
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Já estamos a dia 14 e a Segurança Social ainda NÃO me fez o depósito do abono de familia da minha dupla.... costumam depositar entre dia 9 e dia 11, alguém se queixa do mesmo???
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • Oh Filó, fiquei tão atrofiada pq a Inês começou a fazer das birras dela pq queria dormir e n queria jantar.... fui ao vitaminas buscar uma sipa d agrião (a azeda era espinafres da Loja das Sopas) q feita burraaaaaaaaaaaaaaaa nem lá fui reclamar... mas hoje vou lá e quero o livro d reclamações, n devo ser a única a faze-lo....
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                                (desabafo)
                                Olá meninas, b dia
                                estou KO
                                entre as 3h30 e as 5h da matina o meu super mini vomitou 4x esta noite, por causa duma sopa estragada, fomos ao c.comercial, e enquanto eu fui ao wc c a Ines, o paizinho maravilha foi comprar sopa e foi dando ao menino, qnd volto vi a sopa e cheirou-me logo mal, azedo, ja n dei á Ines, o Tiago já tinha comido todaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, conclusão a noite em branco e ele tadinho a vomitar, foi a roupa toda da minha cama, dps da cama dele, o chão do wc, o chão/tapete do meu quarto.... enfim... hoje na escolinha ele vai comer dieta (peixe cozido ou carne grelhada) e depois d almoço metem-no a dormir noutra sala p recuperar/descansar... (na salinha dos 4 anos já n dormem a sesta)
                                Bolas Célia...

                                Não ralhes com o pai, pois eu sou igual... já comi sopa azeda e não dei por nada... enfim, acho que devias era reclamar e bem com o restaurante!!!

                                Beijinhos e as melhoras!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X