Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
    Por aqui festejou o marido e a piolha... eu cá sou dos que perdeu o mini é dos da mamã e mais nada!!

    Então e quase, quase!??! Adorei os cupcakes!!! Os papás devem ter adorado!
    Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee para o Benfica e BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuu para ti e para o Porto, lol.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
      Boa noite,

      O Pedro está bem melhor desde ontem, ainda tem tosse mas está sem febre e com um ar mais espevitado e a mamar melhor... Ufa! Estou bem mais aliviada. Hoje fomos com a Sofia à piscina, já não ia à 2 semanas por causa das doenças primeiro ela depois eu e o Pedrito, ficou super feliz de ir hoje. Já nada quase bem!
      Coitadinho tão pequenino, custa tanto vê-los assim. Ainda bem que já está melhor.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
        Olá a todas.
        A bebé da minha colega é de Lisboa, aquela bebé que morreu no colégio apos ter sido vacinada com Prevenar13 e Rotateq.
        Ainda não sabem o resultado da autópsia.
        Só de pensar nisso fico arrepiada, enfim...
        Beijos a todas.
        Vânia só de pensar que eu também vacinei o meu Tiago com essas duas vacinas e será que foi mesmo disso?????
        Se souberes alguma coisa diz, para eu dizer à minha "comadre" se ela deve ou não vacinar a Matilde.

        Comentar


        • olá a todas!beijinhos a todas em especial a nossa Trina!

          depois um parabéns mto grande, a andreia, uma menina é uma delicia ele, é os laços os vestidinhos etc etc, amo amo, este mes tive uma semana de atraso e confesso que até estava a ficar feliz , já ´so pensava na Camila, oh meus deus, a sério parabéns Lurdes parce muito bem, mas sou suspeita a mulhar que mais amo chama-se Lurdes!

          pra restantes mtos beijos espero que andem bem, só li assim por "alto", já sabem pouco tempo...

          Nós por cá tudo bem , as raparigas estão mto boas, não queiram imaginar o que aconteceu a uma mae sportinguista, a minha Constança é uma benfiquista de primeira , e ,já é anti-sportinguista, lol, aqui pra nós até acho piada, como um ser tão pequeno e mulher gosta tanto de futebol , é o preço que tenho de pagar por andar a estudar looool...
          ela tem estado bem, sempre despachada, sempre, à dias disse ao pai" pai quando for gande vou comer pastilhas e matar galinhas contigo", lool, anda sempre na agricultura com ele.

          A outra já sabem, linda e a dar dores de cabeça anda um pouco melhor... o tempo passa num instante , ainda aqui à dias queria ser psicologa , agora já quer ser advogada, quer defender causas , mas quer fazer teatro também...no outro dia foi escolhido para casting, mas quando telefonaram não autorizei , ela não sabe, custou-me... mas era mais uma daquelas cenas de figurantes em novelas deprimentes, nem pensar!vai fazer o curso de teatro sim senhora , mas longe de flash...

          agora vou beijinhos sempre que posso eu passo não se esqueçam de mim que eu não esqueço o canto....fui
          e pronto volto
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • Olá a todas.

            Elsa ainda não sei nada da conclusão da autópsia, a minha colega é de Lisboa e não temos grande contacto, quanto às vacinas não sei que diga, as minhas foram vacinadas e felizmente está cá e bem, mas se fosse agora aguardava um pouco até haver certezas.

            Freddy, esse relógio biológico está a pedir algo.

            Trina assim que puderes vem cá contar as novidades e colocar fotos da Inês. A Sara deve estar radiante com a mana.

            De resto tudo dentro do normal, a Sara está cheia de tosse, não chove e os poléns já a fazer estragos.

            Boa semana para todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
              Ó Susana é que tu empinas mesmo para as meninas, credo. É melhor um menino para ser casalinho.
              Isso, sem dúvida nenhuma!!! Inclino mesmo para as meninas... acho que deve ser de sempre ter ouvido a minha mãe dizer que "quem quer uma amiga tem de a criar...." ou "qualquer mãe deve ter uma filha"!!!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                olá a todas!beijinhos a todas em especial a nossa Trina!

                depois um parabéns mto grande, a andreia, uma menina é uma delicia ele, é os laços os vestidinhos etc etc, amo amo, este mes tive uma semana de atraso e confesso que até estava a ficar feliz , já ´so pensava na Camila, oh meus deus, a sério parabéns Lurdes parce muito bem, mas sou suspeita a mulhar que mais amo chama-se Lurdes!

                pra restantes mtos beijos espero que andem bem, só li assim por "alto", já sabem pouco tempo...

                Nós por cá tudo bem , as raparigas estão mto boas, não queiram imaginar o que aconteceu a uma mae sportinguista, a minha Constança é uma benfiquista de primeira , e ,já é anti-sportinguista, lol, aqui pra nós até acho piada, como um ser tão pequeno e mulher gosta tanto de futebol , é o preço que tenho de pagar por andar a estudar looool...
                ela tem estado bem, sempre despachada, sempre, à dias disse ao pai" pai quando for gande vou comer pastilhas e matar galinhas contigo", lool, anda sempre na agricultura com ele.

                A outra já sabem, linda e a dar dores de cabeça anda um pouco melhor... o tempo passa num instante , ainda aqui à dias queria ser psicologa , agora já quer ser advogada, quer defender causas , mas quer fazer teatro também...no outro dia foi escolhido para casting, mas quando telefonaram não autorizei , ela não sabe, custou-me... mas era mais uma daquelas cenas de figurantes em novelas deprimentes, nem pensar!vai fazer o curso de teatro sim senhora , mas longe de flash...

                agora vou beijinhos sempre que posso eu passo não se esqueçam de mim que eu não esqueço o canto....fui
                e pronto volto
                Só tenho três recados para ti:

                1) Pensei que a mulher que tu mais amavas era eu.... agora Lurdes??? LOL

                2) Calma.... ´daqui a 10 anos vamos ao 3º

                3) Nós nunca nos esquecemos de ti!!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                  Olá a todas.

                  Elsa ainda não sei nada da conclusão da autópsia, a minha colega é de Lisboa e não temos grande contacto, quanto às vacinas não sei que diga, as minhas foram vacinadas e felizmente está cá e bem, mas se fosse agora aguardava um pouco até haver certezas.

                  Freddy, esse relógio biológico está a pedir algo.

                  Trina assim que puderes vem cá contar as novidades e colocar fotos da Inês. A Sara deve estar radiante com a mana.

                  De resto tudo dentro do normal, a Sara está cheia de tosse, não chove e os poléns já a fazer estragos.

                  Boa semana para todas.
                  Eu por acaso não dei a vacina da diarreia, a pediatra do hospital é da opinião que estamos num país evoluido e com soro se hidrata uma criança que esteja a desidratar.... Mas acho estranho que seja... tanta criança que já tomou essas duas vacinas!


                  Comentar


                  • Parabéns à Trina e a toda a familia!!!

                    Queremos fotos, saber como foi e como está a ser a reação da Sara!!!

                    Fernanda Pois eu percebi! Espero que esteja tudo mais calmo por ai!!! Eu avisei que não iaser fácil, mas compensa largamente!!! Eu estou sempre na loja é só apareceres, bebemos um cházinho e falamos um pouco! Beijos e força!

                    De resto, nada de novo.... ou melhor o meu terrorista hoje a mandar-se para a cama, abriu a cabeça no mesmo sitio!!! É que não há sossego com ele!!!


                    Comentar


                    • Olá

                      Mais um fim-de-semana, os afazeres do costume, hoje ainda plantei umas alfaces e salsa num vazinho com a Bia (para ela aprender como nascem as plantas. Ela estava toda a contente, a dizer que estava a trabalhar muito ).

                      Susana, terrorista mesmo! Tadinho, uma pancada no mesmo sitio, deve ter doido imenso!

                      Bjcas para todas
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • oi a todas

                        como já muitas sabem, sim, é menina... tivemos a certeza na 6.ª feira, com a eco que a obstetra fez. Confesso que fiquei mais feliz do que pensava.
                        resultado: começou a corrida à roupa cor-de-rosa (oh meu deus!!!).
                        estava tudo OK com a laranja Lurdes, já a sinto mexer-se, líquido e tamanhos OK (percentil 50).
                        Martim contente com menina, diz que depois faz festinhas (acho que ainda ñ tem bem noção, só depois de nascer).

                        já arranjámos também local para as férias - vamos para a Zambujeira, consegui uma casa quase com os pés dentro de água. Este ano preciso de mar, água fria para as pernas.

                        Muitos parabéns à TRINA, pela sua Inês... alguém sabe como foi o parto?

                        xi´s
                        Andreia



                        Comentar


                        • Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm dia!!!
                          Parabéns Tim, eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma menina ehehehehehehehehehe :P vai ficar toda embonecada de lindona!
                          Uau conseguiste já casa d férias e em cima do mar, 'xalente )))

                          ainda n li nada p trás, fikei em pulgas c a noticia da Andreia eheheheh
                          bjsssssssssssssssssssssssssssssssss
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                            olá a todas!beijinhos a todas em especial a nossa Trina!
                            depois um parabéns mto grande, a andreia, uma menina é uma delicia ele, é os laços os vestidinhos etc etc, amo amo, este mes tive uma semana de atraso e confesso que até estava a ficar feliz , já ´so pensava na Camila, oh meus deus, a sério parabéns Lurdes parce muito bem, mas sou suspeita a mulhar que mais amo chama-se Lurdes!
                            pra restantes mtos beijos espero que andem bem, só li assim por "alto", já sabem pouco tempo...
                            Nós por cá tudo bem , as raparigas estão mto boas, não queiram imaginar o que aconteceu a uma mae sportinguista, a minha Constança é uma benfiquista de primeira , e ,já é anti-sportinguista, lol, aqui pra nós até acho piada, como um ser tão pequeno e mulher gosta tanto de futebol , é o preço que tenho de pagar por andar a estudar looool...
                            ela tem estado bem, sempre despachada, sempre, à dias disse ao pai" pai quando for gande vou comer pastilhas e matar galinhas contigo", lool, anda sempre na agricultura com ele.

                            A outra já sabem, linda e a dar dores de cabeça anda um pouco melhor... o tempo passa num instante , ainda aqui à dias queria ser psicologa , agora já quer ser advogada, quer defender causas , mas quer fazer teatro também...no outro dia foi escolhido para casting, mas quando telefonaram não autorizei , ela não sabe, custou-me... mas era mais uma daquelas cenas de figurantes em novelas deprimentes, nem pensar!vai fazer o curso de teatro sim senhora , mas longe de flash...
                            agora vou beijinhos sempre que posso eu passo não se esqueçam de mim que eu não esqueço o canto....fui
                            e pronto volto
                            É mulher de coragem ainda ias à 3ª volta????

                            Grande Constança sai cá à Madrinha Virtual foi bem ensinada sim senhora.

                            Quanto à Catarina é normal da idade, sabes que agora a minha comadre quando teve a Matilde,
                            no hospital teve com uma senhora que já tinha duas filhas e elas fizeram castings e uma delas
                            até fez um episódio dos "Casos da Vida" e diz que as duas ainda são pequenas, mas o dinheirinho
                            que lá têm já dá para irem para a universidade, só que têm que ter tempo para andar com elas
                            para todo o lado.

                            Beijinhos para vocês.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                              Olá a todas.
                              Elsa ainda não sei nada da conclusão da autópsia, a minha colega é de Lisboa e não temos grande contacto, quanto às vacinas não sei que diga, as minhas foram vacinadas e felizmente está cá e bem, mas se fosse agora aguardava um pouco até haver certezas.
                              De resto tudo dentro do normal, a Sara está cheia de tosse, não chove e os poléns já a fazer estragos.
                              Boa semana para todas.
                              Obrigada ó Vânia, é mesmo isso que eu vou aconselhar, pode não ter tido nada a haver, mas o seguro morreu de velho.

                              As melhoras para a Sara .

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                                Isso, sem dúvida nenhuma!!! Inclino mesmo para as meninas... acho que deve ser de sempre ter ouvido a minha mãe dizer que "quem quer uma amiga tem de a criar...." ou "qualquer mãe deve ter uma filha"!!!
                                Eu dou Graças a Deus de nao ter tido uma menina, só eu é que sei o que já gastei com a minha afilhada
                                e mais não é minha filha, lol.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X