Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!

    Eu devo ser daquelas que menos msgs tem por aqui... :-"
    Não é por mal, é que tenho sempre montes de trabalho e quando chego a casa é praticamente impossivel escrever alguma coisa...
    Gostava mesmo de ter ido ao encontro, deve ter sido muito giro! A Fatima então, pior ainda. É muito longe.
    O David tem estado muito bem na escolinha, mas ontem à tarde já começou com os famosos espirros, passou mal a noite e hoje anda todo entupido e a espirrar. Pois, ontem quando cheguei ao infantario para o ir buscar (vai praticamente sempre o pai) vi que elas tinham o AC ligado e os miudos estavam a dormir. Ela já estava ao colo com o meu, mudou-lhe a blusa para manga curta e andava com ele pela sala, mas estava fresca, quase de certeza que foi isso. Elas não deviam ter aquilo ligado, especialmente enquanto eles dormem. Fiquei fula e o meu marido já sabia e não me dizia nada, pq já sabe como sou. Hoje está aí o resultado. Quem fica mal é o pequenito e eu que me levanto de noite a toda a hora enquanto o pai ronca...
    Ele já faz 9 meses na Segunda-feira, e na Terça vamos à consulta de rotina. Já gatinha, corre a casa toda na aranha, já se põe de pé e senta-se sozinho, diz mama a toda a hora e tem 4 dentes.

    Beijinhos a todas e aos filhotes, as melhoras para os doentitos
    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas!!!

      Já vi que anda tudo bem por aqui..ainda bem..

      Quanto às mensagens quase todas as que tenho é deste tópico, escrevo no outros mas é só muito de vez em quando...e já vou nas 200 e tal...muito á frente da menina Ta taruga e outras mais...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

      O tempo parece que está a ficar xoxo para o fim de semana...vamos lá ver, espero bem que não chova...


      filomenav as melhoras da tua menina...o Martim também andou a espirrar mas por enquanto ainda não passou disso..vamos lá ver o que vai dar...espero que nada de mais...eu é que ando meia entupida...


      Beijocas a todas e lindinhos...

      Sílvia e Martim

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas

        Pela 1ª vez em 8 meses o Tiago está doente:-& :-& :-& :-& custa-me tanto ainda hoje no hospital em vez de ser ele a chorar era eu é que chorava
        não estou habituada a vê-lo assim, tem uma otite chegou a ter 39 de febre e agora está com antibiótico.

        Espero que Domingo esteja melhorzinho para o baptizado.
        Beijnhos

        Comentar


        • RE:

          Olá!

          Hoje foi dia de consulta! Fomos a uma pediatra nova. Ela adorou a Beatriz (baba...), disse que era muito simpática e bem disposta! Não esteve calada nem sossegada um minuto!

          Quanto à comida disse para continuar como estava! Para lhe ir dando pestiquinhos enquanto comemos! Para ela perceber que há mais alguma coisa além da sopa!
          Disse que não vêm lá mais dentinhos, isto achei estranho, pois ela baba-se cada vez mais e para todo o lado (voltamos ao babete mas contra a vontade da Bia, que tenta arranca-lo a toda a hora...).

          CarlaSofia Quanto ao desenvolvimento dela, não podia estar melhor: pesa 8.820kg (P50/75), mede 71,2 cm (P75) e pc=46.5cm (>P95 - sem percentil!!!). Shaarrrrrraaaaaahhh!!! É cabeçuda a minha filha, nada que eu não soubesse!! A pediatra mediu a cabeça da mama e do papa, para se certificar que não haveria nada de errado!

          FMDA Para o mês que vem vou com a Bia para as piscinas do Fundão, não queres vir com a Sofia? As aulas são aos sábados e a mensalidade é de 10€.

          Bem, vou descansar, antes que as malucas do MSN apareçam e não me deixem desligar!!! Eheheh! Silvy O convite continua de pé!!!!

          Beijinhos



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Olá meninas

            Pela 1ª vez em 8 meses o Tiago está doente:-& :-& :-& :-& custa-me tanto ainda hoje no hospital em vez de ser ele a chorar era eu é que chorava
            não estou habituada a vê-lo assim, tem uma otite chegou a ter 39 de febre e agora está com antibiótico.

            Espero que Domingo esteja melhorzinho para o baptizado.
            Beijnhos
            Amiga, vamos a ter força, então???? Nem parece teu...

            O Tiago é forte e estas coisas são normais!! Vais ver que com o antibiótico ele melhora num instantinho!!!

            Beijocas e melhoras!!

            Se precisares de alguma coisa, apita!!!



            Comentar


            • RE:

              então elsa, como está o tiago hoje?
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE:

                susana, ontem no msn era só mesmo eu... de qualquer forma fizeste bem em ir descansar.

                beijinhos e bom fim de semana para todas
                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                Comentar


                • RE:

                  OLÁAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

                  :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director:
                  Toca a acordar!!!!!!!!!!!
                  :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director:

                  Ontem foram para a noite... Ninguém (excepto eu e a Sandra - desculpa, mas tinha que descansar, hoje tinha de vir abrir a loja) apareceu no MSN!!!

                  Elsa Como está o Tiaguinho??? Cá para mim ele é tão sossegado e pouco dado a festas, e não achou piada a ter uma festa amanhãe e ter de ser o centro das atenções!!! As melhoras, espero que esteja a recuperar muito bem!!! É normal deste tempo, não conheço nenhum menino que não esteja já como pingo no nariz!!!

                  Silvy Já comecei a pesquisa para as coisas da festa! Mas não tenho encontrado grande coisa!!! Também ainda não chegámos a acordo quanto ao tema! Estamos um pouco indecisos... O pai quer o Noddy, mas eu acho que ela para o ano também vai querer o noddy, então preferia fazer com outra coisa. por exemplo o whinnie ou palhaços... Sei lá...

                  Calu É normal ele estar constipado! Na creche da Bia não há AC e eles andam todos ranhosos!

                  Filomenav Então como está a piolha??? Bem, este ano ficam todos doentinhos ao mesmo tempo... Sempre nos consola um pouco! :doctor: :doctor: :doctor: :doctor: :doctor: :doctor: :doctor: :doctor:

                  As melhoras para todos os doentinhos!!!!

                  Beijinhos e força mamas, eles e nós somos muito mais forte que qualquer constipação ou febre...



                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas!
                    O meu nino faz 9 meses hoje!!!!!
                    Para comemorar... deixou de querer comer a sopa.. logo ele que sampre comeu tão bem, de há três dias para cá é sempre fita para comer, cá em casa!
                    No infantário dizem que come bem....
                    Ainda não tem dentinhos e anda meio aborrecido, não sei se serão eles a fazer estragos.... para ele não querer a sopita.... só espero que lhe passe, já estou a ficar preocupada!

                    Sfalcão: tens a certeza desse teu valor de percentil de peso?
                    "Quanto ao desenvolvimento dela, não podia estar melhor: "pesa 8.820kg (P50/75)..."

                    .... explico-te porquê: é que o meu nino pesa 9250 kg e está no percentil 25-50.... o percentil é igual para ninos e ninas, não é?
                    É que eu achei o meu nino tão magrinho desta vez e depois li estes teus valores e fiquei confusa!

                    Beijocas a todos e as melhoras ao ranhositos!



                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!!

                      scazevedo Foi o que disse a pediatra!!! E acho que vendo na curva fica realmente entre os 50 e os 75! E deve ser diferente entre menina e menino!!!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE:


                        Olá meninas!


                        Tudo bem?


                        Já vi que todos os pequenitos e mamãs estão adoentados. Nós não somos excepção. Já estivemos doente, melhoramos e já voltamos a uma recaída, felizmente nada de febres (menos mau).


                        Sra Sfalcao, estou muito satisfeita consigo. Estou sim senhora.... eu que me dei ao trabalho de pesquisar coisas para si... e que descobri que o 2º aniversário de casamento são as bodas de algodão (já a idealizei a comer algodão doce com o seu senhor) e vem a senhora para o forum dizer estas 2 barbaridades:

                        "Bem, vou descansar, antes que as malucas do MSN apareçam e não me deixem desligar!!! Eheheh! Silvy O convite continua de pé!!!!!"

                        Sim, são 2 barbaridades:

                        "...as malucas do MSN apareçam e não me deixem desligar..." - senti-me verdadeiramente ofendida
                        "...Silvy O convite continua de pé!!!!!" com que então, o convite continua de pé para a Silvy, e para mim não, hein? Há-de arranjar muitos amigos assim...


                        Elsa, coragem miúda. As melhoras para o Tiaguito e boa sorte para o baptizado. Espero que corra tudo bem. No outro dia, estavas a falar comigo no msn, mas eu não estava. mandei sms com a resposta. bjs
                        Mama TaTaRuga

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas
                          Ontem já não consegui vir cá, andei a correr o dia todo... A Bia continua com febre, de dia não tem passado dos 38,5 (só no 1º dia é q fez mais) mas à noite já medi 39,5... está bem disposta, mas cheia de ranhoca, enfim, algum dia tinha de ser o primeiro para ter febre, só espero é q amanhã esteja melhor, pois gostava mesmo de ir ao googuées!

                          Elsa, espero que o Tiago esteja melhor. Uma pergunta (parva mas lá vai) quais os sintomas que te levaram a ir ao hospital? Eu às vezes tenho receio de estar a facilitar com a Bia, mas como a vejo bem disposta e a brincar...

                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Só para vocês:

                            :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy:

                            "Aaahhhhuuuuummmm, disse um sapo um dia,
                            Aaahhhhuuuuummmm, disse um sapo um dia,
                            Aaahhhhuuuuummmm, disse um sapo um dia, para mim!
                            Um pequenino sapo disse assim, aaahhhhuuuuummmm,
                            aaahhhhuuuuummmm, aaahhhhuuuuummmm, aaahhhhuuuuummmm!

                            :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy:


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por TaTaRuga
                              Sra Sfalcao, estou muito satisfeita consigo. Estou sim senhora.... eu que me dei ao trabalho de pesquisar coisas para si... e que descobri que o 2º aniversário de casamento são as bodas de algodão (já a idealizei a comer algodão doce com o seu senhor) - Não sabia!!! Não me tinhas dito!!! Só por isso já te convido a vir cá também... e vem a senhora para o forum dizer estas 2 barbaridades:

                              "Bem, vou descansar, antes que as malucas do MSN apareçam e não me deixem desligar!!! Eheheh! Silvy O convite continua de pé!!!!!"

                              Sim, são 2 barbaridades:

                              "...as malucas do MSN apareçam e não me deixem desligar..." - senti-me verdadeiramente ofendida Não sintas... Sabes que é no bom sentido... Mas a conversa com vocês é viciante e depois eu quero descansar e não dá...
                              "...Silvy O convite continua de pé!!!!!" com que então, o convite continua de pé para a Silvy, e para mim não, hein? Há-de arranjar muitos amigos assim... E arranjo... para mim vocês são minhas amigas... E tu és das mais fofinhas!!! Baba-te!!!! O convite é extensível!!!


                              Elsa, coragem miúda. As melhoras para o Tiaguito e boa sorte para o baptizado. Espero que corra tudo bem. No outro dia, estavas a falar comigo no msn, mas eu não estava. mandei sms com a resposta. bjs
                              Falei com a Elsa, e o Tiago continua com febre!!! Vamos rezar para que melhore até amanhã, para ter um dia em cheio!!!


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sfalcao
                                Só para vocês:

                                :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy:

                                "Aaahhhhuuuuummmm, disse um sapo um dia,
                                Aaahhhhuuuuummmm, disse um sapo um dia,
                                Aaahhhhuuuuummmm, disse um sapo um dia, para mim!
                                Um pequenino sapo disse assim, aaahhhhuuuuummmm,
                                aaahhhhuuuuummmm, aaahhhhuuuuummmm, aaahhhhuuuuummmm!

                                :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy:
                                Acreditas q faço um esforço para me lembrar da musica, canto-a e depois esqueço-me novamente??? ESta cabeça... agora já sei onde vir recordar a letra, lol
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X