Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas as mamas e bebes liiiiiiiiiiiiiiindos.
    As minhas Princesas andam um pouco tontas, não é que estas ultimas noites tem resolvido acordar de madrugada os papas é que já não estavam habituados. Então andamos um pouco mais cansados mas isto vai passar.
    Quanto a comer com sabem elas andam outra vez desesperadas dos dentes e como consequencia como pior e ficam um pouco mais chatocas, mas continuam um espetaculo.
    Brincam muito uma com a outra, riem as gargalhadas, escondem a cara com a fralda e quando destapam e so rir.
    Tiram a chupeta uma a outra e tudo o que a outra tam na mão e que e giro mesmo que seja igual.
    No outro dia é que foi demais estavam as 2 na espreguiçadeira viradas uma para a outra, a Sofia esticava o pe para a irma e a Sara tentava agarrar-lhe a meia nessa altura a Sofia puxava o pe para tras para a irma não conseguir agarrar e ria-se as gargalhadas é uma safadolas a minha boneca Sofia, mas a Sara estava a achar piada e ria-se tambem.
    São um espectaculo as fofas.
    As melhoras as bebes e mamas que ainda estão a recuperar.
    Sfalcão quero saber tudo sobre esse encontro.
    Bom Domingo a todas e aproveitem bem os vossos bebes.
    Até logo.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      Nem com este testamento matinal consegui mudar a pagina.
      beijos








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        bom dia madrugadeiras,

        tudo bem com os vossos babies? novidades aqui da pestita da ines que está ao meu colo e nao para quieta: ja reconhece alguns membros da familia, é engraçado. ate nas fotos faz, perguntamos onde está a mama e ela olha pra mim e aponta com o dedito. faz tambem com o papa, primas, tios e avós. num brinquedo dela eu pergunto-lhe pelo patinho e ela vai mexer no patinho. com a bola a mesma coisa. é mesmo engraçado.

        dança mal começamos a cantar, abana-se para um lado e pro outro. chama a mama e o papa. linda a minha filhota.
        chama o au-au. acena com a mao a dizer xau e abre e fecha a mao a chamar-nos. um espectaculo...... k orgulho.

        entao quero saber coisas sobre esse mega encontro meninas.... n se esqueçam de mim.

        hoje tenho de passar a ferro. na 6a ficou tudo limpo, ontem n fiz nada, hoje é dia de ferro... paciencia.

        beijos e um bom domingo pra todos.



        ______________________________________________
        O enxoval do seu bebé começa aqui:
        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          eu acho k isto de mudar de pag esta viciado...........


          so certas meninas é k conseguem........


          assim vou amuar



          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por mfada
            bom dia madrugadeiras,

            tudo bem com os vossos babies? novidades aqui da pestita da ines que está ao meu colo e nao para quieta: ja reconhece alguns membros da familia, é engraçado. ate nas fotos faz, perguntamos onde está a mama e ela olha pra mim e aponta com o dedito. faz tambem com o papa, primas, tios e avós. num brinquedo dela eu pergunto-lhe pelo patinho e ela vai mexer no patinho. com a bola a mesma coisa. é mesmo engraçado.

            Ó mfada a tua Inês deve ser sobre dotada, é muito inteligente mesmo, dizem que as meninas evoluem mais depressa.

            dança mal começamos a cantar, abana-se para um lado e pro outro. chama a mama e o papa. linda a minha filhota.
            chama o au-au. acena com a mao a dizer xau e abre e fecha a mao a chamar-nos. um espectaculo...... k orgulho.

            o Tiago assim que ouve musica começa a dançar e a bater com as mãos nas pernas é fartar de rir .


            entao quero saber coisas sobre esse mega encontro meninas.... n se esqueçam de mim.

            mfada tens que ir ao msm à noite para falarmos sobre o MEGA ENCONTRO era muito giro irmos já que não todas, quase todas.

            hoje tenho de passar a ferro. na 6a ficou tudo limpo, ontem n fiz nada, hoje é dia de ferro... paciencia.

            A mulher foi feita para sofrer.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

            beijos e um bom domingo pra todos.

            Comentar


            • RE:

              TODOS TODOS A CANTAR DE PÉ, VIVA, VIVA VIVA A ELSA.

              =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d>

              :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/

              MUDEI A PÁGINA, AFINAL ISTO JÁ NÃO ESTÁ VICIADO MFADA.

              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

              Comentar


              • RE:

                AGORA SÓ UM APARTE PARA AS LEOAZINHAS E LAGARTINHAS DESTE TÓPICO:

                [b]SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB.[

                SER BENFIQUISTA É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA ................../b]

                REALMENTE SÓ NÃO SEI PORQUE É QUE O SPORTING E O PORTO NÃO FICAM EM CASA.

                :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                E QUEM NÃO ESCREVE NESTE TÓPICO NÃO É DO BENFICA.

                Comentar


                • RE:

                  AMIGAS O MEU FILHO JÁ ESTÁ UM HOMEM ACORDOU AGORA FUI-LHE MUDAR A FRALDA E ELE COÇOU OS TOMATITOS

                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                  :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    AMIGAS O MEU FILHO JÁ ESTÁ UM HOMEM ACORDOU AGORA FUI-LHE MUDAR A FRALDA E ELE COÇOU OS TOMATITOS

                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                    O meu faz muito isso...logo q mudo a fralda lá vai a mão dele lá prá baixo.
                    Homens...:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      [b]AGORA SÓ UM APARTE PARA AS LEOAZINHAS E LAGARTINHAS DESTE TÓPICO:[/b]

                      [b]SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB.[

                      SER BENFIQUISTA É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA ................../b]

                      REALMENTE SÓ NÃO SEI PORQUE É QUE O SPORTING E O PORTO NÃO FICAM EM CASA.

                      :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                      :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                      E QUEM NÃO ESCREVE NESTE TÓPICO NÃO É DO BENFICA.
                      Também...até q enfim ganham ao SPORTING...já nem me lembro da última vez q isso aconteceu :badgrin:

                      VIVA AO SPORTING

                      Aleda ajuda-me a "despachar" esta benfiquista :lol: :lol: :lol:

                      :smooch: Elsita.
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        afinal sempre houve fórum no fim-de-semana???#-o

                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por liliana ramos
                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          [b]AGORA SÓ UM APARTE PARA AS LEOAZINHAS E LAGARTINHAS DESTE TÓPICO:[/b]

                          [b]SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB.[

                          SER BENFIQUISTA É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA ................../b]

                          REALMENTE SÓ NÃO SEI PORQUE É QUE O SPORTING E O PORTO NÃO FICAM EM CASA.

                          :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                          :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                          E QUEM NÃO ESCREVE NESTE TÓPICO NÃO É DO BENFICA.
                          Também...até q enfim ganham ao SPORTING...já nem me lembro da última vez q isso aconteceu :badgrin:

                          Liliana olha que deves andar muito esquecida, não foi assim á tanto tempo
                          .

                          VIVA AO SPORTING

                          Aleda ajuda-me a "despachar" esta benfiquista :lol: :lol: :lol:

                          a Aleda não consegue entrar no fórum para me "despachar
                          ":bah: :bah: :bah: :bah: :bah:
                          :smooch: Elsita.

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola!!

                            Meninas, preciso da vossa ajuda. O David não tem tido melhoras. Há uma semana, Domingo passado foi diagnosticado uma bronquiolite (resultado de uma constipação), na terça fomos à consulta de rotina e ficou pior. Na Sexta fomos novamente ao hospital e tinha amigdalite (os pulmões aparentemente bons) e ta a tomar antibiotico. Praticamente deixou de comer como comia, tem feito uns grandes cocós (penso eu q seja do antibiotico) e hoje noto-o mais xoxinho e já vomitou.
                            Ando de rastos e cheia de nervos. O q faço? Volto ao hospital com ele?

                            Calu













                            O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anusca
                              afinal sempre houve fórum no fim-de-semana???#-o

                              houve fórum, mas algumas mamãs não conseguiram foi postar aqui, a Aleda até me mandou um sms porque leu o que eu escrevi
                              mas não seguiu foi escrever aqui no tópico.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Calu
                                Ola!!

                                Meninas, preciso da vossa ajuda. O David não tem tido melhoras. Há uma semana, Domingo passado foi diagnosticado uma bronquiolite (resultado de uma constipação), na terça fomos à consulta de rotina e ficou pior. Na Sexta fomos novamente ao hospital e tinha amigdalite (os pulmões aparentemente bons) e ta a tomar antibiotico. Praticamente deixou de comer como comia, tem feito uns grandes cocós (penso eu q seja do antibiotico) e hoje noto-o mais xoxinho e já vomitou.
                                Ando de rastos e cheia de nervos. O q faço? Volto ao hospital com ele?
                                Olá!

                                Eu acho que deves pelo menos ligar para a linha saúde e explicar tudo como deve ser. Eles comigo tem sido impecaveis e só uma vez me mandaram ir às urgências! Liga não perdes nada! Se continuares com duvidas, leva-o ao hospital! Eu não concordo muito com a ideia de não levar ao hospital com medo que fiquem piores! Nós não somos médicos, não temos auscultadores e não sabemos sempre o que fazer... As melhoras!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X