Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por elsa29
    Inserido Inicialmente por anusca
    afinal sempre houve fórum no fim-de-semana???#-o

    houve fórum, mas algumas mamãs não conseguiram foi postar aqui, a Aleda até me mandou um sms porque leu o que eu escrevi
    mas não seguiu foi escrever aqui no tópico.

    Pois a Silvy deve ser uma das que não consegue postar, ou então pensa mesmo que não há forum!!! A todas as que não conseguem, não se precoupem eu e a Elsa temos conseguido manter o topico nas primeiras páginas...


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por titimarg
      Olá a todas as mamas e bebes liiiiiiiiiiiiiiindos.
      As minhas Princesas andam um pouco tontas, não é que estas ultimas noites tem resolvido acordar de madrugada os papas é que já não estavam habituados. Então andamos um pouco mais cansados mas isto vai passar.
      Quanto a comer com sabem elas andam outra vez desesperadas dos dentes e como consequencia como pior e ficam um pouco mais chatocas, mas continuam um espetaculo.
      Brincam muito uma com a outra, riem as gargalhadas, escondem a cara com a fralda e quando destapam e so rir.
      Tiram a chupeta uma a outra e tudo o que a outra tam na mão e que e giro mesmo que seja igual.
      No outro dia é que foi demais estavam as 2 na espreguiçadeira viradas uma para a outra, a Sofia esticava o pe para a irma e a Sara tentava agarrar-lhe a meia nessa altura a Sofia puxava o pe para tras para a irma não conseguir agarrar e ria-se as gargalhadas é uma safadolas a minha boneca Sofia, mas a Sara estava a achar piada e ria-se tambem.
      São um espectaculo as fofas.
      As melhoras as bebes e mamas que ainda estão a recuperar.
      Sfalcão quero saber tudo sobre esse encontro.
      Bom Domingo a todas e aproveitem bem os vossos bebes.
      Até logo.
      Ttimarq Tenta aparecer no msn à noite para te explicarmos se não depois digo-te qualquer coisa por pm!! Não queremos estar a falar muito aqui no fórum, porque famosas como somos ainda tinhamos uma invasão de fãs!!!

      Beijocas


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por liliana ramos
        Inserido Inicialmente por elsa29
        [b]AGORA SÓ UM APARTE PARA AS LEOAZINHAS E LAGARTINHAS DESTE TÓPICO:[/b]

        [b]SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB.[

        SER BENFIQUISTA É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA ................../b]

        REALMENTE SÓ NÃO SEI PORQUE É QUE O SPORTING E O PORTO NÃO FICAM EM CASA.

        :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

        :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

        E QUEM NÃO ESCREVE NESTE TÓPICO NÃO É DO BENFICA.
        Também...até q enfim ganham ao SPORTING...já nem me lembro da última vez q isso aconteceu :badgrin:

        VIVA AO SPORTING

        Aleda ajuda-me a "despachar" esta benfiquista :lol: :lol: :lol:

        :smooch: Elsita.

        Ehehehe!!! Tadinhas... Vocês ainda se lembram da última vez que ganharam um campeoanto??? Ou melhor a última vez que ganharam a liga dos campeões...

        BIBA O FCP!!!


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Inserido Inicialmente por elsa29
          AMIGAS O MEU FILHO JÁ ESTÁ UM HOMEM ACORDOU AGORA FUI-LHE MUDAR A FRALDA E ELE COÇOU OS TOMATITOS

          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

          :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
          O meu faz muito isso...logo q mudo a fralda lá vai a mão dele lá prá baixo.
          Homens...:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
          Lá está... Ser mãe de meninos tem essas vantagens!!! Podemos perceber que eles tem essas manias desde cedo!!! Deve ser muito giro!!!


          Comentar


          • RE:

            Com jeitinho ainda mudo de página...

            Pois é meninas, aquilo que disse que ia fazer para terça fica para o fim-de-semana! Terça teriamos a companhia do terrível mr. red!!! E a festarola é só para dois!!


            Comentar


            • RE:

              Se não for eu é a Calu!!!


              Bolas, depois admiro-me de por vezes ninguem me responder... ponho tantos comentários que as pessoas acabam por se perder e esquecer metade do que escrevi!!!

              Beijocas e até mais logo!!!!


              Comentar


              • RE:




                :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                É agora... Eu sinto!!!!!!!!!!



                :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


                Comentar


                • RE:

                  :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                  :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya:

                  :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2: :confusd2:

                  :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Inserido Inicialmente por Calu
                    Ola!!

                    Meninas, preciso da vossa ajuda. O David não tem tido melhoras. Há uma semana, Domingo passado foi diagnosticado uma bronquiolite (resultado de uma constipação), na terça fomos à consulta de rotina e ficou pior. Na Sexta fomos novamente ao hospital e tinha amigdalite (os pulmões aparentemente bons) e ta a tomar antibiotico. Praticamente deixou de comer como comia, tem feito uns grandes cocós (penso eu q seja do antibiotico) e hoje noto-o mais xoxinho e já vomitou.
                    Ando de rastos e cheia de nervos. O q faço? Volto ao hospital com ele?
                    Olá!

                    Eu acho que deves pelo menos ligar para a linha saúde e explicar tudo como deve ser. Eles comigo tem sido impecaveis e só uma vez me mandaram ir às urgências! Liga não perdes nada! Se continuares com duvidas, leva-o ao hospital! Eu não concordo muito com a ideia de não levar ao hospital com medo que fiquem piores! Nós não somos médicos, não temos auscultadores e não sabemos sempre o que fazer... As melhoras!
                    Olá SFalcao! Já liguei para a Saude 24 e acham que deve ser do antibiotico que não é o mais adequado e disseram-me para ir ao Centro de Saude para ser avaliado e mudar de antibiotico, só que lá está sempre cheio e nunca fui lá por causa disso e os medicos são de clinica geral. Está aqui uma tempestade e frio que não vos digo nada e não me apetecia sair de casa com ele assim. Já lhe dei agua com acuçar de 5 em 5 minutos como a Saude 24 me recomendou e tolerou. Passado uns 15 minutos dei-lhe um bocadinho de papinha de arroz (sem leite) e tolerou. E não lhe dei o antibiotico. Amanhã logo ligo à medica dele. Ele terá de ser avaliado para saber se continua com antibiotico e qual. Espero que não piore. Tenho tido dias de cão mesmo, parece que alguem me rogou uma praga, tadinho do meu menino, nunca mais se põe bom!
                    Calu













                    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Inserido Inicialmente por mfada
                      bom dia madrugadeiras,

                      tudo bem com os vossos babies? novidades aqui da pestita da ines que está ao meu colo e nao para quieta: ja reconhece alguns membros da familia, é engraçado. ate nas fotos faz, perguntamos onde está a mama e ela olha pra mim e aponta com o dedito. faz tambem com o papa, primas, tios e avós. num brinquedo dela eu pergunto-lhe pelo patinho e ela vai mexer no patinho. com a bola a mesma coisa. é mesmo engraçado.

                      Ó mfada a tua Inês deve ser sobre dotada, é muito inteligente mesmo, dizem que as meninas evoluem mais depressa. Realmente, a minha não faz quase nada disso!!!

                      dança mal começamos a cantar, abana-se para um lado e pro outro. chama a mama e o papa. linda a minha filhota.
                      chama o au-au. acena com a mao a dizer xau e abre e fecha a mao a chamar-nos. um espectaculo...... k orgulho.

                      o Tiago assim que ouve musica começa a dançar e a bater com as mãos nas pernas é fartar de rir .


                      entao quero saber coisas sobre esse mega encontro meninas.... n se esqueçam de mim.

                      mfada tens que ir ao msm à noite para falarmos sobre o MEGA ENCONTRO era muito giro irmos já que não todas, quase todas. Pois era...

                      hoje tenho de passar a ferro. na 6a ficou tudo limpo, ontem n fiz nada, hoje é dia de ferro... paciencia.

                      A mulher foi feita para sofrer.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                      beijos e um bom domingo pra todos.


                      Comentar


                      • RE:

                        Pronto, já está...

                        Agora já posso desligar o pc!!!

                        Beijocas


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas!!!

                          Bem tou farta de me rir com as coisas da elsa de sfalcão...vocês as duas se não existissem tinha de ser inventadas...

                          Quanto a não haver fórum, foi só o que eu li de um tópico do administrador...não fui eu que inventei..não fiquem zangadas comigo, tá bem???:angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk:


                          Calu
                          , espero sinceramente que o teu menino melhore..tadinho...se vires que está mal vai com ele ao hospital, é como a susana diz nós não somos médicas e muitas vezes não sabemos se estamos a fazer o melhor...

                          Não sei porquê a aleda não consegue fazer login... que estranho..espero que resolva o problema depressa...

                          Meninas que querem saber coisas do encontro vão ao msn, para saberem pormenores..

                          Beijinhos e até logo

                          Sílvia e Martim

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas
                            estive ausente no fim-de-semana porque, confesso, me apeteceu mais ficar no relax e começo a ficar cansada do pc (trabalho à frente de um pc todos os dias e às vezes em casa)... mas o bichinho de vir ao fórum é mais forte e cá estou eu!
                            Só não sei é pq estou no msm e não está lá ninguém....

                            Calu, o teu nino, está melhor? eu ligaria para a saúde 24 ou pedi...

                            Por cá a Bia continua entupida, está a tomar antibiótico e charope para a tosse mas não há meio de passar.... tá dificil.

                            Meninas, q história de encontro surpresa é essa?

                            Bjcs a todas
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              Calu: desejo as melhoras do teu menino e se nós vemos que eles não estão bem temos que ir ás urgências que é para isso que elas servem.
                              não me importo que ralhem, importo-me é que o meu filho esteja bem.

                              filomena: hoje fui à tua terra ao Retail Park muito melhor que o daqui da minha terra. Cansa-te do p.c.mas nunca te canses do nosso fórum.
                              As melhoras para a Bia.

                              sfalcão : eu se fosse a ti escrevia a página toda só para mudar de página.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                              fala o roto ao nu porque não te veste tu, :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                              Estou a convencer o marido a ir ao MEGA ENCONTRO, tem que ser por etapas 1º explicar bem onde é, quando é, 2º tornar a explicar bem tudo
                              3º explicar porque é que temos que gastar dinheiro se pudemos ficar em casa e não gastar nada, ele não responde ao certo e depois quando formos
                              para ir pergunta-me mas é para ir aonde? Não me tinhas dito nada#-o #-o #-o #-o #-o , Deus me de muita paciência :banghead: :banghead:

                              beijinhos e até amanhã

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs e bebés mai lindos :d :d :d

                                O meu bebecas está constipadito anda muuuito ranhoso...estou a deitar bastante soro. Qdo dorme fica aflitinho...levantei a cabeçeira da cama mas mesmo assim
                                é dificil dormir pois gosta de o fazer com a chucha e tem q respirar pela boca o q se torna dificil.
                                Hoje acordou com mtas ramelitas nos olhos...desconfiei logo de conjutivite,como tenho gotas Optrex em casa lá vou deitando,assim se fôr já estou a tratar.

                                Qto ao próximo encontro o meu namorido disse-me prá estar atenta pois nunca se sabe...diz q pode ser que dê prá ir...combinem lá o dia depos se dêr digo aqui ou no msn

                                Calu as melhoras para o teu nino...o meu tb está doentito e eu bem sei o q isso é...é tão chato,não dormem bem o q é uma chatice e à noite ainda pior,qdo queremos descansar.

                                Sfalcao e elsa voçes são únicas

                                mfada realmente a Inês é muuuito inteligente e muito à frente. Bem o meu tb faz algumas coisinhas parecidas como,qdo canto os parabéns vira-se logo para a tv e o mesmo qdo digo o canal panda ou canto alguma canção do panda...tb qdo pergunto pela mana procura-a logo e se digo vai dar uma dentadinha à mana (coisa q adora) ele vai e dá :lol: e tb qdo pergunto pelo cão ou o carro olha direitinho para o objecto certo.
                                Mas tem outras coisas q ainda não faz como bater palminhas ( já o fez mas agora não ), não faz xau...

                                Ele está "louco" para começar a andar...de vez em qdo fica-se por segundos só em pé está um espertalhão.
                                Também já vai adormecendo sozinho no berço,eu antes não conseguia...ainda hoje deixei-o no berçinho depois de ter almoçado,resmungou um pouquinho depois qdo fui lá ver já estava a dormir...3 horitas!!!
                                Na escola dorme só mas em casa era mais o colinho e a andar pela casa #-o ainda bem q está a melhorar...está crescido.

                                A semana passada fui 3 vezes levá-lo à escola (quem o leva é o papá) e não é q não queria ir com as educadoras...ao 3º dia disse-me a educadora q não queria q o levasse mais ( na brincadeira,claro ) pois qdo é o papá atira-se logo prá elas,mas qdo é a mamã encosta-se a mim e ri prá elas com um ar maroto,como quem diz:"queriam"

                                É verdade tenho uma prá vos contar...comprei uma cama de viagem aqui no fórum por €40,00 da chicco q nova custa €110,00 e está impecável segundo o q a vendedora diz e não é q pensei q tinha sido burlada :?
                                Foi o seguinte,mandei pm a dizer q ficava com ela mas como ia sair uns dias qdo voltasse pagava,respondeu-me q havia mais pessoas interessadas mas q ía acreditar na minha sinceridade,contei ao meu namorido q disse-me prá enviar-lhe uma pm a dizer q amanhã a secretária dele pagava os tais €40,00 visto estarmos no Porto Santo e assim foi a minha colega pagou no dia 17.
                                Qdo voltei no Domingo,dia 21 não tinha nenhuma pm dela a dizer q já tinha recebido o pagamento nem nada...mandei mais uma pm e outra e já estava desanimada a pensar q tinha sido enganada,porque ela respondia sempre num instante,também pensei q poderia ser algum problema com a net...dias depois, acho q no dia 25 finalmente mandou-me pm a pedir desculpa pois tinha tido uma avaria com a meo e tinha estado 6 dias sem net...ufa :whew: é sempre um risco comprar assim pois não conhecemos quem está por detrás de um nick e ainda por cima reparei q era nova cá no fórum...ainda bem q não passou de um susto pois €40,00 hoje em dia faz muuuita falta.
                                Até ía pedir às mamãs dezembrinas q morem em Setúbal para me ajudarem pois ela tinha me enviado a morada,embora pudesse ser falsa.

                                Bem vou aproveitar para passar a ferro a roupinha do Afonso...o restante levei no sábado pra casa da minha mãe e ela passou e já mandou :d
                                por falar nisso acho q vou ter q arranjar alguém pra vir cá a casa passar a ferro ou levar as roupas ao domicílio pois a minha mãe já não pode muito bem...cansa-se mto das pernas.

                                Beijinhos e boa noite!!!
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X