Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!!

    Hoje estou de folga, por isso tenho um tempinho para escrever, mas a vontade era de ir dormir... A Bia está doente e as noites não tem sido nada fáceis! O virus da diarreia voltou, nem sei se é diarreia se é a forma que ela tem de expulsar a espectoração que tem... Está cheia de tosse e muito constipada. Até faz birras para comer... Ela nem andava a fazer coco muitas vezes, mas esta noite como estava aflita da constipação e com a tosse resolvi dar-lhe um pouco de água... Bem, Era só gazes a sairem e fez coco 4 vezes até hoje de manhã. Agora está a dormir...

    Eu sei que não é uma conversa muito agradável, mas para as mamãs que tem tido os bébés com este virus, o coco deles cheira muito mal? Mas mesmo muito mal? E quando arrotam ou deitam um peidito, também tem um cheiro desagradável?? Terrível... Nem me lembres... Ainda bem que a minha pimpolha já está melhor... O pedi receitou-lhe biogaia para a diarreia (8 gotas por dia, durante 6 dias) e sopa de dieta à base de arroz e cenoura - e claro, muiiiita água!

    Quanto à constipação e tosse não há muito a fazer... Ela já tinha melhorado da constipação, segunda-feira quando veio do colégio, vinha muito pior... O meu medo é que volte às bronquiolites...

    Como vês Elsa, as coisas para estes lados não estão fáceis...

    Meninas, vamos lá definir a data que vem cá, pois tenho de pedir folgas com muita antecedência!!!

    Beijocas
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE:

      Ok... vamos ver se eu entendi (sim, porque eu ando meio lenta das ideias:crazy: ..)

      AFINAL, ESTÃO 2 ENCONTROS MARCADOS:

      1 - dia 19 ou 26 de Outubro em Fátima
      2 - dias 8/9 (fim-de-semana) de Novembro no Fundão

      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
        Oi meninas!

        A seguir à janta a Bia tem que beber sempre o leitinho antes de ir para a cama, fica masi aconchegada e dorme melhor às vezes só bebe 100ml...

        A bia já come sopa+ 2º prato pouquinho+ fruta. Tb já dão o 2º prato? A Avó da Leonor bem quer que eu lhe dê 2º prato, mas ainda não tenho indicação do pediatra e, para além disso, ela não é de comer muito

        Os vossos bebés são uns anjinhos bem comportados a minha piolha anda uma terrorista, dizem que é o inicio do testar dos limites... eu é que não esperava e daqui para a frente cada vai ser pior... ai ai! Ando KO... Bem, acho que temos que juntar as nossas meninas. Hoje, a Leonor foi fazer uma ecografia e a sala de espera estava cheia de bebés e todos muito sossegados ao colo dos pais, menos a minha!!! Só quer andar e correr por todo o lado, mas como ainda não se segura sozinha, tenho eu que andar dobrada para a segurar: estivemos quase duas horas à espera e ela só parou mesmo para comer o iogurte:?

        Parabéns aos aniversariantes e beijinhos para os doentinhos, as melhoras!

        Bjos
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE:

          Olá outra vez!!!

          carla.sofia sim são 2 encontros..nós é assim tudo á grande...lolollolol...espero que possas ir a um destes...tmabém tenho ali o biogaia que dei ao Martim, mas agora como aquilo não fazia nada foi o lactogermin...deixa lá ver se este faz algum efeito..

          Agora ele não quis lanchar...não quer comer, nem a papinha que ele gosta tanto...nem pão que adora..se forço começa logo com vómitos...almoçar até almoçou mais ou menos mas foi ao 12h30m e já lá vão muitas horas, mas fazer o quê..pelo menos bebe alguma agua, já não é mau de todo..acredito que deva estar sem apetite...

          Espero que jante melhor...

          Beijinhos

          Sílvia e Martim



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mag
            A mim dava + jeito dia 26. Q tal?
            MENINAS PODE SER DIA 26? a MIM TANTO ME FAZ UM DIA COMO OUTRO DIGAM ALGUMA COISA.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
              Ok... vamos ver se eu entendi (sim, porque eu ando meio lenta das ideias:crazy: ..)

              AFINAL, ESTÃO 2 ENCONTROS MARCADOS:

              1 - dia 19 ou 26 de Outubro em Fátima
              2 - dias 8/9 (fim-de-semana) de Novembro no Fundão
              AFINAL NÃO ESTÁS ASSIM TÃO LENTA

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Silvy
                Olá outra vez!!!

                carla.sofia sim são 2 encontros..nós é assim tudo á grande...lolollolol...espero que possas ir a um destes...tmabém tenho ali o biogaia que dei ao Martim, mas agora como aquilo não fazia nada foi o lactogermin...deixa lá ver se este faz algum efeito..

                Agora ele não quis lanchar...não quer comer, nem a papinha que ele gosta tanto...nem pão que adora..se forço começa logo com vómitos...almoçar até almoçou mais ou menos mas foi ao 12h30m e já lá vão muitas horas, mas fazer o quê..pelo menos bebe alguma agua, já não é mau de todo..acredito que deva estar sem apetite...

                Espero que jante melhor...

                Beijinhos

                Sílvia e Martim
                As melhoras para o Martim e que lhe volte o apetite depressa, para poder andar a brincar com o Tiago nos próximos MEGA ENCONTROS.
                Então Sílvia podes ir ou não a Fátima?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
                  Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                  Oi meninas!

                  A seguir à janta a Bia tem que beber sempre o leitinho antes de ir para a cama, fica masi aconchegada e dorme melhor às vezes só bebe 100ml...

                  A bia já come sopa+ 2º prato pouquinho+ fruta. Tb já dão o 2º prato? A Avó da Leonor bem quer que eu lhe dê 2º prato, mas ainda não tenho indicação do pediatra e, para além disso, ela não é de comer muito

                  Os vossos bebés são uns anjinhos bem comportados a minha piolha anda uma terrorista, dizem que é o inicio do testar dos limites... eu é que não esperava e daqui para a frente cada vai ser pior... ai ai! Ando KO... Bem, acho que temos que juntar as nossas meninas. Hoje, a Leonor foi fazer uma ecografia e a sala de espera estava cheia de bebés e todos muito sossegados ao colo dos pais, menos a minha!!! Só quer andar e correr por todo o lado, mas como ainda não se segura sozinha, tenho eu que andar dobrada para a segurar: estivemos quase duas horas à espera e ela só parou mesmo para comer o iogurte:?

                  Parabéns aos aniversariantes e beijinhos para os doentinhos, as melhoras!

                  Bjos
                  A nossa pedi disse para ir começando com o 2º prato mais para ela se habituar às texturas diferentes, em casa come pouco mas na creche já come quase tudo.

                  A minha piolha tb só quer andar por todo o lado e lá ando eu dobrada a segurar-lhe as mãozinhas. Ser mãe não é fácil!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                    Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
                    Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                    Oi meninas!

                    A seguir à janta a Bia tem que beber sempre o leitinho antes de ir para a cama, fica masi aconchegada e dorme melhor às vezes só bebe 100ml...

                    A bia já come sopa+ 2º prato pouquinho+ fruta. Tb já dão o 2º prato? A Avó da Leonor bem quer que eu lhe dê 2º prato, mas ainda não tenho indicação do pediatra e, para além disso, ela não é de comer muito

                    Os vossos bebés são uns anjinhos bem comportados a minha piolha anda uma terrorista, dizem que é o inicio do testar dos limites... eu é que não esperava e daqui para a frente cada vai ser pior... ai ai! Ando KO... Bem, acho que temos que juntar as nossas meninas. Hoje, a Leonor foi fazer uma ecografia e a sala de espera estava cheia de bebés e todos muito sossegados ao colo dos pais, menos a minha!!! Só quer andar e correr por todo o lado, mas como ainda não se segura sozinha, tenho eu que andar dobrada para a segurar: estivemos quase duas horas à espera e ela só parou mesmo para comer o iogurte:?

                    Parabéns aos aniversariantes e beijinhos para os doentinhos, as melhoras!

                    Bjos
                    A nossa pedi disse para ir começando com o 2º prato mais para ela se habituar às texturas diferentes, em casa come pouco mas na creche já come quase tudo.

                    A minha piolha tb só quer andar por todo o lado e lá ando eu dobrada a segurar-lhe as mãozinhas. Ser mãe não é fácil!
                    Não é fácil, mas é tão bom ser mãe.

                    Comentar


                    • RE:

                      MAG NOS COSTUMAMOS ESTAR NO MESSENGER DEIXA AQUI O TEU E-MAIL PARA TE ADICIONARMOS.

                      Comentar


                      • RE:

                        Mudei a pagina, parece que só eu é que aqui escrevo.

                        Mamãs o MEGA ENCONTRO em Fátima vai ser dia 18 de Outubro. Estão abertas as inscrições

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mag
                          Os meus nasceram a 5 de Dezembro, estão optimos, gatinham, andam d pé agarrados ás coisas, fazem gracinhas, emitam-nos, tb fazem birras :-" mudar a fralda é 1 tourada, têm d inventar umas fraldas q se mudem d pé d manha p vestir e ir p infantário choram, tadinhos dos meus dorminhocos O Ti ja teve otite a In. ainda não, ele já tem 4 dentes e + 2 a rebentar, ela tem 2 d baixo e os de cima tb ja s ve a cabeça (2). Ah e andam ranhositos, tenho d fazer vapores c soro e atrovent e mt soro ou agua do mar e aspirar os narizes( q eles detestam)

                          bjokas
                          Mag
                          Bem vinda!
                          Que giro os nosso babes nasceram no mesmo dia

                          Bjinhos a todas e as melhoras dos doentinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mag
                            Os meus nasceram a 5 de Dezembro, estão optimos, gatinham, andam d pé agarrados ás coisas, fazem gracinhas, emitam-nos, tb fazem birras :-" mudar a fralda é 1 tourada, têm d inventar umas fraldas q se mudem d pé d manha p vestir e ir p infantário choram, tadinhos dos meus dorminhocos O Ti ja teve otite a In. ainda não, ele já tem 4 dentes e + 2 a rebentar, ela tem 2 d baixo e os de cima tb ja s ve a cabeça (2). Ah e andam ranhositos, tenho d fazer vapores c soro e atrovent e mt soro ou agua do mar e aspirar os narizes( q eles detestam)

                            bjokas
                            Mag
                            Olá Mag ainda bem que apareceste eu era a unica mama de gemeos de dezembro, as minhas nasceram a 2 de dez. com 33sem e 2 dias.
                            Nunca te vi no forum de gemeos, não costumas aparecer.
                            Benvinda e aparece mais vezes.
                            Bjos








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas as mamas e bebes lindos.
                              As minhas princesas tem andado um pouco chatinhas para adormecer e tenho pouco tempo para vir aqui.
                              Para comer tem sido igual, umas vezes mal outras mais ou menos.
                              Por enquanto ainda não ficaram doentes graças a Deus. Tambem não andam na creche por isso não estão expostas a essas viroses.
                              As melhoras para os bebes doentinhos.
                              Já viram que perdi a exclusividade, já não sou a unica mama de gemeos deste topico, mas ainda bem é sempre bom saber das novidades de todos os bebes. Neste caso já tenho com quem partilhar as minhas duvidas de mama a dobrar,o que é optimo.
                              Quanto ao encontro no fundão como é um fim de semana não vou poder ir porque trabalho ao sabado.
                              Quanto ao de fatima se for a um sabado tambem não posso ir, a não ser que seja o ultimo sabado do mes que vou estar de ferias.
                              Vou ver se consigo aparecer logo no msn, agora vou outra vez ver o que se passa com as princesas que ainda não dormem, a Sara esta a chorar.
                              Bjos.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                Benvinda Mag!

                                Sobre técnicas para vestir de pé... não tenho a su também se levanta e eu tenho que me safar a fralda... isso é outra luta

                                A constipação dela... hoje fez um pouquinho de febre e dei-lhe um ben-u-ron e passou. Disseram-me para fazer nebulizações (não sei se é assim que se escreve)... a minha mãe que trabalha com idosos disse que isso é mau... e eu acabei por não fazer... amanhã vou ferver eucalipto e vou pô-la na cozinha durante o processo. pode ser que ajude...

                                também anda sem apetite e cheia de ranho coitadinha... as noites têm sido pavorosas, ela acorda imensas vezes...

                                normalmente iria ao msn mas tenho que aproveitar para trabalhar um bocado. depois põem-me a par, ok?
                                beijinhos para todas e as melhoras para as pipocas doentinhas!
                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X