Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá outra vez!!!:d :d :d

    O Martim adormeceu agora, também lhe estive a dar banho..sfalcão já lhe dou sozinha há um tempo, porque o marido tem horarios rotativos e há sempre uma semana que está a sair á meia noite e então quase desde que ele nasceu que lhe dou sozinha, também tenho uma banheira dessas com muda fraldas por cima que tem de se baixar..sabes como eu faço, tiro-o da banheira e ponho a toalha asim no meu ombro e depois encosto-o a mim e com a outra mão baixo aquilo..nos primeiros dias atrapalhava-me mas agora já não..é uma questão de prática..agente habitua-se...que remédio n é?

    vamos lá ver se conseguimos a nossa dieta...eu vou começar mesmo amanhã...e vou ter de me controlar..mas ela disse que eu podia comer gelatina..sempre ajuda a saciar a gulodice:lol: :lol: :lol: :lol: .sfalcão não estás a tomar nada??é só mesmo a dieta?amanhã tenho de ir ás compras comprar coisas para sopa sem batata..xuxus e courgetes e coisas dessas...e muita aguinha e muita mas muita força de vontade...nós vamos conseguir...vamos acreditar:d :d :d :d e já agora tu foste a uma nutricionista particular??ou foste a uma assim da naturhouse como eu fui? ela a mim mandou-me ir lá de 10 em 10 dias..mas n posso cada vez que lá for gastar dinheiro em produtos..fica muito caro..agora tomo estes e depois logo vejo se tomo mais...tb há lá umas barrinhas que substituem uma refeição que são muito boas..são doces..sempre ajuda qualquer coisa..e têm uns batidos que também devem ser bons, um dia destes vou comprar para experimentar...

    Beijocas e até amanhã

    Silvia e Martim

    Comentar


    • RE:

      Bom dia!
      Agora até acordo mais cedo só para aqui vir...
      Não... a minha bomboca ontem depois do banho não mamou tudo, estava muito trapalhona e meti-a na cama! Agora acordou cheia de fome!!! Já mamou e lá foi fazer um o-o!
      Silvy Eu fui a uma nutricionista que vem de 15 em 15 dias aqui a uma clinica de estetica... Eu já lá tinha ido e tinha gostado bastante, porque ela vai alterando o "ménu"! Ela nunca me tinha mandado tomar nada, só que disse que desta vez como a coisa estava negra, que era melhor tomar um drenante só para ajudar a eliminar as toxinas! Mas só tomo este frasco... é muito caro (24€ um frasco que dá para uma semana!!!).
      Agora ando com uma garrafa de água atras de mim... sempre bebo água! Ontem o que mais me custou foi a noite... aqui no pc e na tv, dá-me mais a fome! Mas enfim, se no final dos 15 dias eu vir resultados, fico logo mais animada!
      Quanto à gelatina ela disse-me o mesmo, já fui ontem comprar e vou fazer hoje!

      Quanto ao banho da minha bomboca correu muito bem! Ela simplesmente adora o banho!
      Acho é que esta aficar com a pele seca, tenho de ir vigiando! E ontem notei o barrinho e as pernas muito vincadas... será que não vou conseguir gastar o resto das fraldas 2!?!?!?! A minha filha está crescida!!! Deixa tudo novo, e coisas quase por vestir!
      :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
      Beijinhos


      Comentar


      • RE:

        Olá

        Isto é mesmo um vício..tou na escola vim aos pcs e não resisti a vir aqui ver o que se passava...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: O martim veio comigo assitir ás minhas aulas..vai ficar formado antes do tempo:lol: :lol: foi a uma aula de economia...

        Pois sfalcão essa nutricionista é melhor que estas da naturhouse..a consulta é grátis mas depois tens de comprar produtos, senão não te deixam trazer a dieta...gastei 40 euros em produtos e agora não consigo tomar aquiloops: ops: :doubt: :doubt: :doubt: sabe tudo muita mal, até me dá vómitos...já comecei hoje...mas já não vou lá mais.. foi como se pagasse uma consulta....vou fazer a dieta que ela me disse, tomo as coisas até ao fim(se conseguir) e depois faço só a dieta..acho que consigo...depois podias era por aqui o menú que ela te vai dando, para ver se eu tenho ideias, para variar o que vou comer..mas também há uma nutricionista aqui no centro de saude, vou tentar marcar uma consulta com ela..a ver se não demora muito tempo..vou daqui a nada ás compras para comprar algumas coisas que preciso para fazer sopa e assim e peixe para estufar(detesto peixe cozido) deixa ver se consigo comer pescada assim estufada..não é bem estufada é tipo de caldeirada mas sem batata..aqueles lombinhos de pescada..pode ser que consiga..mas sem gorduras..Podes comer pão??eu não tenho lá pão, só tostas e bolachas de agua e sal..eles tem lá é umas barrinhas muito boas que substituem uma refeição isso gosto..e também uns batidos..a ver se experimento...

        O Martim esta noite não comeu o suficiente e depois acordou ás 4h30m..mas pus-lhe a chucha e ele rabujou um cadinho mas depois adormeceu até ás 7h..não quis dar-lhe porque vi que não era muita fome mas talvez algumas doreszitas..

        Bem, por agora chega..até logo..depois venho ver se há novidades.

        Beijinhos

        Sílvia e Martim:doubt: :doubt:

        Comentar


        • RE:

          Olá! (Outra vez... )
          Silvy a minha dieta para estes 15 dias é assim:

          - P. Almoço: leite, meio pão integral com fiambre magro e um kiwi (ou abacaxi)
          - Meio manhã: iogurte magro
          - Almoço: sopa e fruta
          - Lanche 1: fruta e 2 bolachas (maria ou de água e sal) ... eu como 4 ou 5 (é a única alteração que faço!!! ops: ops: ops: ops: )
          - Lanche 2: meio pão com fiambre magro ou um pouco de doce (eu como sempre com doce, porque será!?!??!:?: :?: ) e chá
          - Jantar: sopa e fruta

          Durante o resto do tempo se tiver fome: cha, sumos de fruta (naturais), gelatina e água!!!
          Enfim, não tem sido fácil... pois adoro doces, pão, arroz, massas... Mas tem de ser! Ainda por cima, soube hoje que tenho um casamento em Maio!!!! Há-de ser lindo!

          Meninas...
          Já alguém anda usar as fraldas tamanho 3??!!??!
          Acho que vou deixar umas poucas das 2 sem usar!?!??!

          Bem... Daqui pouco volto! Hoje a pequena está na avó! E eu vim substituir a avó na loja (munida de pc!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: )
          Beijinhos


          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs e borrachos bébés!!!

            Pois é, já não vinha aqui há algum tempo.

            Nós já usamos fraldas tam. 3, e deixamos quase meio pacote das de 2 - mas já lhe ficavam pequeninas , paciência.
            Começamos por usar as Dodot activity plus, e como o Gonçalo é um autêntico " mexilhão " começou a ficar assadinho ao pé da anca, e por vezes tinha umas fugas de xixi.
            E como aqui se fala de tudo (graças a Deus :d ) experimentei ontem à noite as do Pingo Doce tam. 3. E até agora gostei. Não são caras ( menos de 10,00 por 88 unidades), são muito molinhas, e têm um sensor que muda de cor quando têm de ser mudadas.
            Fugas não teve, mas quanto aos cócós ainda não posso dizer nada porque ele anda não fez.

            Eu tb ando a ver se arranjo coragem para fazer uma dieta - precisava de perder uns 5 kgs -.

            Beijinhos para todas
            marisa
            [hr]













            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

            Comentar


            • RE:

              olá meninas e respectivos babys
              A minha filhota tb tem sempre as mãos na boca e baba-se imenso, mas parece-me cedo para os dentes. Como ela não pega na chupeta, usa as mãos!

              Silvy a pediatra não sabe q eu dou banho só dia sim dia não, foi opção nossa. É q a Bia era prematura e, de acordo com o q li, os prematuros têm a pele mais frágil. Assim começámos a seguir este esquema (tb ajudado pelo facto de ela ter nascido no Inverno). Qd o tempo começar a aquecer (e ela a mexer-se mais :d e mais grandita) vou começar a dar todos os dias, provavelmente até começo a dar mais cedo e sozinha.

              Queria dar uma palavra de incentivo às mamãs q estão a iniciar uma dieta, eu nem consigo deixar de comer nestum (um vicio q se agravou na gravidez), qt mais iniciar uma dieta.... o q vale é q os quilos q tenho a mais não constituem, para já, um grande problema.... mas já agora vão partilhando as vossas dietas, sempre vou aprendendo uns truquezinhos.

              Qt ao tamanho das fraldas, a Bia já usa o 3 da Huggys, mas ainda lhe ficam um pouco grandes. Mas ela ainda não tem 5 Kg e tem pouco mais do que 52 cm
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs e bebés!

                O Rodrigo já usa fraldas tamanho 3 à 2 semanas... as mais pequenas deixavam sair os cocós pelas costas e pelos lados...

                Quanto às mãozitas tb estão sempre na boca e como não usa chupeta até xuxa nelas...



                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE:

                  Ana Helena às vezes a familia, que é quem mais nos devia apoiar, faz-nos destas. É pena mas, como costumo dizer, a familia não se escolhe...
                  olha, a minha mãe tb teve uma gira, eu tenho ido lá acasa com a pipoca +/- de duas em duas semanas, mas neste fim-de-semana não me dava jeito. Não é que ela ficou aborrecida por não lhe levarmos a neta para ela ver? O pior é que o meu pai está em casa aos fins-de-semana e eles raramente cá vêm (num fds a desculpa foi que o meu pai estava a lavar os carros e que se fazia tarde, o fds passado era ela que tinha uma dor nas costas). Mas bolas, o meu marido tb precisa de descansar, e nós tb temos direito a fazer outros programas, não é verdade? Enfim :roll:

                  Olhem, venho lançar novamente o tema das vitaminas. Estou a acabar o frasco do polivitaminico que dou à Beatriz e não sei o que comprar. A pediatra diz que é para dar polivitaminico até aos 2 anos, mas tenho lido que alguns babis estão a tomar vitamina D ou ferro. Ora não sei se o polivitaminico será mais completo ou se existem outras soluções melhores :doubt:
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!
                    Ana Helena Não há nada a fazer... as familias são mesmo assim!!! Temos de ter paciencia e por vezes fazer cedências!!! Eu sei que não é facil, mas tem de ser!!! Principalmente pelo nosso bem estar...
                    A meu ver é assim: se as pessoas são importantes para nós temos de ceder (por vezes), se não forem é não ligar!
                    Beijinhos e boa sorte!!!


                    Comentar


                    • RE:

                      Boa tarde mamãs, meninas e meninos

                      Estou a ver que isto anda animado aqui para estes lados.

                      Então vamos lá aos pesos e medidas:

                      O Tiago nasceu no dia 30 de Dezembro, com 3450kg, 52 cm o P.C. 35,5

                      Na consulta do 1º mês (tinha 18 dias )-17/01-3940kg, 52,5cm (porque ficou mal medido) isto dito pela enfermeira.

                      com 1 mês tinha 4350 kg.

                      Na consulta do 2ª mês (também não tinha 2 meses)-21/02-5180 kg, 57 cm e P.C. 58,5

                      agora que já tem dois meses está com 5540Kg, não sei a medida pois só são medidos nas consultas.

                      Fui ontem às vacinas e Graças a Deus não fez reacção nenhuma.
                      Beijinhos a todas

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas o que vão fazer para o dia do pai? Alguma ideia engraçada?
                        Eu i aqui num tópico uma mãe que ia fazer uma tela com os pés do bebé
                        e uma frase: Gosto muito de estar ao PÉ de ti papá, é engraçado alguém
                        tem mais ideias giras?

                        Só espero que o pai se lembre no dia da mãe:badgrin: :badgrin: :badgrin: olha quem.......

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          eu saquei umas "molduras" fixes da net e estou a pensar por lá uma foto dos dois e depois por numa moldura e quem sabe... um perfume lool


                          Jinhusss
                          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom Dia Mamas

                            Hoje estou um pouquinho triste:cry:
                            A minha pequenina ontem foi pesar e perdeu peso, não sei como??? Se come na mesma, não tem diarreia, os vómitos diminuiram porquê??

                            Fiquei muito preocupada, emagreceu 40gr..

                            O Dr. quiz vê-la, examinou-a todinha, não tem nada...

                            Vai já começar a tomar o ferro 3+2 gotas por dia e passou uma receita para o nublezador (o mais baratinho 110euros) acha melhor fazer a Mara 3x ao dia 5ml de soro, para aliviar já que a Mara tem o diafragma imaturo

                            Ainda bem que não levou dinheiro da consulta porque este mês Meu Deus tem sido por demais... Ecografia, analises á urina e rotavirus, vacina prevenar, consulta, alterar o leite 3x enfim Tudo para o bem da nossa Princesa...

                            Tem ADSE pelo papa (pedido desde Dezembro) mas como anda sempre a saltar de escola este mes tem, para o próximo não enfim ...
                            Inclui a bébe no meu seguro da Medis e só posso utilizar o cartão a partir de 1 de Abril (2m de carençia)...
                            Só peço a Deus que não seja nada de grave, até agora tinha tido uma evolução tão boa...

                            Hoje está de Parabéns....


                            Parabéns Filha Linda, Papa tudo para ficares Grande e Forte....

                            Comentar


                            • RE:

                              Taninha parabens à tua bebea!
                              Olha, não é que hoje fui pesar a Bia e ela, em duas semanas, só aumentou 100g??? E tem comido bem, não tem bolsado demasiado e tb não tem diarreia... enfim, poderá ser uma diferença de balanças, para a semana volto lá para ver a evolução... receitaram à Mara ferro por causa disso? E quanto à ADSE, não percebi porque deixa de ter... eu tb tenho ADSE e inclui a Bia, já tem cartão válido por uns quantos anos...

                              Tb aceito ideias para o dia do pai, era giro fazer qq coisa (mas confesso que ando com uma canseira, que nem me apetece ir à rua...)
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola!!

                                O meu filhote continua a dormir bem de noite. Em compensação, durante o dia é um terror, não dorme nada, a não ser q me deite com ele, aí ferra e dorme umas belas 2,3h.
                                Eu dou-lhe banho todos os dias mas tou a pensar dar-le dia sim dia não, porque tb tenho a minha filha e dar banho aos 2 todos os dias é um stress.
                                Como prenda do dia do pai, tou a pensar numa original. Check this out: http://www.chocotelegram.com.pt/

                                bjs
                                Calu













                                O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X