Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olhem já estive a pensar e se calhar a festa de anos do Tiago vou fazer em casa, porque tenho um Hall de entrada espaçoso e então
    metia lá uma mesa com comer, a da sala também com comer e as pessoas andavam num lado e noutro e assim ficava mais espaço,
    como o Tiago faz anos a 30 de Dezembro, calha a uma terça eu estava a pensar fazer a festa na passagem de ano, estou é com receio
    que venha pouca gente o que acham meninas dêem-me aqui uma ajuda.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      Inserido Inicialmente por elsa29
      Inserido Inicialmente por Trina
      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      Inserido Inicialmente por Trina
      Tás como eu liliana...mas mais vale tarde do que nunca Mas há algumas mamãs q nunca apareceram por aui, pois nao? Há nomes desconhecidos, pelo menos para mim...

      O teu afonso tá um espectáculo!! Aquela t-shirt é o máximo. E ele nas areias do Porto Santo, deu-se bem? Pelas fotos parece que sim
      Olá conterrânea :d

      Como dizes, e bem mas vale tarde do q nunca...também reparei q há mtos nomes desconhecidos...

      O meu Afonso está bem...olha no sábado é q partiu um dente mas são coisas normais.
      Ele gostou de gatinhar na areia, o único problema foi nos dias mais ventosos pois entrava-lhe areia nos olhos e na sopa LOOOL mal não lhe fez...também adorei esses diazinhos com eles...um pedacinho cansativo mas nada q uma MÃE não supere

      Bjinhos e qualquer dia temos q nos conhecer e à Cristina.Sousa também...

      :wave:

      realmente...estamos aqui perto (razoavelmente...) temos q marcar tb um encontro das mamãs de dezembro madeirenses
      Eu também quero ir vocês não oferecem ai estadia???????????????????????????????
      Bora lá...eu dou-te estadia
      Para o ano que vem gostava de ai ir, pode ser que combinemos um encontro.

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas!

        Hoje nem devia ter saido de casa

        Estou com um sério problema: O local onde trabalho tem 2 titulos de empresa e um deles vai abrir falência e é logo no que eu tenho o meu contrato assinado.
        Proposeram-me assinar novo contrato com a outra empresa, que os patrões são exactamente os mesmos, o grande grande problema é que as condições são muito piores, baixam-me de escalão da carreira, de vencimento base, não me contam o tempo de serviço anterior e vou deixar de ter um horário fixo, vou ter que fazer turnos... é como se começasse tudo do zero! E eu que estava com contrato indeterminado... agora vai ser a termo certo...

        Já me fartei de chorar, principalmente porque não posso e não quero fazer turnos. Não tenho ninguèm que me fique com a Bia e a Creche não é compativel com estes horários idiotas... tou :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

        Nem sei o que faça! Eu já andava a querer mudar de local de trabalho mas com calma e agora caiu-me esta bomba...
        Nem sei se tenho direito a indeminização, já trabalho lá há mais de 3 anos...
        eles querem é que eu assine o novo contrato e rescinda o anterior para não me darem nada...

        Desculpem o desabafo eu sei que isto não é assunto para aqui, mas tou farta de chorar e tou super nervosa. Amanhã a ver se vou à inspecção do trabalho

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas as mamãs e bebés lindos.

          As melhoras aos doentinhos.

          Andreia parabéns ao Gui pelos 10 meses.

          Taninha as nossas bebés estão óptimas para quem nasceu com o peso delas, nós mães é que somos stressadas.

          Elsa realmente tu andas sempre muito avançada, eu ainda não pensei nas prendas de natal, mas temos de fazer contenção de despesas, que isto vai cá uma crise.

          Quanto ao aniversário das Princesas só para a semana é que vou tratar disso, vou estar de férias e por isso vou ter mais tempo.
          Estou a pensar no tema das Zizazou que é o tema da decoração do quarto delas, são umas fadinhas tipo princesas muito giras da decofun, mas ainda não sei se existe o tema para festas de aniversário.
          Vou passar na loja e confirmo, senão tenho de pensar noutro tema.

          Agora vou cuscar um pouco os outros topicos.
          bjos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
            Olá meninas!

            Hoje nem devia ter saido de casa

            Estou com um sério problema: O local onde trabalho tem 2 titulos de empresa e um deles vai abrir falência e é logo no que eu tenho o meu contrato assinado.
            Proposeram-me assinar novo contrato com a outra empresa, que os patrões são exactamente os mesmos, o grande grande problema é que as condições são muito piores, baixam-me de escalão da carreira, de vencimento base, não me contam o tempo de serviço anterior e vou deixar de ter um horário fixo, vou ter que fazer turnos... é como se começasse tudo do zero! E eu que estava com contrato indeterminado... agora vai ser a termo certo...

            Já me fartei de chorar, principalmente porque não posso e não quero fazer turnos. Não tenho ninguèm que me fique com a Bia e a Creche não é compativel com estes horários idiotas... tou :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

            Nem sei o que faça! Eu já andava a querer mudar de local de trabalho mas com calma e agora caiu-me esta bomba...
            Nem sei se tenho direito a indeminização, já trabalho lá há mais de 3 anos...
            eles querem é que eu assine o novo contrato e rescinda o anterior para não me darem nada...

            Desculpem o desabafo eu sei que isto não é assunto para aqui, mas tou farta de chorar e tou super nervosa. Amanhã a ver se vou à inspecção do trabalho


            Olá isso realmente é muito injusto, no teu lugar tambem estaria revoltada.
            O que te digo é para te informares junto de um advogado, a inspecção do trabalho também, mas nem sempre são uma boa ajuda, as 2 opiniões seriam melhores.
            Se realmente vais perder direitos e ganhar nenos deves ponderar muito bem.
            Se tiveres direito a uma indemnização e ao subsidio de desemprego, sempre ficas com mais tempo para procurar algo que te realize mais.
            Boa sorte e um beijo muito grande de força.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas

              Espero que esteja tudo bem com voces e respectivos fofinhos.....A minha piolhita está novamente constipada... depois que começou na creche nunca mais foi a mesma

              Quanto ao bolo do microondas...já fiz .... ficou uma maravilha....e nao demora tempo nenhum....e é delicioso...e depois ainda quero fazer dieta...isto assim nao vai lá...enfim azar...lá ficou a dieta adiada por mais uns tempos


              quanto a nos encontrarmos acho uma boa ideia Liliana e Trina...temos que combinar lá isso...Elsa se cá vieres nao te esqueças de avisar....para irmos tomar umas ponchas

              beijinhos a todas

              Comentar


              • RE:

                Vá lá meninas toca a escrever para chegarmos à pagina 150.

                Já falta pouco.

                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


                MUDEI DE PAGINA :bah: :bah: :bah: :bah:

                :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs,

                  Tenho andado ausente, porque ando a estagiar num Colégio, durante a tarde. Sinceramente, as condições não são lá essas coisas, mas tenho que trabalhar...:?

                  A Leonor está uma autêntica terrorista. Ela já se arrastava pela casa há uns tempos, mas de um dia para o outro começou a gatinhar e com um speed!!! Corre a casa toda, quer mexer em tudo: vídeos, televisão, estantes, gavetas... Na cozinha, distraí-me um segundo e ela virou o garrafão de água de 5l por cima dela: tinham de ver como ela se ria
                  Já levei com a minha 1ª birra no shopping - queria, porque queria sair do carrinho para gatinhar: berrou, chorou, torceu-se toda e tentou atirar-se do carrinho abaixo. Parti-me a rir: são tão pequeninos e tão inteligentes!!!
                  Não quer colo para nada, agora:cry: :cry: :cry: :cry: Sempre me disseram que, se eu a habituasse ao colo, ela não ía querer outra coisa, mas é mentira!!! Sempre andei com ela ao colo para todo o lado, nunca a deixei chorar e, agora, só quer andar no chão e até o leite, só o bebe se estiver deitada na cama:cry: :cry:

                  Já diz duas palavras: "oá" e "auba"!! Tradução: olá e água. Ah!! E tb já começou a dizer "papá". Pois, carreguei-a durante 9 meses (ok, 8.5 meses, que ela tinha pressa) e cuidei dela durante 10 e ela ainda não diz "mamã":crybaby: :crybaby: Acreditam que ela até já "bó" (avó ) disse algumas vezes: tb, a avó, se estiver com ela 2horas, passa as duas horas a repetir "avó, avó, avó..."

                  Elsa29 - sinto muito pelo teu cunhado: as melhoras. Já compraste prendas de Natal?!?! Acho muito bem: eu tb devia fazer isso, mas dá-me uma preguiça...

                  Taninha - ainda bem que a Mara está crescer bem!!! Só não percebi bem porque é que dizes que ela está no P25 de altura: de acordo com a tabela, se ela tem 73 cm, está no percentil 50/75

                  Liliana - que susto!!! Lá vai ficar o Afonso com um dente partido!!! Mas ainda bem que não foi nada de muito grave!!!

                  Sfalcao - eu tenho trabalhado só algumas tardes e a minha menina já faz birras, imagino como se deve sentir a Beatriz...

                  Filomenav - as melhoras para a Bia. Ela vai ter alta de Cardiologia, vais ver!!!

                  Mfada - bem, isso é que vai ser uma festa!!! Eu só vou fazer mesmo um bolinho e vêm cá os avós e padrinhos: acho-a muito pequenina para apreciar festas.

                  Mamã da Beatriz - isso é que é uma chatice!!!! Mas não és obrigada a aceitar a proposta deles: eles são obrigados por lei a dar-te uma indemnização.

                  Cristinasousa - a minha menina tb anda quase sempre constipada, desde que foi para o Infantário

                  Bj para todas as mamãs.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia a todas e aos bebés

                    BEM EU SOU CONTRA AS INJUSTIÇAS E É O QUE SE VÊ MAIS NESTE MUNDO, POIS EU FARTO-ME DE ESCREVER E À QUE TEMPOS QUE NÃO MUDO A PÁGINA.

                    :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:


                    p.s.- vocês a pensar que eu ia escrever uma coisa muito séria, enganei-vos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                      Olá meninas!

                      Hoje nem devia ter saido de casa

                      Estou com um sério problema: O local onde trabalho tem 2 titulos de empresa e um deles vai abrir falência e é logo no que eu tenho o meu contrato assinado.
                      Proposeram-me assinar novo contrato com a outra empresa, que os patrões são exactamente os mesmos, o grande grande problema é que as condições são muito piores, baixam-me de escalão da carreira, de vencimento base, não me contam o tempo de serviço anterior e vou deixar de ter um horário fixo, vou ter que fazer turnos... é como se começasse tudo do zero! E eu que estava com contrato indeterminado... agora vai ser a termo certo...

                      Já me fartei de chorar, principalmente porque não posso e não quero fazer turnos. Não tenho ninguèm que me fique com a Bia e a Creche não é compativel com estes horários idiotas... tou :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

                      Nem sei o que faça! Eu já andava a querer mudar de local de trabalho mas com calma e agora caiu-me esta bomba...
                      Nem sei se tenho direito a indeminização, já trabalho lá há mais de 3 anos...
                      eles querem é que eu assine o novo contrato e rescinda o anterior para não me darem nada...

                      Desculpem o desabafo eu sei que isto não é assunto para aqui, mas tou farta de chorar e tou super nervosa. Amanhã a ver se vou à inspecção do trabalho
                      Olá pois agora é que eu vou escrever uma coisa séria, infelizmente o mundo anda assim, meio mundo a enganar o outro meio, a minha empresa também não
                      anda famosa e eu trabalho lá à 10 anos, já nem uma pessoa ser efectiva tem significado, porque as leis estão do lado dos patrões.
                      O melhor que tens a fazer é informar-te bem sobre os teus direitos e tentar ir procurando outra cosa, porque uma pessoa com filhos, não pode, nem deve
                      andar a fazer turnos e horários que só dão para moer a cabeça às pessoas, ias passar de cavalo para burro, manda-os à fava, recebe o que tens a receber
                      e vai à luta, porque está mais que visto que se esta vai à falência a outra se tiver um problema vais andar toda a vida com medo do que possa acontecer,
                      tal como a minha que todos os meses pensamos que vai ser este o mês em que não vão pagar. Força e pensa bem.

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá
                        A empresa onde eu trabalho tb nao está famosa....eles têm um escritorio no Funchal e outro em Santa Cruz ...que é onde trabalho e tb tenho cá os miudos na escola...ja trabalho cá á 12 anos...ontem chega o patrão a dizer que vai fechar este escritorio e que vamos todos para o funchal....como vou fazer com os miudos cá na escola e a piolhita na creche?...teria de vir todos os dias do funchal (pq eu vivo no funchal) até santa cruz por os miudos á escola...depois voltar novamente para lá para o trabalho...sinceramente tb nao sei o que fazer...Mamã da beatriz...força e tenta arranjar outra coisa que é o que vou tentar fazer...estou numa situaçao identica à tua ....

                        beijinhos a todas

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
                          Olá mamãs,

                          Tenho andado ausente, porque ando a estagiar num Colégio, durante a tarde. Sinceramente, as condições não são lá essas coisas, mas tenho que trabalhar...:?

                          A Leonor está uma autêntica terrorista. Ela já se arrastava pela casa há uns tempos, mas de um dia para o outro começou a gatinhar e com um speed!!! Corre a casa toda, quer mexer em tudo: vídeos, televisão, estantes, gavetas... Na cozinha, distraí-me um segundo e ela virou o garrafão de água de 5l por cima dela: tinham de ver como ela se ria
                          Já levei com a minha 1ª birra no shopping - queria, porque queria sair do carrinho para gatinhar: berrou, chorou, torceu-se toda e tentou atirar-se do carrinho abaixo. Parti-me a rir: são tão pequeninos e tão inteligentes!!!
                          Não quer colo para nada, agora:cry: :cry: :cry: :cry: Sempre me disseram que, se eu a habituasse ao colo, ela não ía querer outra coisa, mas é mentira!!! Sempre andei com ela ao colo para todo o lado, nunca a deixei chorar e, agora, só quer andar no chão e até o leite, só o bebe se estiver deitada na cama:cry: :cry:

                          Já diz duas palavras: "oá" e "auba"!! Tradução: olá e água. Ah!! E tb já começou a dizer "papá". Pois, carreguei-a durante 9 meses (ok, 8.5 meses, que ela tinha pressa) e cuidei dela durante 10 e ela ainda não diz "mamã":crybaby: :crybaby: Acreditam que ela até já "bó" (avó ) disse algumas vezes: tb, a avó, se estiver com ela 2horas, passa as duas horas a repetir "avó, avó, avó..."
                          Eles são tão engraçados nesta fase das descobertas, o Tiago no outro dia fui ao shopping e não apertei o o cinto dele do carro de bebé, estava a ver umas coisas, quando olho de repente para o carro estava ele a tentar sair por baixo, mas nem fazia barulho, são tão espertos.
                          O meu quando me vê fica contente, mas quando vê o pai começa logo aos pulos e quando ele vem a correr atrás dele é uma festa.
                          Já diz muito mamã (também era o que faltava, não dizer) papá diz poucas vezes apesar do pai quando está ao pé dele estar sempre a dizer papá, papá e quando o estou a vestir é vô e vó porque pensa logo que vai para casa deles.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por cristinasousa
                            Olá meninas

                            Espero que esteja tudo bem com voces e respectivos fofinhos.....A minha piolhita está novamente constipada... depois que começou na creche nunca mais foi a mesma

                            Quanto ao bolo do microondas...já fiz .... ficou uma maravilha....e nao demora tempo nenhum....e é delicioso...e depois ainda quero fazer dieta...isto assim nao vai lá...enfim azar...lá ficou a dieta adiada por mais uns tempos


                            quanto a nos encontrarmos acho uma boa ideia Liliana e Trina...temos que combinar lá isso...Elsa se cá vieres nao te esqueças de avisar....para irmos tomar umas ponchas

                            beijinhos a todas
                            Uma colega minha foi aí este verão e mandou-me umas mensagens num dia que bebeu poncha ela já nem dizia bem coisa com coisa:rofll: :rofll: :rofll:
                            e quando chegou ao Continente disse-me eu sabia o que estava a dizer:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                            Era uma boa excursão para fazermos o que acham MAMÃS DE DZMBRO DE 2007, o próximo MEGA ENCONTRO é na Madeira

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Trina
                              [b]
                              Inserido Inicialmente por mfada[/b
                              olá, fui eu k falei. ja tenho muita coisa adiantada pro aniversario da princesa. o tema vai ser mesmo o disney baby. quem me estar a aajudar é a maria joao, jonas e nuno.
                              ela é fantastica. ja me fez os convites personalizados, a faixa dos parabens, o esferovite de benvindos, uns cartoes pra juntar às lembranças pras educadoras e um papel pra colar nas lembranças dos meninos k vao la a casa.
                              pra semana ja me deve enviar por correio.
                              ja tenho separado as lembranças pros meninos do infantario e para os meninos k vao la a casa e as lembranças para as educadoras tb.

                              k mais? ja fiz a lista dos convidados e da comida e bebidas k kero colocar na festa. ja falei ao condominio pra reservar a sala pra festa, so falta escrever a carta k eles pediram.
                              ja me informei onde comprar os baloes so de uma cor para fazer o arco dos baloes pra decoraçao.

                              o bolo? ja tenho ideia do k kero, mas keria arriscar-me a ser eu e o papa a fazer. vamos la ver. tenho andado no forum a ver como se faz e como se trabalha a massa americana.
                              tenho andado a treinar a fazer bolos, este fim de semana fiz o do micro-ondas, demora 8min a fazer. incrivel e fica mesmo bom.

                              se quiserem dou a receita, vi aki no forum tb. nao me estou a lembrar de mais nada pro aniversario, mas vou contanto as novidades e colocando fotos.

                              bj



                              Agora é que vejo que tou mm atrasada...eu não vou fazer nada muito bombástico, para isso já bastou o baptizado. Vai ser mm em casa, mas claro que vou fazer alguma coisa de decoração e o bolo vou mandar fazer. A comida e as sobremesas será tudo em casa. Mas realmente já pensaste em tudo. E essas pessoas que falas, que te estão a ajudar, são do fórum?
                              Depois manda fotos, para ver se me inspiro

                              Tb já fiz esse bolo do microondas, fica bom, só que o meu ficou meio sequinho...foi tempo a mais. Mas de gosto ficou bom e faz-se num instante

                              bjs
                              quem esta a ajudar-me é a maria joao com o nick de jonas e nuno. ela é muito competente e ve-se k gosta do k faz. tem montes de paciencia.
                              estou a gostar. de resto tenho aprendido muitas coisas na parte das festas e baptizados, receitas e tal.

                              depois vou colocando fotos claro.




                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Inserido Inicialmente por mfada

                                olá, fui eu k falei. ja tenho muita coisa adiantada pro aniversario da princesa. o tema vai ser mesmo o disney baby. quem me estar a aajudar é a maria joao, jonas e nuno.
                                ela é fantastica. ja me fez os convites personalizados, a faixa dos parabens, o esferovite de benvindos, uns cartoes pra juntar às lembranças pras educadoras e um papel pra colar nas lembranças dos meninos k vao la a casa.
                                pra semana ja me deve enviar por correio.
                                ja tenho separado as lembranças pros meninos do infantario e para os meninos k vao la a casa e as lembranças para as educadoras tb.

                                k mais? ja fiz a lista dos convidados e da comida e bebidas k kero colocar na festa. ja falei ao condominio pra reservar a sala pra festa, so falta escrever a carta k eles pediram.
                                ja me informei onde comprar os baloes so de uma cor para fazer o arco dos baloes pra decoraçao.

                                o bolo? ja tenho ideia do k kero, mas keria arriscar-me a ser eu e o papa a fazer. vamos la ver. tenho andado no forum a ver como se faz e como se trabalha a massa americana.
                                tenho andado a treinar a fazer bolos, este fim de semana fiz o do micro-ondas, demora 8min a fazer. incrivel e fica mesmo bom.

                                se quiserem dou a receita, vi aki no forum tb. nao me estou a lembrar de mais nada pro aniversario, mas vou contanto as novidades e colocando fotos.

                                bj
                                Mfada quantas pessoas vais convidar? Que eu tenho muita gente e tenho medo de não ter comer para todos.
                                ja contei umas 30 e tal mas depois confirmo-te e digo-te entre adultos e crianças.
                                bj



                                ______________________________________________
                                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X