Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    tenho que ver se compro, pode dar jeito :-"
    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Poxas Andreia o teu Gui tá lindérrimo...prepara a caçadeira lool tem uns olhos lindos e digo-te q olhos claros não são os meus
      preferidos mas esses não me deixam indiferente Bjs

      Neska o teu Afonso também tá mto castiço ( deve ser dos Afonsos :-$ ) ...essa foto com o laço tá um must
      Estive a ver o teu hi5 e ele está mesmo lindo...até deixei uns coments.

      Elsinha também não poderia deixar de concordar...meninas o próximo encontro será na Madeira!!!

      Bjinhos
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Oi meninas!

        Pois como algumas de vocês comentaram isto realmente está mau enão nos podemos fiar, porque lá por estarmos efectivas não quer dizer que de um momento ao outro a coisa não dê para o torto...
        Amanhã vou à inspecção do trabalho e lá ver o que me dizem...

        Mas hoje já estou melhor... ontem tive mesmo um abalo, enfim... não é o fim do mundo!

        A minha piolha continua um amor, só quer a atenção da mãe desde que chegamos a casa... senão chora... mas já nem ligo muito, agora tento deixar tudo pronto no dia anterior e assim já tenho tempo para brincar com a Bia!

        Ainda não anda sozinha, mas ontem estava sentada no chão e ergueu-se sozinha sem estar agarrada a nada e eu a ver... assim que percebeu que estava assim sentou-se logo, ainda tem medo a minha filhota!

        Ando a pensar na prendinha para o aniversário, gosto daqueles andarilhos que dá para andar e depois para fazer de triciclo mas não sei se vale a pena se calhar não duram tempo nenhum... a titia da Bia vai-lhe oferecer a mesa de actividades.
        Quanto à festinha ainda não pensamos muito nisso, acho que vamos fazer um almoço ou jantar em familia, encomendo um bolinho e logo se vê.

        Bem a piolha acordou da soneca de 30 min...

        Bjinhos a todas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por andreiacambez
          Aqui fica uma foto do meu Gui no dia que fez os 10 meses
          O Gui está grande parece um bebé com 1 ano e é muito lindo.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
            Mfada - bem, isso é que vai ser uma festa!!! Eu só vou fazer mesmo um bolinho e vêm cá os avós e padrinhos: acho-a muito pequenina para apreciar festas.
            Já somos duas... eu vou fazer uma pequena decoração em casa (tipo uns balões e pouco mais), um bolinho joli e um jantar simples...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Olá mamãs e bebecas

              Trina, tu qués ver q temos o mesmo patrão??? O Socrates, pois claro, q este ano está uns mãos largas com os aumentos...
              Elsa, mulher prevenida vale por duas, eu todos os anos digo q vou comprar as prendas cedo mas depois... tá bem, tá!
              Andreia, parabés pelo 10 mesário!
              Sfalcão, em tempos trabalhei num calcenter (da TMN) e uma vez apanei uma chamada q até me pos a tremer de tanto q o fulano me tratou mal... enfim, há pessoas para tudo! Depois havia os simpáticos e o "maluco do mimo", um q ligava para lá desde os primordios da tmn e era sempre para fazer perguntas tontas, enfim, para matar o tempo! Qt à pegunta dos dentes, eu considero qd começam a romper, pois até crecherem totalmente ainda demora (pelo menos na Bia demora).

              este fim-de-semana fomos à praia (no sábado) e deu para ver q a Bia continua com pavor da areia, é só tocar com os deditos e lá vem berreiro....
              Hoje foi dia de voltar à creche, lá fez o berreiro da manhã e não tocou no almoço, nem no prato nem na fruta... eu pedi para darem dieta, pois ainda não vi quais os legumes q estão a colocar na sopa esta semana, não sei se a Bia andara farta de cenoura... depois para ajudar ainda bolsou o resto do pequeno almoço... enfim, o habitual!
              Amanhã vai fazer um ecocardiograma para despistar um sopro cardiaco q ela tinha, espero q esteja tudo bem e finalmente nos vejamos livres destes problemas (a dilatação do rim tb já regrediu, só falta mesmo ter alta de cardiologia).

              Olá Filomena já tens novidades do ecocardiograma.

              As minhas princesas tambem fizeram com 6 meses e estava tudo bem.
              Vais ver que não é nada.

              Bjos








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE:

                Cristina e mamã da beatriz, espero q consigam resolver tudo pelo melhor... nem sei q mais vos diga!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas.


                  Hoje fiquei preocupada com a Sara. Ela ultimamente tem tido menos força ou seja coloco-a em pé e ela já não fica tanto tempo.
                  Começa a por a perna esquerda de lado e vira o joelho para fora e só apoia a ponta do pé.
                  Comecei logo a fazer filmes que a menina podia ter algum problema.

                  Liguei à pediatra e expliquei-lhe o que se passava e se ela podia vê-la para ficar mais sossegada.
                  Vou lá na 2ª feira as 14h.

                  Até lá só me resta esperar.

                  Já vi que isto por aqui anda animado, ainda bem.

                  Vou cuscar um pouco por ai.

                  Ainda não vi os cestinhos da Silvy, mas já li que é muito prendada.

                  Bjos.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    olá a todas

                    felizmente o ecocardiograma não acusou nada, a Bia já tem alta de cardiologia!

                    Bom, amanhã ponho a conversa em dia, agora vou aqui aninhar-me no sofá, q tb mereço! - Afinal não me vou aninhar no sofá, pois vai dar o resumo do futebol e a mim não me apetece!!!! Vou antes dar uma cuscada aqui no fórum
                    Bjs
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por filomenav
                      olá a todas

                      felizmente o ecocardiograma não acusou nada, a Bia já tem alta de cardiologia!

                      Bom, amanhã ponho a conversa em dia, agora vou aqui aninhar-me no sofá, q tb mereço! - Afinal não me vou aninhar no sofá, pois vai dar o resumo do futebol e a mim não me apetece!!!! Vou antes dar uma cuscada aqui no fórum
                      Bjs
                      Estou muito feliz por a Bia já ter tido alta da cardiologia, a saúde é uma das coisas mais importante na vida para podermos viver felizes.
                      E estando os nossos bebés saudáveis nós também estamos bem.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por titimarg
                        Olá a todas.


                        Hoje fiquei preocupada com a Sara. Ela ultimamente tem tido menos força ou seja coloco-a em pé e ela já não fica tanto tempo.
                        Começa a por a perna esquerda de lado e vira o joelho para fora e só apoia a ponta do pé.
                        Comecei logo a fazer filmes que a menina podia ter algum problema.

                        Liguei à pediatra e expliquei-lhe o que se passava e se ela podia vê-la para ficar mais sossegada.
                        Vou lá na 2ª feira as 14h.

                        Até lá só me resta esperar.

                        Já vi que isto por aqui anda animado, ainda bem.

                        Vou cuscar um pouco por ai.

                        Ainda não vi os cestinhos da Silvy, mas já li que é muito prendada.

                        Bjos.
                        Olá Titimarg, eu não te quero assustar mas eu ia rapidamente ao médico nem que seja só para tirar minhoquices da cabeça.
                        Vais ver que não é nada.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Neska
                          Bons Diasss

                          Bem, já vão em 150 Págs??...Sim já "vão" pk eu nao tenho "vindo" hihihi :-" :-"
                          Conosco tá td bem... agr tava aqui a reparar q a minha assinatura já merece ser mudada... #-o #-o Já tá bem desactualizada... loool

                          O Afonso teve doentinho... 1 semana de deiarreia, mais outra com outra virose qq mt tosse, ranhoca no nariz... mt chatinho: resumindo... dois dentinhos de cima a romper! Já tem 2 em baixo e outros 2 em cima!

                          Tá mt engraçado este meu filhote... um ganda maluco! Dança, com os braços no ar q parece um doido...! Lol
                          Bate palminhas, faz adeus... diz q a mãe é maluca... :badgrin: :badgrin: (com o dedo indicador na cabeça!):crazy:
                          Mamã (ou má má nao sei...) Papá... ou papa... lol... nao decifro bem q o ele quer dizer...
                          É claro q a baba me escorre... cada dia tou mais deliciada!:drool:

                          Que pesos andam os vossos bebecas? o Afonso ja deve ter mais de 10,500kg... por aí...
                          Quanto à comidinha... já come praticamente tudo, excepto aquelas coisas q sao mesmo mais tarde (porco, clara de ovo, tomate e frutos vermelhos)... e já nem é preciso passar a comida.. ele mastiga! hihihi:banana:
                          Tá a ficar um homenzinho... :bowtie:

                          MaMãs... e esse encontro, ainda tá de pé??
                          Mandem email ou pm pra mim!! Não se esqueçam de me avisar... sff!:emoticon:
                          Se conseguir quero fazer questão de vos acompanhar!!!

                          Bem, já me alonguei... Nunca cá venho e depois isto é tudo meu!!

                          :glssbig: :glssbig: :glssbig: :glssbig:

                          Beijinhos a todas:friends: :friends:
                          Tens que vir aqui mais vezes Neska, o MEGA ENCONTRO vai ser no dia 8 e 9 de Novembro no Fundão, o hotel vou-te mandar por p.m., era giro que viesses.
                          Está muito engraçado o teu menino, parece um homenzinho.

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia meninas e pequerruchos....

                            ontem como sabem fiz anos de casada entao vou contar-vos como foi!!!!
                            Tinha combinado com o marido que não ofereciamos nada um aoo outro nem no aniversario de casados nem no aniversario de cada um que é ja a seguir, porque remodelamos a sala toda e gastamos muito dinheiro, etao ficou essa prenda pros dois.
                            entretanto ontem cheguei a casa e ele disse-me que íamos jantar fora porque não é todos os dias que se faz 3 anos de casados. assim fomos, dei banho à ines, vestia, dei-lhe a sopa, tomei banho, arranjei-me e fomos. enquanto ns arranjavamos ele pos na tv o dvd do casamento, é sempre bom recordar, só chorei porque ao ver a minha sogra dá saudades. Ela faleceu 15 dias antes da inês nascer e muito nova.
                            saímos e diz o meu marido, deixa o dvd a rolar para ver se o dvd funciona bem, porque o dvd é novo e assim experimentamos. tudo bem.
                            fomos jantamos e regressamos a casa. ao chegarmos diz ele, bem vou adormecer a menina pra depois estarmos os dois, o dvd ainda está a dar, vai desliga-lo e depois vem ter comigo. eu achei estranho e disse se vais adormecer a menina veste-lhe o pijama.
                            ao entrar na sala, tudo às escuras, acendo as luzes e estavam ao canto a minha cunhada e sobrinha e 3 casais amigos com champanhe e um bolo, assustei-me tanto.........
                            mas fiquei muito feliz, nao estava mesmo nada à espera.
                            e lá festejamos 3 anos de casados.

                            Simplesmente adorei, a dedicaçao do meu marido e de todos que estiveram presentes. o esforço de todos depois de um dia de trabalho, jantaram à pressa pra poderem ir lá a casa e a minha cunhada ainda foi comprar bolo e tudo.
                            so nao tirei fotos pq nao tinha pilhas na maq. mas fica na lembrança.

                            Agora ele faz anos dia 20 de novembro. tenho de lhe fazer uma surpresa. aceitam-se sugestões.

                            beijos a todas



                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá, bom dia

                              Mfada, isso é q foi uma surpresa!!! Se tiver alguma ideia pra surpreenderes o teu marido logo te digo..
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá!!

                                Bom dia a todas!!

                                Já vi que isto anda animado!Ainda bem...

                                filomenav aind abem que a tua menina teve alta da cardiologia..isso é que se quer...

                                mfada que linda surpresa...o teu marido foi fantástico!!!agora para os anos deles podias marcar uma noite num hotel só para os dois...ou então mandar-lhe um telegrama de chocolate..ele gosta de chocolate??mandavas para o trabalho dele por exemplo...a dizer qualquer coisa bonita...

                                titimarg vais ver que isso não é nada..pode ser só algum vicio que apanhou, mas é semrpe bom ires ao pediatra para despistar qualquer hipotese.

                                Neska
                                aparece mais vezes...era bom que viesses ao encontro...

                                Onde anda a Aleda??nunca mais apareceu...será que está tudo bem??dev estar claro, deve andar às voltas com as entrevistas de emprego...


                                Beijinhos

                                Sílvia e Martim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X