Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas :hello:

    Qual dos bebés dezembrinos é o primeiro a completar um ano?

    Temos de estar atentas!!

    Comentar


    • RE:

      Os meus fazem dia 5!:cake:
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por mfada
        Bom dia meninas e pequerruchos....

        ontem como sabem fiz anos de casada entao vou contar-vos como foi!!!!
        Tinha combinado com o marido que não ofereciamos nada um aoo outro nem no aniversario de casados nem no aniversario de cada um que é ja a seguir, porque remodelamos a sala toda e gastamos muito dinheiro, etao ficou essa prenda pros dois.
        entretanto ontem cheguei a casa e ele disse-me que íamos jantar fora porque não é todos os dias que se faz 3 anos de casados. assim fomos, dei banho à ines, vestia, dei-lhe a sopa, tomei banho, arranjei-me e fomos. enquanto ns arranjavamos ele pos na tv o dvd do casamento, é sempre bom recordar, só chorei porque ao ver a minha sogra dá saudades. Ela faleceu 15 dias antes da inês nascer e muito nova.
        saímos e diz o meu marido, deixa o dvd a rolar para ver se o dvd funciona bem, porque o dvd é novo e assim experimentamos. tudo bem.
        fomos jantamos e regressamos a casa. ao chegarmos diz ele, bem vou adormecer a menina pra depois estarmos os dois, o dvd ainda está a dar, vai desliga-lo e depois vem ter comigo. eu achei estranho e disse se vais adormecer a menina veste-lhe o pijama.
        ao entrar na sala, tudo às escuras, acendo as luzes e estavam ao canto a minha cunhada e sobrinha e 3 casais amigos com champanhe e um bolo, assustei-me tanto.........
        mas fiquei muito feliz, nao estava mesmo nada à espera.
        e lá festejamos 3 anos de casados.

        Simplesmente adorei, a dedicaçao do meu marido e de todos que estiveram presentes. o esforço de todos depois de um dia de trabalho, jantaram à pressa pra poderem ir lá a casa e a minha cunhada ainda foi comprar bolo e tudo.
        so nao tirei fotos pq nao tinha pilhas na maq. mas fica na lembrança.

        Agora ele faz anos dia 20 de novembro. tenho de lhe fazer uma surpresa. aceitam-se sugestões.

        beijos a todas
        É o que eu digo sempre há maridos muito bons, o meu se lhe perguntarem quando faz anos de casado sabe, mas no dia esquece-se sempre, foi mesmo uma atitude muito bonita.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por maribarros
          Olá meninas :hello:

          Qual dos bebés dezembrinos é o primeiro a completar um ano?

          Temos de estar atentas!!
          é a Bia da Filomenav porque nasceu em Novembro.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Silvy
            Olá!!

            Bom dia a todas!!

            Já vi que isto anda animado!Ainda bem... POIS ANDA, QUE NÓS NÃO FAZEMOS CABAZES PARA O NATAL.:bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:

            filomenav aind abem que a tua menina teve alta da cardiologia..isso é que se quer...

            mfada que linda surpresa...o teu marido foi fantástico!!!agora para os anos deles podias marcar uma noite num hotel só para os dois...ou então mandar-lhe um telegrama de chocolate..ele gosta de chocolate??mandavas para o trabalho dele por exemplo...a dizer qualquer coisa bonita...

            titimarg vais ver que isso não é nada..pode ser só algum vicio que apanhou, mas é semrpe bom ires ao pediatra para despistar qualquer hipotese.

            Neska
            aparece mais vezes...era bom que viesses ao encontro...

            Onde anda a Aleda??nunca mais apareceu...será que está tudo bem??dev estar claro, deve andar às voltas com as entrevistas de emprego...

            Pois é ela também não tem aparecido por cá.


            Beijinhos

            Sílvia e Martim

            Comentar


            • RE:

              MUDEI A PÁGINA OUTRA VEZ, SOU A MAIOR

              :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

              :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

              :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:

              Comentar


              • RE:

                Não fazem cabazes de natal mas podiam fazer menina elsa, não fazem porque não querem :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah::bah: :bah: :bah: :bah::bah:



                O Martim faz 1 aninho no dia 5 de Dezembro, acho que é dos primeiros, mas há mais bebés a fazer nesse dia!!!

                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas.

                  Hoje a Sara já esteve mais tempo em pé, mas continua a pôr a perna de lado e não apoia o pé todo.

                  Elsa o mais rápido que consegui consulta foi para 2ª feira e vai ser a pediatra delas a vê-la que já as segue desde o nascimento.

                  Falei com a pediatra por telefone e expliquei-lhe e ela não deu muita importância vai vê-las para me sossegar. Porque elas têm consulta no dia 19 de Novembro.

                  Obrigada as mamãs pela força.

                  Filomenav
                  ainda bem que a Bia já teve alta de cardiologia.

                  As minhas filhotas fazem 1 ano dia 2 de Dezembro, devem ser as 1ª, tirando a Bia da Filomenav que faz em Novembro.

                  Vou aproveitar para ver o tópico para as prendas de natal.

                  Tambem tenho sentido a falta da Aleda, espero que traga boas novidades.

                  Bjos








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas!

                    Parece-me que os primeiros a entrar no 1º aniversário são mesmo as princesas da Titimarq.

                    A minha Bia faz a 5 de dezembro, assim como mais 3 dezembrinhos! Já são 4 bebes a fazer no mesmo dia, que giro!

                    Filomena fiquei contente de saber que a tua pekenina está bem, imagino o peso que te saiu dos ombros!

                    Titimarq vais ver que essa posição que a sara adopta não é nada, pode ser ela que acho piada a fazer isso.

                    Silvy ainda não vi os cabazes mas pelo que dizem devem ser girissimos, houve um ano em que fiz um cabaz grande para os meus sogros, mas acabou por me sair um bocado carote... os nossos babes fazem aninhos no mesmo dia!!!

                    Elsa sempre em cima do acontecimento e a mudar de página!

                    Mfada que surpresa boa! Agora tens que lhe fazer uma surpresa muito especial... tens várias opções uma coisa gira, uma coisa "caliente", uma coisa comica... acho que a "caliente" é mais do agrado deles/homens!!! :-" Tens com quem deixar a inês umas horas ou uma noite? Depois um jantar romântico, até pode ser em casa, e puxar pela imaginação...

                    Em relação ao meu big problem... hoje fui à inspecção do trabalho e como eu suspeitava o que eles me propuseram é ilegal... assim ficamos com 2 opções despedimento colectivo coisa que duvido... ou transferência para a empresa mãe com todas as condições que tenho neste momento. E ainda descubri que o caso já estava a ser seguido por uma inspectora do trabalho, e assim na 2ªf vou falar com ela e expor a minha situação. Eles querem lixar quem trabalha, mas... a ver vamos!!!
                    Às outras meninas em situação semelhante, espero sinceramente que se resolvam pelo melhor. A minha situação vai ter que se resolver até final do ano...

                    Bjinhos grandes :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por titimarg
                      Olá a todas.

                      Hoje a Sara já esteve mais tempo em pé, mas continua a pôr a perna de lado e não apoia o pé todo.

                      Elsa o mais rápido que consegui consulta foi para 2ª feira e vai ser a pediatra delas a vê-la que já as segue desde o nascimento.

                      Falei com a pediatra por telefone e expliquei-lhe e ela não deu muita importância vai vê-las para me sossegar. Porque elas têm consulta no dia 19 de Novembro.

                      Obrigada as mamãs pela força.

                      Filomenav
                      ainda bem que a Bia já teve alta de cardiologia.

                      As minhas filhotas fazem 1 ano dia 2 de Dezembro, devem ser as 1ª, tirando a Bia da Filomenav que faz em Novembro.

                      Vou aproveitar para ver o tópico para as prendas de natal.

                      Tambem tenho sentido a falta da Aleda, espero que traga boas novidades.

                      Bjos
                      eu vou-te dizer porque te disse para ires rapidamente, mas não fiques a pensar nisso, eu tenho um colega com duas gémeas mas já têm quase 3 anos e uma delas começou a coxear e a perder a força na perna e agora foi fazer exames e é um virus que se alojou na perna, agora até virem os exames não pode andar no chão, não vai ser fácil ver a irmã e o irmão mais velho a brincar e ela coitadinha só poder andar ao colo ou no carro de bebé, por isso eu sei que as tuas meninas não me são nada, mas também me preocupo e vou ficar mais descansada quando fores ao pediatra, porque eu também não queria para o meu Tiago. Mas espero que não fiques a pensar no que eu disse , não há-de ser nada.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Silvy
                        Não fazem cabazes de natal mas podiam fazer menina elsa, não fazem porque não querem :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah::bah: :bah: :bah: :bah::bah:



                        O Martim faz 1 aninho no dia 5 de Dezembro, acho que é dos primeiros, mas há mais bebés a fazer nesse dia!!!

                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                        Ainda não fui ler esse tópico, mas tenho que ir para ver se aprendo a poupar qualquer coisita.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                          Olá meninas!

                          Parece-me que os primeiros a entrar no 1º aniversário são mesmo as princesas da Titimarq.

                          A minha Bia faz a 5 de dezembro, assim como mais 3 dezembrinhos! Já são 4 bebes a fazer no mesmo dia, que giro!

                          Filomena fiquei contente de saber que a tua pekenina está bem, imagino o peso que te saiu dos ombros!

                          Titimarq vais ver que essa posição que a sara adopta não é nada, pode ser ela que acho piada a fazer isso.

                          Silvy ainda não vi os cabazes mas pelo que dizem devem ser girissimos, houve um ano em que fiz um cabaz grande para os meus sogros, mas acabou por me sair um bocado carote... os nossos babes fazem aninhos no mesmo dia!!!

                          Elsa sempre em cima do acontecimento e a mudar de página!

                          Mfada que surpresa boa! Agora tens que lhe fazer uma surpresa muito especial... tens várias opções uma coisa gira, uma coisa "caliente", uma coisa comica... acho que a "caliente" é mais do agrado deles/homens!!! :-" Tens com quem deixar a inês umas horas ou uma noite? Depois um jantar romântico, até pode ser em casa, e puxar pela imaginação...

                          Em relação ao meu big problem... hoje fui à inspecção do trabalho e como eu suspeitava o que eles me propuseram é ilegal... assim ficamos com 2 opções despedimento colectivo coisa que duvido... ou transferência para a empresa mãe com todas as condições que tenho neste momento. E ainda descubri que o caso já estava a ser seguido por uma inspectora do trabalho, e assim na 2ªf vou falar com ela e expor a minha situação. Eles querem lixar quem trabalha, mas... a ver vamos!!!
                          Às outras meninas em situação semelhante, espero sinceramente que se resolvam pelo melhor. A minha situação vai ter que se resolver até final do ano...

                          Bjinhos grandes :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello:
                          Aí é que está pensam que têm tudo e todos na mão, por isto estar tão mau de empregos, mas não é bem, assim como eles pensam.

                          Boa sorte.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá

                            Eu dei uma palmada na mão do Tiago para ele não mexer nas tomadas, e quando contei às minhas colegas no trabalho, elas disseram-me nunca batas
                            na palma da mão, nunca tinha ouvido dizer tal coisa, alguém sabe porque é que não se deve bater na palma da mão?

                            Já estamos a chegar ao fim-de-semana, que alegria

                            :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                            :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                            :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

                            :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Olá

                              Eu dei uma palmada na mão do Tiago para ele não mexer nas tomadas, e quando contei às minhas colegas no trabalho, elas disseram-me nunca batas
                              na palma da mão, nunca tinha ouvido dizer tal coisa, alguém sabe porque é que não se deve bater na palma da mão?

                              Já estamos a chegar ao fim-de-semana, que alegria

                              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                              :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                              :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

                              :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
                              oi,

                              a palma da mão é com a mao aberta? eu sei k nao se deve bater na parte de fora da mao porque é onde passam os vasos sanguineos dessa forma pode causar lesoes e pisa muito facilmente. quanto ao resto nao sei.

                              bj



                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                MUDEI A PÁGINA OUTRA VEZ, SOU A MAIOR

                                :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                                :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                                :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:
                                pudera tu és a que escreve mais aqui. ainda hoje reparei k madrugas 7:50 sao horas pra ja se estar a teclar??????????????
                                ai ai ai ai

                                bj



                                ______________________________________________
                                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X