Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Eh lá, mudei de página :d já a algum tempo q não o fazia.

    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

    :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

    :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:



    Até amanhã!!!

    :wave:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      MFADA PARABÉNS PELAS TUAS 26 PRIMAVERAS QUE PASSES UM DIA MUITO FELIZ, APROVEITA BEM O DIA.

      :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

      :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:

      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por s.amaral
        Olá Mamãs de Dezembro!

        Finalmente resolvi registar-me. De vez em quando visitava o vosso cantinho porque o meu filhote também nasceu em Dezembro, dia 24 (véspera de Natal ).Nasceu às 19.37,( nem tive tempo para jantar) de parto normal e pesava 3.180Kg.

        O Gonçalo está a evoluir muito bem! Já pesa 10.800 Kg (em jeito de brincadeira costumo dizer que são 2 garrafões de 5 lt ao colo), come muito bem, já gatinha, tem 4 dentinhos, 2 em cima e 2 em baixo.Ainda lhe dou maminha, cada vez menos, com muita pena minha, só de manhã e à noite antes de dormir. Por falar em dormir, as noites é q são mais complicadas.... acorda ás xs de hora em hora... vício da mama!!! Enfim, nem tudo pode ser perfeito.

        Espero ser uma participante activa neste cantinho!

        Bjs aos bébés e ás suas mamãs, em especial à minha amiga andreiacambez. já nos conhecemos desde sempre e há muito tempo que não nos vemos

        Já agora, sou açoreana. Sei que há mamãs da Madeira. O país está agora completo!! Norte, Centro, Sul e ilhas (adjacentes) :angelyel:
        Olá s.amaral fizeste muito bem em registares-te, todas as pessoas são bem vindas aqui ao nosso cantinho, espero que sejas mesmo uma participante activa
        aqui no fórum, a contar novidades sobre o Gonçalo e outros apartes, já agora deixa a aqui o teu e-mail para se tiveres messenger podermos cuscar todas
        (que nós falamos pouco):rofll: :rofll: :rofll: :rofll: , e a tua data de nascimento e idade para actualizar a nossa tabela.

        O teu Gonçalo é mesmo um menino Jesus gordinho, sim senhora.

        Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          Bom dia mamãs e bebés mais lindos do Mundo.

          Ainda está tudo a dormir, não se esqueçam que mudou a hora.

          Ontem foi muito engraçado, fui mais o marido e o Tiago ter com as 2 mamãs e os 2 bebés que nasceram no mesmo dia 30 de Dezembro e os 3
          o parto foi por cesariana, assim ficamos juntas 5 dias no hospital no mesmo quarto e mantivemos contacto todos estes meses, quase 10, desde
          os 5 dias deles, que não nos víamos, temos falado por telefone e mandado fotos deles, mas ontem quando nos juntamos foi muito engraçado
          porque eles estão tão diferentes, as feições mudaram tanto, é giro ver que mesmo nascendo no mesmo dia cada um está a evoluir de maneira
          diferente, são 2 meninos e uma menina e ela é a que está mais pesada e a que já tem mais dentes 5 e grandes(vai ser dentuça), também já anda
          sozinha, mas em compensação não deixa a mãe fazer nada, ela não fica no parque, não fica na cadeira do comer, não dorme, etc, a mãe anda
          estoirada, está toda a noite a mamar, mas ontem estava a comer tomate, bolo de chocolate, batatas fritas, mas não quer sopa.
          Eu disse-lhe olha que o chocolate só se dá aos 3 anos, mas a miuda só quer comer o que os pais comem.

          Bem vou-me despedir que o marido vai levar o computador para uma festa em que vão jogar todos em série.

          Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por s.amaral
            Olá Mamãs de Dezembro!

            Finalmente resolvi registar-me. De vez em quando visitava o vosso cantinho porque o meu filhote também nasceu em Dezembro, dia 24 (véspera de Natal ).Nasceu às 19.37,( nem tive tempo para jantar) de parto normal e pesava 3.180Kg.

            O Gonçalo está a evoluir muito bem! Já pesa 10.800 Kg (em jeito de brincadeira costumo dizer que são 2 garrafões de 5 lt ao colo), come muito bem, já gatinha, tem 4 dentinhos, 2 em cima e 2 em baixo.Ainda lhe dou maminha, cada vez menos, com muita pena minha, só de manhã e à noite antes de dormir. Por falar em dormir, as noites é q são mais complicadas.... acorda ás xs de hora em hora... vício da mama!!! Enfim, nem tudo pode ser perfeito.

            Espero ser uma participante activa neste cantinho!

            Bjs aos bébés e ás suas mamãs, em especial à minha amiga andreiacambez. já nos conhecemos desde sempre e há muito tempo que não nos vemos

            Já agora, sou açoreana. Sei que há mamãs da Madeira. O país está agora completo!! Norte, Centro, Sul e ilhas (adjacentes) :angelyel:

            Sê muito benvinda.

            O teu rapaz já está um homem.

            bjos








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Bom dia a todas.


              Parabéns à Trina e à Mfada:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday:



              Meninas tenho estado atenta a perna da Sara e acho que já não a inclina quase nada. Acho que amanhã vou levar um ralhete da pediatra.
              Mas eu não estava nada sossegada ao vê-la assim e sempre tiro as minhocas da cabeça. Afinal cá em casa todos eram da mesma opinião, incluindo a minha mãe.
              Depois conto como foi.

              Ontem à tarde fomos ao parque com elas e levei a minha sobrinha, elas adoram a prima, divertiram-se as 3 andaram no escorrega no baloiço e naquela tabua que fica um em cada ponta. Estava um dia bonito e elas adoram estar com a prima.

              Agora vou tomar um banho e prepara-las para passear mais um pouco.

              Até logo.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE:

                Bons dias meninas!!!

                Mfada muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos parabéns :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                desejo-te um dia em cheio...com muita alegria e junto das pessoas q mais amas :smooch:

                elsa eu eram 08h00 qdo me levantei...o Afonso é um despertador...nem ao fds acorda um pouquinho mais tarde

                titimarq acho q fazes muito bem em levá-la para ser observada, mesmo q não seja nada ( e não vai ser ) mas vale tirar as dúvidas. Mesmo q
                leves um ralhete não faz mal...1º tá a saúde dos nossos filhos, os ralhetes q se danem...
                Eu tb vou levar o Afonso amanhã ao pedi só para ver se a pancada q lhe partiu o dente não lhe traz outros problemas...há q precaver, se nãqo o levo e aparece-lhe alguma coisa vou ficar com a consciência pesada...

                Silvy não tem nada a ver com os cestinhos...vou mandar-te pm.

                :wave:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Bom restinho de fim de semana!!!

                  Por cá está um dia lindo cheio de sol, acho que vamos aproveitar e ir à quinta passear com a bia ver os bichinhos!

                  Bjocas

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!!

                    Bom dia, por aqui está um dia lindo e radioso!!!

                    O Martim ontem foi dormir à casa da avó...e eu e o papá aproveitamos para namorar...foi mesmo bom..fomos ao cinema, fomos sair um bocadinho a seguir e depois foi sempre a namorar..

                    s.amaral benvinda a este cantinho...vais ver que vais gostar...e como disse a elsa. deixa o teu mail para falarmos pouco no msn...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                    elsa também foi de cesariana que nasceu o tiago??não sabia..pensava que tinha sido de parto normal...o elsa..chocolate só aos 3 anos??o Martim ainda ontem comeu umas colheres de mousse de chocolate..

                    Aleda não recebi sms nenhum...deves ter enviado para outra Silvia..tá-se mesmo a ver...então agora não podes ir ao encontro...ai ai ai..tou mesmo a ver que isto fica tudo em águas de bacalhau...

                    Liliana, já te respondi à pm...penso que deve ser impressão tua....mas por vezes temos essas sensações...

                    Trina e Mfada
                    muitos parabéns...:bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: também estou quase a ficar mais velha....

                    Hoje vamos ao circo...vamos lá ver como ele se porta...acho que vai adorar....

                    Beijinhos e até logo que vou-me despachar...

                    Sílvia e Martim

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Mamãs !

                      Obrigado por me terem recebido neste "vosso" cantinho!...


                      Elsa - o meu email é sandrapcarmo@hotmail.com -Normalmente, consigo ligar-me ao messenger quase todos os dias. É sempre bom "cuscar" um bocadinho. Ao final do dia, sabe sempre bem ...

                      Faço anos a 5 de julho e nasci em 76. Portanto, tenho 32 anos.Estou a ficar velha.....

                      Espero q o vosso fim de semana tenha corrido bem

                      Bjs

                      P.S. Claro, quem quiser vir aos Açores, mais precisamente à illha Terceira... Já sabem, estão convidadas. Quem sabe, depois da crise, talvez pensassem numa reunião de bébés nos Açores. Talvez quando os nossos filhotes já tiverem na escola primária Com esta crise.... Enfim.... Há que ter esperança :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

                        TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

                        MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

                        ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

                        TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

                        CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

                        S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO

                        NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

                        AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

                        SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO

                        SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                        M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                        TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

                        MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO

                        SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                        FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

                        KARAKOOL
                        : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                        ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

                        FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

                        CARLA SOFIA
                        : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

                        ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

                        SCAZEVEDO
                        : 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA

                        S.AMARAL agora já pertences à nossa listinha.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Silvy
                          Olá!!!

                          Bom dia, por aqui está um dia lindo e radioso!!!

                          O Martim ontem foi dormir à casa da avó...e eu e o papá aproveitamos para namorar...foi mesmo bom..fomos ao cinema, fomos sair um bocadinho a seguir e depois foi sempre a namorar..

                          Querem lá ver que é desta que vem a Matilde.
                          s.amaral benvinda a este cantinho...vais ver que vais gostar...e como disse a elsa. deixa o teu mail para falarmos pouco no msn...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                          elsa também foi de cesariana que nasceu o tiago??não sabia..pensava que tinha sido de parto normal...o elsa..chocolate só aos 3 anos??o Martim ainda ontem comeu umas colheres de mousse de chocolate..

                          Era para ser de parto normal, mas como ele não descia e as àguas já me tinham rebentado à 18 horas teve que ser de cesariana.

                          Aleda não recebi sms nenhum...deves ter enviado para outra Silvia..tá-se mesmo a ver...então agora não podes ir ao encontro...ai ai ai..tou mesmo a ver que isto fica tudo em águas de bacalhau...

                          Também estou a ver que vai mesmo ficar tudo sem efeito, isso é que o meu marido vai ficar todo contente. É que acho que só íamos nós as duas e depois lá é que nos encontrava-mos com a Susana e a Fernanda.

                          Hoje vamos ao circo...vamos lá ver como ele se porta...acho que vai adorar....

                          Então como correu no Circo, o Martim gostou?


                          Sílvia e Martim

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas, bom dia

                            Já não me lembro quem me mandou o link para o blog dos bolinhos, mas mt obrigada, são mt bonitos, sim senhora!

                            Parabéns às mamãs Trina e Mfada q completaram mais umas primaveras (ou Outonos, como queiram, lol), eu tb estou qs, mas antes ainda há-de ser a princesa... q por sinal hoje faz 11 meses!

                            S.amaral, bem vinda às mamãs de Dezembro (com a penetra de Novembro, q sou eu e a de Janeiro, q é a Aleda - isto pq os nossos babys trocaram as voltas às mamãs).


                            Enfim, mais uma semana q começa... na apetecia nada, hoje estavamos os três na cama a dormir mt bem... (a Bia acordou a chorar às 6 e qq coisa e pasei-a logo para a nossa cama, pois estava qs na hora de acordar).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia mamãs,

                              obrigada pelos parebens e por todas as mensagens. o fim de semana correu muito bem e ontem à noite reuni uns amigos em casa. o k me deliciou foi terem cantado os parabens e a ines ao meu colo toda contente a dançar e no fim so se ria e batia palmas, foi lindo!!!!!!!!!!!!!

                              meninas ja viram o meu blog sobre artigos que vendo novos com preços mais baixos? aproveitem.

                              beijinhos a todas e espero k o fim de semana tenha corrido bem



                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs!
                                De vez em quando ainda consigo vir cá espreitar, mas já não sou assídua e perco o fio à meada Pena minha!

                                Também gostava de entrar para a lista das mamãs: Ana Helena nascida a 09/02/1980 - 28 anos - Aquário.

                                O Rodrigo está mt giro e engraçado. é tão fofo que só apetece abraçá-lo LOLOL
                                Agora anda a treinar o "temtem". Levanta-se sozinho, de rabo no ar, e tentam ficar o máximo de tempo em pé! É tão giro, ficar a olhar para nós com ar de maroto, todo orgulhoso da sua perícia. Depois qd se desiquilibra fecha os olhinhos, dá uma gragalhada e deixa-se cair!
                                Já dá uns passinhos sozinho (6), mas cai rapidamente!
                                Parace tão trapalhão a andar... quer fazer tudo muito rápido!

                                Estou admirada, já vi que há mamãs a dar chocolate aos bebés!!!
                                Meu Deus! Eu sou tão assustada, cumpra à risca tudo o que pediatra diz!
                                Há 2 semanas a minha sogra ía dar batata frita ao meu Rodrigo e eu não deixei, ela ficou mt admirada mas eu quero manter o Rodrigo longe de açucar, sal e fritos o mais tarde possível (se conseguisse era mesmo até aos 3 anos)!
                                Bom, deve ser exagero meu, mas não consigo imaginar de outra forma!

                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X