Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá :d :d

    O meu baby hoje teve de parabéns tal como a menina da taninha a Mara..Fizeram hoje 3 mesinhos os pestinhas!!!!
    Para o dia do pai já comprei 2 prendinhas...um despertador muito giro com um bonequinhos a dizer adoro-te pai e uma caixa para o pai por os cds a dizer o mesmo..mas queria fazer um quadro pintado com as mãos dele e os pés...e já pensei como vou fazer..vou comprar uma tela nos chineses, que são baratas e depois pinto-lhe as mãozinhas e os pés e ponho lá...vai ser giro vai...:lol: :lol: :lol: ele a sentir o frio nas mãos e nos pés..não sei o que vai sair dali mas vou tentar..porque acho que era uma coisa original...

    Este fim de semana em principio vou com o meu pimpolho ao teatro..um teatro para bébés que se chama Ipinêspes, a companhia de teatro é cá em Setúbal mas o espectaculo vai ser em Lisboa, porque já foi cá e como era a partir dos 3 meses e ele ainda não tinha não deu para ir c ele..mas agora vou..vou ligar amanhã para ver se ainda há bilhetes..há coisas muito giras para eles..também há um concerto para bébés em Sintra mas parece que também já está esgotado...se puderem visitem este site
    http://agendadosmiudos.blogspot.com/..tem coisas muito giras e interessantes que se podem fazer com eles em vários pontos do país.

    Beijocas a todas e babys!!!

    Depois venho contar como foi o teatro:d :d

    Sílvia e Martim

    Comentar


    • RE:

      Bom Dia

      A Mara hoje já vomitou duas x que comeu as 7h30 e agora novamente

      Já não percebo nada... Fez uma "seção de nebluzador" e depois 2h é que dei o leitinho....

      Filomenav O meu Marido até Dezembro ficou colocado pelo consurso do ministério... Depois disso tem sido pelas ofertas de escola e não faz os decontos para a ADSE... Por isso é que a Mara neste momento não tem direito assim como ele tb não.. Se quizesse poderia pedir através de um impresso "especial" para fazer á parte.. Mas como é temporário naõ vale a pena.. teria que o andar a fazer sempre que mudasse de escola... P.EX: está nesta só até ao 2ª periodo depois novamente tentar a sorte... Graças a Deus nunca deixou de dar aulas sempre esteve colocado todo o ano (já vão 4) mas este ano anda tudo ao avesso...

      Bem não interessa só foi mesmo para te explicar...

      Quanto á pequenina espero bem que esta semana engorde e MUITO vou pesá-la sempre á terça-feira e sempre na mesma balança do Dr...

      Bjinhos

      Comentar


      • RE:

        Oh Taninha isso é uma chatisse, é q os reembolsos da ADSE sempre ajudam qq coisinha (por falar nisso, sabes se a rotarix e prevenar são comparticipadas?).

        Para mim é mt complicado pesar a Bia sempre na mesma balança, é q ela é seguida no hospital (penso q por ser prematura, por sorte com a pediatra dela - por isso deixei de ir ao consultório, sempre poupo uns euritos) e no centro de saúde, nas consultas de saúde infantil. Quando a vou pesar ao centro de saúde pesam-na numa sala diferente, pelo q o peso dela é visto em 3 balanças!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          PARABÉNS MARTIM E MARA...atrasados!!!

          para o dia do pai ainda não fiz nada mas tou a pensar fazer ou uma moldura com os dois ou pintar uma tela e escrever: papá gosto muito de estar ao de ti ( ao pé seria o pézinho dele)...é uma ideia de uma mamã do forum...k achei original e mto gira.

          qto ao banhinho por enquanto dou todos os dias...acho k ajuda bastante para um soninho tranquilo e mais profundo...ele tb tem dormido bem à noite e pelo dia são as birras do sono...nunca adormece sózinho,às vezes adormece no meu colo qdo estou sentada no sofá,outas vezes isso não chega tenho de andar pela casa...há dias k faço kilómetros:roll: :roll: :roll: e às vezes adormece no carrinho mas tenho k o embalar!!!

          silvy leio o teu comentário e parece k estou a me ver ao espelho...tb se me deito c/ ele é soneca certa,se o deito no berço resmunga...e tb tenho k dar banho todos os dias aos 2...o k vale é k às vezes(nem sempre)o papá ajuda...

          um bom dia para as mamãs e babys,liliana!!!
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs,

            Ontem, fomos pesar a pimpolha: 5.050 Kg :d :d Engordou 510g em 18 dias: uma média de 28.34g por dia!!! Também, a dormir 16h por dia!!!! Não come mt, mas tb não precisa:lol:
            Lá tivemos de trocar de leite novamente: voltou ao S26AR e, finalmente, ao fim de 2 meses, já consegue fazer cocó sozinha:d :d

            Taninha e Filomenav: as vossas meninas já têm 3 meses e todos os livros que eu tenho em casa dizem que os bebés nesta idade desaceleram a engorda, porque se tornam mais activos!!!

            É ver dade, o Dia do Pai está a chegar: se não fossem vocês, nem me lembrava!! Tenho de fazer uma coisa especial!!!

            Em relação às fotos para pôr na listinha, se todas as mamãs quiserem, eu posso colocar uma foto por mês: enviem-me as fotografias por PM ou coloquem-nas num post no tópico da listagem e eu depois faço copy/past!

            BJ.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE:

              O meu Gui desde ontem que está com a pancada de enfiar a mão fechada na boca e xuxar ou lamber .... :|
              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                meninas escrevo para vos dizer que recebi uma msg hi5 da SFALCAO a dizer o seguinte:

                Buaaaa! Tenho saudades de vocês...
                E não consigo entrar no fórum...
                Nem sei o que se passou!
                Dá beijinhos a todas as mães de Dezembro...

                já há uns dias k ela não consegue entrar cá e pediu-me para vos dizer...
                tarefa cumprida sfalcao!!!
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Para o dia do pai fomos fazer umas fotos dos 2 e do Rodrigo sozinho e agora vamos oferecer ao papá um monte daquelas coisinhas que os fotógrafos vendem: tapete p/ o rato, caneca, cubo c/ várias fotos e a bolsa p/ telemóvel.
                  Gostei tanto da bolsinha p/ o telemóvel que também mandei fazer 1 para mim.

                  Não consegui foi nenhuma foto do Rodrigo a rir!
                  É tão difícil por o rapaz a rir-se. Ri-se bastante sozinho, qd está no berço com o mobile, qd lhe mudo a fralda e de manhã qd acorda.
                  De resto, não há ninguém que fale para ele e o faça rir. Os v/ bebés tb são assim, ou sorriem mais facilmente?

                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa noite mamãs e bebés de Dezembro

                    Espero que estejam todos bem dispostos e bem de saúde

                    [quote=Ana Helena]
                    Não consegui foi nenhuma foto do Rodrigo a rir!
                    É tão difícil por o rapaz a rir-se. Ri-se bastante sozinho, qd está no berço com o mobile, qd lhe mudo a fralda e de manhã qd acorda.
                    De resto, não há ninguém que fale para ele e o faça rir. Os v/ bebés tb são assim, ou sorriem mais facilmente?

                    Bem Ana o meu é muito risonho, quando falamos para ele risse muito e já pega connosco, quando não estamos a olhar para ele.

                    Tenho que sair porque o outro computador avariou-se e o meu marido quer vir para aqui.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs!!

                      Espero que estejam todas e respectivos pimpolhos também...cá ando com a minha dieta..não tenho tido fome..tenho seguido tudo á risca..o que me custa é pensar nos doces..mas pronto..espero que dê resultados...senão desanimo logo...

                      O Martim também está bem..amanhã vamos ao peso para ver como está, visto que ele quando andou a vomitar emagreceu um bocadinho..espero que já tenha recuperado...

                      Coitada da sfalcão, porque será que ela não consegue entrar??liliana ramos, diz-lhe para tentar com outro nome..pode ser que assim consiga, se fizer outro registo..ainda não te adicionei o hi5 a ver se adiciono, mas já não sei onde está o teu e-mail:lol: :lol: :lol: :lol:lol: , deve estar num post lá para trás...e msn quem tem??também é giro...eu tenho se quiserem adicionar-me assim como o hi5 é silviachumbitanunes@hotmail.com...

                      filomenav eu também tenho ADSE e acho que essas vacinas não são comparticipadas pela ADSE, dá é para por no IRS, se não me engano..mas como eu nunca mando nada para receber pela ADSE não sei muito bem..só aproveito a ADSE para ir ao médico, porque tenho um tipo de seguro da Câmara que me paga 80% de quase tudo o que faço, até dessas vacinas...

                      Outra novidade para partilhar com vocês, já arranjei ama para o Martim, felizmente..é da segurança social tal como eu tinha dito há uns tempos, chama-se Susana e é da minha idade 29 anos(o que me agrada, porque acho qua as pessoas mais velhas já não têm tanta paciência) vou conhecê-la no dia 28 deste mês para uma entrevista, para ver se gosto..espero que sim, visto que a mensalidade são 55€..é muito, muito bom...


                      Ah, já liguei para marcar os bilhetes do teatro com o Martim..não é caro..é 7.50€ o bilhete de um adulto mais o bébé e 5€ o de um adulto só...deixa cá ver se ele vai ligar alguma coisa aquilo, a senhora com quem falei disse que sim, que é mesmo feito para bébés..já alguma de vocês foi a alguma coisa destas???o que acham da ideia??


                      Beijocas a todas e respectivos babys!!!

                      Sílvia e Martim

                      Comentar


                      • RE:

                        :d Olá

                        Mais UM BOM DIA ás mamas e bébes Lindos

                        A Mara esta noite adormeceu ás 21:30 e eu é que a tive que acordar ás 08h porque não acordava de jeito nenhum??

                        Acham normal tantas horas de sono seguidas??

                        Ontem foi levar a vacina de calendário mas não ficou nada rabujenta a minha menina

                        Agora voltou a adormecer depois da neblização sozinha... Tadinha...

                        Até me dá uma certa pena vê-la sempre a nanar, come e dorme... está um pouquinho acordada á tarde e é qundo aproveito para lhe dar muitos miminhos e beijinhos e brincar com ela...

                        Filomenav As vacinas prevenar e penso que a do rotavirus não são comparticipadas cada dose e são 3 custam 70 euros.. A Mara levou a 1ª dose de prevenar aos 2meses 2ª aos 4ª e 3ª penso que aos 18m..
                        Quanto á vacina do rotavirus como ela tinha feito analises a esse virus e estava tudo bem não a demos..

                        O que vale é que vou mandar para a Medis o recibo da vacina com a fotocopia da receita para pagarem acho que 30%.. Começa a poder usar a partir de 1 de Abril calha bem...

                        Bem agora vou acordar muito devagarinho, vesti-la e vamos dar um passeio muito bom...

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Hoje está óptimo para passear!
                          Eu e o Rodrigo saímos Às 10h00 e só chegamos às 15h30. Estava mesmo bom!
                          O Rodrigo é que dorme o tempo todo e acaba por não "ver" nada do que se passa fora de casa. Logo que o carro anda adormece...

                          Beijinhos e bom fim de semana

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE:

                            OLÀ!!!!
                            Pois é... não sei o que me aconteceu mas fiquei com a conta suspensa! Ainda mandei um mail para o webmaster da PB mas ninguem me respondeu!!!Mas ainda vou tentar saber o que aconteceu... Mas agora tinha que vir aqui matar saudades... Então eu estou três dias sem poder vir cá e isto tem estado tão parado!??!!:?: :?: :?: :d :d :d
                            Não me digam que estavam cheias de saudades minhas e andavam desanimadas!?!?!?ops: ops: ops: Brincadeira... Agora a sério, novidades?
                            Não tenho muitas...
                            A minha menina continua óptima e hoje decidimos que tinhamos de mudar para as fraldas tam. 3! Fez dois cocos que transbordaram... Era coco para todoo lado... Fio lindo!
                            Agora está na caminha... ela e o papa... e a mama no vicio!!
                            Quanto ao peso dela, fui hoje pesa-la a farmácia (fartei-me de ir ao centro de saúde!) e está com 5.100kg ou seja... óptima!
                            Quanto à minha dieta... estava a correr bem! Até eu ter a brilhante ideia de andar desde 2ª feira a comer a mesma sopa (ao almoço e ao jantar!)... Sopa de espinafres! Resultado: uma grande crise de figado com direito a diarreia e tudo!!! Então hoje, estive o dia a iogurtes, fruta e torradinhas!!! Lindo, tanto sacrificio para nada!!!
                            Relativamente aos passeios da Beatriz, normalmente saimos todos os dias... umas vezes a pé outras de carro! Vamos tomar café... fazer compras... ver a avó à loja!!! Enfim, tento sempre sair com ela... faça chuva ou faça sol!
                            Quanto a ela se rir... é a toda a hora! Ela acorda de manhão...nós começamos a falar com ela e ela !!!
                            É linda!!!! Toda a gente diz que é a cara da mãe e da prima! Fico toda inchada!!!
                            Bem, acho que já me alonguei... mas tinha de recuperar o tempo perdido!
                            Ah! Para quem me quiser adicionar no msn o meu mail é susanafalcao3@hotmail.com

                            Beijinhos para as mamas e bebes!!! Ah! E para os papas tambem!


                            Comentar


                            • RE:

                              Olá

                              Hoje fomos pesar o Martim e ele está com 6060kg...acho que está bem mas não consegui falar com o médico liguei-lhe e ele não atendeu..é que ele tinha pedido para ligar quando o pesasse, por causa de ele ter andado a comer mal..se bem que ainda não come muito bem...de manhã é um castigo mas pronto...

                              sfalcão já te aceitei no msn...e tens razão isto tá paradinho...a mim então ng me liga:cry: :cry: :cry: eu faço perguntas e ng me responde...não há mais mamãs com msn??não acredito...liliana também já aceitei o teu pedido no hi5..e hoje comprei a tal papinha para por no biberon..já pus agora antes de ele dormir..ele adorou..agora deixa cá ver se não lhe faz mal á barriga nem prisão de ventre..não faz prisão de ventre ao teu Afonso pois não??espero bem que não..ele agora só anda a fazer cócó dia sim dia não..mas deve ser por ter mudado o leite, só hoje é que fez uma semana, e segundo o que leio aqui, eles demoram uma semananinha a adpatar-se ao novo leite não é assim mãmãs??

                              Quanto á questão de sair com ele, isso é todos os dias..detesto tar em casa e ele anda sempre comigo para todo o lado..desde que nasceu..e ele adora..adora ver as arvores a mexer..ri-se para elas...é tão engraçado...

                              Bem, já chega por hoje..a ver se tenho repostas desta vez..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                              Beijinhos para todas e para os peixinhos!!!

                              Sílvia e Martim

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas!

                                Estou muito triste, porque tenho tido a minha filha muito constipada e agora foi a vez do mano. Pois é, estas noites não tenho dormido nada e esta noite então, começou ele a respirar mal, com a farfalheira. O que acham que posso pôr sem ser soro? Tb há neo-sinefrina, acham q posso pôr? Não queria ir a correr com ele já para o hospital, ainda por cima é fds e não há medicos.

                                Beijinhos
                                Calu













                                O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X