Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por FMDA
    Inserido Inicialmente por andreiacambez
    Pois é o Gui como vos tinha dito tinha vomitado durante uma noite, não é que ele estava com o virus da gastro... deu-lhe muito leve mesmo (não sei se por ele ter a vacina da rotarix) mas só soube que tinha porque eu e o pai ficamos "mal" lool. A sorte é que foi mesmo levezinho que ele nem deu quase por nada
    A Sofia também andou malzito neste fds, vomitos e diarreia :fever: :fever: mas não teve febre e andou sempre bem disposta :cheers2: :cheers2: esta noite já não vomitou, pode ser que já tenha passado :cheers: :cheers:
    As melhoras aos bebés, Andreia ainda bem que não afectou muito o Gui. Espero que o Martim também esteja melhor.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por FMDA
      A Sofia faz hoje 11 mesitos :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:


      Parabéns á Sofia e aos papas.
      Falta pouco para o 1º aniversário.:birthday:



      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: .










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Neska
        Bons dias...

        As meninas andaram a fazer asneiras e ficaram de castigo!! :-# :-# :-# :-#

        Meninas... (aquelas que queriam vir dormir no meu sofá! :-" ) PODEM VIR TODAS!!!
        Eu só falei na Aleda pq foi ela a minha "fiel" visitante!!
        :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
        Vcs tb são bemvindas!! Até podem vir resmas, com filhos e maridos... dormiam assim todos em cima uns dos outros... :cheers: :cheers:
        ...Era uma festa! LOL Olha Neska na minha terra uns a dormir em cima dos outros não se chama festa, chama bacanal:-" :-"

        O Afonso tá novamente constipadito... hade passar rapido espero eu! Dv ser outra dentuça a romper.... :dontknow:

        Bjs Bjs a todas!!!

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas.

          Em primeiro lugar as melhoras aos bebes doentinhos.

          Aicosta parabéns pelo novo emprego, quando se vai para melhor, não se pensa 2 vezes.

          Sfalcão as melhoras para a Bia, depois vem contar como foi a consulta.

          Elsa bem vinda de volta.

          Mamã da Beatriz realmente o marido dessa tua amiga deve ser um grande estupido, beijos de coragem a vida não acaba aqui, agora começa uma nova e com o melhor do mundo o bebé dela.

          Quanto ao resto desculpem mas não me lembro assim de mais nada para comentar.

          Amanhã vou com a Sara á consulta de medicina fisica, depois venho contar co0mo correu.

          Beijos e até logo.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:



            É verdade tambem fui ao continente comprar uns brinquedos, mas não achei nada de especial.

            Para a idade dos nossos havia pouca coisa, e para a minha sobrinha comprei uma maquina fotografica da barbie.

            Para as minhas comprei o noddy, o ruca, o pocoyo e a hely, mais um jogo tipo legos que é um zoo.

            Os padrinhos vão oferecer uns andarilhos que tem actividades nos anos e no natal um brinquedito mais simples.

            Agora fui.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Olá!!!

              Resultado da consulta: tudo o que acaba em "ite"...

              Está com otite (não se podia deixar para atrás em relação ao Martim!), com uma estomatite (aftas em toda a língua) e tem tosse e o peito ligeiramente apanhado!

              Ou seja, antibiótico de novo, xarope para a tosse, gel para a boca e ben-u-rom para febre e dores!!!!

              Quanto ao leite, disse que preferia que ela ficasse com o de farmácia até aos 12, 13 meses, mas que se quisesse dar do de vaca, para ser gordo!! Deu luz verde para comer de tudo, excepto: marisco, moluscos, frutos secos, chocolate e evitar o ananás por ser ácido! Evitar de todo doces e fritos!

              De resto, continua percentil 50/75 na altura e peso e percentil superior a 95 no PC!!! Disse que estava óptima e muito bem desenvolvida, pelo que fiquei muito feliz...



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por titimarg
                Olá a todas.

                Em primeiro lugar as melhoras aos bebes doentinhos.

                Aicosta parabéns pelo novo emprego, quando se vai para melhor, não se pensa 2 vezes.

                Sfalcão as melhoras para a Bia, depois vem contar como foi a consulta.

                Elsa bem vinda de volta.

                Mamã da Beatriz realmente o marido dessa tua amiga deve ser um grande estupido, beijos de coragem a vida não acaba aqui, agora começa uma nova e com o melhor do mundo o bebé dela.

                Quanto ao resto desculpem mas não me lembro assim de mais nada para comentar.

                Amanhã vou com a Sara á consulta de medicina fisica, depois venho contar co0mo correu.

                Beijos e até logo.
                Eu só fui hoje ao Continente e já não estava em promoção, comprei uma pirâmide de cubos a 2.49 e um embalagem com 3 carros para o banho a 3.99.

                Comentar


                • RE:

                  Olá!!

                  Tenho andado desaparecida, mas tem sido impossível vir aqui postar..o Martim tem andado bastante doente com febres altissímas e sem se saber o porquê de tal coisa...ele estava a tomar antibiotico para uma otite no ouvido direito e mesmo assim começou a fazer febre...fomos ao pediatra estava tudo normal..aguentar 3 dias para ver o que acontecia...a febre nada de passar nem de descer...de noite acordava a gritar e a torcer-se todo com dores calculava eu, mas só não sabia a onde...no domingo decidi não esperar mais e ir à urgência pediátrica, então fez análises ao sangue, que custaram imenso porque não lhe encontravam a veia e depois o sangue coagulava..enfim...um dia inteiro de sofrimento para se chegar à conclusão que é mais uma otite, no outro ouvido:? :? :? :? :? :? :? :? ou seja está com 2 otites uma em cada ouvido...já está medicado e com brufen e benuron para a febre...

                  Espero que passe depressa porque ando com uns nervos e um stress que nem sei...

                  sfalcão
                  já vi que a Bia também está doentinha, isto é mal geral...espero que melhore depressa...

                  elsa tb vi que tinhas sido expulsa e que já voltaste..ainda bem que foi por pouco tempo...

                  Aleda volta também, também andas desaparecida...foste expulsa mas já deves poder voltar...

                  Liliana
                  mandei-te pm não me dizes nada??queria mesmo que me desses umas dicas de como fazes essas fotos, se quiseres é claro...

                  Parabéns aos outro meninos que completaram mais um mesinho...

                  Desculpa às outras mamãs que não comentei mas li tudo assim por alto!!

                  Beijocas a todas! E as melhoras dos doentinhos incluindo o meu

                  Sílvia e Martim

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas

                    Sfalcão e silvy, as melhoras para os vossos nininhos...

                    Ontem a Bia finalmente deu "três passinhos" a gatinhar... mas logo de seguida arrependeu-se e lá se pos a abanar o rabiosque, como é habito...pq isso de gatinhar dá mt trabalhinho! Mas já tem 8 dentes visiveis (uns só a pontinha ainda) e está a comer muito bem, já se nota uma grande evolução nas bochechas e nas perninhas!

                    Agora todas as manhãs fica a rir-se no colégio, hoje a educadora até disse: quem te viu e quem te vê! Já dizem que ela é muito risonha e farta-se de rir...

                    ópa, perdi o link dos bolos.... tenho de ir umas páginas para trás à procura, é q em Santarém não se vê nada de jeito!

                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom Dia mamas e bebezitos

                      Já passou quase 1 ano dá para acreditar??

                      Ainda á pouco estva a olhar para a minha filhota e lembre-me como era tao pequenina tao fragil, vieram-me as lagrimas quando recordei todos os momentos que passei ate ela nascer....

                      E quase 1 ano passado cada dia amo mais e mais a minha princesinha....

                      É muito bom vê-la crescer, querer dizer mama, papá, papa etc...

                      para mim este 1º ano que pude estar todos os dias todo o dia com ela foi o mais importante da minha vida.....

                      Hoje estou assim, deve ser da chva:bdgreetn: :d

                      Um bjinho e bom dia de trabalho para voçes:computer:


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Olá meninas

                        Sfalcão e silvy, as melhoras para os vossos nininhos...

                        Ontem a Bia finalmente deu "três passinhos" a gatinhar... mas logo de seguida arrependeu-se e lá se pos a abanar o rabiosque, como é habito...pq isso de gatinhar dá mt trabalhinho! Mas já tem 8 dentes visiveis (uns só a pontinha ainda) e está a comer muito bem, já se nota uma grande evolução nas bochechas e nas perninhas!

                        Agora todas as manhãs fica a rir-se no colégio, hoje a educadora até disse: quem te viu e quem te vê! Já dizem que ela é muito risonha e farta-se de rir...

                        ópa, perdi o link dos bolos.... tenho de ir umas páginas para trás à procura, é q em Santarém não se vê nada de jeito!
                        Aqui está um blog de uma mamã mais perto de nós http://osbolosdavera.blogspot.com/ e são lindos os bolos.

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas ajudem-me lá qual acham que é a melhor massa para um bolo de anos?

                          * Chocolate
                          * Creme de Café
                          * Creme de Caramelo
                          * Creme de Manteiga
                          * Doce de Amêndoa
                          * Doce de Laranja
                          * Doce de Ovos
                          * Frutos Silvestres
                          * Leite Condensado

                          e já agora um favor façam aqui uma lista do que é preciso para comer numa festa de anos. Que eu fui perguntar quanto me levavam de fazer a festa
                          numa casa e disseram que eu tinha que dizer o que queria para comer. Digam o que acham

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por taninha
                            Bom Dia mamas e bebezito
                            Já passou quase 1 ano dá para acreditar??

                            Ainda á pouco estva a olhar para a minha filhota e lembre-me como era tao pequenina tao fragil, vieram-me as lagrimas quando recordei todos os momentos que passei ate ela nascer....

                            E quase 1 ano passado cada dia amo mais e mais a minha princesinha....

                            É muito bom vê-la crescer, querer dizer mama, papá, papa etc...

                            para mim este 1º ano que pude estar todos os dias todo o dia com ela foi o mais importante da minha vida.....

                            Hoje estou assim, deve ser da chva:bdgreetn: :d

                            Um bjinho e bom dia de trabalho para voçes:computer:

                            Parabéns à Mara, pelo seu 111º mesário, está quase.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            Taninha é normal, a melancolia de vez em quando apanhar-nos e fazer-nos recordar como este ser que saiu de nós e é tão amado, que dependia de nós para tudo, mas que começa ganhar a sua independência, pelo menos eu tenho tanto medo que alguém lhe faça mal.

                            Esta noite até sonhei que eu tinha ido fazer não sei o quê de camioneta e levava-o, depois uma colega guardou-mo e outra tinha o levado eu não o encontrava e corri tudo à procura dele, até no meu sonho estava rouca, acordei desvairada da minha cabeça com o pânico de não saber dele eram 4 e tal da manhã. Mas este sonho veio de certeza por uma conversa que tive com umas colegas por causa da passagem-de-ano uma disse que se eu quisesse ir para a Nazaré como costumava fazer que ficava com o Tiago e eu disse-lhe que não e ela disse não me digas que não deixavas o teu filho comigo e eu respondi nem contigo nem com ninguém o meu filho onde eu for vai comigo e ela a dizer mas eu tomava bem conta dele nem pensar nisso, o meu filho só fica com os avós e é porque tem que ser para eu ir trabalhar.

                            Ontem lá onde trabalho andava uma miúda pequena com uns 4 a 5 anos a gritar pela mãe, que não sabia dela, acham normal deixarem
                            assim uma miúda sozinha num sitio tão grande onde qualquer um pode agarra-lo eu a sério à noite só penso nessa coisas.

                            Grande testamento que eu fiz.

                            Beijinhos e uma dia feliz apesar do tempo.

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!!!!

                              Hoje a Bia já dormiu melhor, só acordou duas vezes! Ontem à noite lá consegui que bebesse um pouco de chá à colher! A pediatra estava com medo que ela desidratasse! Depois com esforço lá bebeu o leite à noite e hoje de manhã acordou mais bem disposta!!! Silvy Realmente eles são solidários!! Ontem já estava deitada e pedi ao Filipe para te responder!!! Espero que o Martim esteja melhor!!!

                              Liliana Sim, bem que podias dizer como fazes esses efeitos nas fotos! Ficam muito giras! Eu estou a fazer o convite de aniversário da Bia no Power Point, vou enviar aos convidados por mail! Foi uma ideia que me surgiu por não me apetecer convidar certas pessoas pessoalmente, assim, envio o mail!

                              Elsa Estás chateada comigo?? Não fui eu que te expulsei!! Não respondes... Quanto ao bolo, eu estou indecisa entre bolo de cenoura com chocolate ou bolo de amendoa com doce de ovo!

                              Elsa e Taninha Quanto ao facto de o nosso amorpor eles crescer a olhos vistos eu sou a prova viva disso! Ainda no outro dia estava a pensar, quando ela nasceu eu não senti aquilo que normalmente as mamãs sentem... Não sentia grande ligação, parecia-me que não gostava dela o suficiente! Hoje, não imagino a minha viada sem ela, até comentei que parece que gosto dela cada vez mais, passo o dia a pensar nela e a falar dela!!! É incrível!!!

                              Filomenav Ainda bem que a Bia está melhor e a engordar... E como vês acabou por se adpatar lindamente ao colégio! É tudo uma questão de tempo! A minha tem feito birra para vir embora! Quanto ao bolo, vê o blog, eu vou encomendar nessa mamã!!!

                              Aleda Mulher que é feito de ti!?!??! Aparece!!!

                              Tataruga Então que fazes??? O Afonsinho??

                              Bem, tenho de ir arranjar-me para ir trabalhar!!!

                              Beijocas



                              Comentar


                              • RE:

                                Olá, olá!!!! :bouncy:

                                Vim só dizer:

                                FELIZ DIA de SÃO MARTINHO!!!
                                E as melhoras aos pequenitos adoentados.

                                Beijinhossssssssssssssssss!!!!!!! :chrlead:

                                Mama TaTaRuga

                                Mama TaTaRuga

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X