Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: MUDEI A PÁGINAAAAAAAAAAAAAA :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs!!

      Também sou uma mamã de Dezembro, mais propriamente a dia 27.
      Sou um pouco desnaturada Andei ausente todo este tempo... mea cupa mea cupa.

      O meu Rodrigo está lindo como os vossos. Já tem 6 dentinhos (devorador de comidinha) está com 79 cm e com 10kg.

      Preciso tanto de conselhos vossos. Ando tão triste com o meu bebé, sei que não devia, pois ele é pequenininho, mas às vezes parte-me o coração.

      Ele não gosta de beijinhos, está sempre a empurrar-me. Bate-me, puxa-me os cabelos constantemente e eu estou sempre a ralhar ou a dar-lhe palmadinhas. Já cheguei a fingir que choro para ver se ele fica sentido. Eu sei que ele é pequenininho e que deve ser uma fase, mas parte-me o coração ele não ser mais meiguinho.

      Ele sempre foi um bebé saudável, sossegadinho, nunca chorava. Aos 6 meses parece que virou terrorista pra mim....

      Preciso dos vossos conselhos. Não sei o que fazer.
      Obrigada


      Comentar


      • RE:

        Olá a todas

        Antes de mais os recados:
        Scazevedo, se fosse a ti ligava para a saúde24 a ver o q eles dizem, como a constipação já dura à algum tempo...
        Boas vindas às novas mamãs, venham mais vezes...
        Os bolinhos para os gémeos, tenho visto uns muito fofos, 2 em 1, se fosse comigo era o q faria, pois parece-me q dois bolos sobraria muito... o mesmo para quem perguntou sobre bolo para crianças e adultos... mas cá em casa não somos muito gulosos
        rmfcunha, não houve nenhuma mudança para o teu bebecas ficar assim? Entrada na creche, ou algo q o valha? Ele pode estar a tentar chamar-te a atenção... há dias fui a um seminário sobre birras, cheguei no final mas ianda deu para aprender umas coisinhas: a psicóloga dizia q temos de lhes dar atenção e mimos qd se portam bem, qd se portam mal não devemos bater ou ralhar, pois, na óptica deles, nessa altura estão a receber atenção, por isso cada vez farão pior... é uma ideia, não sei...

        Bom, estou em casa com a Bia desde ontem, na quarta fez febre no colégio, ontem de manhã tinha mais de 39 por isso fiquei com ela. Durante a tarde e à noite ainda chegou aos 40.... liguei à saúde 24 q me encaminharam para o centro de saúde. Prognóstico....... virose, pois claro! E uma otite a iniciar...
        Boas novidades: a moça já gatinha! Finalmente (mas agora é q se acabou o sossego)

        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          Olá a todas

          rmfcunha, não houve nenhuma mudança para o teu bebecas ficar assim? Entrada na creche, ou algo q o valha? Ele pode estar a tentar chamar-te a atenção... há dias fui a um seminário sobre birras, cheguei no final mas ianda deu para aprender umas coisinhas: a psicóloga dizia q temos de lhes dar atenção e mimos qd se portam bem, qd se portam mal não devemos bater ou ralhar, pois, na óptica deles, nessa altura estão a receber atenção, por isso cada vez farão pior... é uma ideia, não sei...

          Olá.

          Ele não entrou para o infantário. Está em casa com a avó. Ela também lhe impõe regras por isso sei que não é dali o problema.

          Obrigada pela dica que me deste. Vou ver se resulta não passar cartão.

          As melhoras para a Bia. É tão chato quando eles ficam assim...


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rmfcunha
            Olá mamãs!!

            Também sou uma mamã de Dezembro, mais propriamente a dia 27.
            Sou um pouco desnaturada Andei ausente todo este tempo... mea cupa mea cupa.

            O meu Rodrigo está lindo como os vossos. Já tem 6 dentinhos (devorador de comidinha) está com 79 cm e com 10kg.

            Preciso tanto de conselhos vossos. Ando tão triste com o meu bebé, sei que não devia, pois ele é pequenininho, mas às vezes parte-me o coração.

            Ele não gosta de beijinhos, está sempre a empurrar-me. Bate-me, puxa-me os cabelos constantemente e eu estou sempre a ralhar ou a dar-lhe palmadinhas. Já cheguei a fingir que choro para ver se ele fica sentido. Eu sei que ele é pequenininho e que deve ser uma fase, mas parte-me o coração ele não ser mais meiguinho.

            Ele sempre foi um bebé saudável, sossegadinho, nunca chorava. Aos 6 meses parece que virou terrorista pra mim....

            Preciso dos vossos conselhos. Não sei o que fazer.
            Obrigada
            Olá sejas bem vinda aqui ao nosso cantinho, nós vimos sempre aqui, para nos ajudarmos umas às outras e também para desabafar.

            É normal eles mudarem de feitio, mas pode também ser só uma fase. Não é por dizeres que andas triste com ele que o amas menos tem paciência que ele muda. Se ele só é assim para ti é porque deve sentira tua falta e quer mais atenção da tua parte.

            Beijinhos e tudo a correr bem.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mag
              [b]Eu hoje tou insuportável, dores nas costas, tb... faço peso e alteres tds dias c os meus 10kg... ja me besutei c Voltaren mas n vejo melhoras, precisava descomprimir os musculos!

              Eu hoje estou como tu, tenho uma dor tão grande nas costas que quando agarro o Tiago ao colo, até parece que me vou a enterrar e mal consigo andar.


              Comprei-lhes há pouco o carro da Chicco, o 4 em 1, mas parece q na opção de andarilho, akilo anda/roda, rápido demais eheheheh eles deliram agarrados a ele mas eu tenho medo q caiam...

              Eu também queria comprar, mas o padrinho disse que lho dava, mas agora partiu uma perna e não tem dinheiro para isso, agora não sei o que fazer, se o
              compro para o Natal, ou vejo o que o padrinho diz.[/
              b]

              O raio das constipações n há meio de passar, melhoram mas n ficam 100%, já andaram a tomar Maxilase e Actifed, mas a ranhoca tá sempre á espreita no narizito #-o .

              As melhoras para os gémeos, ao menos mesmo doentinhos têm sempre energia.

              Fim d semana á portaaaaaaaaaaaaaaaa
              enguin2: enguin2: enguin2: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


              Que alegria também estive deserta por este este fim-de-semana.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por scazevedo
                Olá a todas!
                Olá papas e sopas, bem vinda! O teu nino tb nasceu no mesmo dia do meu: 20 de dEzembro! É um bom dia para nascer, deve ser um bom menino!
                Agora o resto das meninas, preciso da vossa ajuda:
                Segunda-feira passada o meu nino veio para casa do infantário com uma conjuntivite. No dia seguinte começou com o coco muito molezito e a vomitar volta e meia. No final da tarde começou com uma febrezita de 38,5 que controlei com benuron. A juntar a isto está uma constipação que, apesar das nebulizações, já dura há quase um mês. E os dentitos que começaram a romper a semana passada (2 de uma vez... viram já mais a seguir?)..... com isto tudo o meu nino anda muito molezinho, dorme muito mais do que o que era habitual e só quer mimo e colo.
                Digam-me lá, se fosse com vocês iam ao médico?
                Nem sei que faça, se é só um conjunto de pequenas coisas ou se será algo mais sério!
                Podem dar-me a vossa opinião, p.f.?
                Obrigada!
                Beijocas nos ninos!
                Olha tu é que sabes, mas eu ia ao hospital ou pelo menos telefonava para a linha 24, uma colega minha hoje foi com a filha para o hospital com um
                principio de uma gastroenterite, agora o marido também já está a vomitar e diz que estava lá muita criança com o mesmo. As melhoras.

                Beijos

                Comentar


                • RE:

                  Boas...

                  Por aqui tudo a melhorar... A Bia tem dormido melhor e já não anda rabujenta, bem pelo contrário, acorda com uma energia!!! Está com 9.350 kg, 73.5 cm e 47 cm de PC.

                  Sei que não devemos passar medicação de uns bebés para os outros mas a pediatra receitou um xarope para a tosse! Eu penso que já não tem tanta, mas mm assim ainda tem, chama-se Onsudil e deve dar-se 5 dias, uma colher de café de manhã e à noite.

                  Amanhã a minha pimpolha faz 11 meses!!!! Parabéns aos bebés que completaram o último "aniversário" antes do grande dia!!!

                  Sejam bem vindas as novas mamãs!!! Queremos saber mais coisas sobre vocês e os nossos dezembrinos!!!

                  Filomenav As melhoras da Bia e parabéns pela novidade! A minha continua sem gatinhar, aliás não acredito que o venha a fazer...

                  scazevedo Eu posso não a levar logo à médica ou ao hospital, mas ligo sempre, ou para a saúde 24 ou para a pediatra dela! Eu desta vez também não parecia nada demais, e olha acabava tudo em "ite"...

                  mag Espero que já estejas melhor (tu e a Elsa)!!! O que é que faz esse carro da chicco e quanto custa mais ou menos, é que as pessoas começam a perguntar o que devem dar à Bia e eu não estou nada dentro dos brinquedos para a idade deles!
                  Quanto à ranhoca é chata, mas é melhor deitarem a porcariazita fora de alguma maneira!!!

                  rmfcunha Se essa reacção é só contigo, é sem dúvida para te chamar a atenção. Se é com toda a gente, pode ser mm do feitio dele!! Há que ter paciência! Quando a Bia era bebé (parece que agora já é crescida!) eu também tinha muita pena de ela não gostar de estar na nossa cama!!!

                  Silvy Então comadre, como está o genrinho???! Espero que melhor... Diz-lhe que a Bia já melhorou, manda beijinhos e está cheia de saudades (dele e de todos os outros meninos!!!).

                  Aleda Andas mesmo desaparecida!!!! Amiga boa sorte para terça-feira!!! Entra com pé direito!!!

                  Bem, meninas, amanhã é dia de trabalhinho!!!! Beijocas!











                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas.

                    As minhas princesas tambem estão contipadas, mas até ver ainda não tiveram febre.
                    A Sofia está bem melhor, já não espirra nem tosse tanto e já não está tão congestionada.
                    A Sara também tem espirrado, tosse de vez em quando, dei também neostil por prevenção até porque a pediatra disse que podia dar mesmo para as alergias.

                    As melhoras para os doentinhos.

                    Scazevedo eu no teu lugar ligava ao pediatra ou para saude 24, depois logo vês se é necessario ir ao hospital.

                    Filomenav as melhoras ad Bia e parabéns pela evolução, gatinhar, as minhas não gatinham e acho que não vão gatinhar.

                    Mag e Elsa as melhoras.

                    Bem vindas as novas mamãs e seus bebés, apareçam.

                    A mamã que disse que o bebé agora anda mais agressivo com ela deve ser por sentir a falta da mamã as minhas as vezes tambem fazem isso quando fico mais tempo longe delas.

                    Até estou para ver amanhã que vou trabalhar de mañhã e de tarde vou ter inventário e não sei a que horas vou chegar.

                    Beijos a todas.









                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Sfalcão ainda bem que a Bia está melhor, beijos para ela e para ti.

                      Aleda aparece que a suspensão já acabou.
                      Boa sorte para o novo trabalho, entra com o pé direito, ou com os dois se preferires.

                      Acho que não me esqueço de mais ninguem, se esqueci desculpem-me, mas vou descansar.

                      Beijos.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        Sfalcão ainda bem que a Bia está melhor, beijos para ela e para ti.

                        Aleda aparece que a suspensão já acabou.
                        Boa sorte para o novo trabalho, entra com o pé direito, ou com os dois se preferires.

                        Acho que não me esqueço de mais ninguem, se esqueci desculpem-me, mas vou descansar.

                        Beijos.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE:

                          Sfalcão ainda bem que a Bia está melhor, beijos para ela e para ti.

                          Aleda aparece que a suspensão já acabou.
                          Boa sorte para o novo trabalho, entra com o pé direito, ou com os dois se preferires.

                          Acho que não me esqueço de mais ninguem, se esqueci desculpem-me, mas vou descansar.

                          Beijos.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Então titimarq?!?!?!?

                            A tentar mudar de página à força?!?!?!? :? :?: :-& #-o

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • RE:

                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                              :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                              :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: PARABÉNS À MINHA PIOLHA!!!!! :cake: :cake: :cake: :cake: :cake:

                              arty: arty: arty: arty: arty: arty2: arty2: arty2: CONTAGEM DECRESCENTE!!!! arty2: arty2: arty2: arty2: arty: arty: arty: arty:

                              :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: PARABÉNS A MIM MESMA!!!!! :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: :cake:

                              :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sfalcao
                                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                                :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                                :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: PARABÉNS À MINHA PIOLHA!!!!! :cake: :cake: :cake: :cake: :cake:

                                arty: arty: arty: arty: arty: arty2: arty2: arty2: CONTAGEM DECRESCENTE!!!! arty2: arty2: arty2: arty2: arty: arty: arty: arty:

                                :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: PARABÉNS A MIM MESMA!!!!! :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: :cake:

                                :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


                                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                                É pá a mãezinha tem jeito para o desenho, sim senhora. Parabéns à Bia por mais um mesário e aos papás também.

                                Está quase a ser o 1º Aniversário dos nossos bebés mais lindos do mundo.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                                Espero que ela esteja melhor de saúde.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X