Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs,

    Já tinha saudades vossas, mas o trabalho, embora sendo a part-time, consome-me muito tempo, pois tenho que preparar muitas fichas em casa. Só vos digo uma coisa: a minha filha nunca irá para uma Sala de estudo!!!! Sinceramente, os miúdos entram ali às 8h30m e começam logo trabalhar, antes de ir para a escola. Vêm da escola, almoçam e toca a estudar novamente, Há tarde, tinham um intervalo de uma hora, mas os pais queixaram-se que era muito tempo e agora é só de 30m. Ficam lá até às 19h/19h30m. Desculpem, mas não acho isto normal!! Estamos a falar de crianças, entre 6 a 15 anos: quando é que elas brincam? No meu tempo, vinha para casa, lanchava e fazia os trabalhos de casa; se tinha teste, estudava um pouco, senão, toca a brincar: e, a partir dos 10 anos, fiquei sozinha em casa, sem problema!!
    Felizmente, o meu contrato é só até Maio, não gosto mesmo nada de lá estar, mas foi o Centro de Emprego que me arranjou o trabalho e não podia recusar!!!

    Desculpem o desabafo, mas ando com a cabeça a explodir!! E ainda por cima, tenho poquíssimo tempo para a piolha!!!

    Parabéns aos bebés que fizeram 11 meses: a Leonor celebra hoje!!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: ( eparabéns para a Beatriz!!)

    Lembram-se que eu disse que ela ía ter uma consulta aos 11 meses, por causa da falta de peso? Pois é, confirma-se que ela está a engordar bastante abaixo da média. Pesa 8.2 kg e mede 74 cm. Embora esteja no percentil75 de altura, está no percentil 10 de peso!! Aos 6 meses, estava quase no percentil 75 de peso: foi uma descida muito grande em poucos meses!!! O médico receitou-he VITERNUM, para aumentar o apetite: a verdade é que ela anda a comer melhor e já não é preciso fazer mil e uma brincadeiras para ela comer. Nos últimos dias, tem comido 2 biberões de 240m/270 ml de leite; 200 ml de sopa ao almoço e ao jantar e 2 iogurtes ao lanche ( por vezes, ainda come um iogolino a meio da manhã). Fiquei de ligar ao pediatra na segunda-feira para lhe dizer como ela está e se o xarope está a fazer efeito. Na segunda, peso-a e depois logo vejo.

    Bem, tenho de ir fazer o almoço da pimpolha. Logo, volto para ler os vossos tópicos com mais calma!!!

    BJ.


    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
      Olá mamãs,

      Já tinha saudades vossas, mas o trabalho, embora sendo a part-time, consome-me muito tempo, pois tenho que preparar muitas fichas em casa. Só vos digo uma coisa: a minha filha nunca irá para uma Sala de estudo!!!! Sinceramente, os miúdos entram ali às 8h30m e começam logo trabalhar, antes de ir para a escola. Vêm da escola, almoçam e toca a estudar novamente, Há tarde, tinham um intervalo de uma hora, mas os pais queixaram-se que era muito tempo e agora é só de 30m. Ficam lá até às 19h/19h30m. Desculpem, mas não acho isto normal!! Estamos a falar de crianças, entre 6 a 15 anos: quando é que elas brincam? No meu tempo, vinha para casa, lanchava e fazia os trabalhos de casa; se tinha teste, estudava um pouco, senão, toca a brincar: e, a partir dos 10 anos, fiquei sozinha em casa, sem problema!!
      Felizmente, o meu contrato é só até Maio, não gosto mesmo nada de lá estar, mas foi o Centro de Emprego que me arranjou o trabalho e não podia recusar!!!

      Desculpem o desabafo, mas ando com a cabeça a explodir!! E ainda por cima, tenho poquíssimo tempo para a piolha!!!

      EU também acho que as crianças precisam de tempo para brincar, não pode ser todo o dia a estudar, está certo que precisem de regras mas não
      abusemos, porque elas precisam de tempo para o lazer e não só trabalho, se até nós gostamos de nos entreter, quanto mais eles.Também digo uma
      coisa muitos dos pai "despejam-nos" ali só para não terem trabalho com eles, como eu vi uma mãe que não faz nada e os miudos estavam de férias
      e ela disse-nos é muito tempo cansa-nos a nós e a eles. Quem é que tem que estar com eles são os pais ou os professores? Mas cada um pensa à sua
      maneira.


      Parabéns aos bebés que fizeram 11 meses: a Leonor celebra hoje!!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: ( eparabéns para a Beatriz!!)

      Parabéns à Leonor e aos papás babados.

      Lembram-se que eu disse que ela ía ter uma consulta aos 11 meses, por causa da falta de peso? Pois é, confirma-se que ela está a engordar bastante abaixo da média. Pesa 8.2 kg e mede 74 cm. Embora esteja no percentil75 de altura, está no percentil 10 de peso!! Aos 6 meses, estava quase no percentil 75 de peso: foi uma descida muito grande em poucos meses!!! O médico receitou-he VITERNUM, para aumentar o apetite: a verdade é que ela anda a comer melhor e já não é preciso fazer mil e uma brincadeiras para ela comer. Nos últimos dias, tem comido 2 biberões de 240m/270 ml de leite; 200 ml de sopa ao almoço e ao jantar e 2 iogurtes ao lanche ( por vezes, ainda come um iogolino a meio da manhã). Fiquei de ligar ao pediatra na segunda-feira para lhe dizer como ela está e se o xarope está a fazer efeito. Na segunda, peso-a e depois logo vejo.

      Vais ver que ela vai aumentar de peso não tarda, pode ter sido da mudança dos comeres ou assim, mas ela vai começar a comer melhor.

      Bem, tenho de ir fazer o almoço da pimpolha. Logo, volto para ler os vossos tópicos com mais calma!!!

      BJ.

      Comentar


      • RE:

        Só para dizer que vem ai uma epoca do ano que eu gosto tanto e este ano vai ter mais significado, pois já tenho o meu lindo ao pé de mim.

        Aqui fica uma musica para deixar já o espírito natalício em todas nós, apesar de alguns bebés estarem adoentados que eu espero que melhorem
        rapidamente.

        Comentar


        • RE:

          olá meninas , dão licença, que entre...entaõ cá vai sou mais uma mãe de dezembro , a Constança nasceu a 28 de Dezembro, embora estivesse prevista pra janeiro. nunca sabia onde me situar.Venho a qui todos os dias, mas raramente atrevo a intrometer , mas sabem também queria partilhar convosco alguamas experiências e como gosto muito de forum queria saber se à espaço pra mais uma .bjinhos doces pra todas:friends:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por freddy
            olá meninas , dão licença, que entre...entaõ cá vai sou mais uma mãe de dezembro , a Constança nasceu a 28 de Dezembro, embora estivesse prevista pra janeiro. nunca sabia onde me situar.Venho a qui todos os dias, mas raramente atrevo a intrometer , mas sabem também queria partilhar convosco alguamas experiências e como gosto muito de forum queria saber se à espaço pra mais uma .bjinhos doces pra todas:friends:
            É claro que há espaço para ti e para a Constança, podes desabafar à vontade e deixar as tuas experiências. Vai falando e deixando noticias.

            Deixa aqui também a tua data de nascimento e idade para actualizar a nossa lista de Aniversários das mamãs de Dezembro que vão até Janeiro.

            Comentar


            • RE:

              ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - AQUÁRIO

              ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS -AQUÁRIO

              LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

              TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

              MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

              ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

              TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

              CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

              S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO

              NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

              AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

              SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO

              ROSA
              : 03 DE AGOSTO - 30 ANOS -LEÃO

              SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

              M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

              TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

              MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO

              SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

              FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

              KARAKOOL
              : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

              ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

              FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

              CARLA SOFIA
              : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

              ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

              SCAZEVEDO
              : 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA

              CALU
              : 27 DE DEZEMBRO - 32 ANOS - CAPRICÓRNIO

              então a lista está a crescer esta tudo actualizado ou está alguma coisa mal?

              Comentar


              • RE:

                Óla Bom Dia:3d:

                Que dia lindo e os á espera da princesa Mara que acorde do seu soninho de beleza para ir-mos almoçar e passear... O papa esta sempre a ir ao qurto a ver se esta acordada:-"

                Freddy - Sê bem vinda Kerida...

                A minha Marita tb nao engorda assim como eu quero, pk nao para de se mexer rebolar etc... Esta com 7860gr na sexta foi pesada... mas como nasceu com 2.00 kilitos já é optimo...

                Esta quase a chegar a fesinha dela tou mto ansiosa, já entrega-mos os convites feitos pelo papa....

                Vou mesmo ter que a acordar senao nao almoçamos hoje..

                Bjinhos e bom restinho de fim de semana

                Comentar


                • RE:

                  Eu nao sou nova aqui

                  Já dei a minha data é.

                  03-07-1976 (32 aninhos pequeninos
                  bjs me vou

                  Comentar


                  • RE:

                    [quote=elsa29]


                    ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - AQUÁRIO

                    ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS -AQUÁRIO

                    LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

                    TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

                    MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

                    ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

                    TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

                    CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

                    TANINHA: 03 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO

                    S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO

                    NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

                    AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

                    SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO

                    SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                    M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                    TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

                    MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO

                    SILVY : 30 DE OUTUBRO - 30 ANOS - ESCORPIÃO

                    FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

                    KARAKOOL
                    : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                    ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

                    FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

                    CARLA SOFIA
                    : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

                    ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

                    SCAZEVEDO
                    : 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA

                    Taninha eu já te tinha na lista fui foi buscar a lista do dia errado.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Olá mamãs!!

                      Também sou uma mamã de Dezembro, mais propriamente a dia 27.
                      Sou um pouco desnaturada Andei ausente todo este tempo... mea cupa mea cupa.

                      O meu Rodrigo está lindo como os vossos. Já tem 6 dentinhos (devorador de comidinha) está com 79 cm e com 10kg.

                      Preciso tanto de conselhos vossos. Ando tão triste com o meu bebé, sei que não devia, pois ele é pequenininho, mas às vezes parte-me o coração.

                      Ele não gosta de beijinhos, está sempre a empurrar-me. Bate-me, puxa-me os cabelos constantemente e eu estou sempre a ralhar ou a dar-lhe palmadinhas. Já cheguei a fingir que choro para ver se ele fica sentido. Eu sei que ele é pequenininho e que deve ser uma fase, mas parte-me o coração ele não ser mais meiguinho.

                      Ele sempre foi um bebé saudável, sossegadinho, nunca chorava. Aos 6 meses parece que virou terrorista pra mim....

                      Preciso dos vossos conselhos. Não sei o que fazer.
                      Obrigada
                      Não te preocupes!!! :| O meu Gonçalo tb não é mt dado a bjs e carinhos. Às xs penso se ele irá ser spr assim !!!! Tb me puxa o cabelo(tenho de andar c ele spr amarrado) e ás xs "bate-me", mas não é intencional. Eles nesta fase não sabem medir a sua força, ainda não têm maldade. Tento spr ser meiguinha e dar-lhe mtos carinhos para ele se ir habituando a esses gestos
                      Vais ver q isso vai passar c o tempo!!! É o q eu espero :emoticon: :emoticon:




                      :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sfalcao
                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                        :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: PARABÉNS À MINHA PIOLHA!!!!! :cake: :cake: :cake: :cake: :cake:

                        arty: arty: arty: arty: arty: arty2: arty2: arty2: CONTAGEM DECRESCENTE!!!! arty2: arty2: arty2: arty2: arty: arty: arty: arty:

                        :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: PARABÉNS A MIM MESMA!!!!! :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: :cake:

                        :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:




                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                        PARABÉNS ATRASADOS À BIA E MAMÃ :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por s.amaral
                          Inserido Inicialmente por sfalcao
                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                          :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                          :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: PARABÉNS À MINHA PIOLHA!!!!! :cake: :cake: :cake: :cake: :cake:

                          arty: arty: arty: arty: arty: arty2: arty2: arty2: CONTAGEM DECRESCENTE!!!! arty2: arty2: arty2: arty2: arty: arty: arty: arty:

                          :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: PARABÉNS A MIM MESMA!!!!! :cake: :cake: :cake: :cake: :cake: :cake:

                          :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:




                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                          PARABÉNS ATRASADOS À BIA E MAMÃ :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                          E TB À LEONOR :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                          Comentar


                          • RE:

                            Oi mamãs e bebecas!!!

                            Ai ai o fim de semana já está no finzinhoooooooo mas não me posso queixar que amanhã tou de folga
                            mas tenho de ir ao dentista :-& este fim de semana estive gulosa por castanhas e pimba parti um dente... acho que já eram fraquinhos mas desde a gravidez então, ficaram piores... já é o 2º que parto... #-o

                            Parabéns ao bebés que fizeram mais um mesário!!!! o grande dia aproxima-se!!! Para nós é já dia 5 :birthday: :balloons: :banana: :bdaysmil: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana:
                            Tb andei a ver alguns artigo de aniversário da hello kitty, tudo muito caro mas enfim... ainda não decidimos o que vamos fazer... como calha a uma 6ªfeira não dá muito jeito, por isso ou será no sábado ou no domingo! Ainda falta muito tempo e tb queremos fazer uma coisa simples, para elaborado já bastou o baptizado!

                            A minha Bia até gosta de beijinhos mas não é sempre... e de vez em quando dá com cada estalada, ui!! ainda não sabe medir a força que tem. Mas depois digo-lhe faz miminhos mas devagarinho e ela faz festinhas (como se fosse a um cãozito mas vale a intenção).

                            Está a ficar uma dentuças a minha Bia, já tem 4 em cima e 3 em baixo, 2 dos dentes acabaram de sair há uns dias, ou seja, voltou a dar péssimas noites e como ainda anda com uma tossinha, ainda pior...
                            de vez em quando lá vem com aquela boca aberta direitinha a mim e vai de trincas mas até agora não me aleijou... é meiguinha a minha piolha!

                            Gostava de fazer uma foto de natal com a Bia para oferecer aos avós e padrinhos, alguém conhece algum site ou programa bom para isso?!

                            Bjinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              olá mamãs de Dezembro uma vez que vou fazer parte do clube , vou fazer um resumé da vida pra ficarem a saber quem sou.então cá vai, tenho 36anos nasci em 23-01-1972, sou mãe de duas meninas uma com 10 anos e outra com 10 meses, é isso mesmo amigas, 10anos e 10meses, pelo meio fica uma história triste de perda de dois bebés , que agora não vale a pena falar porque ainda doi muito .sempre achei que a minha filha mais velha era o suficiente , ela é fantastica ,mas quando começou a falar as primeiras palvras para além de mãe e pai foi irmão, ou sejA DESDE OS 2 ANOS QUE PEDIA UMA IRMAÕ.A Constança como ela diz foi a melhor prenda de Natal que teve afinal a Constancinha nasceu a 28 de Dezembro.Saõ muito diferentes como bebe´s, a constança não passa dp percintil 25 já a outra sempre nos 80.A mais veljha comia tudo em bébe a mais nova, bem , meninas os cabelos que ainda não nasceram já são brancos .agora não vos vou chatear mais com a continuação vou contando mais. já sei que, quando se chega em em ultimo é dificil apanhar o barco mas eu vou tentar.bjinhos por me acolherem no v/ nosso cantinho.=d>
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas e bebes,

                                tenho andado ausente, fui castigada elo admnistrador pois fiz publicidade ao meu blogue fora do sitio dos anuncios. Apesar de ja n estar suspensa essa indicação ainda aparece na minha assinatura e eu nao sei porque mas deixa la.

                                espero que os vossos bebes estejam bem. a ines tem andado bem, fez duas gastro entrites o mes passado, abateu um pouco mas agora ja recuperou.
                                esta uma traquina, nao quer dormir, so quer estar de pe e brincar. todos os dias traz uma novidade para casa.

                                para o aniversario dela ja tenho quase tudo adiantado. so me esta a preocupar o bolo. os de pasta americana sao muito caros mas sem ser desses nao estou a ver outro para comprar. vamos la ver. o resto em relaçao a comidas e bebidas sou eu k vou fazer.

                                os convites estao feitos e ja ando a entregar. ja tenho as ofertas. so faltam os baloes e as toalhas de mesa.

                                e voces ja viram o meu blogue? vejam e aproveitem agora umas prendas giras para o natal e tambem roupinha para os vossos bebes.



                                depois digam o que acharam.

                                beijinhos a todas e agora vou voltar a postar mais.



                                ______________________________________________
                                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X