Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:



    Aceito inscrições para futuras noras :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rmfcunha


      Aceito inscrições para futuras noras :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
      É pena a minha já estar comprometida!!!! Se bem que a "sogra" anda fugida!!!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rmfcunha
        Bem .... já que estou no forum SOZINHA, vou ver se consigo colocar aqui uma foto do meu pimpolho, estilo teste. Espero que não me levem a mal é só para praticar... :-({|= :-({|=

        Aqui vai

        LINDO LINDO LINDO
        Viste já está!! Agora para ficar maior é só alterares o tamanho e copiares o endereço que fica abaixo da foto!


        Comentar


        • RE:

          Só passei para dizer que hoje me sinto MUITO APAIXONADA!!! :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh:

          Pelo maridão é claro, mas também pela minha pequena princesa!!!

          Acho que me está a dar para a nostalgia!!!!

          :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :loveh: :love2: :love2: :love2: :love2: :love2: :love: :love: :love: :love:


          Comentar


          • RE:

            Olá a todas,

            A minha pequena está cada dia mais terrorista, e o piro é que quem olha para ela acha que ela até é envergonhada e um anjinho, como estão enganados ....
            Ela é muito simpática e dá bjinhos a toda a gente, mas agora aprendeu a dar um bjinho e depois volta a atacar mas é a morder !!!:? :? :? E com 6 dentinhos aqueles beijos falsos doem que se farta ...

            Ontem tive de ralhar com ela e bater na mão, pois estava a tntar puxar os cortinados, mesmo depois de eu ralhar. Ficou triste e então resolveu por se a dizer bebe e a rir para nós. Fez isto durante algum tempo, eu confesso que não aguentei e tive de me rir para o lado mas o pai aguentou ali firme sem se rir. São tão espertos estes piolhos ...



            Felizmente está melhor da constipação. é tão chato quando eles estão doentinho...

            Bom é melhor ir trabalhar.

            Bjinhos a todas:coffee2:


            Comentar


            • RE:

              :bdgreetn: Parabéns á Elsa!!!:banana: :banana: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake:
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE:

                sfalcão, quanto ao que falaste acho o DIU ou o nuvaring a melhor opção...

                eu tive o implanon, é posto no braço e dura 3 anos, mas engordei mais de 10 kgs, por isso retirei e agora também estou na pilula...é um metodo muito bom a não ser esse efeito secundario, mas depende mto da pessoa...

                daqui a uns anos vou pôr um DIU, pra já o médico nao me aconselhou por causa da idade, mas como nao quero ter filhos tão cedo pretendo pôr, sempre se fica mais descansada..conheço mulheres que engravidaram, mas acho que é raro...

                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE:

                  Quem vai chegar á página 200 ????

                  Força, e tudo a teclar



                  Comentar


                  • RE:

                    1


                    Comentar


                    • RE:

                      Desculpem...

                      Juro que não estava a tentar mudar a página foi uma dislexia com o teclado.

                      Bjinhos


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por aicosta
                        1
                        Aicosta, não me digas que vais contar até 200 para ver se passas de página!??!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por aicosta
                          Desculpem...

                          Juro que não estava a tentar mudar a página foi uma dislexia com o teclado.

                          Bjinhos
                          Sim, sim... :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp:


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por aicosta
                            Olá a todas,
                            Ontem tive de ralhar com ela e bater na mão, pois estava a tntar puxar os cortinados, mesmo depois de eu ralhar. Ficou triste e então resolveu por se a dizer bebe e a rir para nós. Fez isto durante algum tempo, eu confesso que não aguentei e tive de me rir para o lado mas o pai aguentou ali firme sem se rir. São tão espertos estes piolhos ...
                            Como eu te compreendo...

                            O meu também anda assim terrorista. Faz maldades e quando é repreendido faz umas caretas que desarma qualquer pessoa. Ontem o piolho foi mexer onde não devia e o pai foi lá e deu-lhe uma palmadinha (coisa rara) pois o puto foi medir forças com o pai e a fazer caretas de gozão. Tive de sair pq não parava de rir.

                            Estes putos tão pequeninos e já tão sabidos !!!



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sfalcao
                              Inserido Inicialmente por aicosta
                              Desculpem...

                              Juro que não estava a tentar mudar a página foi uma dislexia com o teclado.

                              Bjinhos
                              Sim, sim... :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp:
                              Juro que é verdade. Foi mesmo uma dislexia. Mudei a barra da contagem do tempo e a foto, mas depois não conseguia ver o resultado.

                              Mas essa ideia de ir contando até 200, uma mensagem de cada vez não é mal pensado.

                              :banghead


                              Comentar


                              • RE:

                                Pois....
                                Havia uma campanha que era das cartas ao Pai natal, essa é mentira, mas de facto à pouco li qualquer coisa de uma que de facto é verdadeira hihihi
                                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X