Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!!

    Anda tudo animado!!!Ainda bem...

    Hoje que eu queria ir comprar umas prendas, tá esta porcaria de tempo...não se admite...queria tanto adiantar as prendas de natal...mas pronto...tem de ficar para outro dia...


    Quanto à prenda do amigo secreto...já perguntei mas ng me respondeu..é para enviar mesmo no dia 15?ou é para chegar lá no dia 15??ajudem-me faz favor....lololol...

    O Martim é Martim Nunes, penso que chega assim...depois era giro pormos aqui fotos deles com os presentes dos amigos...ficava giro não acham???


    Parabéns a todos os meninos que completaram mais um aninho...é uma alegria vê-los crescer...

    :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

    Filomena deixaste-me cá com uma vontade de ter outro bebé...até comecei a fazer contas e tudo....mas acho que vou esperar mais..ele ainda é muito pequeno e precisa de muita atenção...e com dois ficava maluca....

    Bem resolvi cortar o cabelo ao Martim...ficou uma coisa esperta:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: pensei que estava a cortar bem, ficou às tesouradas..cortei no banho, molhado estava bem, mas depois de seco...foi um fartote de rir eu e o meu marido....é só coisas à toa...


    Beijinhos e até logo!!!


    Bom fim de semana para todos!!!


    Sílvia e Martim


    Comentar


    • RE:

      Silvy, é para enviar dia 15 e depois à medida que vão recebendo, vamos divulgando quem é o amiguinho secreto e o que cada um recebeu.
      Aqui tá um tempo jeitoso... chuva, vento e frio. Mas deve ser geral... hoje vêm ver a minha casa, que tá à venda já há quase 2 anos! Torçam por mim!
      Beijocassssssss



      PARABENS A TODOS OS ANIVERSARIANTES E HOJE EM ESPECIAL À FILHOTA DA TRINA!
      Calu













      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

      Comentar


      • RE:

        Parabéns á Sara da Trina, um dia muito feliz.

        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

        :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


        Então hoje o meu dia foi passado a trabalhar e amanhã também.

        A Sofia tem estado melhor, comer é que nem por isso.
        A Sara hoje voltou a vomitar a papa ao lanche, vamos ver se não vem nada pior.
        Andam aflitas com uns dentes de cima que nunca mais rompem.

        Para dormir continuam a fazer fita mas é pior á noite.
        A Sara como sempre faz a fita toda, para ver se tem colo.
        Durante o dia até fica bem mas á noite quer o mimo da mamã.

        Vou lá que está a chorar.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Olá Olá!!!:d/ :d/ :d/


          Há imenso tempo que não apareço...

          PARABÉNS a todos os pequeninos e pequeninas que já completaram o 1º aninho e às respectivas mamãs.

          e

          PARABÉNS às aniversariantes que entretanto também contaram mais um


          Ia na pág 178... que vergonha!!!

          Beijinhos grandes a todas

          PS- Já comprei a prendinha da amiguinha secreta

          PS - O aniversário do meu pequerrucho está para breve (prox. dia 21)




          Mama TaTaRuga

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas. Eu só hoje é que vou tratar da prenda da amiga secreta do gui..-é que nesta terra não se vê nada de nada e o que se vê ronda sempre os 10€... Por isso como vou dar uma volta hoje já fica tratado e despachado para enviar amanhã hihih. O nome do meu nino é guilherme cambez. Devia de ser guilherme guerreiro hihih. Jinhus a todos
            Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Boa tarde mamãs e "nenucos" mais lindos.

              Em 1º lugar as melhoras a todos os bebés e mamãs que andam adoentados.

              Em 2º lugar os Parabéns à Sara da Tina que completou o seu 1º aniversário , que o dia tenha sido muito feliz.

              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

              Amanhã já vou mandar a prendinha do amiguinho do Tiago, esepro que ele goste muito. E estou ansiosa para saber quem é o amigo do Tiago.

              Vejam lá meti uma caixa no parque do Tiago para meter todos os brinquedos lá dentro, ele tirou os brinquedos todos e enfiou-se lá dentro.

              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

              Um bom Domingo para todos.

              Comentar


              • RE:

                QUERO AGRADECER À MENINA SFALCÃO POR TER TRATADO DO JOGO DO AMIGO SECRETO, PERDEU TEMPO COM ISSO MAS NÃO DEIXOU DE O FAZER.

                PARA MIM CONSIDERO TODAS VOCÊS UMAS GRANDES AMIGAS QUE AQUI ESTÃO SEMPRE PARA O BEM E PARA O MAL.



                Hoje está-me a dar para a nostalgia.

                Comentar


                • RE:

                  Deixo aqui a foto do Tiago dentro da caixa, está tão maroto este menino:


                  [URL=http://g.imageshack.us/img237/img1489ir1.jpg/

                  Comentar


                  • RE:

                    ola´só uma rapidinha , sfalcão és fantastica com isto do jogo , ainda ficamos mais proximas , elsita o teu menino é linnnnnndo também dava um rico genro , não tjas triste tamos aqui sempre ao pé de ti além disso gostamos muito de ti como daqui até a lua ....parabéns ao bebes e mamãs, bjinhos muuiiiiiito grandes pra todas tá tanto ferio ubr ubr ubr só ao quentinho:arose: :friends: :friends: :friends:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      Elsa, está mt lindo o teu Tiago, sim senhora!

                      Parece q andam ai uns bebecas a ficarem doentes, a minha piorou da tosse (esteve uma semana bem, já não foi mau...) e hoje a temperatura andou a rondar os 38... vamos lá ver se não vem ai coisa!

                      Titimarq, espero que a Sara não esteja a "chocar" nenhuma....
                      Parabéns atrasados à Sara da Tina...

                      Digam-me uma coisa, qd os vossos nenucos adormecem de barriga para baixo, vcs viram-nos ao contrário? A Bia tem andado a adormecer assim, viro-a uma série de vezes, mas às vezes acorda, tadinha...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!!!

                        Em primeiro lugar quero agradecer os elogios, não fiz nada de mais, não deu trabalho nenhum e estou ansiosa para saber se a amiguinha da minha filhota vai gostar do presentinho!!! Mas sinceramente, como ando um pouco cansada soube muito bem ouvir "falar bem de mim... OBRIGADO!!!

                        Quanto ao presente que eu comprei, não sei como vai ser na viagem!!! Desde que peguei nele até casa ninguém o calou, agora na viagem nos correios nem quero imaginar... Espero que chegue em condições :? :? :? :? :? :? .

                        Hoje lá me levantei eu às 7 da matina e lá fui eu de noite para o trabalhito! Para não variar, fui a primeira a chegar! Assim, que cheguei peguei no dossier dos horários da quinzena e "voilá" folga sábado e domingo!!!! Vou poder festejar o aniversário da minha piolha à vontade!

                        Quanto ao dia de amanhã, já fiz o bolinho e coloquei uns smarties por cima! O papá e eu não trabalhamos à tarde e vamos lanchar ao colégio! Depois coloco as fotos!
                        Já fiz algumas compras para a mega festa!!! Tenho tudo bem escondidinho não me vá dar para comer as gomas! Estou ansiosa que o meu irmão chegue na sexta pois é ele que me vai trazer o bolo da Vera Lu e as coisinhas da mama Jonas e Nuno!!

                        Filomenav Benvinda ao clube! A Bia também já anda muito rabugentinha, chorona e ontem de noite teve febrita! O costume... Baba-se imenso! Enquanto não lhe nascerem os dentitos todos vai andar sempre doentita! Quanto a adormecer de barriga para baixo eu antes de me deitar vou lá vira-la!

                        titimarg Como estão as princesas!??!?! Espero que melhores! Olha quanto a elas não engordarem não te preocupes muito! Vai tentado introduzir alimentos ou misturas novas para elas se sentirem mais tentadas! Faz-lhes umas "sobremesas" com mistura de frutas!

                        Elsa O Tiago pode estar muito traquina, mas mais do que isso está mesmo lindo!!! Vais te ver aflita com as noras!!! :? :?

                        tataruga Benvinda sejas... Vê se apareces, nem que seja de fugida!!!

                        Não me lembro de mais nada e isto já vai em testamento!!!

                        Beijocas!!!


                        Comentar


                        • RE:

                          Parabéns à Bia da Sfalcão.

                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                          :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                          Um dia Muito feliz.

                          As princesas estão um pouco melhores obrigada.

                          Elsa o Tiago está lindo e com uma cara de malandro, liiindo.

                          Susana obrigada por tratares de tudo do amigo secreto.

                          Aliás vocês são todas impecáveis, são umas verdadeiras amigas.

                          Beijos.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns à Beatriz da Sfalcão e à Leonor da Carla

                            :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake:

                            Bom dia meninas. Obrigada pelas melhoras que me desejaram. Já estou melhor mas o meu pimpolho esteve com febre 38,6. Está mais um dentinho de fora (tadinho).

                            Ó elsa 29 o teu filhote está como o meu, tem uma cara de reguila!!! Vão ser frescos vão...

                            Já comprei a prendinha para enviar. Não sei se a amiguinha do Rodrigo vai gostar... mas acho que mesmo as coisas mais mimosas são sempre fofinhas para eles acho eu... ai espero que ela goste...

                            Para a semana estou de férias, vem mesmo a calhar para organizar o jantar de Natal e a mini festa do Rodrigo. Acho que quase ninguém vai aparecer... é o problema de fazer anos logo a seguir ao Natal. Já me começaram a a dizer que "não estamos cá no fim-de-semana", " tenho de ir trabalhar nesse dia"... :crybaby: :crybaby: tadinho do meu menino...
                            Vou esperar até ao fim desta semana pela confirmação das pessoas, também só convidei umas 15 pessoas, se aparecerem umas 7 já fico contente.

                            Fico triste, não sei se com vocês acontece o mesmo mas, quando não tinha filhos, tinha de me desdobrar em prendas para os sobrinhos (emprestados), para os filhos dos primos, em beijinhos para os filhos dos colegas etc... agora que eu tenho o meu pimpolho parece que não há retorno. Não falo em prendas porque não ligo a isso, mas pelo menos em atenção. Não sei se entendem o que quero dizer?

                            Bem vou trabalhar um pouco (e já escrvi muito)

                            Beijos e até logo


                            Comentar


                            • RE:

                              Uffffffffffffffff 2ªf, finalmente vou descansar 1 pouco, sim pq os fins de semana são de loucos, raio da casa p limpar, roupas p tratar (odeio engomar lençois, tenho d resolver esta kestão!) os pimpolhos só kerem colinho, berra 1 , começa logo o outro tb, aiaiaia, precisava d férias!
                              Os meus muninos estão melhorzinhos, o actifed engrossou as ranhocas, a cinesioterapia tb lhes fez mt bem. Já começaram no infantario (dps da sopa e da fruta) a comer solidos, peixinho, batata esmagada, em casa tenho tb de iniciar... aiai vai ser lindo o estardalhaço!
                              Esta 6ªf ás 10h da manhã é a festinha deles no infantário (q hora estranha...!!!). tenho marcadas férias a semana entre o natal e o ano Novo, vou ficar por casa, tentar descansar 1 pouco enquanto eles estão no infantário, dps vou buscálos + cedo p dar 1 voltinha.... preciso kebrar a rotina, ainda me falta comprar a prenda de natal dos meus pimpolhos, da minha mãe e da minha irmã (da outra minha mana ja ta tb), d resto ja ta td comprado. Ontem fu ao Colombo, levei só a Inês e fui c 1 das minhas irmãs, n levei o carrinho d gemeos (bebe Confort), a minha mãe ficou c o Tiago em casa, aluguei 1 carrinho bengala no Colombo mas serviu p carregar as tralhas pq a munina n ficava lá, chorava, esperneava e keria colinho... Estou a pensar sériamente em comprar 2 carrinhos bengala.
                              Eu estou a acabar de curar a minha amigdalite, mãe n s pode 'dar ao luxo' d estar doente...., ás vezes gostava d ser 1 polvo p poder 'chegar a td', ando mt cansada, mas é 1 alegria ver akeles olhinhos brilhar ao sorrir p mim, são lindos, são o tesouro da minha vida.

                              Pronto...desabafei.
                              Obrigada
                              bjokas
                              Mag
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE:

                                Lembram-se de eu ter falado que o meu filhote fazia carinha de velhinho ?
                                Agora é esta a cara que o pitas faz quando está a fazer traquinisses. Digam lá se não é safadinho...




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X