Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Olha o meu pitas a fazer um sorriso para Ti!!! Este é especial para ti. Beijos grandes
    Tão girooooo!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Bem... ha pouco vim mesmo de fugida!

      Antes de mais... PARABÉNS A TODOS OS DEZEMBRINHOS COM 1 ANINHO (daqueles mesmo mesmo de verdade!! )

      A vida tem andado complicada pro meu lado por isso nem tem dado para aparecer!
      Agora é que comecei a preparar a festinha do meu príncipe (...ou será melhor dizer o meu Rei?!:-" )
      Só ontem imprimi os convites... hoje é ir às compras, entregar cnvites... enfim...
      Tb ja devo estar a receber as coisas lindas q encomendei à mamã do Nuno, a jonas.... estou desejosa de ver!
      Tou mt entusiasmada com a festinha dele... smpr atenua as coisas da nossa vida que correm menos bem!
      Quanto a prendinhas... já tem o quattro da chicco embrulhado debaixo da arvore de natal... mas a tia nao deixa ele abrir
      :-& ...Só mesmo no aniversário... (Que má!!:-$ ) ...E as restantes vão ser mesmo surpresa...
      De resto ando doida com as comidas e doces e como meter 30 pessoas em minha casa!!! Não sei como vai ser... mas com boa vontade tudo se faz!! ... Espero eu... LOL

      O piolho agora GRITA! tá mau... aiii... nao sei mais o q fazer...
      Qd ralhamos com ele faz um beiçinho de partir o coração, mas tem de ser... nao podem ser sempre eles a ganhar! ... mas q custa, lá isso custa!
      o que vale é q ja voltou a dormir a noite toda... ja andava a ficar doida!
      Os vossos tb sao assim... mauzinhos...?
      Este qd nao lhe fazemos as vontades... saiam de perto....... fogo...
      Eu q smpr critiquei tanta coisa.. agora pimba!! Tenho ali uma bela peste!
      Mas ao mesmo tempo... é uma delícia!!
      :d :d :d :d :drool: :drool: :drool: :drool:

      Enfim... raramente cá venho... e qd venho dou-vos estas "secas"!

      Não vou melgar mais
      Beijinhos a todasssss
      :glssbig: :glssbig: :glssbig: :glssbig:
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        rmfcunha: Esse miudo é mesmo giraço! Parabéns!

        Tenho q procurar uma foto recente do Afonso pra colocar aqui... pras titias e pros primos virtuis verem aquele pestinha!!

        bjssssss
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Olha o meu pitas a fazer um sorriso para Ti!!! Este é especial para ti. Beijos grandes
          Tão girooooo!
          Gostava de ver os sorrisos dos vossos bebés.!!! É tão inocente e tão lindo não é ?
          Coloquem uma foto!

          Quero ver :bounce: :bounce: :bounce: quero ver :bounce: :bounce: :bounce:


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Neska
            rmfcunha: Esse miudo é mesmo giraço! Parabéns!

            Tenho q procurar uma foto recente do Afonso pra colocar aqui... pras titias e pros primos virtuis verem aquele pestinha!!

            bjssssss
            Não interessa que não seja recente !!! A foto que coloquei tem 1 mês. Põe uma que tenhas aí.


            Comentar


            • RE:



              Bem, aqui fica o meu REIIII :drool: :drool: :drool:

              Tenho aqui outras mas estão num formato manhoso (ORF)... nao sei q raio a maquina da mnh irma é mt chique... depois dá nisto! LOL
              Depois passo pra jpg e mostro!

              Bjokas
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Neska


                Bem, aqui fica o meu REIIII :drool: :drool: :drool:

                Tenho aqui outras mas estão num formato manhoso (ORF)... nao sei q raio a maquina da mnh irma é mt chique... depois dá nisto! LOL
                Depois passo pra jpg e mostro!

                Bjokas
                Que lindo o teu pequerrucho :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: tem um ar de reguila :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:


                Comentar


                • RE:

                  Amiguinhas, vou embora. Hoje já me emocionei muito e já verti uma lagriminha.... e ainda me espera uma fila na 2ª circular....

                  Se logo o puto deixar, ainda venho cá dar um "olhinho".

                  Beijos a todas


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Inserido Inicialmente por Neska


                    Bem, aqui fica o meu REIIII :drool: :drool: :drool:

                    Tenho aqui outras mas estão num formato manhoso (ORF)... nao sei q raio a maquina da mnh irma é mt chique... depois dá nisto! LOL
                    Depois passo pra jpg e mostro!

                    Bjokas
                    Que lindo o teu pequerrucho :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: tem um ar de reguila :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:
                    Nem te passa o que ali está... mas depois vejo se consigo mudar o ficheiro de formato pra mostrar as outras!
                    bjss
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      olá amigas vou escrever um bocadinho porque não sei se logo vou conseguir vir , mas eu gostava tanto de ser esperta pra colocar uma foto também, eu fico doida com tantos principes pra minha Constança o teu afonso NESKa também é giro tem ar de ser regila só eu não consigo. um dia deste uma das meninas tem de me ensinar a passo como se faz, mas tem de ser ao fim de semana.hoje tou mali mali mali , de hoje a oito tenho a dita consulta e é o natal mas sindrome premestrual :crybaby: :crybaby: :coffee3: tou que nem posso hoje apetecia esconder , sabem como os miudos quando fazem asneiras longe do mundo , okei da desabafei agora falta ver se deu efeito como das outras vezes.oh lili ou sfalcão o elsita cade um pai natal nu pra me animar.bjinhos
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                        A minha pimpolha faz um aninho!!!! Está uma peste!!!!!!!!!!!!!! É o máximo!!!!!!

                        Tenho andado ausente, mas vou tentar aparecer mais vezes.

                        Parabéns para a Beatriz da Sfalcão que tb completa um ano hoje. E parabéns a todos os bebés que já fizeram um aninho!!!!
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE:

                          Aqui fica uma foto do Gui

                          A prendinha do Guilherme seguiu hoje pelo correio .
                          Tenho andado sumida, mas o tempo não estica e no serviço tenho tido tanta coisa que já nem consigo ir espreitar :S.
                          Neska o Gui já anda com esse "mau feitio" looool à algum tempo :S, assim que não se faz as vontades uiii uiiii. Em relação às noites, enfim sem comentários....

                          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Cabeça a minha....
                            PARABÉNS A TODOS OS BEBECASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
                            Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por freddy
                              olá amigas vou escrever um bocadinho porque não sei se logo vou conseguir vir , mas eu gostava tanto de ser esperta pra colocar uma foto também, eu fico doida com tantos principes pra minha Constança o teu afonso NESKa também é giro tem ar de ser regila só eu não consigo. um dia deste uma das meninas tem de me ensinar a passo como se faz, mas tem de ser ao fim de semana.hoje tou mali mali mali , de hoje a oito tenho a dita consulta e é o natal mas sindrome premestrual :crybaby: :crybaby: :coffee3: tou que nem posso hoje apetecia esconder , sabem como os miudos quando fazem asneiras longe do mundo , okei da desabafei agora falta ver se deu efeito como das outras vezes.oh lili ou sfalcão o elsita cade um pai natal nu pra me animar.bjinhos
                              QUERES UM PAI NATAL NU PARA ANIMAR AQUI FICA UM TÃO JEITOSO.



                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                              :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                              TOCA A ARREBITAR QUE ESTÁ TUDO BEM.

                              Comentar


                              • RE:

                                FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A LEONOR DA CARLA.SOFIA E PARA A BEATRIZ DA SFALCÃO, ESPERO QUE TENHA SIDO UM DIA MUITO FELIZ,
                                ESTE 1º ANIVERSÁRIO.






                                DEPOIS METAM CÁ AS FOTOS DAS FESTAS.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X