Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia

    Cá estou eu a trabalhar !!! Está um tempo horrível nem apetecia sair de casa.

    Mais um ano não é verdade... como o tempo passa depressa...

    Desejo-vos um Feliz 2009. Que tenham muita saúde (apesar do surto de gripe), muito amor, e de preferência alguns tostões (com a crise que por aí vem)!!

    Não esquecer das passas, dos desejos, das cuecas azuis e de uma nota na mão. Se é verdade ou superstição, não custa tentar.

    Beijos e pode ser que ainda aqui venha.

    :champagn: :champagn: :champagn:


    Comentar


    • RE:

      Olá Mamãs:

      Elsa,espero q o dia de ontem tenha corrido bem! Eu ainda n consegui colocar uma foto q seja, enfim...

      O meu Gonçalo continua doentinho. Não há maneira de recuperar. Está tão prostadinho :bedsick: Desde ontem q lhe apareceu uma "pieira" na respiração. A pediatra diz q não não é grave. Mas custa muito vê-lo assim out: out: out:
      As melhoras p os bebes doentinhos :fever: :fever: :fever:

      BOM ANO 2009
      Tudo de bom p vocês e familia :toast: :toast: :toast: arty2: arty2: arty2: arty2: arty: arty: arty: arty: :jester: :jester: :jester: :jester

      Não bebam demais :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drink3: :drink3: :drink3:

      Bjs :angelyel:

      Comentar


      • RE:

        Esta das cuecas azuis não conhecia.....:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

        O q se inventa ropellr: ropellr: ropellr: ropellr: ropellr: ropellr: ropellr: ropellr: ropellr: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por s.amaral
          Esta das cuecas azuis não conhecia.....:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

          O q se inventa ropellr: ropellr: ropellr: ropellr: ropellr: ropellr: ropellr: ropellr: ropellr: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
          Já é antigo. Azul = Felicidade
          Vermelho = Amor
          Amarelo = Dinheiro

          Sempre ouvi isto. Se resulta ??? Não sei !!! Mas não custa tentar


          Comentar


          • RE:

            Olá meninas
            li tudo por alto q hoje o chefe anda só aqui pelo gabinete, a por a conversa em dia...

            Elsa, o teu Tiago está um lindão!

            Bom, já não devo vir aqui antes de 2009, assim desejo a todas uma excelente passagem de ano e que 2009 ainda vos traga mais alegrias do que 2008, junto dos nossos nenucos e respectivos papás!

            Bjinhos a todas


            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              :balloons: :balloons: Um Feliz 2009 para todas:balloons: :balloons:


              Comentar


              • RE:

                O Tiago nunca tinha cortado o cabelo porque diz que cortar o cabelo antes do 1º aniversário atrasa a fala, por isso cortou hoje mas só a franja,
                porque andava sempre nos olhos e eu tinha medo que ele ficasse vesgo.
                O pai ontem só se ria então se dissessem que só podia cortar com um 1 ano e uma semana era o que tu fazias não era???????
                Eu esperei mal não fez, por isso se ele não falar cedo, não podem dizer que foi por ter cortado o cabelo.

                As melhoras para todos os pimpolhos de Dezembro de 2007 e para os outros também é claro.

                Obrigada a todas pelos elogios ao meu Tiago e à festinha.

                Beijinhos para todos.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sfalcao
                  Bem, e agora os meus desejos para este ano que se aproxima:

                  - Ver a minha filha crescer feliz e com saúde!!
                  - Ser feliz com o maridão
                  - Tudo de bom para a minha mamã, papá e mana
                  - Progresso no emprego, pois se continuo a receber o que recebi hoje, até fico verde...
                  - MUITA SAÚDE para os meninos mais lindos (Os bebés de Dezembro de 2007, é claro) e respectivas famílias
                  - Ir de férias
                  - Que os carros não tenham avarias#-o #-o
                  - Que não "haja descuidos"... :? :?
                  - Que o meu irmão tenha um descuido :-" :-" Não queres descuidos para ti, mas para os outros não faz mal, esperta.#-o #-o #-o
                  - Que o 2º andar do meu prédio se evapore! :-# :-#
                  - Conseguir fazer dieta! :-$ :-$ Estou contigo, vamos tentar as duas o que dizes, vamos fazer um plano para 2009.

                  E tataruga uma ajuda para ti, um desejo que podes pedir quando estiveres a comer as passas, UM ENCONTRO DAS MAMÃS DE DEZEMBRO DE 2007 EM 2009!!!

                  São 12 certo???

                  Bem, vou fazer alguma coisa, que a tarde vou lanchar com umas amigas e respectivos nenucos, como jeito de fim-de-ano!!!

                  BEIJINHOS e BOM ANO

                  :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat:

                  Comentar


                  • RE:

                    [quote=sfalcao][quote=elsa29]
                    BOM DIA DE PASSAGEM DE ANO

                    Agradeço muito os Parabéns que deram ao meu Tiago que passou o dia do 1º aniversário com a mamã à noite teve uma festinha, eu ontem é que vi com 15 pessoas a sala estava a abarrotar, imaginem sábado como é que vai ser com 30 e tal tenho mesmo que cortar nos convites senão tenho que meter pessoas as pessoas na casa da vizinha do lado.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    A festinha como foi depois de jantar aproveitei e fiz como a Sfalcão aconselhou meti uns frutos secos, meti uns queijos, pão, uns bombons, um salame, uma tarte de amêndoa e claro as bebidas, estava uma mesa singela, mas muito bonita. Eu sou um espectáculo!!! Só boas ideias... Já se comia!
                    Realmente tu és muito idiota, que é a pessoa que tem muitas ideias.:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                    [
                    Aqui estava o bolo, eu andava com as calças do pijama, porque aqui a gulosa quando foi buscar o bolo de aniversário comprei uma cornucópia e comecei a comer no carro, ora é claro que a comer e a conduzir só podia dar nisto, caiu o creme todo para cima das calças.
                    Foi o meu irmão que tirou a foto por isso não se vê bem. Como eu te compreendo! Fui agora às compras para o mega jantar de fim-de-ano, nós os três cá em casa, e acabei por trazer, chocolates, bolo rei, bolachas e esqueci-me das passas!
                    Mau assim não começamos bem o nosso plano para a dieta, então como é? Só grelhados, cozidos e sopinha para 2009.


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por TaTaRuga
                      Olás!!!!


                      MUITOS PARABÉNS atrasados AO TIAGUINHO!!!
                      Para ele um grande beijinho da tia TaTaRuga e um abraçinho do Afonso. Espero que ele tenha gostado do dia e da mini-festinha. Muitas felicidades e saúde é o que lhe desejamos.

                      Obrigada, muitos beijinhos para o Afonso e para os papás.

                      Último dia do ano: FELIZ 2009!
                      Espero que seja um ano bom e que nos traga tudo o que mais desejamos.
                      Começem já a fazer o inventário dos desejos para as passas
                      (Como todos os anos, à meia-noite o meu cérebro pára e parece que não me recordo de nada do que é importante para pedir com cada passa eh eh )

                      Vou apontar para não me esquecer à meia-noite, que esta cabeça também não está muito certa.

                      Ah... e não se esqueçam também da cueca azul!!!! adoro isto. Só de imaginar o pessoal todo com a sua cuequinha azul, parto-me a rir sozinha

                      Eu já tenho que me deram no Natal, não sei é se me servem.

                      Nunca aderi foi à tradição de subir para cima de uma cadeira com uma nota. Pode ser que seja este ano, se houver cadeiras suficientes e eu me lembrar de ir ao Multibanco eheh. E vocês???

                      Se não fores ao Multibanco metes-te em cima da cadeira com o Multibanco na mão simboliza muito dinheiro.


                      O meu pequerrucho também ainda come a sopinha com a carne ou o peixe.
                      Tenho a sensação de que vai demorar bastante até que comesse a deixar de comer tudo passado, mas vamos lá a ver...

                      O meu também ainda come a sopa assim, mas já comeu franguinho com arroz, deve ser arrozeiro como o pai.


                      Ainda fervem água? Eu fervo


                      Eu ainda dou leite de farmácia. Como tem andado doentinho não quis fazer experiências, e voces? As que já começaram, houve algum problema? Notaram algo de diferente?

                      Eu o leite que dou não é da farmácia é do Intermarché ou do Pingo Doce, mas deve ser a mesma coisa.


                      O Afonso enquanto há sol é FESTA e em tempo de festa não se dorme. Esta é a "queixa" da educadora.

                      o Tiago dorme sempre a sesta, agora tem dormido comigo na minha cama assim que lá cai adormece logo, na dele às vezes é mais complicado
                      mas acaba por se ficar.

                      Beijos a todas

                      As melhoras a todos!

                      Mama TaTaRuga

                      Comentar


                      • RE:



                        MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Então meninas ainda está tudo a dormir?????????????????

                          Não dizem nada????????????????????? Está tudo com a ressaca.

                          A passagem-do-ano correu bem, mas o Tiago assustou-se muito com os foguetes tive que ir para dentro de casa, adormeceu no carrinho eram
                          9 e pouco, depois andou a brincar, amoleceu outra vez e às 2 dormiu outra vez, quase às 4 viemos para casa e ele ainda está a dormir.

                          Isto é cansativo para eles, mas dias não são dias.

                          FELIZ ANO NOVO.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!!!


                            Feliz Ano Novo para todas!!!

                            Ontem lá estivemos na casa de uns amigos até ás 3 da manhã...ele só se deixou dormir eram 1 e tal, tava com uma excitação que só visto...mas pronto o que interessa é que correu tudo bem e lá se passou mais um ano...


                            Menina Sfalcão o amigo secreto do Martim é o Rodrigo da TiSaxa, porque o da rmfcunha foi o do Tiago da elsa...onde anda a menina com a cabeça?eu fui confirmar e no outro tópico relativo aos presentes e ela acusa-se, vai lá ver...estás a fazer confusão...


                            Espero que todas tenham passado um ano bom e que este ano que agora começa seja em tudo muito melhor que o ano passado...

                            E também desejo um encontro com todas as mamãs de Dezembro de 2007!!!!Vamos ver para quando!!!!


                            Beijinhos a todas!


                            Sílvia e Martim

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas :d

                              Só passei pra deixar um beijinho pois tou com um pouco de pressa, vamos pa casa do sogro almoçar e passar a tarde.

                              Espero q todas tenham entrado bem neste ano de 2009.

                              Bjoooos, depois venho cá.

                              :wave:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas.

                                Espero que a vossa passagem de ano tenha corrido bem.

                                Nós acabamos por ficar em casa os 4. Já não fui a casa dos meus pais, ia passar com eles e com o meu irmão e familia.
                                A Sofia não estava melhor e a Sara também estava com mais especturação e tosse, com ranhoca sempre a pingar.
                                Telefonei a Pediatra de manhã e ela disse que o melhor era levar ao centro de saude para ser auscultada, podia fazer as nebulizações com ventilan, mas era melhor ser vista por medico.
                                Assim fiz levei-a ao centro de saúde e não tinha nada, só bastante especturação. O médico aconselhou a dar fluimucil e fazer as nebulizações mas só com soro e daqui a 3 dias se não melhorar levar outra vez para ser auscultada.

                                Já está melhor e a Sara também está a melhorar, embora ainda tenha muita ranhoca.
                                Estou a dar o neostil e o fluimucil, para alem das nebulizações.

                                Ontem á noite a Sofia tinha 38,3º mas com o benuron lá começou a baixar, deixei-a só em body e colants até me deitar, depois vesti-lhe uma camisola fina e passou bem a noite.

                                A passagem de ano não correu mal, ela já estavam a dormir e era só eu e o pai, deu para namorar um pouco.

                                Quanto ao rabinho a Sofia já está melhor.
                                Também já está a fazer o tratamento desde domingo, lavar a cada muda com lactacyd, de manhã advantan e á noite dermofix.
                                Entretanto a Sara também ficou com o rabinho um pouco inflamado mas está bem melhor.

                                Elsa a festinha do Tiago estava gira, ainda bem que correu bem o teu filho é muito lindo, parabéns.

                                Silvy as melhoras para o Martim, beijos.

                                Sfalcão obrigada pelas melhoras das princesas, a tua Bia está linda.

                                Tataruga ainda não dou leite de vaca, dou aptamil, e ainda utilizo agua fervida.

                                Beijos a todas que isto já vai num grande testamento.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X