Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas!
    Aqui por Santarém está um frio de rachar mas não há neve... mandem aí um cadito

    Ontem esqueci-me de contar uma q me aconteceu... ainda no hospital ia a ir para o carro (com a Bia ao colo, no sling) qd me espalhei ao comprido no chão!!! Os passeios estão uma miséria, devo ter torcido o pé, nem sei, só sei q fui com os dois joelhos ao chão e, felizmente, ia com a mão atrás das costas da Bia, pelo q ela não bateu no chão e nem chorou, só olhou para mim com uma cara espantada, deve ter estranhado a manobra da mãe! Hoje tenho os joelhos completamente lixados...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas,

      Está realmente um frio que convida a ficar em casa no quentinho, mas como infelizmente temos de bulir... cá estamos.

      Só queria dizer que descobri hoje que estou completamente viciada no forum : qualquer bocadinho é uma desculpa para vir cá espreitar :-# o que vale é que o chefe é simpático, mas tenho de me portar bem...

      Bjinhos a todas e espero que a neve chegue cá a lisboa !!!

      :frosty: :frosty: :frosty:


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por scazevedo
        Continuo a achar: pobre de país este que não deixa as mães estarem com os seus filhos mais tempo.....
        na suécia as mães ficam com os filhos até aos dois anos... faz sentido! se é a fase em que as crianças mais precisam, porque não? além do mais com as doenças que apanham nas creches e com as faltas que as mães têm de dar para ficar com eles, sai mais barato às empresas contratar a termo uma pessoa durante aquele periodo...

        concordo contigo! pobre país este!
        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE:

          já repararam que o fórum é o nosso diário colectivo?

          vimos cá todos os dias contar das nossas vidas e estamos a deixar ficar o registo do primeiro ano (e quem sabe até quando) dos nossos pequenos...

          que bonito!

          bem, com esta reflexão a roçar o sentimento deixo-vos com os votos de um bom fim de semana de descanso no quentinho! (eu vou ter de trabalhar, snif)

          beijinhos para todas
          as melhoras aos pequeninos e pequeninas
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE:

            finalmente finalmente consegui um bocadinho pra minhas amigas , mas o que aconteceu , pumba , não tenho cá ninguem , depois de uma semana a pão e agua de forum .não tenho ninguém pra falar buabua bua:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: , pronto, okei, já tou melhor, li tanta coisa que já nem sei o que vou comentar, se calhar nada ia esquecer de comentar alguma coisa.já tenho saudades das tardes que vinha pra casa o podia vir aqui pra falarmos um cadito, mas vou tentar organizar-me pra ter um tempito, como dizia sandra este é o nosso cantinho onde podemos colocar as nossas dúvidas , partilhar experiência , brincar um cadito , desabafar (é o que mais gosto ah e ver homens nus, brincadeirinha)falar dos nossos filhotes e a preparar já o seu casorio.agora vou embora, o facto de não ter tido tempo não me dá o direito de tar a escrever um testamento.amigas por aqui por Coimbtra, neve, NADA, porra já tou farta , hoje vais descer a temperatura e possibilidade de neve , acordoe nada.jinhos pra todas karakol aprece mais vezes adoro teu nome, ah já te disse issso uma vez, filomenav as melhoras pro doi doi, jinhos do maridinho e passa,.ah meninias obrigado por ter falado num assunto que me anda a preocupar, o facto da Constancinha não dizer nada , reparei que alguns bebecas tb ainda não dizem muito coisa , ah e tambem´existe alguns que fazem como a constancinha , comida sólida ,nem ver quanto mais comer,bjnhos muiiiiiiito grandes pra todas ah, lembrei-me cade elsita? tou tão contente é fim de semana e tou com uma fezada qyue hoje vai sairme o euromilhões, malta copos pafgo eu pra todas :drink2: :drink2: :drink3: :drunk: :friends: :friends: :flowrs4y:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              ah esqueci uma coisita muito importante Biba o Trofense:badgrin: :badgrin: :badgrin:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                Oi

                As fraldas que algumas mamãs falam são estas:



                Eu já comprei uma vez para experimentar. Não gostei porque agarravam-se um pouco à pilinha do menino e deixavam umas coisas brancas agarradas. Aquilo tem uma especie de rede para proteger o xixi do rabinho e do resto, mas a rede agarrava-se. Além de que são excessivamente caras e são poucas.

                Por isso ponho as dodot normais e como acabo sempre por lhe dar o leitinho de noite mudo-lhe a fralda, ou se não lhe dou leite ele acorda com aquela fralda a pesar 1kg, mas nunca lhe fez mal. O body está ligeiramente humido por estar em contacto com a fralda.


                Tb já usei estas fraldas mas saem mais caro que as dodot normais... por isso agora é mesmo as dodot normais que usamos às vezes tb acorda com uma mijadela bem grande mas é raro.
                Agora anda é com o rabiosque assado mas acho que é por causa dos dentes que estão a nascer, o cocó está esquesito e com cheiro forte... enfim.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por zariza
                  Olá a todas.

                  Quando se abriu o tópico de mamãs de Dezembro de 2007 na gravidez eu cheguei a fazer parte deste grupinho. Infelizmente na altura as coisas não correram bem. Agora vou ser uma mamã de Abril de 2009 e não pude deixar de cá passar e deixar um beijinho ás minhas ex-companheiras e eseus rebentos.
                  Só entrei no fórum depois da Bia nascer por isso não estive nesse tópico.

                  Desejo-te muitas felicidades!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    olá mamãs

                    Hoje foi dia de médicos.

                    A Sara foi à pediátra...e não é que está com duas otites? Fiquei incrédula!!! Eu não notei nada, ela não chorou, nem reclamou do ouvido...mas a pediátra diz que já devem estar a passar, que ela deve ter curado aquilo sozinha...estranho. Ela até disse para eu tb ver por aquela aparelhinho que eles têm, mas para mim...n consegui distinguir o que estava mal...mas pelo sim, pelo não, receitou o brufen para funcionár como anti-inflamatório e um antibiótico, que eu achava escusado, uma vez que já estava a passar...mas já lhe dei antes de deitá-la. Agora, aquilo é de 8 em 8. Ela tomou por volta das 22, toma amanhã às 6 da manhã...mas eu n tou a pensar acordá-la para lhe dar o medicamento, é que se assim for, depois ela já não dorme mais...Quem já deu antibiótico, respeitou à risca as horas da toma?

                    A mamã tb foi ao dentista. Com a gravidez os meus dentos ficaram mais fracotes. Resultado, tinha um dente partido, que ela tentou remendar, mas que criou abcesso e então ela disse que tinha que tirar.Lá fui eu hoje tirar o dentito, o molar, ficou um buraco e como a anestesia está a começar a passar já comecei a sentir dor, mas já tomei um ben-u-ron.

                    bem vou...

                    até amanhã

                    Felicidades à zariza que tudo corra bem!!!
                    As melhoras para as duas!
                    Tb já tive que dar antibiotico à Bia de 8/8h mas não conseguia cumprir o intervalo e por vezes dava 1 h mais cedo outras vezes uma hora mais tarde... e correu tudo bem! O importante mesmo é dar as 3 tomas por dia e nunca dar com intervalo inferior a 6h.

                    Tb tive esse problema após a gravidez já lá vão 2 dentes, uma coroa e um remendado.

                    Bjinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por filomenav
                      Olá meninas!
                      Aqui por Santarém está um frio de rachar mas não há neve... mandem aí um cadito

                      Ontem esqueci-me de contar uma q me aconteceu... ainda no hospital ia a ir para o carro (com a Bia ao colo, no sling) qd me espalhei ao comprido no chão!!! Os passeios estão uma miséria, devo ter torcido o pé, nem sei, só sei q fui com os dois joelhos ao chão e, felizmente, ia com a mão atrás das costas da Bia, pelo q ela não bateu no chão e nem chorou, só olhou para mim com uma cara espantada, deve ter estranhado a manobra da mãe! Hoje tenho os joelhos completamente lixados...
                      Que grande queda, as tuas melhoras! Ainda bem que a Bia não se assustou

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por aicosta
                        Olá meninas,

                        Está realmente um frio que convida a ficar em casa no quentinho, mas como infelizmente temos de bulir... cá estamos.

                        Só queria dizer que descobri hoje que estou completamente viciada no forum : qualquer bocadinho é uma desculpa para vir cá espreitar :-# o que vale é que o chefe é simpático, mas tenho de me portar bem...

                        Bjinhos a todas e espero que a neve chegue cá a lisboa !!!

                        :frosty: :frosty: :frosty:
                        Este forum é mesmo viciante lol
                        Bom mesmo é esse teu chefe, eu nem tenho net no trabalho...
                        Ah tb estou à espera que a neve chegue cá, ouvi dizer que em Monchique (serra) vai nevar esta noite, hoje de manhã estavam 0ºC aqui... vamos ver!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sandra06
                          Inserido Inicialmente por scazevedo
                          Continuo a achar: pobre de país este que não deixa as mães estarem com os seus filhos mais tempo.....
                          na suécia as mães ficam com os filhos até aos dois anos... faz sentido! se é a fase em que as crianças mais precisam, porque não? além do mais com as doenças que apanham nas creches e com as faltas que as mães têm de dar para ficar com eles, sai mais barato às empresas contratar a termo uma pessoa durante aquele periodo...

                          concordo contigo! pobre país este!
                          Junto-me a vocês!!! É indecente não ter direito de acompanhar a crescimento da minha piolha quando ela mais precisa!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            finalmente finalmente consegui um bocadinho pra minhas amigas , mas o que aconteceu , pumba , não tenho cá ninguem , depois de uma semana a pão e agua de forum .não tenho ninguém pra falar buabua bua:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: , pronto, okei, já tou melhor, li tanta coisa que já nem sei o que vou comentar, se calhar nada ia esquecer de comentar alguma coisa.já tenho saudades das tardes que vinha pra casa o podia vir aqui pra falarmos um cadito, mas vou tentar organizar-me pra ter um tempito, como dizia sandra este é o nosso cantinho onde podemos colocar as nossas dúvidas , partilhar experiência , brincar um cadito , desabafar (é o que mais gosto ah e ver homens nus, brincadeirinha)falar dos nossos filhotes e a preparar já o seu casorio.agora vou embora, o facto de não ter tido tempo não me dá o direito de tar a escrever um testamento.amigas por aqui por Coimbtra, neve, NADA, porra já tou farta , hoje vais descer a temperatura e possibilidade de neve , acordoe nada.jinhos pra todas karakol aprece mais vezes adoro teu nome, ah já te disse issso uma vez, filomenav as melhoras pro doi doi, jinhos do maridinho e passa,.ah meninias obrigado por ter falado num assunto que me anda a preocupar, o facto da Constancinha não dizer nada , reparei que alguns bebecas tb ainda não dizem muito coisa , ah e tambem´existe alguns que fazem como a constancinha , comida sólida ,nem ver quanto mais comer,bjnhos muiiiiiiito grandes pra todas ah, lembrei-me cade elsita? tou tão contente é fim de semana e tou com uma fezada qyue hoje vai sairme o euromilhões, malta copos pafgo eu pra todas :drink2: :drink2: :drink3: :drunk: :friends: :friends: :flowrs4y:
                            Então amiga, já és excentrica?!
                            Estamos à espera dos copos lol lol lol

                            Comentar


                            • RE:

                              Olha olha à custa de tantos quotes... mudei de página!
                              Não foi intencional :3d:

                              Bom fim de semana a todas

                              Bjinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá!!!

                                A minha piolhinha está bastante melhor, por acaso recuperou muito bem!! Tem o corpinho com algumas pintinhas e a febre desapareceu de vez! Agora é só terminar o antibiótico e os vapores, pois ainda se ouve alguma coisita!! Continua a comer muito bem e uma safada do pior... Hoje o pai ficou com ela e de vez em quando distrai-se e já ia buscá-la sei lá onde... Farta-se de rir e gozar connosco!! Agora, dormir é que piorou... Não quer beber leite à noite pois sabe que é para ir para a cama e não quer adormecer... De noite acorda e começa logo apontar para porta do quarto... Como quem diz: "é por ali!"...

                                Bem, este fim-de-semana lá vou eu trabalhar para compensar os dias que tirei... Tem de ser...

                                Para a semana quero ver se consigo o fim-de-semana pois sábado vem cá a demonstradora da bimby e no domingo tenho festa de anos...

                                Bem, não me lembro de nada...Sorry!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X