Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Inserido Inicialmente por sandra06
    Finalmente fui aos saldos da chico. comprei uns sapatos nº 20 por 22 euros (estava com 50%). infelizmente eram os únicos a 50% senão tinha comprado já os 21...

    e sim, também fico nostálgica ao ver as fotos dela em pequenina... aquelas mega bochechas continua linda, mas tão crescida

    até logo
    Pela 1ª vez não vou aos saldos. Isto anda tão mal... Já ando a colocar coisas para vender e tudo !!

    O querida o nº20 ??? Isso é pequenino devias ter comprado o numero a seguir. Ele não vai calsar isso muito tempo
    A forma daquele sapato é grande ainda ficou com um espaço desde os dedos até ao final... mas sim, sei que vão durar pouco tempo. Comprei os anteriores em Novembro... e já tive de os substituir
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      O meu deve é ser patudo, eu já lhe calso o 21


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por anusca

        vou-te dizer o que temos, mas nao caias da cadeira...lol

        porcos, coelhos, ovelhas, galinhas, cães, peixes, pássaros, uma tartaruga e um cágado...(acho que n me esqueci de nada...)
        que fixe! deve ser muito giro para o joão é a vantagem de viver no campo

        Nós não temos animais em casa mas os meus sogros têm 6 cães e 3 gatos... Uma das minhas cunhadas tem 2 cães e a outra tem uma cadela...

        A su gosta deles... já diz "Pablo" que é o nome de um dos cães dos meus sogros. Claro que toda a gente ficou triste por ela ter dito o nome do cão primeiro doque o deles...

        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          O meu deve é ser patudo, eu já lhe calso o 21
          ficam tão giros com os sapatos... parecem grandes de mais para aqueles pés pequeninos hihi
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rmfcunha
            O meu deve é ser patudo, eu já lhe calso o 21
            acho que sim, o João calça o 19 ainda....
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sandra06
              Inserido Inicialmente por anusca

              vou-te dizer o que temos, mas nao caias da cadeira...lol

              porcos, coelhos, ovelhas, galinhas, cães, peixes, pássaros, uma tartaruga e um cágado...(acho que n me esqueci de nada...)
              que fixe! deve ser muito giro para o joão é a vantagem de viver no campo

              Nós não temos animais em casa mas os meus sogros têm 6 cães e 3 gatos... Uma das minhas cunhadas tem 2 cães e a outra tem uma cadela...

              A su gosta deles... já diz "Pablo" que é o nome de um dos cães dos meus sogros. Claro que toda a gente ficou triste por ela ter dito o nome do cão primeiro doque o deles...
              é, é muito giro porque ele pode brincar com muitos animais....já que há poucas pessoas, os animais compensam...e ás vezes não são tão chatos!!! lol
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE:

                Ui... o João tem mt com que brincar!! Sorte a dele!
                A maioria das crianças só sabe o que é um frango no talho... nem chegam a saber q alguma vez aquele anila teve penas!#-o
                O A. gosta imenso de ver as galinhas dum vizinho... ali mais no campo perto de um canal de água... ele adora ir lá ver...

                O meu tb tem um pé grd... calça 21/22... :-&
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neska
                  Ui... o João tem mt com que brincar!! Sorte a dele!
                  A maioria das crianças só sabe o que é um frango no talho... nem chegam a saber q alguma vez aquele anila teve penas!#-o
                  O A. gosta imenso de ver as galinhas dum vizinho... ali mais no campo perto de um canal de água... ele adora ir lá ver...

                  O meu tb tem um pé grd... calça 21/22... :-&
                  O meu tb, mas encolhe os dedos e eu às vezes não consigo calçar as botinhas


                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas.

                    Isto aqui vai mesmo animado é só teclar.
                    Vocês podem fingir que trabalham muito e estar aqui no forum, eu estou como a Liliana não tenho net no trabalho, por isso só á noite é que posso cá vir.

                    Freddy não te deves preocupar demasiado, as minhas também não dizem muita coisa explicita.
                    Falam mais por monossilabos. Dizem mama, paapa, da, na(não), bbbeebe e poco mais.
                    Mas as minhas não gatinham, não se levantam sozinhas e não se equilibram por muito tempo, por isso vão fazer fisioterapia, mas nada que me preocupe demasiado. Vou ver qual a avaliação que a fisioterapeuta vai fazer e depois qual a evolução que vão ter.

                    O que me preocupa mesmo é elas quase não aumentarem de peso e neste mês quase não cresceram isso sim preocupa-me, agora falar e andar cada bebe têm o seu ritmo desde que não haja indicios de grandes atrasos tudo bem.

                    Meninas vou acabar o jantar.

                    Beijos e as melhoras aos doentinhos.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por titimarg

                      Freddy não te deves preocupar demasiado, as minhas também não dizem muita coisa explicita.
                      Falam mais por monossilabos. Dizem mama, paapa, da, na(não), bbbeebe e poco mais.
                      Mas as minhas não gatinham, não se levantam sozinhas e não se equilibram por muito tempo, por isso vão fazer fisioterapia, mas nada que me preocupe demasiado. Vou ver qual a avaliação que a fisioterapeuta vai fazer e depois qual a evolução que vão ter. E foi a pediatra que te aconselhou a ir ao fisioterapeuta?

                      O que me preocupa mesmo é elas quase não aumentarem de peso e neste mês quase não cresceram isso sim preocupa-me, agora falar e andar cada bebe têm o seu ritmo desde que não haja indicios de grandes atrasos tudo bem. Como a su aumentou muito pouco de peso desde os 9 meses a pediatra dela achou melhor eliminar a hipótese da doença celiaca (alergia ao gluten). Quanto ao andar e falar, concordo totalmente contigo. Um destes dias faço um post com um teste de psicologia de desenvolvimento em que são analisadas as várias áreas além da linguistica e motora... se calhar mais perto dos 13 meses para fazer sentido para todas...

                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE:

                        UM PONTO PARA MIM
                        HIHI

                        agora, de volta ao trabalho
                        fui
                        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                        Comentar


                        • RE:

                          ~Bem meninas voces andam todas aceleradas........

                          nem consigo ler para trás. tambem é verdade que tenho vindo ler e pouco comento mas prometo que vou mudar isso.
                          No infantario da ines andam os miudos todos doentes. nao sei como ela tem escapado. hoje foram so 4 meninos pois os outros ficaram em casa por estar doentes.

                          vamos la ver se n fica ela agora........

                          Bem voces sao umas tolas... muito me rio com as historias dos vossos maridos. o meu tb mudar a fralda e dar banho nao é com ele. e dar a sopa a mae tem mais jeito e vestir a me tem mais jeito. Viva o jeito da mae. é por isso que depois a menina so quer a mae e nao larga!!!!!!!
                          agora foram os dois para a cama...que sossego!!!!!

                          por isso bora la teclar que eu estou aqui e sozinha!!!!!!!



                          ______________________________________________
                          O enxoval do seu bebé começa aqui:
                          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            ola meninas uh uh uh ....tudo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito parado , ke se passa , uh uh uh fim de semana né , pois anda tudo nos saldos e ainda almoçar, não saebm fazer como eu , não não dá , almoço uma sopinha saladinha e iogurte, e agora tou sozinha aqui no forum , assim vou me embora.agora falar a serio amigas , eu sei que posso parecer paranóica, mas anda aficar mesmo intrigada com a Constança ela ainda não diz nada só uns sons mas que não tem significado nenhum, nem mama, nem papá,nem mana que ela gosta tanto, é assim eu não queria que ela fala-se bem, entendem mas que houve se um certo esforço, as vezes digo Constança chama a mana o gato o cão , ela nada começo a ficar preocupada, ela ouve bem , parece, não sei, mas...bem já que não tá ninguem e ja desabafei vou embora, a chefe chega 14.30 se ninguém aparecer vou embora, se houver alguma nina com o mesmo problema fale comigo tou mesmo a começar a preocupar.bjnhos:coffee2: :coffee3:
                            Não metas tonteiras na cabeça, o pediatra do Tiago disse com um ano é para andar, com 2 é para falar.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Estava a falar com a Neska e ... já repararam como os nossos bebés estão grandes???

                              Já viram que o tempo passou tão depressa !!!!

                              Estava a ver umas fotos do meu (acabei por colocar uma na assinatura) de quando ele nasceu... tenho saudades....
                              Eu também já tenho saudades dele bebé, passa o tempo a correr.

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas cá em casa estamos os 3 constipados, com tosse e com dor de garganta, como o Tiago não pode tomar Mebocaina como os papás,
                                o que é que lhe hei-de dar, coitadinho quando engole faz uma carinha de dor. Que chatice andava tão bem, ele febre não tem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X