Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mag
    Inserido Inicialmente por elsa29
    Inserido Inicialmente por anusca
    Inserido Inicialmente por Mag
    Anusca, q marca de leite gordo achas q é melhor, qq 1, Mimosa, Agros...?
    eu gosto e dou da mimosa, mas acho que tanto essa como a agros são boas...
    já ouvi falar no matinal, mas nunca provei nem costuma haver á venda onde faço as compras....e deve ser mais caro!

    se eles gostarem da mimosa que é uma marca barata e boa é melhor pra ti!
    Eu ainda só dou o Nan 3, mas acho que aos 15 meses o pediatra vai dizer para mudar.
    Eu tb dava Nan 3 aos meus mas de repente desapareceu do mercado, n encontro nem no Continente nem no feira Nova!
    É verdade! O Leite desapareceu mesmo! Havia em vários supermercados e agora não encontro em nenhum. Só o encontrei numa farmacia ao pé da minha casa, mas o leite já de si não é barato e na farmacia, então... Amanhã vou começar a dar-lhe o crescimento, só para experimentar e depois começo a dar meio gordo. Voces sabem que um dos melhores leites no mercado é o do continente? (o da embalagem verde e branca, porque há outro que diz UHT que não presta) É desse que bebemos e é mais barato. Outro leite bom é o do lidl!
    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
      Oi meninas!

      A gripe anda cá por casa que chatice, tou toda ranhosa e a Bia tb... lá vamos começar nos aerossóis com soro outravez... nunca mais acaba o inverno brrrrrrrrr

      Bom Fim de Semana a todas!!!

      Espero que esteja melhor tempo a ver se vamos lorear a pevide para desanuviar.

      Bjinhos
      As melhoras para a Bia, o Tiaguito anda bom, agora eu ando de todo, parece que tenho uma bola na garganta, mas o problema é que eu não sei escarrar, eu sei que mete nojo e assim a especturação fica presa,
      por isso tomei ontem o Bisolvon e depois ia cuspindo e quase vomitando e já me aliviou mais, vamos lá ver.

      Bom fim-de-semana.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
        Olá mamãs,

        Sfalcao: muiitos parabéééns!!! Deu-me uma inveja!!! (Boa, claro!!!) Eu adoraria ter um acidente desse género, mas com o meu maridinho, tenho mais hipóteses de ganhar no Euromilhões do que engravidar por acidente:? Eu sei que, neste momento, não tenho condições económicas para ter outro bebé, mas...

        Leite: o pediatra da pimpolha disse que ela já podia passar para o leite de vaca, desde que fosse gordo. Para já está a tomar o S26 Gold3, mas não aprecia muito.
        Aliás, a questão do leite anda a preocupar-me. Agora, ela só bebe um biberão à noite e só bebe cerca de 100ml. De manhã, recusa um biberão e, por isso, ou come papa ou um iogurte com pão. E os vossos bebés, bebem bem o leitinho?

        Comandos: pois, a Leonor tb prefere o da televisão e fica toda feliz quando consegue mudar o canal de televisão.

        Vitaminas: A Leonor está tomar Flúor, até aos 2 anos, Ferro e Protovit (complexo vitamínico), até aos 16 meses

        Está outra vez com uma conjuntivite: hoje, ao acordar, tinha os dois olhos completamente fechados... O que ela chorou, coitadinha...

        Jinhos.

        P.S.: Finalmente, arranjei um trabalhito a part-time. Não é nada de especial, mas pelo menos ganho uns trocos. Vou trabalhar num call center da clix e fazer telemarketing!!!
        Elá Carla.Sofia já não aparecias por cá à muito tempo, pelo menos, acho que não te tenho "visto" por cá.

        O Tiago bebe o biberão mas é 210 de manhã e 210 à noite, mais nada.

        As melhoras para a Leonor.

        Boa sorte para o part-time, enquanto não arranjares melhor sempre te vai desenrascando.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Então e o nosso encontro ??

          Beijos e as melhoras para os bebés doentinhos

          Espero que a freddy tenha passado bem o dia.

          Beijinhos
          hoje parece-me que já está melhor o tempo, por isso podemos combinar o MEGA ENCONTRO para breve.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por mfada
            Ola meninas,

            em 1º lugar parabens Freddy espero k o dia tenha corrido bem.

            em 2º lugar e mais uma vez Parabens Sfalcao: o meu marido desde novembro que me fala em começarmos a trabalhar para o 2º filhote. quer um menino e ja passou uma tarde atras de mim enquanto eu limpava a fazer-me companhia dizia ele (desculpa para nao ajudar) e a pensar em nomes. entao ja fala no Tomás. ja fala nisso a toda a gente. eu é k nao quero para ja. conto começar os treinos a serio no final deste ano ou principio do proximo.
            No entanto se fosse sem querer eu ficava muito feliz mesmo. Acho que neste momento, apesar de eu gostar da ideia, sei que seria um pouco complicado e falta-me coragem para ir em frente. por isso se fosse sem querer ja nao havia nada a fazer.

            em relaçao ao leite a ines desde 1 ano bebe leite gordo. o pediatra diz que a diferença desse para o crescimento é no calcio mas é tao insignificante que nao compensa a diferença de preço. a ines adaptou-se lindamente à alteraçao do leite. eu ja lhe dava 1 mes antes de fazer 1 ano o de crescimento e ela adaptou-se bem. depois qd mudei para o gordo tb adaptou-se bem

            à noite ao ir para a cama, mesmo k ela esteja a dormir dou-lhe leite as vezes bebe pouco mas faço sempre 180ml e as vezes bebe todo. de manha bebe sempre 240ml.

            as vitaminas so esta a tomar o protovit. come tudo e mis alguma coisa. para ja so n gosta de queijo.

            teve a 2a otite ao fazer um mes da 1ª. nao se queixa, nao chora. agora ja esta melhor e ja foi para o infantario. noto que come menos.


            Agora em relaçao ao encontro, estao a pensar em que concretamente??????????

            Muitos beijinhos a todas as mamas e bebes. as melhoras para os bebes doentitos e força para as mamas que andam mais em baixo. tudo se resolve meninas. Rmfcunha desejo-te força e coragem. nao te deixes ir abaixo.

            Beijinhos
            Estou a ver que anda aqui muita mamã já a pensar na 2ª rodada, afinal não era só a Filomena que estava com coragem.:-# :-# :-#

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por titimarg
              Olá a todas.

              Parabéns à Freddy, que passes um dia muito feliz com os que amas e que se repita por muitos e bons anos.

              Susana já tive oportunidade de te dar os parabéns mas aqui ficam os meus sinceros parabéns.
              Quando soube que tava gravida de gêmeos tambem fiquei apreensiva, amas assim que as vi na eco fiquei logo apaixonadissima pelas minhas princesas.
              Tenho pena de não poder repetir a experiência, adorei estar gravida.
              Nessa altura o meu marido estava desempregado e um bebe já era uma grande responsabilidade, mas 2, tinha receio de não conseguir dar-lhes o principal, mas graças a Deus tudo se compos e depois disso o meu marido já voltou a tar desempregado e também foi dificil gerir tudo, mas lá conseguimos dar a volta por cima.
              Rmfcunha todos passamos por momentos menos bons, mas temos de prosseguir e agora não é só por nós é pelos nossos bebes, conta comigo para o que precisares.

              Meninas quanto ao leite andei em experiências já dei o aptamil 3 e entretanto experimentei o junior que me pareceu que elas gostaram mais. Comprei também 1 pacote do mimosa crescimento e esse não gostaram tanto, só misturado com papa. Hoje comprei uma embalagem de aptamil junior e acho que vou dar esse.

              Vitaminas as minhas continuam a tomar ferro, protovit e vigantol, só vou á pedi em fevereiro por isso até lá tudo igual.

              As melhoras aos doentinhos.

              Aleda um beijo grande para ti.

              Até amanha.
              Uma pessoa deve ficar assustada ao inicio, mas tudo se cria seja 1 ou ou sejam 6, :-$ :-$ isso é que era uma grande familia.

              Beijinhos às gemeas.

              Comentar


              • RE:

                BOM DIA MAMÃS E BEBÉS MAIS LINDOS DO MUNDO, DESEJO UM BOM FIM-DE-SEMANA:



                BEIJINHOS A TODAS

                Comentar


                • RE:

                  olá amigas , em primeiro quero AGRADECER DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO OS PARABENS, FOI MELHOR DO QUE PRENDAS, ACREDITEM , ONTEM JÁ NÃO DEU PRA VIR AQUI PORKE TIVE AKI A MINHA MÃE E E IRMÃOS A JANTAR, NAO DEU MAS O MEU CORAÇÃO E PENSAMENTO TAVA EM VOÇÊS ACREDITEM, OBRIGADO MESMO.

                  ONTEM SENTI ME MESMO IMPORTANTE TANTO NO SERVIÇO COMO AQUI A QUANTIDADE DE AMIGOS QUE SE LEMBRARAM DE MIM FEZ-ME SENTIR MUIIITO ESPECIAL ACREDITEM.



                  KANTO A cONSTANCINHA AINDA TÁ DOENTITA, MAS BEBER LEITE NADA AMIGAS, ALGUÉM TEM ALGUM TRUQUE.?ANTES DE TAR DOENTITA BEBIA 250 DE MANHÃ E À NOITE AGORA NADA , NADA, MESMO JÁ EXPERIMENTEI NA CANECA À COLHER E NADA, TOU A PREOCUPAR, PORKE ELE PESA MTO POUCO.
                  AGORA VOU À VIDA TENHO MUTO QUE FAZER SE DER PASSO A NOITE.


                  KANTO AO LEITE COMECEI A DAR NESTLE CRESCIMENTO SEM ADIÇÃO DE AÇUCAR E ELA GOSTOU MAIS DO QUE DA LATA , MAS AGORA NÃO BEBE NENHUM.

                  JOCAS :bounce: :bowtie: :car:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas.

                    Espero que o fim de semana esteja a correr bem.
                    Pelo menos o tempo melhorou, aqui hoje não choveu o que já é bom visto que choveu a semana inteira.
                    Estive de folga hoje á tarde e amanhã também.
                    Hoje sai com o marido de tarde e amanha vamos dar uma volta os 4.

                    Espero que os doentinhos estejam melhores.

                    As mamãs tambem andam mais animadas? Espero que sim.

                    As minhas piolhas não se calam nem um minuto, pena que não dizem nada de concreto, mas são umas palradeiras.
                    Estão umas malandras só querem fazer o que lhes apetece, e quando assim não é ou gritam, ou atiram-se para tras, ou ralham como se nós estivessemos a fazer asneira.
                    Bem as vezes só apetece rir mas não pudemos dar muita importância porque elas agora já têm noção que são engraçadas e que nós achamos piada ao que fazem.

                    beijos que já me estou a alongar muito.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Aleda
                      Meninas hj vao ao msn???
                      Vou passar por lá..qd meu pirata dormir..
                      Beijinhos a tds
                      Que engraçado, o meu namorido chama o Afonso de pirata...mas foi desde o dia q lhe comprei o fato de carnaval, q é de pirata, claro :lol: :lol: :lol:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Inserido Inicialmente por mfada
                        Ola meninas,

                        em 1º lugar parabens Freddy espero k o dia tenha corrido bem.

                        em 2º lugar e mais uma vez Parabens Sfalcao: o meu marido desde novembro que me fala em começarmos a trabalhar para o 2º filhote. quer um menino e ja passou uma tarde atras de mim enquanto eu limpava a fazer-me companhia dizia ele (desculpa para nao ajudar) e a pensar em nomes. entao ja fala no Tomás. ja fala nisso a toda a gente. eu é k nao quero para ja. conto começar os treinos a serio no final deste ano ou principio do proximo.
                        No entanto se fosse sem querer eu ficava muito feliz mesmo. Acho que neste momento, apesar de eu gostar da ideia, sei que seria um pouco complicado e falta-me coragem para ir em frente. por isso se fosse sem querer ja nao havia nada a fazer.

                        em relaçao ao leite a ines desde 1 ano bebe leite gordo. o pediatra diz que a diferença desse para o crescimento é no calcio mas é tao insignificante que nao compensa a diferença de preço. a ines adaptou-se lindamente à alteraçao do leite. eu ja lhe dava 1 mes antes de fazer 1 ano o de crescimento e ela adaptou-se bem. depois qd mudei para o gordo tb adaptou-se bem

                        à noite ao ir para a cama, mesmo k ela esteja a dormir dou-lhe leite as vezes bebe pouco mas faço sempre 180ml e as vezes bebe todo. de manha bebe sempre 240ml.

                        as vitaminas so esta a tomar o protovit. come tudo e mis alguma coisa. para ja so n gosta de queijo.

                        teve a 2a otite ao fazer um mes da 1ª. nao se queixa, nao chora. agora ja esta melhor e ja foi para o infantario. noto que come menos.


                        Agora em relaçao ao encontro, estao a pensar em que concretamente??????????

                        Muitos beijinhos a todas as mamas e bebes. as melhoras para os bebes doentitos e força para as mamas que andam mais em baixo. tudo se resolve meninas. Rmfcunha desejo-te força e coragem. nao te deixes ir abaixo.

                        Beijinhos
                        Estou a ver que anda aqui muita mamã já a pensar na 2ª rodada, afinal não era só a Filomena que estava com coragem.:-# :-# :-#
                        =;

                        Eu 2ª rodada já tenho obrigada :lol: não me importava de ir pa 3ª até pq a Alexandra quer uma mana para brincar às barbies com ela, mas da forma como isto = país vai [-x não, obriagado!!!
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          olá boa noite mamas

                          3º filho???!!!!! Tb gostava, tenho duas pitinhas com idades bem diferentes 10 anos de diferença, pois se quiser o 3º já nao posso esperar ma 10 anos:badgrin:

                          Mas nem sequer me sinto preparada para tal ,,,,

                          Um bebe dá tanto trabalho, tiram-nos mita energia, os cuidados e quando estao doentinhos entao meu Deus para mim é um desespero....

                          Mas como estou loucamente apaixonada pelas minhas filhas mais um (se fosse um pilas ainda melhor) ia concerteza adorar..

                          Um bjinho e bom domingo

                          Comentar


                          • RE:

                            JÁ QUE TAMOS EM MARÉ DO 3º FILHO, MENINAS EU ADORAVA TER O TERCEIRO, TENHO 2 RAPARIGAS MAS NÃO ME INPORTAVA NADA DE TER MAIS OUTRA ADORO MENINAS, MAS COMEÇO A VER QUE VAI SER IMPOSSIVEL EM 1º PORKE O TOSTÃOZINHO CADA VEZ É MENOS , DEPOIS PORKE A IDADE JÁ NÃO PERDOA, OU SEJA OU TINHA O 3º DAQUI A 2 ANOS O QUE FICAVA MTO PROXIMA DA CONSTANÇA OU ENTÃO ADEUS, AGORA SÓ OS NETAS DIGO EU, NÃO SEI PELO MEU MARIDO ERA JÁ PRO PROXIMO ANO , MAS NÃO........NÃO ME PARECE.

                            AGORA A SUSANITA POEM ESTE PESSOAL TUDO A TRABALHARA PRA AUMENTO DA NATALIDADE DE PORTUGAL, VAMOS VER QUEM É MAMÃ QUE SE SEGUE , EU ESPERO QUE NÃO SEJA EU, AFINAL ANDO A CHUVA:-" :-" :-" :d :d , MAS NÃO DE CERTEZA.

                            HOJE NÃO TÁ CÁ NINGUEM ACHO QUE VOU VER O FILME DO BRAD PIT (PIRATA) PORKE IR AO CINEMA , FUI NO OUTRO DIA E AS MIUDAS FICARAM COMA MINHA MÃE FUI A SESSAÕ DA MEIA NOITE, BEM NEM VÓS CONTO, POR VOLTA DA 1.30 DA MANHÃ TAVA A MINHA FILHA + VELHA A TELEFONAR "MÃE DEMORAS MUITO AVÓ NAO CONSEGUE ADORMECER A MANA" UBR UBR....OUTRO FILHO...SIM SIM ..

                            BEM LINDAS NÃO APARECEM VOU TER COM O PESSOAL...JOCAS E UM BOM FIM DE SEMANA, AS MELHORAS PRA TODOS BEBECAS :friends:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por freddy
                              JÁ QUE TAMOS EM MARÉ DO 3º FILHO, MENINAS EU ADORAVA TER O TERCEIRO, TENHO 2 RAPARIGAS MAS NÃO ME INPORTAVA NADA DE TER MAIS OUTRA ADORO MENINAS, MAS COMEÇO A VER QUE VAI SER IMPOSSIVEL EM 1º PORKE O TOSTÃOZINHO CADA VEZ É MENOS , DEPOIS PORKE A IDADE JÁ NÃO PERDOA, OU SEJA OU TINHA O 3º DAQUI A 2 ANOS O QUE FICAVA MTO PROXIMA DA CONSTANÇA OU ENTÃO ADEUS, AGORA SÓ OS NETAS DIGO EU, NÃO SEI PELO MEU MARIDO ERA JÁ PRO PROXIMO ANO , MAS NÃO........NÃO ME PARECE.

                              AGORA A SUSANITA POEM ESTE PESSOAL TUDO A TRABALHARA PRA AUMENTO DA NATALIDADE DE PORTUGAL, VAMOS VER QUEM É MAMÃ QUE SE SEGUE , EU ESPERO QUE NÃO SEJA EU, AFINAL ANDO A CHUVA:-" :-" :-" :d :d , MAS NÃO DE CERTEZA.

                              HOJE NÃO TÁ CÁ NINGUEM ACHO QUE VOU VER O FILME DO BRAD PIT (PIRATA) PORKE IR AO CINEMA , FUI NO OUTRO DIA E AS MIUDAS FICARAM COMA MINHA MÃE FUI A SESSAÕ DA MEIA NOITE, BEM NEM VÓS CONTO, POR VOLTA DA 1.30 DA MANHÃ TAVA A MINHA FILHA + VELHA A TELEFONAR "MÃE DEMORAS MUITO AVÓ NAO CONSEGUE ADORMECER A MANA" UBR UBR....OUTRO FILHO...SIM SIM ..

                              BEM LINDAS NÃO APARECEM VOU TER COM O PESSOAL...JOCAS E UM BOM FIM DE SEMANA, AS MELHORAS PRA TODOS BEBECAS :friends:
                              Ontem tivemos muitas no msn foi pena, tu não tens? É giro estarmos todas a falar. Ainda podes ter mais uma menina ou um menino a minha mãe tinha 42 anos quando engravidou de mim.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                                Inserido Inicialmente por Aleda
                                Meninas hj vao ao msn???
                                Vou passar por lá..qd meu pirata dormir..
                                Beijinhos a tds
                                Que engraçado, o meu namorido chama o Afonso de pirata...mas foi desde o dia q lhe comprei o fato de carnaval, q é de pirata, claro :lol: :lol: :lol:
                                Está tão lindo o Afonso como rei, realmente és uma boa tratadeira.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X