Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Ai ai ai

    Ainda sou expulsa por dar ideias picantes.... há aqui menores :-# :-" :-" :-"
    dá muitas ideias que a menor tbm quer saber...:-"
    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • RE:

      Estou a ver que a tua imaginação não pára ...

      Vou procurar uns acessórios desses então. Quanto ao irmão para a margarida, deve ser dificil : ela não nos pode ver aos bjinhos que começa logo a separar- nos !!!

      Por acaso é gira quando faz isso... mas como vês não há hipoteses. para isso temos de deixar em casa dos avós e aproveitar para uma noitada !!!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por aicosta
        Estou a ver que a tua imaginação não pára ...

        Vou procurar uns acessórios desses então. Quanto ao irmão para a margarida, deve ser dificil : ela não nos pode ver aos bjinhos que começa logo a separar- nos !!!

        Por acaso é gira quando faz isso... mas como vês não há hipoteses. para isso temos de deixar em casa dos avós e aproveitar para uma noitada !!!
        Há uma casa no Bairro Alto muito boa para essas coisas

        Ó anusca acho que por essas bandas não há nada, mas sempre podes mandar vir pela net, que eles têm um site. Não me recordo qual é.

        Não deixa de ser uma coisa diferente, pq há coisas muito giras e até baratas. Pode-se arranjar um "serão" bem diferente e fica barato, os gajos ficam doidos e nós também


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por aicosta
          Meninas,

          Tenho me esquecido de vos contar uma novidade : a minha menina já usa o bacio !!!!

          Foi a minha sogra que a ensinou. eu confesso que não sei se não será cedo demais... o que acham ? Ela não faz sempre é so a seguir ao almoço, mas é engraçado que agora mesmo quando faz na fralda, poe se de cocoras como se estivesse no bacio. Tão giro ... Claro que já comprei um bacio todo giro lá para casa, mas ainda não foi inaugurado ..

          Bjinhos a todas, que o chefe anda por perto
          Engraçado... os meus tb qnd estão a fazer metem-se d cocoras, será q é pq vem os outros lá no infantário? Só lhes devem fazer o desfralde qnd o tempo melhorar...
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rmfcunha

            Há uma casa no Bairro Alto muito boa para essas coisas

            Ó anusca acho que por essas bandas não há nada, mas sempre podes mandar vir pela net, que eles têm um site. Não me recordo qual é.

            Não deixa de ser uma coisa diferente, pq há coisas muito giras e até baratas. Pode-se arranjar um "serão" bem diferente e fica barato, os gajos ficam doidos e nós também
            eu sei que dá pra mandar vir pela net...:badgrin:

            mas as finanças nao ajudam...esta semana é que se vai saber se o meu marido vai ser despedido ou não...
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mag
              Inserido Inicialmente por aicosta
              Meninas,

              Tenho me esquecido de vos contar uma novidade : a minha menina já usa o bacio !!!!

              Foi a minha sogra que a ensinou. eu confesso que não sei se não será cedo demais... o que acham ? Ela não faz sempre é so a seguir ao almoço, mas é engraçado que agora mesmo quando faz na fralda, poe se de cocoras como se estivesse no bacio. Tão giro ... Claro que já comprei um bacio todo giro lá para casa, mas ainda não foi inaugurado ..

              Bjinhos a todas, que o chefe anda por perto
              Engraçado... os meus tb qnd estão a fazer metem-se d cocoras, será q é pq vem os outros lá no infantário? Só lhes devem fazer o desfralde qnd o tempo melhorar...
              o joao bacio ainda não, mas ás vezes mete-se de cocaras tbm..acho que deve ser por dar mais jeito pra puxar, porque ele nao anda no infanatario, n vê ninguém....
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anusca
                Inserido Inicialmente por Mag
                Inserido Inicialmente por aicosta
                Meninas,

                Tenho me esquecido de vos contar uma novidade : a minha menina já usa o bacio !!!!

                Foi a minha sogra que a ensinou. eu confesso que não sei se não será cedo demais... o que acham ? Ela não faz sempre é so a seguir ao almoço, mas é engraçado que agora mesmo quando faz na fralda, poe se de cocoras como se estivesse no bacio. Tão giro ... Claro que já comprei um bacio todo giro lá para casa, mas ainda não foi inaugurado ..

                Bjinhos a todas, que o chefe anda por perto
                Engraçado... os meus tb qnd estão a fazer metem-se d cocoras, será q é pq vem os outros lá no infantário? Só lhes devem fazer o desfralde qnd o tempo melhorar...
                o joao bacio ainda não, mas ás vezes mete-se de cocaras tbm..acho que deve ser por dar mais jeito pra puxar, porque ele nao anda no infanatario, n vê ninguém....
                Hum... entao deve ser isso, puxam melhor
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anusca
                  Inserido Inicialmente por rmfcunha

                  Há uma casa no Bairro Alto muito boa para essas coisas

                  Ó anusca acho que por essas bandas não há nada, mas sempre podes mandar vir pela net, que eles têm um site. Não me recordo qual é.

                  Não deixa de ser uma coisa diferente, pq há coisas muito giras e até baratas. Pode-se arranjar um "serão" bem diferente e fica barato, os gajos ficam doidos e nós também
                  eu sei que dá pra mandar vir pela net...:badgrin:

                  mas as finanças nao ajudam...esta semana é que se vai saber se o meu marido vai ser despedido ou não...
                  Vais ver que vai correr tudo bem Pensamento positivo.


                  Comentar


                  • RE:

                    Eu estou a ver se ainda consigo mudar de página

                    Mas acho que estou mal...

                    Acho que o puto hoje não está bem. Está farto de dormir (o que não é normal) anda muito rabujo, só quer colo e dormir. Os cocos estão um pouco aguados... Vamos ver.



                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas.

                      Freddy presente.

                      Andei uns dias ausente, tenho estada muito cansada.
                      Na 6ª feira a minha mãe ficou doente, gripe, então á noite tive a deixar tudo preparado para sabado.
                      O marido ficou com elas, eu trabalhei até as 19h.
                      No sabado deu-me uma preguiça que me deitei no sofã e nem me apeteceu pegar no computador.
                      Ontem andei nas arrumações e compras e á noite tambem não tava com cabeça para nada.

                      Ontem a Sara teve 38º de febre depois do almoço e não queria baixar, nem com benuron, dei banho morno e depois lá baixou, mas á noite estava com com 38,7º e estava muito caidinha.
                      Hoje está melhor, agora tinha 37º e já está mais reguila.
                      Levei só a Sofia á fisioterapia e para mim é mesmo estranho andar só com uma.
                      A minha mãe também está melhor, hoje fiquei em casa com elas, porque a minha mãe ainda não estava completamente boa e com a Sara assim queria estar por perto, para qualquer coisa, sei lá levá-la ao medico.

                      Parabéns pela evolução de alguns bebes daqui.
                      As minhas continuam a dar passos agarradas as nossa mãos, mas têm muito medo de cair.
                      Coloca-las no bacio só quando o tempo melhorar, lá para a primavera.

                      beijinhos que vou cuscar por ai.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        Anusca um miminho para ti, beijo grande, e conta sempre conosco.

                        Ainda não pensei em nada para o dia de S.Valentim, mas tambem vou trabalhar até as 19h. Jantar romântico não dá, talvez algo depois das pequenas irem dormir.

                        vou dar uma espreitadela por ai.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por titimarg
                          Anusca um miminho para ti, beijo grande, e conta sempre conosco.

                          Ainda não pensei em nada para o dia de S.Valentim, mas tambem vou trabalhar até as 19h. Jantar romântico não dá, talvez algo depois das pequenas irem dormir. Estou a ver... :rofll: :rofll: :rofll: acho que nesse dia se vai vender muitos Atarax :rofll: :rofll: :rofll: Está tudo a querer por os putos a dormir cedo nesse dia !!! Acho que se calhar tb "penduro" o puto :rofll:

                          vou dar uma espreitadela por ai.


                          Comentar


                          • RE:

                            titimarg Espero que a Sara já esteja melhor e a tua mãe também.



                            Comentar


                            • RE:

                              aicosta Foste embora e nem te despediste :crybaby: :crybaby:

                              Espero que a aniversariante amanhã traga uma fatia de bolo!!! É o mínimo não é?

                              Bem eu sei que estou a falar aqui para o boneco mas não faz mal... só nesta página eu já vi mais comentários meus que sei lá... isso quer dizer qq coisa... será que não trabalhei muito ?? Na na na. Hoje é 2ª feira !!! Ainda só pus a 1ª. Amanhã é que é a bombar :computer: :computer: :computer:


                              Comentar


                              • RE:

                                20 minutos! foi o tempo que demorei a ler as 3 páginas que vocês escreveram hoje!

                                Já estamos nas 300! nanananana para os outros tópicos!

                                Comentários por pessoas:

                                Freddy - estive fora em trabalho mas já cá estou

                                Ana Helena - Parabéns espero que tenhas tido um dia feliz

                                Anusca - calma! vai tudo correr bem, vais ver e podes contar com os nossos miminhos beijinhos e força

                                Comentários por assuntos:

                                Bacio - xi! isso é que era fixe quem começar a experimentar que diga coisas! estou fartinha de mudar fraldas

                                Beringela - a beringela desfaz-se completamente se for refogada com qualquer coisa e acompanhada com massa. tb é boa na sopa e grelhada ou assada (cortada às rodelas grandes e temperada com sal) se quiserem receitas é só dizer

                                e agora, beijos e boa noite
                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X