Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas eu não costumo ir ao off, mas hoje fui e este caso surpreendeu-me eu vou ajudar quem puder, aqui fica o link:

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs.

      Vê-se mesmo que é 6ª feira !!! Não está cá NINGUÉM!!!!
      Só eu né, triste, só, e abandonada :crybaby: :crybaby: :crybaby:

      Já foi tudo de fim-de-semana e comprar as prendinhas para o dia dos namorados....
      :dinner: vejam lá o que fazem... ainda se juntam à nossa amiga Sfalcão :glssbig: :rofll: :rofll: :rofll:

      Beijos grandes e namorem muito.


      Comentar


      • RE:

        Olá!!!

        Bem hoje tou acabada..tive 2 exames um seguido do outro..nem tive tempo de almoçar..enfim..mas deixa cá ver se me safo...

        Ontem tinha um recado para vos dar da minha querida afilhada e comadre que anda cheia de trabalho e sem tempo para nada... mas no meio de tanto estudo não tive tempo para cá vir postar..mas aqui fica um pouco atrasado (desculpa afilhada), tá tudo bem com o bebé e em principio é um menino..ainda não há certezas absolutas mas o médico disse que lhe pareceu...por isso a nossa querida repetente fica com um casalinho!!Acertou em cheio...

        Agora os comentários do que me lembro..

        Trina é um curso superior e estou no fim..já só me faltam mesmo umas miseras 3 cadeiras para terminar...

        Ana Helena
        vai correr tudo bem, segunda-feira estamos todas a torcer por ti...

        Marisa, não me lembro de ti antes, mas espero que continues a postar no nosso cantinho, porque pelo que vi tens um piolho lindo de Dezembro, secalhar até já cá estiveste, mas deve ter sido pouco..

        Aleda
        o que é feito de ti mulher??ainda és pior que eu...nada de apareceres..

        Freddy
        muitos beijinhos e astral para cima..isso é que se quer...

        Calu idem idem aspas aspas...e vinga-te faz o mesmo que ele..eu cá é olho por olho, dente por dente...se bem que eu n tenho nenhuma razão de queixa..já sai e ele ficou com o piolho em casa...

        Ta Taruga
        e tu?também ninguém te põe a vista em cima??isto é que é fugir daqui...

        E muitas outras mamãs que nunca mais apareceram..a s.amaral dos açores, a carla.sofia, e mais uams quantas que não me lembro...

        Mag
        isso do infantário não pode ser...tens de reclamar, além do que se é IPSS também pertence ao estado..elas não pdoem fazer isso assim, sem aviso prévio e sem darem alternativas..e depois quando fores pagar também te descontam os dias que tiveste com eles em casa??e quem te paga o ordenado?reclama sim, faz valer os teus direitos...

        Bem espero que o tempo se mantenha no fim de semana..hoje teve um dia fantástico...fui até dar uma voltinha com o Martim e dar comer aos pombinhos que ele gosta tanto..dava cada gargalhada que só visto...

        Por hoje já chega que já escrevi que me fartei...

        Bom fim de semana a todas!!!

        Beijinhos!!


        Sílvia

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas.

          Estive a ler 3 pag. para me actualizar, é o que dá ficar 1 dia sem vir cá.

          A ausência de ontem, foi porque levei a Sara á urgência do c.saude.
          Tem andado com tosse, e ontem estava pior e voltou a ter febre, 37,8º. Então decidi que a devia levar. Estava a ver se não piorava porque 4ª feira temos consulta na pediatra, mas achei que era muito tempo e como voltou a ter febre, mais vale prevenir.
          Ficamos 1 hora á espera e o resultado, otite, coitadinha ela não se queixava dos ouvidos, eu volta e meia lá "carrego" um pouco com os dedos e ela não se queixa. Está a tomar antibiotico, clavamox ES, durante 8 dias, é o 1º que está a tomar e nem sei se lhe faria assim tanta falta um tão forte, mas está a tomar e como as explicações não foram muitas já fui ver na net e a tosse e o ouvido parece estar tudo ligado. Tosse seca, provavel faringite, entupimento do canal auditivo com o muco nasal, otite, bem o antibiotico dá para as 2 coisas, por isso deve resultar.
          Hoje já passou melhor o dia, vamos lá ver o que a pedi diz na 4ª.

          Obrigada pelas vossas respostas, eu também acho que com a justificação não devo ter problemas, mas no meu trabalho é sempre assim, até para ir a uma consulta temos de trocar o horário, é o que dá estar no atendimento ao publico , alguem tem de estar na loja, e agora que somos menos se alguem falta as coisas ficam mais complicadas, mas isso não é um problema meu nem das minhas filhas, eles tem de salvaguardar estas situações e não estar a espera que façamos horas a mais, mas o meu gerente até é uma pessoa impecavel, vamos ver como tudo se resolve.

          Freddy o meu email é titimarg@gmail.com ou v.ribeiro78@gmail.com, obrigada.

          Mag, eu bem sei que também deves andar estoirada e os teu no colégio e com esses problemas, não se admite , se os pais os põem no colégio é porque tem de trabalhar, pergunta-lhes se no fim do mês te descontam os dias em que não foram e tiveste que faltar.
          Beijinhos grandes para vocês.

          Ana Helena deves estar realmente com o coração apertadinho, mas temos de ser positivas e sabes que é para o bem dele, por isso coragem.
          Quanto ao jejeum é realmente dificil para bebes que comem bem, não seria o caso das minhas, mas tenta dar-lhe uma papa reforçada as 9h e vai passear com ele, tenta cansa-lo o mais possivel para dormir uma boa sesta , assim já não pensa em comer, tadinho.
          Beijo grande para vocês.

          As outras mamas que estão mais em baixo, animem-se com este sol que agora temos e toca a levntar o astral.

          Elsa se realmente gostavas do teu trabalho e tiveres a possibilidade de voltar é optimo, entretanto aproveita bem este tempo que vais estar por casa para curtires o teu Tiago que é liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.

          Beijos a todas que isto parece um testamento.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Olá!

            Bem, quase que vinha dar novidades antes da desnaturada da minha madrinha... :-" :-" :-"

            Pois, é como alguma de vocês souberam, na quarta fui à consulta do SNS e fiquei de rastos, o tratamento foi péssimo e simplesmente me observaram... Ecografia e análises só para a semana! Fartei-me de chorar, afinal era a minha 1ª consulta e fiquei sem saber de nada!

            O meu marido passou-se e disse vamos marcar para o teu médico e assim foi, quinta-feira lá fomos! Bem, foi impecável, mais uma vez explicou-me tudo, tivemos mais de uma hora com ele, disse que lhe parecia um menino e que estava tudo dentro do normal! No final, levou apenas o valor da consulta (70) e não da ecografia (50)... Eu sei que ele pouca diferença deve fazer, mas foi uma atitude muito bonita! Agora só lá vamos em Abril! Eu fico mais descansada!

            Como disse a minha madrinha, ando KO, esta semana fartei-me de trabalhar, 8 dias seguidos para poder estar em casa o fim-de-semana!!! De resto tudo normal!

            Quanto às otites, eu já nem ligo, a Bia nunca se queixa, começa a dormir mal, a chorar muito, e eu percebo logo! E também costuma tomar o Clavamox, dá-se muito bem com ele!

            Bem, alguns recados, pois tenho de ir que o maridão está a fazer feijoada!

            Ana Helena Toda a força para segunda-feira!! Vai correr tudo bem, ficamos à espera de noticias!!!

            Mamas xoxinhas Toca a arrebitar!!! Os nossos meninos valem tudo! O resto se não for bom, é porque não é para nós, há que olhar em frente e procurar melhor (nem sempre é fácil, mas tem de ser...).

            Desculpem, mas não me lembro de mais nada...

            Bejinhos


            Comentar


            • RE:

              olá amigas só paSsei pra dizer tou biba. obrigado voçÊS são uns amores, sempre com umas palavras na hora certa.

              as melhoras pro bebecas que tão doentitos a minha tá outra vez constipada tosse e não sei mais o ke..

              silvy espero que o resultados dos exames sejam bons..

              rosinha ontem apesar de tar com aneura ainda me tri sozinha quando ia pra casa, kem olha-se pra mim deviam pensar coitada deve ser da crise a rir sozinha, lembrei me das tuas palavras "madura" e fazer "parar o transito".olha aquanto ao maduro, caneco tou velha mais tou mais pro tipo fruta muito podre, sabes e fazer parar o transito só se for porke escorregaram na fruta MUIIIITO MADURA....OBRIDAGA ÉS LINDA


              AGORA VOU A VIDA, HOJE A COISA ENTRE MARIDO TÁ MELHOR , SABEM ELE É MELHOR PAI DO MUNDO UM EXCELENTE MARIDO MAS TEM Um FEITiO, ....É MTO CIUMENTO , E AS VEZES É UM BOCADO ESTUPIDO KANDO TÁ COM OS CIUMES,...

              ALÉM DISSO TOU COM MENSTRUAÇÃO E ME DEIXA KO, MAS DAQUI A NADA JÁ PASSOU.JOCAS E BOM FDS :?: :?: :-"

              susanita vem ai homem' jocas e tudo corra bem já tva com saudades tuas:angelpnk:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE:

                FELIZ DIA DOS NAMORADOS


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Silvy
                  Olá!!!

                  Bem hoje tou acabada..tive 2 exames um seguido do outro..nem tive tempo de almoçar..enfim..mas deixa cá ver se me safo...

                  Ontem tinha um recado para vos dar da minha querida afilhada e comadre que anda cheia de trabalho e sem tempo para nada... mas no meio de tanto estudo não tive tempo para cá vir postar..mas aqui fica um pouco atrasado (desculpa afilhada), tá tudo bem com o bebé e em principio é um menino..ainda não há certezas absolutas mas o médico disse que lhe pareceu...por isso a nossa querida repetente fica com um casalinho!!Acertou em cheio...

                  Agora os comentários do que me lembro..


                  Ana Helena
                  vai correr tudo bem, segunda-feira estamos todas a torcer por ti... Ela sabe que estamos cá sempre para apoiar.

                  Aleda[/b] o que é feito de ti mulher??ainda és pior que eu...nada de apareceres.. É verdade onde é que andas?????????????
                  [b]

                  Bem espero que o tempo se mantenha no fim de semana..hoje teve um dia fantástico...fui até dar uma voltinha com o Martim e dar comer aos pombinhos que ele gosta tanto..dava cada gargalhada que só visto...

                  Também espero que este tempo se mantenha, que os nossos pimpolhos já gostam de passear na rua e brincar coisa que com frio e chuva, não se podia nem apetecia fazer.

                  Sílvia
                  Espero que tenhas muito boas notas nos exames, vais ver que sim.

                  Então a menina Susana vai ficar com um casalinho, que giro eu também gostava.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por titimarg
                    Olá a todas.

                    Estive a ler 3 pag. para me actualizar, é o que dá ficar 1 dia sem vir cá.

                    A ausência de ontem, foi porque levei a Sara á urgência do c.saude.
                    Tem andado com tosse, e ontem estava pior e voltou a ter febre, 37,8º. Então decidi que a devia levar. Estava a ver se não piorava porque 4ª feira temos consulta na pediatra, mas achei que era muito tempo e como voltou a ter febre, mais vale prevenir.
                    Ficamos 1 hora á espera e o resultado, otite, coitadinha ela não se queixava dos ouvidos, eu volta e meia lá "carrego" um pouco com os dedos e ela não se queixa. Está a tomar antibiotico, clavamox ES, durante 8 dias, é o 1º que está a tomar e nem sei se lhe faria assim tanta falta um tão forte, mas está a tomar e como as explicações não foram muitas já fui ver na net e a tosse e o ouvido parece estar tudo ligado. Tosse seca, provavel faringite, entupimento do canal auditivo com o muco nasal, otite, bem o antibiotico dá para as 2 coisas, por isso deve resultar.
                    Hoje já passou melhor o dia, vamos lá ver o que a pedi diz na 4ª.

                    Obrigada pelas vossas respostas, eu também acho que com a justificação não devo ter problemas, mas no meu trabalho é sempre assim, até para ir a uma consulta temos de trocar o horário, é o que dá estar no atendimento ao publico , alguem tem de estar na loja, e agora que somos menos se alguem falta as coisas ficam mais complicadas, mas isso não é um problema meu nem das minhas filhas, eles tem de salvaguardar estas situações e não estar a espera que façamos horas a mais, mas o meu gerente até é uma pessoa impecavel, vamos ver como tudo se resolve.

                    Freddy o meu email é titimarg@gmail.com ou v.ribeiro78@gmail.com, obrigada.

                    Mag, eu bem sei que também deves andar estoirada e os teu no colégio e com esses problemas, não se admite , se os pais os põem no colégio é porque tem de trabalhar, pergunta-lhes se no fim do mês te descontam os dias em que não foram e tiveste que faltar.
                    Beijinhos grandes para vocês.

                    Ana Helena deves estar realmente com o coração apertadinho, mas temos de ser positivas e sabes que é para o bem dele, por isso coragem.
                    Quanto ao jejeum é realmente dificil para bebes que comem bem, não seria o caso das minhas, mas tenta dar-lhe uma papa reforçada as 9h e vai passear com ele, tenta cansa-lo o mais possivel para dormir uma boa sesta , assim já não pensa em comer, tadinho.
                    Beijo grande para vocês.

                    As outras mamas que estão mais em baixo, animem-se com este sol que agora temos e toca a levntar o astral.

                    Elsa se realmente gostavas do teu trabalho e tiveres a possibilidade de voltar é optimo, entretanto aproveita bem este tempo que vais estar por casa para curtires o teu Tiago que é liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.

                    Beijos a todas que isto parece um testamento.
                    Titimarg desejo as melhoras rápidas para a Sarita e que não pegue à irmã.

                    Sim estou a aproveitar ao máximo este tempo em casa com o Tiago.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Olá!

                      Bem, quase que vinha dar novidades antes da desnaturada da minha madrinha... :-" :-" :-"

                      Pois, é como alguma de vocês souberam, na quarta fui à consulta do SNS e fiquei de rastos, o tratamento foi péssimo e simplesmente me observaram... Ecografia e análises só para a semana! Fartei-me de chorar, afinal era a minha 1ª consulta e fiquei sem saber de nada!

                      O meu marido passou-se e disse vamos marcar para o teu médico e assim foi, quinta-feira lá fomos! Bem, foi impecável, mais uma vez explicou-me tudo, tivemos mais de uma hora com ele, disse que lhe parecia um menino e que estava tudo dentro do normal! No final, levou apenas o valor da consulta (70) e não da ecografia (50)... Eu sei que ele pouca diferença deve fazer, mas foi uma atitude muito bonita! Agora só lá vamos em Abril! Eu fico mais descansada!

                      Como disse a minha madrinha, ando KO, esta semana fartei-me de trabalhar, 8 dias seguidos para poder estar em casa o fim-de-semana!!! De resto tudo normal!

                      Quanto às otites, eu já nem ligo, a Bia nunca se queixa, começa a dormir mal, a chorar muito, e eu percebo logo! E também costuma tomar o Clavamox, dá-se muito bem com ele!

                      Bem, alguns recados, pois tenho de ir que o maridão está a fazer feijoada!

                      Ana Helena Toda a força para segunda-feira!! Vai correr tudo bem, ficamos à espera de noticias!!!

                      Mamas xoxinhas Toca a arrebitar!!! Os nossos meninos valem tudo! O resto se não for bom, é porque não é para nós, há que olhar em frente e procurar melhor (nem sempre é fácil, mas tem de ser...).

                      Desculpem, mas não me lembro de mais nada...

                      Bejinhos
                      Quem não pode dispender de tanto dinheiro, tem que se sujeitar a ser mal atendida já viram, fizeste bem em ir ao teu médico ao menos estás descansada, que seja uma gravidez espectacular.

                      Vê se consegues descansar mais, é muito 8 dias sem descanso, mas ao menos aproveitas o fim-de-semana para estares com os teus amores.

                      Tudo a correr bem para vocês.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por freddy
                        olá amigas só paSsei pra dizer tou biba. obrigado voçÊS são uns amores, sempre com umas palavras na hora certa.

                        as melhoras pro bebecas que tão doentitos a minha tá outra vez constipada tosse e não sei mais o ke..

                        silvy espero que o resultados dos exames sejam bons..

                        rosinha ontem apesar de tar com aneura ainda me tri sozinha quando ia pra casa, kem olha-se pra mim deviam pensar coitada deve ser da crise a rir sozinha, lembrei me das tuas palavras "madura" e fazer "parar o transito".olha aquanto ao maduro, caneco tou velha mais tou mais pro tipo fruta muito podre, sabes e fazer parar o transito só se for porke escorregaram na fruta MUIIIITO MADURA....OBRIDAGA ÉS LINDA


                        AGORA VOU A VIDA, HOJE A COISA ENTRE MARIDO TÁ MELHOR , SABEM ELE É MELHOR PAI DO MUNDO UM EXCELENTE MARIDO MAS TEM Um FEITiO, ....É MTO CIUMENTO , E AS VEZES É UM BOCADO ESTUPIDO KANDO TÁ COM OS CIUMES,...

                        ALÉM DISSO TOU COM MENSTRUAÇÃO E ME DEIXA KO, MAS DAQUI A NADA JÁ PASSOU.JOCAS E BOM FDS :?: :?: :-"

                        susanita vem ai homem' jocas e tudo corra bem já tva com saudades tuas:angelpnk:
                        Eu concordo plenamente com a Rosa és uma mulher muito jeitosa, o homem até tem razão para ter uns ciumitos.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          Então todas a namorar.........

                          Eu trabalhei até as 19h, jantei com o marido e as filhas já estão na cama.
                          Passei por cá para saber como estão, mas já vi que hoje foi tudo namorar.

                          Susana parabéns pelo bebe, foste ao teu medico de familia e não foste bem atendida e depois foste ao teu GO particular.
                          Eu por acaso não me posso queixar, a minha médica de familia é espectacular e depois quando fiz as ecos no hospital e passei a ser lá seguida também fui sempre muito bem tratada. Mas claro que é uma sorte, já a equipa que estava de serviço quando entrei em trabalho de parto também não procedeu nada bem comigo, alias posso dizer que não foram nada profissionais, e muito menos humanos.
                          O que importa é que está tudo bem contigo e com o bebé, então um casalinho, que sorte, eu tambem gostava de ter um menino.
                          Beijinhos e tenta descansar no fim-de-semana.

                          Freddy e restantes meninas beijinhos e animem-se.

                          Silvy boa sorte para os exames.

                          Há aqui muitas mamas que não vêm picar o ponto, estão a falhar.

                          Bom fim-de-semana e namorem muito.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs,

                            Já não vinha aqui há tanto tempo... Comecei agora a tirar um curso profissional, porque os trabalhos que me têm aparecido não têm futuro nenhum:? :? E eu preciso de um trabalho minimamente decente, para poder dar um mano/a à Leonor.

                            A minha menina esta doente outra vez:? :? :? Desta vez, a febre passou os 39ºC e nem o Ben-u-ron ajudava. Está a tomar antibiótico, fenistil e vibrocil (para o nariz), mas continua com uma tosse horrível e muita expectoração. À conta disto, esta semana vomitou várias vezes:? :? :? Tenho ali uma montanha de roupa para passar, só dos últimos dias:? :?

                            Parabéns à Sfalcão, pelo menino. Na minha 1ª ecografia, o médico tb achou que podia ser menino, mas enganou-se

                            Titimarq: as melhoras para a tua menina. A minha piolha tb tomou esse antibiótico em Dezembro, por cause de uma otite.

                            Ana Helena: um beijinho muito especial para o teu menino. Tenho a certeza que vai tudo correr bem!!!!

                            Silvy: espero que os exames tenham corrido bem

                            Um beijinho para todos os bebés e mamãs!!!
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE:

                              Boa noite!!!

                              Como podem ver, o meu dia de S. Valentim está a ser igual ao da maioria... Nada de especial! Roupa para passar, filhota para tratar e mimar e marido para aturar... :? :? :?

                              Sinceramente, não ligo nenhuma a este dia... Estou em casa com a família é o mais importante!! A minha mãe está super preocupada, porque desde que fui ao GO estou com algumas dores no fundo da barriga! Nada de mais, mas incomodam! Eu acho que foi da consulta, ele teve que ver tudo muito bem e eu fiquei dorida... Só tenho mais receio, porque ele disse para eu fazer a minha vida normal mas sem stress e disparates, pois tenho placenta prévia! Vamos lá ver como acordo amanhã!

                              Quanto à suspeita dele de ser menino, sinceramente, preferia que fosse menina, gosto mais de meninas, seria mais prático e não teria de ter uma nora daqui a alguns anos!!! :-# :-# :-# :-#

                              Enfim, seja o que Deus quiser e que venha bem!

                              Bem, vou dormir... Beijinhos



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sfalcao
                                Boa noite!!!

                                Como podem ver, o meu dia de S. Valentim está a ser igual ao da maioria... Nada de especial! Roupa para passar, filhota para tratar e mimar e marido para aturar... :? :? :?

                                Sinceramente, não ligo nenhuma a este dia... Estou em casa com a família é o mais importante!! A minha mãe está super preocupada, porque desde que fui ao GO estou com algumas dores no fundo da barriga! Nada de mais, mas incomodam! Eu acho que foi da consulta, ele teve que ver tudo muito bem e eu fiquei dorida... Só tenho mais receio, porque ele disse para eu fazer a minha vida normal mas sem stress e disparates, pois tenho placenta prévia! Vamos lá ver como acordo amanhã!

                                Quanto à suspeita dele de ser menino, sinceramente, preferia que fosse menina, gosto mais de meninas, seria mais prático e não teria de ter uma nora daqui a alguns anos!!! :-# :-# :-# :-# AHAHAHA!!!!

                                Enfim, seja o que Deus quiser e que venha bem! é mesmo assim! ainda bem que tudo está bem com ambos. espero que tenhas uma gravidez tranquila

                                Bem, vou dormir... Beijinhos
                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X