Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá migas

    Vim cá para dizer que estou presente Freddy. Eu estou sempre atrasada...

    Não percebo nada dessa história de tampões nos ouvidos. Realmente cada médico diz uma coisa diferente. Eu limpo todos os dias os ouvidos ao Rodrigo e o ouvido direito vem sempre mto sujo e o esquerdo vem sempre limpinho. Disse ao médico e ele disse que era normal e que quando lhe estiver a dar banho, para deixar entrar água nos ouvidos para lavar!!! Como vêem, cada um diz uma coisa diferente.

    Acho que já tinha dito que não ia mascarar o Rodrigo. É pequeno, eu n gosto do Carnaval, e os fatos são todos um pouco caros.

    FMDA Será que eu entendi bem? Será q eu entendi que estás com atraso?

    Neska Ainda bem que te "vi" amiga. E gostei da foto do pimpolho, está bastante engraçado.

    Beijos


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Trina
      Inserido Inicialmente por Neska
      Inserido Inicialmente por Trina
      Neska essa dos tampões para os ouvidos como é que é? Até pode ser água que entre nos ouvidos e q provoque a otite, não? Pastar algodão com vaseline e colocar nos ouvidos? Devem ficar é meio gordurosos...expilica
      Sim metes um pouco de vaselina num bocadinho de algodão pra se moldar ao ouvido e nao sair... Assim a água nao entra... pelo q percebi, o Sr. Dr. é de muito poucas conversas... é que a água provoca otites... enfim...
      ontem já fiz essa "operação" e nao ficou gorduroso... limpasse depois com a toalha do banho... tb nao vais meter a bisnaga toda de vaselina na criança né... #-o brutaaaaaaa claro que não #-o #-o #-o. Agora amuei....:-({|= :-({|= Obrigada pela iformação!!!!

      :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
      :d :d :d :d :d :d :d
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rmfcunha

        Neska Ainda bem que te "vi" amiga. E gostei da foto do pimpolho, está bastante engraçado.
        Onde andas? Tens o msn de greve?? hihihi
        Bjs
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Neska
          Inserido Inicialmente por rmfcunha

          Neska Ainda bem que te "vi" amiga. E gostei da foto do pimpolho, está bastante engraçado.
          Onde andas? Tens o msn de greve?? hihihi
          Bjs
          Por acaso ainda não o tinha ligado hoje. Mas vou fazê-lo.

          Agora um pedido às utilizadoras do msn.

          Quando sairem do msn não custa dizer XAU. É que já me aconteceu várias vezes estar a falar e de repente quando estou a responder aparecem off. Eu até fico azul!! :banghead: :banghead:

          Penso que não custa dizer xau, adeus, vou embora, qq coisa... mas se calhar sou eu que tenho mau feitio....


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rmfcunha
            Inserido Inicialmente por Neska
            Inserido Inicialmente por rmfcunha

            Neska Ainda bem que te "vi" amiga. E gostei da foto do pimpolho, está bastante engraçado.
            Onde andas? Tens o msn de greve?? hihihi
            Bjs
            Por acaso ainda não o tinha ligado hoje. Mas vou fazê-lo.

            Agora um pedido às utilizadoras do msn.

            Quando sairem do msn não custa dizer XAU. É que já me aconteceu várias vezes estar a falar e de repente quando estou a responder aparecem off. Eu até fico azul!! :banghead: :banghead:

            Penso que não custa dizer xau, adeus, vou embora, qq coisa... mas se calhar sou eu que tenho mau feitio....
            Se fui eu, minha senhora peço deculpa se alguma vez a ofendi.:-" :-" :-"

            Comentar


            • RE:

              MENINAS ESTAMOS MUITAS NO MESSENGER, APAREÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Comentar


              • RE:

                Ufa, ufa... isso é que é teclar!!!
                A todas as amigas deste cantinho um grande obrigada, meu e do Rodrigo, por toda a energia positiva que nos deram.

                Eu tenho um fato de Carnaval para o Rodrigo, é de cenoura. Quando o experimentámos ele adorou, riu-se imenso pois achou piada à vestimenta.
                Espero que a possa vestir nem que seja só 1 diazinho, para darmos uma voltinha.

                Neska espero que essa otite desapareça em definitivo. Eu nunca tive cuidado com a água nos ouvidos, sempre deixei o Rodrigo "mergulhar" a cabeça toda dentro de água, no banho. Pode ser que tenhas a solução, ou pelo menos uma ajuda, para evitar as otites.


                anusca por uma lado é óptimo que o teu marido tenha trabalho, pelo outro lado, fica ausente, mas tens sempre as tuas amigas aqui do fórum para te animar. Não conheço muito bem a tua situação, sei que não tens muitas amigas aí por perto, mas não há ninguém que seja mais ou menos agradável para tu poderes partilhar uns passeios, um lanche ou até uma ida ao parque??? Eu ffiz muitas amigas na universidade (só nos encontrámos ao sábdo à noite) e "cá na terra" não ficou nenhuma, mas no Curso de Preparação para o Parto conheci muitas mamãs e mantenho o contacto com elas. Todas as semanas nos encontramos para "exibir" os bebé e conversarmos um bocadinho. Através do Rodrigo já fiz muitas amizades.

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Ana Helena


                  anusca por uma lado é óptimo que o teu marido tenha trabalho, pelo outro lado, fica ausente, mas tens sempre as tuas amigas aqui do fórum para te animar. Não conheço muito bem a tua situação, sei que não tens muitas amigas aí por perto, mas não há ninguém que seja mais ou menos agradável para tu poderes partilhar uns passeios, um lanche ou até uma ida ao parque??? Eu ffiz muitas amigas na universidade (só nos encontrámos ao sábdo à noite) e "cá na terra" não ficou nenhuma, mas no Curso de Preparação para o Parto conheci muitas mamãs e mantenho o contacto com elas. Todas as semanas nos encontramos para "exibir" os bebé e conversarmos um bocadinho. Através do Rodrigo já fiz muitas amizades.

                  Beijinhos
                  é verdade, pelo menos tem trabalho, já não é mau!

                  aqui nao tenho amigas...moro num sitio onde só há velhotas, nem há cá ninguem pra fazer amizades, só se quiser aprender a fazer tricot...lol

                  eu depois de engravidar disse adeus á vida social, e como nao tenho carta, nem sitios pra passear aqui, acabo por ficar sempre por casa...restam-me vcs pra fofocarem cmg e ajudarem-me a ultrapassar a solidao....
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE:

                    Presente :d :d :d

                    Obrigada mais uma vez pelos parabéns o namorido foi impecável, fez-me um jantar surpresa com o bolo incluído.

                    Foi assim:

                    Ligou-me a dizer q não podia nos levar a casa pois tinha q fazer um trabalho e quem ía nos levar era uma colega nossa, fiquei fula pa não dizer f***** :cussing: como podem imaginar...
                    E assim foi a rapariga lá nos levou e subiu comiga para o apartamento pois precisava de um papel (tudo tretas e caí q nem um patinho), subimos e qual é o meu espanto qdo abro a porta e ele estava lá a fazer o jantar e com o bolo lá numa mesa improvisada na sala Fiquei muito surpreendida pois não tava nada à espera.

                    Foi muito divertido...o jantar estava muita bom, foi legumes salteados com franguinho; camarões fritos e vinho
                    ( Lambrusco :drunk: ), até derramei em cima do pirata cá de casa, imaginam só :lol: :lol: tadito chorou de susto.

                    O importante é q correu muito bem :thumbsup:

                    Agora uns comentários às meninas:

                    Neska és mázinha...então isso faz-se ao filhote :badgrin: tá muito giro!!!

                    Ana Helena ainda bem q correu tdo bem com a operação os dezembrinos são muita fortes.

                    Marisa o meu vai disfarçado de pirata pq realmente é a cara dele :badgrin:

                    bjinhos :smooch:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por liliana ramos
                      Presente :d :d :d

                      Obrigada mais uma vez pelos parabéns o namorido foi impecável, fez-me um jantar surpresa com o bolo incluído.

                      Foi assim:

                      Ligou-me a dizer q não podia nos levar a casa pois tinha q fazer um trabalho e quem ía nos levar era uma colega nossa, fiquei fula pa não dizer f***** :cussing: como podem imaginar...
                      E assim foi a rapariga lá nos levou e subiu comiga para o apartamento pois precisava de um papel (tudo tretas e caí q nem um patinho), subimos e qual é o meu espanto qdo abro a porta e ele estava lá a fazer o jantar e com o bolo lá numa mesa improvisada na sala Fiquei muito surpreendida pois não tava nada à espera.

                      Foi muito divertido...o jantar estava muita bom, foi legumes salteados com franguinho; camarões fritos e vinho
                      ( Lambrusco :drunk: ), até derramei em cima do pirata cá de casa, imaginam só :lol: :lol: tadito chorou de susto.

                      O importante é q correu muito bem :thumbsup:

                      Agora uns comentários às meninas:

                      Neska és mázinha...então isso faz-se ao filhote :badgrin: tá muito giro!!!

                      Ana Helena ainda bem q correu tdo bem com a operação os dezembrinos são muita fortes.

                      Marisa o meu vai disfarçado de pirata pq realmente é a cara dele :badgrin:

                      bjinhos :smooch:
                      Liliana tens um marido muito romântico e com ideias muito giras. Foi um jantar muito chique.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anusca
                        Inserido Inicialmente por Ana Helena


                        anusca por uma lado é óptimo que o teu marido tenha trabalho, pelo outro lado, fica ausente, mas tens sempre as tuas amigas aqui do fórum para te animar. Não conheço muito bem a tua situação, sei que não tens muitas amigas aí por perto, mas não há ninguém que seja mais ou menos agradável para tu poderes partilhar uns passeios, um lanche ou até uma ida ao parque??? Eu ffiz muitas amigas na universidade (só nos encontrámos ao sábdo à noite) e "cá na terra" não ficou nenhuma, mas no Curso de Preparação para o Parto conheci muitas mamãs e mantenho o contacto com elas. Todas as semanas nos encontramos para "exibir" os bebé e conversarmos um bocadinho. Através do Rodrigo já fiz muitas amizades.

                        Beijinhos
                        é verdade, pelo menos tem trabalho, já não é mau!

                        aqui nao tenho amigas...moro num sitio onde só há velhotas, nem há cá ninguem pra fazer amizades, só se quiser aprender a fazer tricot...lol

                        eu depois de engravidar disse adeus á vida social, e como nao tenho carta, nem sitios pra passear aqui, acabo por ficar sempre por casa...restam-me vcs pra fofocarem cmg e ajudarem-me a ultrapassar a solidao....
                        Anusca isto está tão mau que uma pessoa tem que aproveitar tudo, vais ver que ainda vais ter uma vida boa.

                        Vai dar umas voltas com o João, faz-lhe bem e a ti também.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Ana Helena
                          Ufa, ufa... isso é que é teclar!!!
                          A todas as amigas deste cantinho um grande obrigada, meu e do Rodrigo, por toda a energia positiva que nos deram.

                          Eu tenho um fato de Carnaval para o Rodrigo, é de cenoura. Quando o experimentámos ele adorou, riu-se imenso pois achou piada à vestimenta.
                          Espero que a possa vestir nem que seja só 1 diazinho, para darmos uma voltinha.

                          Neska espero que essa otite desapareça em definitivo. Eu nunca tive cuidado com a água nos ouvidos, sempre deixei o Rodrigo "mergulhar" a cabeça toda dentro de água, no banho. Pode ser que tenhas a solução, ou pelo menos uma ajuda, para evitar as otites.


                          anusca por uma lado é óptimo que o teu marido tenha trabalho, pelo outro lado, fica ausente, mas tens sempre as tuas amigas aqui do fórum para te animar. Não conheço muito bem a tua situação, sei que não tens muitas amigas aí por perto, mas não há ninguém que seja mais ou menos agradável para tu poderes partilhar uns passeios, um lanche ou até uma ida ao parque??? Eu ffiz muitas amigas na universidade (só nos encontrámos ao sábdo à noite) e "cá na terra" não ficou nenhuma, mas no Curso de Preparação para o Parto conheci muitas mamãs e mantenho o contacto com elas. Todas as semanas nos encontramos para "exibir" os bebé e conversarmos um bocadinho. Através do Rodrigo já fiz muitas amizades.

                          Beijinhos
                          Ana nós estamos sempre aqui para dar apoio a todas as mamãs e aos pimpolhos também. Faz de conta que nos conhecemos todas muito bem.

                          De cenoura deve ficar tão engraçado o Rodrigo.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por liliana ramos
                            Presente :d :d :d

                            Obrigada mais uma vez pelos parabéns o namorido foi impecável, fez-me um jantar surpresa com o bolo incluído.

                            Foi assim:

                            Ligou-me a dizer q não podia nos levar a casa pois tinha q fazer um trabalho e quem ía nos levar era uma colega nossa, fiquei fula pa não dizer f***** :cussing: como podem imaginar...
                            E assim foi a rapariga lá nos levou e subiu comiga para o apartamento pois precisava de um papel (tudo tretas e caí q nem um patinho), subimos e qual é o meu espanto qdo abro a porta e ele estava lá a fazer o jantar e com o bolo lá numa mesa improvisada na sala Fiquei muito surpreendida pois não tava nada à espera.

                            Foi muito divertido...o jantar estava muita bom, foi legumes salteados com franguinho; camarões fritos e vinho
                            ( Lambrusco :drunk: ), até derramei em cima do pirata cá de casa, imaginam só :lol: :lol: tadito chorou de susto.

                            O importante é q correu muito bem :thumbsup:


                            bjinhos :smooch:
                            por quanto vendes esse marido? tambem quero umas surpresas assim!

                            agora a serio, o teu marido é mesmo romantico, tens muita sorte!
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE:

                              SUSANA VEM DAR NOTICIAS, ESPERO QUE ESTEJA TUDO A CORRER BEM.

                              Comentar


                              • RE:

                                Só vim dizer Olá !!!

                                Estou quase a ir embora !!! Ainda bem que eu hoje andei aqui com uma neura...

                                Amanhã há reunião com o chefe... hoje não lhe passei cartão nenhum...

                                Beijos a todas



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X