Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia !!!

    Estou a ver que o Carnaval também serviu para as mamãs darem o ar da sua graça!!! Estão um espectáculo.!!!!

    Acho que o Rodrigo me pegou a constipação :? :? acordei com uma dor de garganta e o meu nariz todo a "arder". Mas pronto já emburquei uns comprimidos para ver se passa.

    Tenho de me aguentar, o trabalho está em primeiro.

    Beijos e até logo


    Comentar


    • RE:

      Bom dia meninas!

      vim só pra picar o ponto...
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        Arôôô!!

        Vim só dizer q esta tudo bem!
        Demorei um tempão pra ler 5 páginas!!!

        Espero q estejam tds bem!

        Agora tnh q ir, vou a um funeral, o pai do meu compadre suicidou-se... de sexta pra Sábado... e só hj é o funeral... meu deus, tantos dias, k porra... enfim!

        Amanha passo com mais tempo!
        E deixo tb uma foto do piolho, mas hj nao dá! Desculpemmmm!!!


        Bjossss
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          olá elsa, estou a ver-te no rodapé!
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE:

            hoje parece segunda!

            bem, bom regresso ao trabalho

            beijinhos e até logo
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE:

              Bem, tanta coisa ontem para mudar de página e vem a comadre, e pimba!!!

              Enfim, cá estou eu com o cu sentado no sofá... Pronta para uma tarde de descanso... Ehehe!!! E amanhã vou trabalhar, para sexta entrar de férias!!!

              Silvy Bem, que Branca de Neve!!! Estavas o máximo... E o meu genrinho muito fofo!!

              Elsa Andas muito em rodapé e nada... Andas com a preguiça!!!

              aicosta Muito gira a Margarida!

              rfmcunha As melhoras para o Rodrigo! A Bia também anda cheia de tosse, mas eu já nem ligo...

              Bem, vou dar umas voltas pelo fórum!

              Beijinhos


              Comentar


              • RE:

                Boa tarde a todas e aos pimpolhos também.

                Ando muito em rodapé, mas como ando a limpar a cozinha, venho aqui ler um bocado e vou lá o Tiago coitadinho está na cadeira do comer desde as 11 horas é um santinho(às vezes).

                Descongelei o frigorifico e o congelador e agora ando a limpar tudo. Mas ando a ler.

                Tirei fotos ao Tiago mascarado, mas agora não sei da máquina fotográfica, ao que o marido vai matar-me, ele diz que só não perco a cabeça.#-o #-o

                Comentar


                • RE:

                  Olá amigas.

                  Conforme disse antes, aqui está uma foto do meu pimpolho lindo!!! Não ia mascarado mas estava bem giro. :-" :-" :-"

                  Parece um homenzinho em ponto pequeno !!




                  Continua com umas bochechas fabulosas !!! :bounce: :bounce: :bounce:




                  Beijos


                  Comentar


                  • RE:

                    Queria dizer que os pimpolhos estão todos muitos lindos e as mamãs também.

                    Eu na 2ª à noite fui com uns amigos, o Tiago foi mascarado e eu levei uma peruca e uma máscara, pensei que ele tivesse medo mas não, riu-se muito e metia os dedos dentro dos meus olhos.
                    Depois fomos ao baile e foi muito giro. Ontem fomos à Nazaré diverti-me muito, mas hoje de andar tanto até me dói as pernas.

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas
                      Os meus parabés à nova mamã!!!
                      Treinantes acho q sou só eu, ou haverá mais?
                      Os parabéns à diabinha e à branca de neve, muito giras, sim senhora!
                      e os nininhos mascarados estavam o máximo, o mesmo para o Rodrigo, q estava "mascarado" de giraço, hehehehe.

                      Pois, a Bia tb tem dado más noites, acorda duas e três vezes, para voltar a adormecer é um martirio... enfim, melhores dias virão!

                      Pois, eu não me importo de ser mamã de Dezembro 2009, até eram esses os planos, mas confesso q este mês já me tinha convencido que estava grávida qd dei a noticia ao namorido aproveitei para o chamar de "incompetente" (a brincar, claro), e cada vez q me doia a barriga/rins só lhe dizia q a culpa era dele, lol, q já não sabe fazer bebés, hehehe...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Olá meninas
                        Os meus parabés à nova mamã!!!
                        Treinantes acho q sou só eu, ou haverá mais?
                        Os parabéns à diabinha e à branca de neve, muito giras, sim senhora!
                        e os nininhos mascarados estavam o máximo, o mesmo para o Rodrigo, q estava "mascarado" de giraço, hehehehe.

                        Pois, a Bia tb tem dado más noites, acorda duas e três vezes, para voltar a adormecer é um martirio... enfim, melhores dias virão!

                        Pois, eu não me importo de ser mamã de Dezembro 2009, até eram esses os planos, mas confesso q este mês já me tinha convencido que estava grávida qd dei a noticia ao namorido aproveitei para o chamar de "incompetente" (a brincar, claro), e cada vez q me doia a barriga/rins só lhe dizia q a culpa era dele, lol, q já não sabe fazer bebés, hehehe...
                        Coitado do homem, vê lá que isso faz-lhe mal ao Ego.

                        Custa muito já estar a pensar que se está e depois afinal não estar grávida, mas em breve vai vir um mano ou mana para a Bia.

                        Boa sorte.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por elsa29

                          Coitado do homem, vê lá que isso faz-lhe mal ao Ego.
                          Custa muito já estar a pensar que se está e depois afinal não estar grávida, mas em breve vai vir um mano ou mana para a Bia.

                          Boa sorte.
                          Deixa estar q ego ele até tem a mais, já q já anndava a dizer q com ele: "cada tiro cada melro" (mas parece q desta vez falhou a pontaria, lol).
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            A Aleda afinal está viva e de boa saúde!!!!lololol...Falei com ela agora ao telefone, anda com muito trabalho por isso não tem vindo á net, mas prometeu vir, vamos lá ver quando!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              HOJE SOU UMA GUEST :badgrin: :badgrin: :badgrin: :bah: :bah: :bah:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por filomenav
                                Inserido Inicialmente por elsa29

                                Coitado do homem, vê lá que isso faz-lhe mal ao Ego.
                                Custa muito já estar a pensar que se está e depois afinal não estar grávida, mas em breve vai vir um mano ou mana para a Bia.

                                Boa sorte.
                                Deixa estar q ego ele até tem a mais, já q já anndava a dizer q com ele: "cada tiro cada melro" (mas parece q desta vez falhou a pontaria, lol).
                                Já viste estavas desgraçada se fosse cada tiro cada melro.:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X