Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    a menina anusca chega aqui e muda logo a página. não pode ser :banghead: :banghead: :banghead:

    Bem sei o que custa quando esses acidentes acontecem. a minha mo outro dia ficou com uma negra na bochecha porque bateu na ombreira da porta....

    As melhoras para a pequena.

    Finalmente 6ª feira e fim do mês ...:banana: :banana: :banana:

    Espero que o são pedro ajude com o bom tempo

    :car: :car: :car:


    Comentar


    • RE:

      boa tarde, meninas!

      bem, hoje ando mais bem dispostinha, o João dorme bem á duas noites seguidas, espero que continue, mas nao acredito muito....porque quando o pai não está ele dorme sempre bem, e como o meu marido deve vir hoje, acho que vai voltar tudo ao mesmo....#-o

      ontem adormeceu passava pouco das 10, já tava a imaginar que ía ter uma noite ruinzita, mas lá dormiu até ás 9...o meu marido qdo ligou perguntou por ele, e qdo eu disse que ele tava a dormir saiu-se logo com um "tás fod***!!", era mesmo pra me animar!!! :-" muito simpatico, este coiso com quem me casei!#-o


      elsa, deixa lá o rapaz dormir, deve tar preguiçoso! ás tantas se o acordares, fica mal disposto por causa do sono! aproveita o tempo pra estares mais sossegada!

      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por aicosta
        a menina anusca chega aqui e muda logo a página. não pode ser :banghead: :banghead: :banghead:

        Bem sei o que custa quando esses acidentes acontecem. a minha mo outro dia ficou com uma negra na bochecha porque bateu na ombreira da porta....

        As melhoras para a pequena.

        Finalmente 6ª feira e fim do mês ...:banana: :banana: :banana:

        Espero que o são pedro ajude com o bom tempo

        :car: :car: :car:
        é pá, eu nao tenho culpa, pra proxima mudas tu, nao fiques triste!

        os acidentes acontecem mesmo, eles sao muito imprevisiveis...

        nao sei se o s.pedro vai ajudar, pelos vistos vai estar mau tempo, mas esperemos que não!
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE:

          Ola

          O Sao pedro deste lado anda a dar-nos chuva a mais...está a chover a potes e ontem até com trevoada nos brindou ...parece que vai ser um fim de semana molhado

          Quanto a ser feriado na loja...falei cedo demais...ja tive que trabalhar ate na hora de almoço


          beijinhos

          Comentar


          • RE:

            BOM Fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch:BOM Fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch: :witch:
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE:

              olá meninas
              hoje está dificil vir aqui, li tudo por alto e já não me lembro de nada... (entretanto chamaram-me para uma reunião, pelo q não pude escrever logo).
              Freddy, vem cá contar como correu o exame da tua piquena
              Ana Helena, ainda bem q o Rodrigo está a reagir bem!

              Esta noite a Bia tb dormiu seguidinha, de manhã tive e a acordar! Tomara q já esteja a regular novamente o soninho.

              Bjcs q tenho de voltar para a reunião
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE:

                olá,

                vim de fugida. tenho de ir para uma formação de feng shui !!!

                bom fim de semana

                :angelpnk:


                Comentar


                • RE:

                  FREDDY????? Como correu????? A constança como está?
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa tarde, só para deixar um olá!
                    "Roubei" o computador ao marido só por um bocadinho, deu para me actualizar, mas não vai dar para comentar os v/ posts.
                    Só me recordo assim de umas coisinhas rápidas:
                    FREDDY como correu o exame? espero que esteja tudo bem, boa sorte
                    MOLARES o Rodrigo também anda aflito com os molares, passa o dia com os dedos na boca, a coçar as gengivas.
                    Tenho mesmo que ir!
                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE:

                      queridas amigas muito rapido por hoje ainda não consegui parar um bocado é assim confirmou-se o pior a constança só ouve 50%dos dois ouvidos , o exame correu bem não foi necessário a anestesia nem imaginam o que fizemos para mante-la acordada

                      desde 6 da mnhã até as 11 .
                      esta perda em principio deve-se a uma otite serosa liquidada ke em principio pode recuperara audição no entanto ele não consegui adiantar mais nada é um processo um bocado longo, tem varias etapas.amigas desculpem não

                      cometar nada mas hoje não dá, ainda tou um bocado em choque embora já fosse mais ou menos preparada ,para o meu marido é ke foi mais dificil , uma vez que ela negava sempre ke ela tivesse alguma problema , vamos ver, obrigadas mais uma vez sei ke vou superar uma boa parte a vossa custa.jocas:angelpnk:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá amigas

                        Hoje isto foi demais. Muito trabalho... mas já consegui adiantar tudo e assim para a semana em princípio já estou mais calma.

                        O Rodrigo também já tem os pré-molares quase todos de fora. Falta só um de cima. Mas em parte tenho tido sorte porque o que lhe acontece é mais o rabinho que fica ferido e baba-se muito.

                        Desastres com portas... o meu ainda não, só mesmo de vez em quando nas gavetas e só quando está distraido.

                        Ana Helena Fico contente que o Rodrigo esteja bem.

                        Freddy Amiga, já te mandei mensagem por isso... só mesmo para dizer que estamos todas aqui para o que for.

                        Cristina Já sei porquê vai chover aqui!!! A culpa é tua!!! Mandas a chuva toda para cá !!! Que mania de partilhares tudo pá, até a chuva!!! :-" :-"

                        Hoje estive a mimar muito o meu puto. Estive toda a manhã na brincadeira, literalmente. O gajo está mesmo terrível. Brincalhão, gozão, um must :bounce: :bounce: tenho de babar o que tenho em casa né, só lhe falta mesmo é falar.

                        Neska Amiga eu tinha ido comer quando apareceste. Quando voltei já lá não estavas. Andamos desencontradas. Depois falamos.

                        Aleda Não tens de me agradecer em nada. Estou ao dispor, sempre. Quanto ao maridão... às vezes são fazes e às vezes tb nós não andamos muito bem... aproveita o fim-de-semana para fazer qq coisa diferente.

                        Hoje é dia de sair um pouco mais tarde, por isso vou andar por aqui.
                        Beijos a todas e as melhoras para os doentinhos.


                        Comentar


                        • RE:

                          Oi mamãs, bebecas e sementinhas maiiiiiiii lindas!!!

                          Bjinho especial pa Freddy, força amiga vais ver que vai correr tudo bem e a diminuição da audição da pekena vai reverter.

                          Elsa o teu miudo é um cu de sono, como se diz por cá, que maravilha! Quem me dera que a Bia dormisse até perto do meio dia, dava pa eu pôr os meus sonos de beleza em dia lol

                          A minha filhota continua só com os 8 dentes 4 em cima e 4 em baixo e nem sinal dos outros... mas isto não lhe faz diferença porque come TUDO!
                          A educadora diz que ela é muito reservada, nunca faz malandrices na creche... e eu fico assim... fogo em casa, quase deita a casa abaixo, ainda hoje de manhã fez birra pa mudar a fralda, birra pa vestir, depois foi dar a sua voltinha e deitou tudo da minha gaveta da mesa de cabeceira po chão, na cozinha foi aos alguidares e caixinhas e deitou td ao chão e ainda foi ao wc e deitou os cotonetes dela todos ao chão... isto foi só no espaço de 45 min! A miuda tem energia que nunca mais acaba mas perece que só a gasta em casa
                          Mas é tão linda e meiga que supera tuda o resto!!!

                          E eu tb tenho novidades em uma semana dei uma volta grande à minha vidinha, mas só no trabalho, rescidi contrato com akelas bestas finalmente, no fim do ano passado concorri e foi colocada agora!!! O contrato não é muito melhor mas não ter que aturar certas pessoas já me faz ganhar o dia! por isso tou

                          Bom fim de semana :3d: sem chuva de preferência!

                          Besos

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs,

                            A minha Leonor está novamente doente. Na 4ªf, fomos ao Centro de Saúde, pois estava com muita tosse e expectoração, mas tinha os brônquios limpinhos. Nesse mesmo dia, fez um pouco de febre, mas baixa (37.5º axilar); na 5ªf, apesar de estar a tomar ben-u-ron de 6/6h, a febre chegou aos 39.5º; hoje, a febre chegou aos 40.5º. Liguei à médica de família e ela pediu para ver a menina novamente: lá fomos outra vez e está com uma inflamação na garganta. A médica receitou-lhe um antibiótico e disse-me para alternar Brufen com Ben-u-ron para controlar a febre.
                            Agora, a minha dúvida: a médica disse-me para lhe dar um colher-medida de Brufen, mas o Brufen traz duas colheres, uma 2.5ml e outra de 5ml. E agora? Em relação ao ben-u-ron, a pimpolha toma uma colher de 5 ml, por indicação do pediatra, mas é a primeira vez que tenho de lhe dar Brufen. A Leonor tem 14.5 meses e pesa à volta de 9.2kg.

                            Que quantidade dão aos vossos pimpolhos?

                            Obrigada pela ajuda.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas.

                              Mais uma vrz obrigada pelos elogios as minhas princesas.

                              Carla.Sofia as melhoras da Leonor, quanto ao brufen não te posso ajudar porque as minhas nunca tomaram .
                              Liga para a linha de saude 24, eles concerteza que te ajudam.

                              Mag tadinha da Inês, vais ver que eles esquecem rápido esses acidentes, beijos para os 3.

                              Ana Helena ainda bem que o Rodrigo está a recuperar bem.....

                              Freddy, amiga, o coração de mãe não se engana, mas pelo menos já sabes a causa, vais ver que vai recuperar,estou cá para o que precisares, beijos.

                              Elsa o teu Tiago dorme muito bem, tens sorte, pois assim podes por as tuas coisas em dia, quem me dera que as minhas fossem assim.

                              FMDA então essa barriguinha, está a crescer, felicidades.

                              Sfalcao então que é feito de ti, andas desaparecida.









                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas como andam os vossos piolhos de birras?

                                As minhas agora andam numa fase de birras para tudo.
                                É birra para mudar a fralda, para vestir, para comer, para dormir, quando são contrariadas.
                                As birras intensificaram, agora gritam, choram, atiram-se para tras e dão com as pernas, estão muito safadas esta meninas.
                                Eu já optei por ralhar, por ignorar e nada resulta, como é com os vossos bebecas.

                                Ando a ficar doidinha.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X