Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Rosa e Vânia, estou a ver-vos!!!

    :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:
    Amiga estava a ver as fotos todas para poder comentar!!

    A tua gaja boa está cada dia mais linda!!! Adorei as fotos que colocaste dela. Mas também reparei que a mamã também gosta de beber umas bejecas ou foi só impressão minha ??? O Rodrigo quando vê uma garrafa agarra logo nela para por na boca do pai e depois faz "haaa!" como se tivesse bebido ele.


    Comentar


    • RE:

      É verdade: a mais safada é a Sara, certo? É a de branco!?!??!



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Trina
        Bem....isto é que vai aqui um festival de bebés....ainda vamos ser contactadas por alguma daquelas revistas de bebés. São todos capas de revista!!!!!

        aicosta a tua menina já temos dentes todos? é que tem uma boca cheia deles

        Tive pena de não ver os gémeos da Mag...fica para outro dia...

        P não ficar para trás tb vou postar uma...mas em tamanho normal...n sei aumentar...

        Esta foi tirada no domingo "gordo" e ficou mto bem tb!!!!

        Vou colocar umamáquina a lavar e ver o que tenho seco. bjs.

        Até amanhã

        Trina querida a tua pimpolha é bem giraça !!!
        É pena não colocares maior a foto,mas já deu para perceber q realmente fomos todas abençoadas.



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Inserido Inicialmente por sfalcao
          Rosa e Vânia, estou a ver-vos!!!

          :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:
          Amiga estava a ver as fotos todas para poder comentar!!

          A tua gaja boa está cada dia mais linda!!! Adorei as fotos que colocaste dela. Mas também reparei que a mamã também gosta de beber umas bejecas ou foi só impressão minha ??? O Rodrigo quando vê uma garrafa agarra logo nela para por na boca do pai e depois faz "haaa!" como se tivesse bebido ele.
          Obrigado, e sim a mamã também bebe umas bejecas... ou melhor, bebia! Muito bom no verão, com uns caracóis... Mas aquelas estão vazias e são a perdição da Bia!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            E já que andamos numa de relembrar...

            Aqui vai uma com menos de 1 hora de vida...



            Beijinhos!!!
            Num abrir e fechar de olhos estás a colocar outra foto mas do outro pimpolho lindo :-" :-"
            Que fofura...


            Comentar


            • RE:

              Bem, e com isto tudo é tardissimo!!!

              Tenho de colocar uma foto do fatinho que a minha mãe comprou... É verdade, mfada tens de ver, é que é da Maiorista e já vi que também vendes. Depois dizes os teus preços, porque se for mais barato encomendo-te alguns!

              Vou deitar-me!!!

              Beijocas e até amanhã!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                Inserido Inicialmente por sfalcao
                E já que andamos numa de relembrar...

                Aqui vai uma com menos de 1 hora de vida...



                Beijinhos!!!
                Num abrir e fechar de olhos estás a colocar outra foto mas do outro pimpolho lindo :-" :-"
                Que fofura...
                Esperemos bem que sim... Logo que possa venho mostrar-vos o sobrinho... Estão a ver, já me vou habituando à ideia do menino...


                Comentar


                • RE:

                  Vou só colocar aqui uma foto que também adoro. O Rodrigo aqui tinha 5 dias.




                  Esta aqui foi para comemorar os 40 anos do pai. Aguentou-se até às 4 da manhã. Tinha 2 meses. lol




                  E por último (já me estou a esticar) no antigo café que a minha mãe teve e que o Rodrigo ainda serviu muitos cafés...




                  Beijos a todas e até amanhã




                  Comentar


                  • RE:

                    bom dia jocaas fui
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      olá outra vez tava atrasada por isso não cometei muito mas queria dizer uma coisita , mães das meninas, só pra mães das meninas, é assim, com tanta beleza de moços as nossas filhas que já tão prometidas a outros moços , vão dar algumas facadas nos namoros não acham, é cada um mais giro do ke os outros, e serve também pro moços que tão prometidos , elas também são umas ricas moçoilas

                      agora é que vou jocas passo mais tarde, ah a constança também entrou pro clube dos reguilas:-({|= :-({|=
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia a todas,

                        Estamos quase no fim de semana, mesmo com a chuva que não nos quer largar.

                        Vou ter 2 dias de folga, pois com o chefe fora, pouco ou nada vou fazer. pode ser que assim tenha mais tempo para ir ao msn.

                        Bjinhos a todas que vou aproveitar para ver novidades no forum.



                        Comentar


                        • RE:

                          Muito Bom Dia mamas babadas (eu sou uma delas)...

                          Só para dizer que os nossos bebes sem duvida sao os mais lindos do Mundo...

                          Um bjinho mto especial á Fredy desculpa amiga ainda nao te ter dito nada... Vários problemas nada que nao se resolva..

                          Um bj mto grandi a todas as mamas lindas (para terem assim bebes tao lindoes só podem ser lindas....

                          Ah poisé::: Hoje a princesa Mara faz 15 meses e nao há meio de andar a rapariga... Amanha tenho consulta no pediatra mas tb ja marquei consulta noutra medica pediatra na clipovoa só para comparar...#-o afinal o pediatra sao 65 e na clipovoa 4 euros se gostar passo para lá...



                          Enfim.... O meu Marido diz que tou a ficar paranoica e quero que a rapariga ande a força...

                          Mas nao é nada disso, ela agarra-se bem e força nao lhe falta entao o que lhe falta para andar?? A minha mais velha andou aos 11m...

                          Estou mesmo a ficar paroinca não é??

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia!!

                            Vim só reforçar que adorei as fotos todas todas!!

                            Beijinhos
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Bem tava a escrever um post, já ia a meio carreguei aqui não sei onde e isto desapareceu...:? :?

                              Vamos lá ver se me lembro do que já tinha escrito...


                              Que bebés tão lindos que nós temos...são todos mesmo uns lindões..só tive pena de não ver os da Mag, já cheguei atrasada...

                              Taninha
                              deixa lá que eu tinha a mesma paranóia que tu..o Martim andava bem agarrado a tudo mas nada de querer andar sozinho...e eu já estava a ficar com minhocas na cabeça, mas de repente começou a andar sozinho..cada bebé tem o seu ritmo, temos de respeitá-los...

                              Quanto ao dia 21 de Março no Gymboree ainda não tenho mais novidades porque ontem não houve telefone aqui no meu trabalho e então não deu para ligar para lá, mas daqui a nada já vou ligar e depois já digo...quem quiser ir, se me quiser dizer, eu não me importo de marcar para todas..

                              Este fim de semana vai estar sol..pelo menos foi o que ouvi na rádio...ainda bem..assim podemos passear com os bebecas!!

                              No domingo vou ter um jantar do dia da mulher...vai ser giro, vamos para uma sociedade onde só vão estar mulheres..vai haver surpresas e tudo...deve ser o máximo, deixa cá ver...

                              Bem vou ver se trabalho um bocadinho...

                              Beijinhos até logo...

                              Sílvia

                              Comentar


                              • RE:

                                Finalmente aqui fica a foto do Tiago no carnaval:

                                [img]
                                [/img]

                                [img]
                                [URL=http://g.imageshack.us/img111/img1663.jpg/1/][IMG]http:[/img]

                                Agora tenho que me ir embora, mas logo já leio tudo o que escreveram e depois comento.

                                Beijinhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X