Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    É verdade, acho q nao cheguei a dizer, na Sexta o Afonso foi levar as vacinas dos 15m! Tadinho, foi mto mau, mas tb passou depressa!
    Meti ben u rom a noite, nao fosse ele fazer febre, e ate hj nao dei mais nd e ele está bem... espero q assim continue!
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE:


      A tua ilha é linda Liliana!!
      É pena é ser um bocadinho carota ( comidinhas são excelentes mas um bom restaurante é puxadinho)!!

      [hr]













      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Neska
        Oh maria lili... areia fina aqui depende das praias... quase tds sao de areia fina! pelo menos aqui na minha zona...

        Olhem meninas sportinguistas... esfreguem os cotovelos com gelo pra desinchar... hihihi

        BENFICAAAAAA looool
        #-o #-o #-o

        Dores de cotovelo porquê? Se tivessem ganho honestamente até dava os parabéns mas assim não [-x [-x [-x às custas dos outros...tssss...tssss...tssss [-(

        Eu até gosto de ti mas agora q descobri q és uma lampiona vou pensar se gosto ou não :lol: :badgrin:

        :smooch: lampiona mai linda.
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Inserido Inicialmente por Neska
          Oh maria lili... areia fina aqui depende das praias... quase tds sao de areia fina! pelo menos aqui na minha zona...

          Olhem meninas sportinguistas... esfreguem os cotovelos com gelo pra desinchar... hihihi

          BENFICAAAAAA looool
          #-o #-o #-o

          Dores de cotovelo porquê? Se tivessem ganho honestamente até dava os parabéns mas assim não [-x [-x [-x às custas dos outros...tssss...tssss...tssss [-(

          Eu até gosto de ti mas agora q descobri q és uma lampiona vou pensar se gosto ou não :lol: :badgrin:

          :smooch: lampiona mai linda.
          Loool

          Sou benfiquista ou melhor... simpatizo com os vermelhinhos... hihihi
          Não sou ferrenha! lol Aliás, nem ligo nada a futebol!

          O jogo foi cá em baixo, o meu pai e o meu cunhado foram ver...
          O meu cunhado CHOROU no final do jogo... ele é sportinguista claro! lol
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Olá

            Realmente o Afonso é a cara chapada da Vanessa. Eu já lhe tinha dito isso. É o mesmo olhar, o mesmo sorriso... E é uma simpatia.



            Comentar


            • RE:

              Vocês a 2 a falar de futebol vai sair caldeirada ...


              Comentar


              • RE:

                Então já está tudo a dormir, já iamos quase na segunda página, não pode ser.

                Adorei as fotos do Afonso e do Rodrigo, realmente temos aqui uma fornada de bebés lindos e maravilhosos, então e as mamãs das meninas não metem aqui uma fotografia??????????

                Comentar


                • RE:

                  E fotos do vosso encontro na quinta pedagógica ? Não põem para eu ver???
                  Eu não fui porque não estava cá. Fui de fds....:banana: :banana:

                  ainda vim mais cansada.... o normal!!!

                  Mas foi muito fixe... por mim ia outra vez no próximo.
                  [hr]













                  Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas.

                    As fotos estão lindas.
                    Os Dezembrinos/as são todos maravilhosos, são lindooooooooooos.

                    Hoje as minhas princesas foram as vacinas dos 15 meses um pouco atrasadas mas foram.
                    Correu bem apesar do choro tadinhas, mas até agora não houve reacções o que é optimo.

                    Quanto aos sapatos na zippy, não é em todas porque ontem fui á do shopping e tambem não tinham nada.
                    Eu comprei em loja de rua, amanha vou lá passar outra vez.

                    Estou cansada de andar de um lado para o outro com elas, por isso não vou comentar mais nada.

                    Beijos e até amanhã.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                      E fotos do vosso encontro na quinta pedagógica ? Não põem para eu ver???
                      Eu não fui porque não estava cá .

                      please.....
                      Eu acho que não houve encontro, só lá deve ter ido a Silvia e a Rosa, a Aicosta é que falou dia 5 lá irmos.

                      Comentar


                      • RE:



                        Eu em principio tb vou dia 5. só estou à espera que abram as inscrições!!!
                        Deve ser uma actividade porreira.

                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE:

                          Quem é lindo quem é?? ( mãe super babada)


                          [
                          [hr]













                          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                            Quem é lindo quem é?? ( mãe super babada)


                            Sim senhora também uma bonita prenda.

                            Comentar


                            • RE:


                              e que prenda!!! é terrível...
                              [hr]













                              Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá!!!

                                E só para não estarem para ai com coisas aqui vai:








                                (A devorar uma fatia de bolo de iogurte!)

                                E agora, quem é que é LINDONA????

                                Como podem imaginar, não tenho aparecido, pelo menos para escrever, pois ando KO!!! O fim-de-semana não deu para descansar, pois no sábado resolvemos ir jantar, o tal jantar que tinha ficado adiado por eu ter adoecido! Fomos à disco e cheguei a casa já passava das 3!!!

                                Amanhã é o meu último dia de trabalho! Depois entro de férias...

                                Já recebi o rastreio pré-natal! Risco reduzido!!!


                                rmfcunha O part-time é num call-center? Não me digas que é o da vodafone!?!?!?!

                                Meninas os vossos meninos são todos uns lindões!!

                                Desculpem, mas não me lembro de mais nada!

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X