Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Não sei quem está a organizar, mas increvam-me nesse encontro que deve ser muito giro para os putos.


    Comentar


    • RE:

      Olha a Vanessa... estou-te a ver :-" :-"


      Comentar


      • RE:

        Chiiiiii tantas que estão aqui!!!

        Mas estou a ver que está tudo :-#


        Comentar


        • RE:

          a silvia já se ofereceu para inscrever quem quisesse ir.... temos de combinar isso melhor...

          Silvia ainda tás disponível para marcações??? :rofll:
          [hr]













          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

          Comentar


          • RE:


            Temos de escrever meninas... temos de chegar depressa às 400 paginas....
            [hr]













            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
              Temos de escrever meninas... temos de chegar depressa às 400 paginas....
              Com a sorte com que tu andas.... acho que ainda vais ser tu a mudar!!!

              SILVY Marca para mim!!!!!!!!!!!!! o puto gostou dos memés !!! E ainda disse "mé" vá lá nem sei como aquilo lhe saio da boca lol


              Comentar


              • RE:

                ola meninas uma "rapidinha" o rosinha atéa mim me partiu o coração, kando li a tua descrição com o teu menino, oh amiga o ke uma mãe sofre jinhos linda.

                É ASSIM AMIGA EU NÃO ANDO EM BAIXO MAS ANDO COM NEURA, PRA ALÉM DE ULGUMAS CHATICES AGORA PERDI OS MEUS ÓCULOS DE VER ke mer....logo este mes ke tenho tanto onde gas tar oa porra do dinheiro, nos afilhados.#-o #-o

                por falar em afilhados PODIAMOS SER MADRINHAS DOS BEBECAS AKI DO FORUM O KE DIZEM, OS GOSTAVA MUITO DE SER MADRINHA DE UM DOS BEBECAS, PODE SER RAPAZ OU RAPARIGA , ja tenho uma juliana com 21 anos linda , tenho um david 17 meses lindo e tenho antonio pedro com 8 meses lindo, se calhar agora ficava com uma menina o ke dizem a minha ideia ou é muito disparatada,:-({|= :-({|=

                jocas
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Tantas coisas para comentar e eu sempre a correr.
                  Desculpem, 1 vez mais não vou poder responder, mas deixo sempre um beijinho, bem docinho para todos os bebés de Dezembro, que são realmente as coisinhas mais lindas que por cá andam.

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE:

                    Tantas coisas para comentar e eu sempre a correr.
                    Desculpem, 1 vez mais não vou poder responder, mas deixo sempre um beijinho, bem docinho para todos os bebés de Dezembro, que são realmente as coisinhas mais lindas que por cá andam.

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE:

                      Estou a ver que a vontade de mudar a página é tanta que até a Ana Helena coloca 2 vezes o mesmo comentário :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                      Comentar


                      • RE:

                        Nem acredito :-" :-" e não é que desta vez calhou a mim mudar !!!
                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                        Comentar


                        • RE:

                          #-o #-o #-o #-o Xiii, tanto pra ler!!

                          Oláááá lol

                          Tou aqui tou! :-"

                          Que fotos mais lindas... adorei todas todas!!
                          As meninas são uma fofura, o q vale é q o meu fonxo n tá aquiiii :-({|= :-({|= :-({|=

                          hj o nosso dia n começou da melhor maneira... o Afonso acordou tooooodo cagado!
                          Ontem ao jantar vomitou e tb esteve de diarreia... hj liguei a pediatra, mandou-me dar miltina e biogaia, ainda n dei, ele adormeceu, vamos la ver se passa rapido...
                          Ela diz q deve ser gastroenterite viral, a minha irma andou de diarreia no domingo, a minha mae esta noite... e eu... tb tenho a barriga aos estalinhos... lol.. acho q tb n me safo, ainda pensei q fosse reacção as vacinas mas n deve ser...

                          Freddy: Então, tu k metes sempre td o mundo pra cima... nao pode ser... anda até aqui e escreve muito q nós lemos-te...

                          Adorava estar mais perto de vcs pa ir a quinta pedagogica, mas n vai dar pa nós
                          Se a ideia do 25 de Abril se mantiver... pode ser que dê!
                          Adorei ver o Afonso a brincar com o Rodrigo, com mais miudos entao... deve ser o delirio!

                          Rosa: imagino q deve ser mau demais, mas pensa q será apenas uma fase... upa, upa!!

                          Beijinhos a todasss
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            ENTÃO QUERO SER MADRINHA VIRTUAL COMO É ? AFINAL O KE ACHAM DA IDEIA, SIM OU NAO, VA LÁ EU KEURO :devily: :director: :director: :director: :hail: :hail: :hehe: :hello:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Freddy Ó miga não fiques com a neura !!! Não sei se contigo resulta, mas quando estou assim como um bolo de chocolate, ou uma tablete, ou qq assim muito doce :-" :-" Depois fico assim... como hei-de dizer... consolada... e um pouco mais gorda :roflmao: :roflmao: que se lixe.

                              Neska Amiga então esses intestinos andam às voltas :rofll: :rofll: Às vezes faz bem... limpa tudo !!:roflmao: :roflmao: Só tenho pena é do Afonso out: out: tadinho do meu menino... mas já sabes o que fazer né, muita sopa de cenoura só com batatinha para ele ficar melhor!!

                              Vem cá vem!!! E desta vez fica o fim de semana!! Ficas lá em casa no quarto que vai ser do puto.
                              Pode ser que a casa fique cheia de putos nesse dia :smooch:


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                ENTÃO QUERO SER MADRINHA VIRTUAL COMO É ? AFINAL O KE ACHAM DA IDEIA, SIM OU NAO, VA LÁ EU KEURO :devily: :director: :director: :director: :hail: :hail: :hehe: :hello:
                                Tu queres uma menina.... eu só tenho um pilinhas :bowtie: Por isso o Rodrigo não pode ser teu afilhado!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X