Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    bo dia hoje tou contente , ainda não li nada não psso comentar volto mais tarde.
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      Bom dia

      Fredy - k bom que estas contente kerida....... Hummmmmmmmmmm o k será ???

      Bjinhos a todas que vou passar a ferro enquanto o papa corta a sel va que ta no jardim......

      Um Da mto feliz a todos

      Comentar


      • RE:

        ola ainda não vou comentar nada, mas é a nividade boa é ke hoje encontri 300€ , okei não foi em dinherio mas foi os meus óculos, ou seja encontrei os, lembram-se tinhas os perdidos na sexta depois de sair da escola até casa ou seja já andod a procurar no autocarro aki na escola ei sei lá , lá em casa mas, nada hoje de manhã resolvi porme na pele a da constança de imaginar se fosse bebe e mexe-se na carteira da mmã onde os punha . voila encontrei os passado dez minutos, andava tão chateada, estavam no hall de entrada debaixo de um movél

        o resto do ambiente em casa continua ao rubro...:angry: :angry: :angry: filha e marido ontem a noite foi um festival:angry: :angry:

        já compreias prendas dos afilhados, e do novo tb , preciso da morada ESLA.

        EU ACHO KE DEVE SER AKILO KE CADA UMA PODE E NÃO ESTIPULAR NENHUM VALOR AFINAL ISTO É UM MINHO, E NÃO UM OBRIGAÇÃO.

        já ke me fiizeram a vontade de CRIAR AS MADRINHAS, hoje apetecia um SANDES DE LEITÃO TAMBÉM CONSEGUEM ARRANJAR:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: =d> o
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          AGORA SÓ UM COMENTARIO VERRY SPECIAL_:

          SILVIA AMIGA TAMOS AKI , SEJA PRO KE FOR NÃO SEI O KE SE PASSA , MAS O KE IMPORTA É KE SE PRECISARES DE MIM VOU ATÉ AI , BEIJNHOS E TU ÉS UMA GRANDE AMIGA ,BEIJHOS E FICA BEM.

          TAMOS TODAS AKI VIU MIGA, EU JÁ SOU DEPENDENTE DESTE FORUM , POR ISSO CONTA COMIGO.:angelpnk: VAIS VER KE TUDO SE RESOLVE NA VIDA OLHA O COMENTARIO DA ROSINHA É O MEU LEMA DE VIDA DESDE 2006 , VIR OS MOMENTOS BONS DA VIDA ..SEJA LÁ O KE FOR NEM PRECIASAS DE ME CONTAR MAS TÃO TA´S BEM CONTAS COM AMIGAS DO FORUM, TU ES SEMPRE A 1ª AJUDAR POR ISSO JÁ SABES ..JOCAS MUITOS GANDES
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE:

            Bom dia !!!!!!!!!!

            Hoje vai ser um dia difícil. O puto lembrou-se de acordar ainda não eram 7 da manhã!!!!!!!!!!!!!!!

            Comecei a mandar vir com o gajo lá de casa (o grande) pq só quer é dormir!!! Eu a arranjar-me para vir trabalhar, o puto atrás de mim muito rabujo e o tipo a dormir!!!!!

            Sabem aqueles berros que de vez em quando devemos dar ?:director: :director:
            Pois bem mandei um ao gajo! Pôs-se logo a pé para me vir por à porta com o puto.
            É que ultimamente andava a fugir do miudo quando saia de casa e o puto já sabia e começava a chorar. Depois ia eu a chorar o caminho todo. Assim, o menino vai até à porta da rua ao colo do pai, eu dou beijinhos digo adeus ele também e não fica a chorar.

            Espero que o gajo tenha visto a diferença de ontem para hoje. Mas os gajos às vezes são uns calhaus..:doh: :doh:

            Hoje vou andar a :coffee3: :coffee3: o dia todo ! E logo ainda tenho o tal teste. Quero ver se consigo :newspapr: estudar aqui no trabalho...

            Últimas do Rodrigo:
            Liga a máquina de lavar roupa (ele tem de carregar em 2 botões, a de ligar a máquina e a do programa) e não é que o gajo sabe!!! Por isso não posso ter a porta fechada.

            Sabem que eu desde cedo que tive de fechar as torneiras de segurança do bidé? é q o puto adorava abrir a torneira e por as mãos lá dentro.

            O cabelo dele é muito forte e acho que já é a 4ª vez que lho corto. A do DVD já tinha contado.
            Põe o pé no tambor da máquina de lavar roupa, segura-se na bancada da cozinha e tenta chegar... imaginem??? À BIMBY :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Tenho a máquina mesmo por cima e o gajo pequeno quer trepar para lá chegar!!! Está um perigo.

            Beijos vou trabalhar


            Comentar


            • RE:


              Bom dia...

              Hoje o meu TIM aterrou no chão... lol... acordou às 7h00 e coloquei-o na cama comigo e o pai, mas adormece-mos, acordei com ele no chã, de barriga para baixo a chorar... foi um susto...!!!!!!

              Preciso que me expliquem sobre a prenda para os afilhados... quero ser uma boa madrinha... a minha comadre ainda não apareceu, é a CALU, alguém sabe dela?

              jinho:
              Andreia



              Comentar


              • RE:

                BOM DIA LINDAS!!!!


                Silvy: espero que já estejas melhor... e não tens de agradecer por "lermos" os teus desabafos.... Ontem foste tu... amanhã ou hoje pode ser outra LINDONA qualquer... estamos cá para ajudar!!!!

                Rosa: grande esforço que tens de fazer na formação... essas gaiatas que têm a mania que são alguém na vida até enervam o mais santo.

                Elsa: só para não ficares com a pulga atras da orelha... à tarde foi a continuação da conversa da manhã... e muito mais....... LOL

                Timtim: a prenda é um miminho... como eles ainda não comem amêndoas nem ovos de chocolate.

                Não me lembro agora de mais nada... já vou ver...

                bjks

                [hr]













                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                  BOM DIA LINDAS!!!!


                  Silvy: espero que já estejas melhor... e não tens de agradecer por "lermos" os teus desabafos.... Ontem foste tu... amanhã ou hoje pode ser outra LINDONA qualquer... estamos cá para ajudar!!!!

                  Rosa: grande esforço que tens de fazer na formação... essas gaiatas que têm a mania que são alguém na vida até enervam o mais santo. Eu até costumo ser muito paciente nessas coisas, mas o que me está a enervar mais é mesmo o tom de voz arrogante... ai que fico logo com os pelos de pé!!!

                  Elsa: só para não ficares com a pulga atras da orelha... à tarde foi a continuação da conversa da manhã... e muito mais....... LOL

                  Timtim: a prenda é um miminho... como eles ainda não comem amêndoas nem ovos de chocolate. Quem te disse que não comem ?? :roflmao: :roflmao: :roflmao: Como eu !!! :-" :-"

                  Não me lembro agora de mais nada... já vou ver...

                  bjks


                  Comentar


                  • RE:


                    Tás a fazer-te ao chocolate Rosa???
                    [hr]













                    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                    Comentar


                    • RE:

                      Onde anda a lista dos afilhados???
                      Chegaram a fazer novo sorteio?

                      O Gui ontem foi às vacinas e deram-lhe nas pernas loooool
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:


                        está na pag. 376 ou 377
                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Neska
                          LISTA DAS MADRINHAS E AFILHADOS

                          Neska - Gabriel(aleda)
                          rmfcunha - Inês(mfada)
                          aicosta - Rodrigo(rmfcunha)
                          liliana_ramos - Afonso(TaTaRuga)
                          Elsa29 - Afonso(Neska)
                          sfalcão - Beatriz(filomenav)
                          Mama_da_Beatriz - Margarida(aicosta)
                          Mag - Sara(titimarg) e Sofia(FMDA)
                          titimarg - Martim(Silvy) e Gonçalo(S.amaral)
                          Trina - Afonso(liliana_ramos)
                          TaTaRuga - Maria(karakol)
                          Anusca - Mara(taninha)
                          Calu - Martim(timtim - Andreia)
                          Sandra06 - Guilherme (andreiacambez)
                          Marisa_Fernandes - Tiago (Mag)
                          freddy - Tiago(Elsa)
                          Ana Helena - Catarina (cristina da madeira)
                          Aleda - Rodrigo(Ana Helena)
                          andreiacambez - Constança(freddy)
                          filomenav - Sofia(sandra06)
                          Cristina - João(anusca)
                          s.amaral - Beatriz(evavilela)
                          Teresa_Franco - Beatriz(mama da beatriz)
                          Karakoll - Gonçalo(Marisa Fernandes)
                          Silvy - Inês (MAG)
                          FMDA - Sofia (titimarg)
                          mfada - Biatriz(sfalcao)
                          evavilela - David (Calu)
                          Andreia(timtim) - Sara (Trina)
                          taninha - Lorena (Teresa_Franco)
                          [hr]













                          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                          Comentar


                          • RE:

                            BOM DIA MENINAS :umbrella:


                            Hoje por aqui está um tempo chuvoso à noite acordei assustada com um barulho...eram trovões :|

                            Possa, vocês escrevem pa caraças...depois como é q me actualizo :? não posso ficar tanto tempo colada ao pc...estou a trabalhar!

                            A minha comadre TaTaRuga onde é q anda??? :think: andou por aqui um dia destes, esteve imbatível e tudo, e agora não sei dela...vá toca a aparecer mais :razz: quero saber coisas do meu afilhadinho Afonso, q giro o mesmo nome q o meu coincidências...

                            A minha outra comadre ainda não apareceu hoje...estranho :? pelo menos és mais fácil de "apanhar" :sneaky2:

                            Adorei a nossa conversa de ontem no msn...mesmo porreira. Foi bom desabafarmos...

                            Silvy, amiga estamos aqui para o q der e vier...sabes q podes contar sempre connosco e tb já sabes a nossa opinião. Que é isso de dizer q nós aturamos-te, ontem foste tu, hoje ou amanhã pode ser uma de nós. E afinal estamos aqui pra isso...para os bons e maus momentos :smooch:

                            timtim, foi só um susto...nada mais!!

                            :wave:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por liliana ramos
                              BOM DIA MENINAS :umbrella:


                              Adorei a nossa conversa de ontem no msn...mesmo porreira. Foi bom desabafarmos...

                              Silvy, amiga estamos aqui para o q der e vier...sabes q podes contar sempre connosco e tb já sabes a nossa opinião. Que é isso de dizer q nós aturamos-te, ontem foste tu, hoje ou amanhã pode ser uma de nós. E afinal estamos aqui pra isso...para os bons e maus momentos :smooch:
                              Bom dia! Aqui no contnente tá sol :sunny: :lol: :lol: :nahnah:

                              Tb gostei, Silvy conta connosco :cheers: nem que seja só para desafarares :cussing:

                              :mumum:

                              Por vezes nã consigo acompanhar a totalidade das vossas conversas pq vou sendo interrompida pelo trabalho :scratch:, mas vou deitando o olho, escrever é que é mais complicado :sorry:

                              Jinhos
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                ola ainda não vou comentar nada, mas é a nividade boa é ke hoje encontri 300€ , okei não foi em dinherio mas foi os meus óculos, ou seja encontrei os, lembram-se tinhas os perdidos na sexta depois de sair da escola até casa ou seja já andod a procurar no autocarro aki na escola ei sei lá , lá em casa mas, nada hoje de manhã resolvi porme na pele a da constança de imaginar se fosse bebe e mexe-se na carteira da mmã onde os punha . voila encontrei os passado dez minutos, andava tão chateada, estavam no hall de entrada debaixo de um movél

                                o resto do ambiente em casa continua ao rubro...:angry: :angry: :angry: filha e marido ontem a noite foi um festival:angry: :angry:

                                já compreias prendas dos afilhados, e do novo tb , preciso da morada ESLA.

                                EU ACHO KE DEVE SER AKILO KE CADA UMA PODE E NÃO ESTIPULAR NENHUM VALOR AFINAL ISTO É UM MINHO, E NÃO UM OBRIGAÇÃO.

                                já ke me fiizeram a vontade de CRIAR AS MADRINHAS, hoje apetecia um SANDES DE LEITÃO TAMBÉM CONSEGUEM ARRANJAR:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: =d> o
                                Ainda bem que já encontraste os óculos, fazem falta e era um dinheirão para os comprares outra vez.

                                Vou-te mandar a minha morada, mas também quero a tua, está bem?

                                A Sandes de leitão vou-te mandar congelada, pode ser.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X