Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá, bons dias...

    Sandra, comadre, onde andas tu? Quero saber como anda a minha afilhada Sofia....

    Bom, a conversa foi tanta q já não me lembro de quem disse o que, mas para quem tem um baby q está viciado na caminha dos papis, posso dizer q a Bia teve uma fase igual, para a desabituarmos passamos umas duas noites a irmos à cama dela umas 8 a 10 vezes para a sossegarmos, foram noites dificeis mas valeu a pena, agora já só acorda 1 ou 2 vezes por noite e fica bem sozinha. Tb noto que se ela vai para a cama a dormir é muito mais complicado readormecer depois de acordar, realmente é verdade, deve acordar sobressaltada por não estar no mesmo sitio onde adormeceu... tb tenho um truque, q é adormecê-la com musica, então a meio da noite se ela acorda e não adormece facilmente ponho o cd a tocar e é mais facil acalmar....

    Freddy, parabens pelos 300 euros q encontraste, lol (eu se perdesse os óculos ficava lixada, apesar de usar lentes de contacto os óculos fasem-me falta!).

    Rosa, às vezes as formadoras têm de assumir determinado perfil, por forma a seleccionarem o pessoal q se enquadra no trabalho q querem (não sei se é o caso). Boa sorte para o teste.

    Susana, tb és minha comadre, como vai a gravidez?

    Bjinhos q vou trabalhar
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por FMDA
      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      BOM DIA MENINAS :umbrella:


      Adorei a nossa conversa de ontem no msn...mesmo porreira. Foi bom desabafarmos...

      Silvy, amiga estamos aqui para o q der e vier...sabes q podes contar sempre connosco e tb já sabes a nossa opinião. Que é isso de dizer q nós aturamos-te, ontem foste tu, hoje ou amanhã pode ser uma de nós. E afinal estamos aqui pra isso...para os bons e maus momentos :smooch:
      Bom dia! Aqui no contnente tá sol :sunny: :lol: :lol: :nahnah:

      Por vezes nã consigo acompanhar a totalidade das vossas conversas pq vou sendo interrompida pelo trabalho :scratch:, mas vou deitando o olho, escrever é que é mais complicado :sorry:

      Jinhos
      out:

      Idem idem, aspas aspas :?

      Bjs
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por timtim
        Bom dia...

        Hoje o meu TIM aterrou no chão... lol... acordou às 7h00 e coloquei-o na cama comigo e o pai, mas adormece-mos, acordei com ele no chã, de barriga para baixo a chorar... foi um susto...!!!!!!

        Preciso que me expliquem sobre a prenda para os afilhados... quero ser uma boa madrinha... a minha comadre ainda não apareceu, é a CALU, alguém sabe dela?

        jinho:
        Tim Tim fico muito contente que apareças mais vezes por aqui, que andavas muito desaparecida.

        A tua comadre aparece muitas vezes, hoje é que ainda não veio cá.

        Coitadinho do menino, deve-se ter assustado, eu quando o Tiago vai dormir connosco, fica no meio, quando o pai sai estou sempre a agarrá-lo, mas essas coisas acontecem.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
          Tás a fazer-te ao chocolate Rosa???
          :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"


          Comentar


          • RE:

            Actualizei a minha assinatura tá linda não tá?!?! :smug:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por rmfcunha
              Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
              Tás a fazer-te ao chocolate Rosa???
              :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
              Gostas pouco, gostas...:sneaky: eu cá num goto nada...:-" :-" :-" :-({|= :-({|= :-({|= :angelyel: :angelyel: :angelyel:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:


                Que gulosas andam estas mamãs!!!

                :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                [hr]













                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                Comentar


                • RE:

                  Comentários:

                  Rosa: deixa lá quem cedo madruga, cedo trabuca, diz uma menina que esteve a dormir até às 11 da manhã:bah: :bah: :bah:.
                  Sim, custa muito ver eles a chorar por nos ver ir embora, o teu marido deve ter percebido a lição, coitado acordado aos gritos, até deve ter visto estrelas.
                  Boa sorte no teste de hoje.

                  Liliana: não é para fazer inveja, mas aqui está um solzinho espectacular.
                  Também vou actualizar a minha assinatura, foi uma boa ideia.

                  Comentar


                  • RE:

                    Já viram?!?! À minha volta é só Afonsos :d

                    Tenho um Fonxo, tenho um afilhado Afonso e tenho outro afilhado Afonso q ainda está na barriguinha, no bem bom.


                    Hoje qdo deixei o A. na escola a educadora disse-me q ele passa o dia a chamar mamã...partiu-me o :heart:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      PRAS MINHAS RICAS AMIGAS AQUI VAI E PENSAI:-({|= :-({|=

                      "O HOMEM QUE PRESERVA OS SEUS AMIGOS JAMAIS É DOMINADO PELAS TEMPESTADES DA EXISTeÑCIA , TEM FORÇA PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES E SEGUIR EM DIANTE"

                      PAULO COELHO.............MAS PODIA TER SIDO EU A ESCREVER PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS:arose: :bowtie: :clap: :cheers: :cheers2: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: E AGORA TOCA ANIMAR :glssbig: :glssbig: :glssbig: :glssbig: :froggy: :froggy: :froggy:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Liliana: não é para fazer inveja, mas aqui está um solzinho espectacular.

                        Também vou actualizar a minha assinatura, foi uma boa ideia.
                        Então é pra quê, hãaaaa?!?!? Aqui tb já está SOL :d parou de chover...iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiii

                        Foi, não foi...só tenho belas ideias, sou uma idiota pah :-" :-" :-"
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá,

                          Ainda não li nada para trás. Vou der e depois venho comentar. Só vos queria contar a nossa aventura de ontem

                          A guida estava a brincar, escorregou e bateu com a cabeça mas de lado na ombreira da porta. Resultado fez um galo de todo o tamanho e aquilo não parava de crescer e ela a chorar e a querer adormecer. fomos ao hospital, fez radiografia e estava tudo bem, só susto. agora tem de ser vigiada nas proximas horas.

                          estes putos dão connosco em doidos. ainda por cima o meu marido estava ao pé dela e ficou traumatizado por não a ter sonseguido apanhar ...

                          :angelpnk:

                          Bjinhos a todas


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por liliana ramos
                            Já viram?!?! À minha volta é só Afonsos :d

                            Tenho um Fonxo, tenho um afilhado Afonso e tenho outro afilhado Afonso q ainda está na barriguinha, no bem bom.


                            Hoje qdo deixei o A. na escola a educadora disse-me q ele passa o dia a chamar mamã...partiu-me o :heart:
                            E eu ?? Sabes que aqui na RTP há um surto de Rodrigos :shocked: :shocked:
                            Até descobri uma colega aqui que esteve grávida ao mesmo tempo q eu, teve a criança no mesmo dia que eu e imagina o nome do puto dela ??? RODRIGO!!!!!!!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Inserido Inicialmente por liliana ramos
                              Já viram?!?! À minha volta é só Afonsos :d

                              Tenho um Fonxo, tenho um afilhado Afonso e tenho outro afilhado Afonso q ainda está na barriguinha, no bem bom.


                              Hoje qdo deixei o A. na escola a educadora disse-me q ele passa o dia a chamar mamã...partiu-me o :heart:
                              E eu ?? Sabes que aqui na RTP há um surto de Rodrigos :shocked: :shocked:
                              Até descobri uma colega aqui que esteve grávida ao mesmo tempo q eu, teve a criança no mesmo dia que eu e imagina o nome do puto dela ??? RODRIGO!!!!!!!
                              Hehehehehe

                              Edit: gosto do nome Rodrigo
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por aicosta
                                Olá,

                                Ainda não li nada para trás. Vou der e depois venho comentar. Só vos queria contar a nossa aventura de ontem

                                A guida estava a brincar, escorregou e bateu com a cabeça mas de lado na ombreira da porta. Resultado fez um galo de todo o tamanho e aquilo não parava de crescer e ela a chorar e a querer adormecer. fomos ao hospital, fez radiografia e estava tudo bem, só susto. agora tem de ser vigiada nas proximas horas.

                                estes putos dão connosco em doidos. ainda por cima o meu marido estava ao pé dela e ficou traumatizado por não a ter sonseguido apanhar ...

                                :angelpnk:

                                Bjinhos a todas
                                Olá madrinha do Rodrigo !!!!!!!

                                Ó miga, isso vai acontecer algumas vezes. Eles agora parece que andam mais descuidados.
                                Sabes como é que o Rodrigo agora deu em correr ? De cu para trás cabeça para a frente, estilo inclinado e com os braços também para trás!! Quando vi aquilo pensei "O puto tá doido!" Claro q é queda na certa.

                                Mas tadinha da Margarida, espero que o galo baixe rápidinho.
                                Beijos e as melhoras para ela.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X