Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    MUDEI :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy:


    Comentar


    • RE:


      Já só faltam 15 páginas para as 400....
      [hr]













      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rmfcunha
        Inserido Inicialmente por aicosta
        Olá,

        Ainda não li nada para trás. Vou der e depois venho comentar. Só vos queria contar a nossa aventura de ontem

        A guida estava a brincar, escorregou e bateu com a cabeça mas de lado na ombreira da porta. Resultado fez um galo de todo o tamanho e aquilo não parava de crescer e ela a chorar e a querer adormecer. fomos ao hospital, fez radiografia e estava tudo bem, só susto. agora tem de ser vigiada nas proximas horas.

        estes putos dão connosco em doidos. ainda por cima o meu marido estava ao pé dela e ficou traumatizado por não a ter sonseguido apanhar ...

        :angelpnk:

        Bjinhos a todas
        Olá madrinha do Rodrigo !!!!!!!

        Ó miga, isso vai acontecer algumas vezes. Eles agora parece que andam mais descuidados.
        Sabes como é que o Rodrigo agora deu em correr ? De cu para trás cabeça para a frente, estilo inclinado e com os braços também para trás!! Quando vi aquilo pensei "O puto tá doido!" Claro q é queda na certa.

        Mas tadinha da Margarida, espero que o galo baixe rápidinho.
        Beijos e as melhoras para ela.
        :roflmao: :roflmao: :roflmao:...ai q me parto a rir :lol:

        Sabes q a minha filha corria assim e eu então dizia q ela ía levantar vôo :rofll: :rofll: :rofll:

        O meu a correr tem muita piada, ainda vou filmar e colocar aqui...ele salta e corre ao mesmo tempo :lol:

        Bjinhos para a Guida :friends:

        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Ó Liliana diz lá se esta assinatura é permitida assim, com aquilo da proibição das assinaturas não sei?

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rmfcunha
            Inserido Inicialmente por sfalcao
            rmfcunha O citybank também é cliente da empresa para qual trabalho, a Teleperformance! É para eles que vais trabalhar? Se precisares de algumas dicas, avisa! Agora sou "pró" em call-center!

            Bem, meninas estou com uma crise de alergia daquelas... Tenho de falar nisto ao médico!!! Tem de haver alguma coisa que eu possa tomar!

            Beijocas!!
            Não é de uma outra empresa chamada Contact. Deve ser a mesma coisa mas outra empresa.

            Sabes... não estou a gostar nada e ainda só estou na formação. São muito rígidos. A gaja que está a dar a formação (uma pitinha) tem um pouco aquilo que chamo de "pelo na venta". Depois é um pouco antipática, fala com as pessoas cmo se tivesse a falar para os meninos da escola, sabes.

            Depois é assim "Têm de entrar a horas e 10 min de entrevalo. Quem estipula esse entrevalo somos nós". "Quem decide quem fica sou eu!!! Vocês podem-se achar mto bons, mas para mim podem não prestar." "Atenção que as chamadas são gravadas e se n disserem isto, aquilo e acolotro vão ser penalisados" . Esta conversa com um tom arrogante... estás a ver o filme? :evil: :evil: :evil:

            Eu hoje segurei-me na cadeira umas 3 x para não sair porta fora. Só pensava "Rosa, aguenta, tu precisas desta merd." Mas pronto, até vai haver teste escrito amanhã e tudo. Ai minha nossa...

            Mas amiga, obrigada pela ajuda. Se eu lá ficar (só vou saber na 6ª ou 2ª feira) eu depois digo e se precisar de ajuda digo.
            Beijinhos grandes e as melhoras para a alergia
            Sinceramente, não me espanta essa conversa... Apesar de ter tido uns formadores impecáveis, aliás com a formadora continuo a dar-me e saímos todas juntas! No entanto, no meu caso eles são muito rigorosos e primam muito pela qualidade! Para veres, eu fui avaliada 3 vezes num mês pela qualidade da minha empresa, dai de Lisboa. Pelo que a minha chefe me disse, pelo simples facto de eu ter avaliações muito altas... E para terem a certeza que eu mantinha a qualidade!



            Comentar


            • RE:

              Bem meninas, vou almoçar, bom apetite para todas.

              Portem-se bem.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por elsa29
                Ó Liliana diz lá se esta assinatura é permitida assim, com aquilo da proibição das assinaturas não sei?
                Acho q está muito grande. Estava melhor como estava antes

                Bom apetite pra ti também :eat:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por liliana ramos
                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Ó Liliana diz lá se esta assinatura é permitida assim, com aquilo da proibição das assinaturas não sei?
                  Acho q está muito grande. Estava melhor como estava antes

                  Bom apetite pra ti também :eat:
                  Obrigada.

                  Comentar


                  • RE:

                    boa tarde, meninas!!!

                    li prai 15 paginas, ja nao me lembro de metade....#-o

                    espero que a minha comadre taninha e a minha afilhada mara apareçam cá pra me dar a morada, se calhar nao vou conseguir enviar antes da pascoa porque quem me costumava ir aos correios era um primo que anda na escola e dava-me la uma chegada, mas agora como vao entrar de ferias vai ter de ficar pra depois

                    o joao anda bem, já há prai 2 ou 3 semanas que dorme connosco, vai-se habituar e nao vai querer sair mais, mas como ele só adormece na nossa cama e a horas indecentes, custa-me depois ir pô-lo na cama dele e tem ficado na minha....

                    nunca lhe cortei o cabelo, é fininho e nao cresceu muito e como é encaracolado nunca dá a impressao que ta comprido...mas um dia vai ter que ser....

                    gostava de saber o teor dessa tao falada conversa no msn, pareceu muito boa!


                    desculpem nem comentar mais nada, mas com tanta coisa que li perdi-me....amanha n sei se venho, sou capaz d ir pra casa da minha prima como fui ontem, por isso nao estranhem a minha ausencia...mas hoje cá estou!
                    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                    Comentar


                    • RE:


                      Ainda bem que tá tudo bem Anusca!!!

                      [hr]













                      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                      Comentar


                      • RE:

                        Ó Elsa, essa assinatura é para ofuscar a vista ?!!!!!!!!!:3d: :3d:

                        Caramba, esta mulher só quer dar nas vistas :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por liliana ramos
                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Inserido Inicialmente por aicosta
                          Olá,

                          Ainda não li nada para trás. Vou der e depois venho comentar. Só vos queria contar a nossa aventura de ontem

                          A guida estava a brincar, escorregou e bateu com a cabeça mas de lado na ombreira da porta. Resultado fez um galo de todo o tamanho e aquilo não parava de crescer e ela a chorar e a querer adormecer. fomos ao hospital, fez radiografia e estava tudo bem, só susto. agora tem de ser vigiada nas proximas horas.

                          estes putos dão connosco em doidos. ainda por cima o meu marido estava ao pé dela e ficou traumatizado por não a ter sonseguido apanhar ...

                          :angelpnk:

                          Bjinhos a todas
                          Olá madrinha do Rodrigo !!!!!!!

                          Ó miga, isso vai acontecer algumas vezes. Eles agora parece que andam mais descuidados.
                          Sabes como é que o Rodrigo agora deu em correr ? De cu para trás cabeça para a frente, estilo inclinado e com os braços também para trás!! Quando vi aquilo pensei "O puto tá doido!" Claro q é queda na certa.

                          Mas tadinha da Margarida, espero que o galo baixe rápidinho.
                          Beijos e as melhoras para ela.
                          :roflmao: :roflmao: :roflmao:...ai q me parto a rir :lol:

                          Sabes q a minha filha corria assim e eu então dizia q ela ía levantar vôo :rofll: :rofll: :rofll:

                          O meu a correr tem muita piada, ainda vou filmar e colocar aqui...ele salta e corre ao mesmo tempo :lol:

                          Bjinhos para a Guida :friends:
                          É tal e qual !!! É como se fosse levantar voo. Filma e depois coloca aqui!! Deve ser bem giro.


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Ó Elsa, essa assinatura é para ofuscar a vista ?!!!!!!!!!:3d: :3d:

                            Caramba, esta mulher só quer dar nas vistas :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                            Precisas que te empreste uns óculos de sol?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Ó Elsa, essa assinatura é para ofuscar a vista ?!!!!!!!!!:3d: :3d:

                              Caramba, esta mulher só quer dar nas vistas :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                              Precisas que te empreste uns óculos de sol?
                              Fiquei com eles ofuscados:shocked: :shocked: :shocked: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                              Comentar


                              • RE:

                                A pedido de muitas meninas (invejosas) mudei a minha assinatura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :bah: :bah: :bah:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X