Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
    olhá lá rosa:

    ese teu novo trabalho colide com as funções que desempenhas no trabalho normal?? já leste o teu contrato de trabalho??

    e com as horas - coincide??

    vê-la isso!!!
    Não miga, não tem nada a ver uma coisa com outra. Mas o problema é que a Ordem de Serviço que saiu aqui na empresa a falar de actividades externas à empresa, pedem muitos requesitos. E eu prefiro que a carta seja feita por um advogado e de preferência daqui da empresa.
    Claro que sim... e fazes bem...
    eu disse isso porque conheço de um caso que não queriam que fosse para outro lado por embirração da empresa... só isso...
    é claro que convém sempre dar conhecimento de tais factos à entidade patronal

    bjks e que corra tudo bem...

    Temos de dar desconto à susana... senão lá vem o pimpolhito de cabelos em pé... não queremos que te falte nada... nem que seja as amendoas da pag. 400.
    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


    Marisa, assim está melhor!!! Se me calharem a mim, eu depois divido contigo no domingo!


    Comentar


    • RE:

      :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director:

      KARAKOL......

      cadê você....... :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow:

      o teu afilhado está à espera de noticias!!! se pode contar com a madrinha ou tem sortear outra
      [hr]













      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

      Comentar


      • RE:

        OH ROSINHA EU MANDEI UM MSN PRA IRES ATÉ LA FOI ISSO TAVA A ESPERA MAS PRTONTO AGORA TAMOS AKI A JOGAR AO PO:-({|= ST AKI A POST AKOLA
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Inserido Inicialmente por sfalcao
          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Inserido Inicialmente por sfalcao
          Inserido Inicialmente por Trina
          Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
          Tantos post???

          BATOTA 3X o mm post não vale (brincadeirinha)
          Nesta "Guerra" para chegar à página 400 e receber as amêndoas da Liliana vale tudo! Principalmente, para as mamãs gulosas! Mas eu tenho prioridade... Não posso ficar com desejos!
          Ganda lanta !!!!!!!!!! Que é isso ????
          É verdade... Já viste se o menino nasce com cara de amêndoa?!!?! Ou de ovo de chocolate!!! :egg: :egg: :egg: :egg: :egg: :egg:
          Vai mas é fazer um bolinho para levares ao encontro que és uma mulher muito prendada nessas coisas :bounce: :bounce: :bounce:
          Pois, pois... Depois vais querer um fatia, não é?!?!

          Não é que seja prendada para essas coisas, sou é muito gulosa e gosto de as comer... Então tenho de as fazer!!!


          Comentar


          • RE:

            Marisa Deixa estar, se ela não aparecer eu posso ser a madrinha do teu filhote

            Não quero que o meu lindo "sobrinho" fique sem madrinha :friends: :friends:


            Comentar


            • RE:

              O guest se não se regista não pode postar... nananana assim, não ganhas as amêndoas da Madeira!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                Marisa Deixa estar, se ela não aparecer eu posso ser a madrinha do teu filhote

                Não quero que o meu lindo "sobrinho" fique sem madrinha :friends: :friends:
                brigado linda.....
                [hr]













                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                Comentar


                • RE:

                  OH ASSIM NÃO JOGO OH ROSA FICAMOS SÓ AS DUAS , OKEI AMUEI VOE EMBORA , NÃO JOGO PRONTO ASSIM NÃO DÁ LUTA
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por freddy
                    OH ROSINHA EU MANDEI UM MSN PRA IRES ATÉ LA FOI ISSO TAVA A ESPERA MAS PRTONTO AGORA TAMOS AKI A JOGAR AO PO:-({|= ST AKI A POST AKOLA
                    Ó queridinha, eu não vi!!! Sabes eu não tenho o hotmail aberto por isso não vejo as mensagens.
                    Só costumo ter o Outlook que é o mail da RTP. Como estou à espera de uma colegas para ir almoçar, nem abro o msn para depois ir embora.

                    Mas depois do Almoço eu vou lá.
                    Tenho ido almoçar mais tarde, porque no novo trabalho eles só dão 10 minutos de intervalo e isso não dá nem para por um pão na boca e para ficar mal disposta nem como.

                    Mas obrigada na mesma amiga. :friends: :friends:


                    Comentar


                    • RE:


                      então e eu!!!!????? Não conto para nada'???


                      Amuei
                      [hr]













                      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por freddy
                        OH ASSIM NÃO JOGO OH ROSA FICAMOS SÓ AS DUAS , OKEI AMUEI VOE EMBORA , NÃO JOGO PRONTO ASSIM NÃO DÁ LUTA

                        Então!?!?! Já cá estamos!?!??!?!


                        Comentar


                        • RE:


                          399 é minha.... quem será a grande sortuda das 400!!!

                          enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:
                          arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:
                          [hr]













                          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                            então e eu!!!!????? Não conto para nada'???


                            Amuei

                            Contas pois... tanto contas que já só falta 1 página!!!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                              399 é minha.... quem será a grande sortuda das 400!!!

                              enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:
                              arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:
                              :eat: :eat: :eat: :eat: :eat:

                              Mau... já tivemos esta conversa antes!

                              bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed:



                              Comentar


                              • RE:

                                Estou a ver que vocÊs vão conseguir mudar a página até eu voltar do almoço!!

                                Que seja, não faz mal. Eu não fico triste ! Que saia à melhor!!!

                                Um beijão grande que eu vou comer, a minha barriguinha já ronca.

                                PS: Só fico triste se for a alguma mamã daquelas que estão sempre mmmuuuuiiittttoooo ausentes.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X