Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:




    A 403 é minha :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:

    Cheguei tarde mas ainda vim a tempo de mudar a pagina.


    Como diz a Sara tau tau (xau xau).








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      Só estou eu e a Guest, tens de te registar querida se não, não podes postar.
      O teu bebe é dezembrino.
      Regista-te e vem cá contar tudo.

      Vou dar leite as minhas piolhas.

      Até amanhã.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29
        Meninas eu ainda não li nada do que escreveram hoje, mas só quero pedir que rezem por mim, depois se correr bem amanhã ou quarta-feira já vos dou a grande noticia ou não.
        Estou a torcer para que tudo corra bem. Espero que consigas realizar o que queres. Um grande beijo


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sfalcao
          Olá!!! (Outra vez...)

          Bem, à tarde já não consegui chegar a tempo da converseta! Fui fazer a depilação, se não 5ª feira o médico assustava-se!!!

          Meninas, tenho sentido contrações, aquelas sem dor mas que a barriga fica rija! Da Bia foi muito mais tarde, mas não deve ser nada de mais... Não acham?

          Quanto à minha reguila (e vocês domingo, vão ver o que é ser reguila e sem andar, o que fará quando andar...) vai 5ª feira à urgência para a pediatra a ver! Ela ficou preocupada e como eu disse que íamos à consulta para o mês que vem, disse para a levar até lá! Menos mal...

          Ah! Quanto a ser reguila é só connosco! No colégio é uma santinha... Hoje quando a fui por, os meninos vieram todos recebe-la e ela esteve a distribuir festinhas e abraços e eles todos contentes... Leva porrada e não faz nada (a nós bate-nos!). Quando a fui buscar, a educadora teve a dizer-me que como ela é a mais calminha e a que fica melhor na caminha depois de almoço, hoje experimentaram deita-la numa daquelas camas baixinhas, tipo espreguiçadeiras! Disseram-me que tiveram de levar berços para dentro e a cobaia das novas caminhas foi ela! Enfim, ainda bem que se porta bem em algum lado!

          Calu Bem vinda ao clube das "ites"!! Agora a sério... As melhoras do pequeno David!!!

          Meninas do norte Apesar de nós também nos irmos encontrar, não consegui deixar de ficar com uma pontinha de inveja... Também queria conhecer-vos!!

          Xo dona Elsa Vai correr tudo bem e depressa nos virás dar boas novas!!! Temos empresária!!!

          Silvia As melhoras! E insiste com o meu genrinho!!! Olha no fim-de-semana como tens mais tempo de manhã tenta dar-lhe leite batido com fruta! Pode ser que ele queria... E a Aleda não disse nada??? Quanto à Carla ela disse se depois ia connosco??!!

          Mfada Comadre queres dar-me alguma dica do tipo de docinho que gostas??? Espero que a pequena Inês esteja bem melhor... E compreendo o teu receio de perder alguém próximo! Eu também nunca passei por esse tipo de coisas...

          Freddy A mim também me soube bem e também me fartei de rir! Só é pena eu não ter mais tempo! Agora imaginem o que vão ter de me aturar quando tiver 5 meses em casa de licença de maternidade!!!

          Trina Também gostava de ter coragem de me agarrar ao ferro a estas horas!! Mas olha, ela não foge... Amanhã tenho de fazer limpeza, portanto não contem comigo! Nem vou ligar o pc, se não não faço nada...

          Bem, meninas até amanhã!!!

          Beijocas!





          Ola Susana,

          porque me perguntas que tipo de docinho gosto? nao tenho nada em especial. digam-me uma coisa é tambem para enviar um miminho em nome dos afilhados para os padrinhos, é isso?

          quando vao começar a enviar as prendinhas para os afilhados?

          se for para enviar um miminho para os padrinhos tem de ser antes entao.........

          esclareçam-me por favor

          beijinhos



          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Meninas eu ainda não li nada do que escreveram hoje, mas só quero pedir que rezem por mim, depois se correr bem amanhã ou quarta-feira já vos dou a grande noticia ou não.
            força Elsa, tamos contigo

            torço por ti

            beijinhos



            ______________________________________________
            O enxoval do seu bebé começa aqui:
            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Silvy
              Olá!!!

              UFAAAAAAAAAAAAAAA!!!tava a ver que não dava conta de tantas páginas....vocês escrevem que se fartam..


              Então é assim já não consegui vagas para a Quinta Pedagógica para todas porque fiquei montes de tempo em espera e gastei dinheiro todo do telemóvel...estou com uma conjuntivite(é de tal maneira que de manhã tinha o olho colado e não o conseguia abrir) e não fui trabalhar e então teve de ser do telemóvel mas não adiantou nada, infelizmente... Ó querida quando for assim manda mensagem. Eu estava a trabalhar e podia ter ajudado escusavas de estar a gastar dinheiro e muito menos doente. Opa era só uma actividade, vão haver mais.

              Mas o que interessa é que decidimos ir na mesma, fazer um pic-nic e depois á tarde ir ao oceanário, por isso as mamãs que já tinham dito que iam venham na mesma... Eu vou com certeza. Podem contar comigo.

              Ah!! a Carla(Tataruga) mandou-me pm a dizer que tinha conseguido marcar para o Afonso dela, por isso ela vai lá estar...

              Já não me lembro de metade das coisas que li..foi tanta informção e só com um olho, que metade não ficou na cabeça...#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

              A menina Susana tantou andou que lá conseguiu a página 400 e as amêndoas da Lili..sua gulosa!!

              Tentei dar leite da vaca normal ao Martim e ele mandou-me beber a mim...tou feita..pensei que ia gostar mas parece que não..amanhã junto uma colher de papa, deixa lá ver se assim bebe... Eu ao Rodrigo tb fiz assim. Ele à primeira não foi lá, mas à 2ª coloquei uma colher de pápa e ele bebeu tudo.

              Elsa estamos todas a torcer por ti..mas depois vem contar as novidades..estou curiosa!!

              Muitos parabéns á minha comadre Mag..espero que tenhas tido um dia feliz!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:estou á espera da morada...

              Mfada espero que tudo corra pelo melhor...e as melhoras de todos ai para esses lados..melhores dias virão vais ver....

              Bem agora vou tratar do meu olhito!!

              Beijinhos e até amanhã!!


              As melhoras. Espero que recuperes bem rápido e cuidado.:friends: :friends:


              Comentar


              • RE:

                Rosaaaaaaaa,

                estou a ver-te!!!!!!!

                se for para enviar um miminho dos afilhados para as madrinhas preciso da tua morada.........

                beijinhos da Ines para ti!!!!!



                ______________________________________________
                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Silvy
                  Olá!!!

                  UFAAAAAAAAAAAAAAA!!!tava a ver que não dava conta de tantas páginas....vocês escrevem que se fartam..


                  Então é assim já não consegui vagas para a Quinta Pedagógica para todas porque fiquei montes de tempo em espera e gastei dinheiro todo do telemóvel...estou com uma conjuntivite(é de tal maneira que de manhã tinha o olho colado e não o conseguia abrir) e não fui trabalhar e então teve de ser do telemóvel mas não adiantou nada, infelizmente...

                  Mas o que interessa é que decidimos ir na mesma, fazer um pic-nic e depois á tarde ir ao oceanário, por isso as mamãs que já tinham dito que iam venham na mesma...

                  Ah!! a Carla(Tataruga) mandou-me pm a dizer que tinha conseguido marcar para o Afonso dela, por isso ela vai lá estar...

                  Já não me lembro de metade das coisas que li..foi tanta informção e só com um olho, que metade não ficou na cabeça...#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                  A menina Susana tantou andou que lá conseguiu a página 400 e as amêndoas da Lili..sua gulosa!!

                  Tentei dar leite da vaca normal ao Martim e ele mandou-me beber a mim...tou feita..pensei que ia gostar mas parece que não..amanhã junto uma colher de papa, deixa lá ver se assim bebe...

                  Elsa estamos todas a torcer por ti..mas depois vem contar as novidades..estou curiosa!!

                  Muitos parabéns á minha comadre Mag..espero que tenhas tido um dia feliz!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:estou á espera da morada...

                  Mfada espero que tudo corra pelo melhor...e as melhoras de todos ai para esses lados..melhores dias virão vais ver....

                  Bem agora vou tratar do meu olhito!!

                  Beijinhos e até amanhã!!



                  as melhoras silvia.....espero k melhores depressa

                  beijinhos



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá comadre!

                    O teu afilhado anda um traquina, hoje fiquei em casa com ele e não quis dormir a sesta, só faz asneiras...mas tá tão giro..é um lindo o meu filho:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                    Ele manda dizer que quer conhecer a madrinha e as duas princesas!!!temos de providenciar esse encontro

                    Bem agora outra coisa...quanto aos afilhados das madrinhas desaparecidas e vice-versa, já houve mais que tempo e as mamãs ainda não apareceram, por isso vamos trocar, vamos dar os afilhados das mamãs desaparecidas ás madrinhas dos afilhados desaparecidos boa??

                    A Carla Freitas (Tataruga)falou comigo agora no msn e pediu para dar um recado á Marisa, ela diz que gostava de ficar madrinha do Gonçalo dela...porque como a karakoll não aparece ela não tem afilhado..então fica com o Gonçalo da Marisa.. que é única que já se queixou..já lhe dei o teu mail Marisa, penso que ela já te adicionou...

                    Acho que devia ser assim, não sei quem mais não tem madrinha, mas as mamãs que se acusem para lhes darmos outras madrinhas, ou seja as que ficam sem afilhados, para ser justo para todos!

                    mfada acho que não é para dar nada aos padrinhos mas isso deve ficar ao critério de cada um...se alguém quiser dar...mas não tinhamos falado sobre isso...mas a menina Susana como é gulosa secalhar quer-te passar o vício...:-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-&

                    Bem vou-me deitar..já está na hora!!

                    P.S. Fiz um chiffon de laranja que ficou uma delicia!!quem quiser uma fatia que se acuse que eu mando!!Para domingo também vou fazer um delicioso!!

                    Comentar


                    • RE:

                      O senhor guest não se regista nem por nada...também pode contar as novidades!!

                      Elsa estou-te a ver....:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá migas

                        Antes que me esqueça, Susana VAI AO MÉDICO. Tu aventuras-te muito...
                        Bom, já dei uma vista de olhos e realmente o pessoal de dia toca aos dedos muito mais rápido :-" :-" ou´foi só para ficar com as amêndoas da Liiana ???

                        Bem vocÊs andaram a colocar umas fotos dos vossos lindões e eu no trabalho, parece que bloquearam a página das imagens e não conseguia colocar nada. Agora vou por aqui umas do Rodrigo.

                        Outra coisa, eu lembro-me de alguém (não sei quem) dizer que no trabalho não conseguia ir ao msn. Pois bem há uma página que eu tinha lá no trabalho que não necessita de downloads e é uma versão soft do msn, basta abrir a página com este nome que vai buscar os dados do msn. www.ebuddy.com.

                        Beijos e aqui vão algumas fotos do meu lindão

                        Na Quinta pedagógica




                        Num Baptizado


                        Depois da correria toda e ao fim do dia. Um momento sereno que nos faz contemplar... e pensar, cada dia te amo mais...




                        Um beijo grande a todas



                        Comentar


                        • RE:

                          Obrigada a todas pelas melhoras..espero que isto passe depressa..é um desconforto..agora compreendo os piolhos quando eles se coçam..tadinhos....

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Silvy
                            Obrigada a todas pelas melhoras..espero que isto passe depressa..é um desconforto..agora compreendo os piolhos quando eles se coçam..tadinhos....
                            Ó querida isso é muito chato mesmo. Espero que recuperes rápido.

                            Beijos


                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia! Estou à espera que o Rodrigo acorde para ir trabalhar!!!
                              Qualquer dia sou despedida (Só mesmo pq os patrões são o papá e o avô do Rodrigo)

                              Ontem o Rodrigo caiu e bateu com a orelha na esquina da mesa. Fivou tão inchada a orelhita e ficou logo negra
                              É cada coisa que acontece a estas criancinhas!!!

                              Esclareçam-me uma coisa, os n/ ainda são bebés? Até que idade são bebés? Será a 1ª infância?

                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE:

                                bom dia amigas hoje tou atrasada, só um comentario por tou preocupada, SUSANA FAZ FAVOR DE ATÉ AMANHA DESCANSAR ALÉM DISSO NADA DE ARRUMARES ACASA TOU TÁ AVISAR, OLHA KE UE SEI DO KE FALA NESTA GRAVIDEZ DA CONSTANÇA TIVE DE TOMAR TANTO MAGNESIO A A PARTIR DA 30 SEMANAS REPOUSO ABSOLUTO, KE JA´TINAH TIDO ATÉ AOS 3 MESES, MAS KANDO DIGOABSOLUTO ERA MESMO ABSOLUTO, CAMA SÓ PODIA LEVANTAR PRA FAZER XIXXI. VÁ NÃO TE ESQUÇAS DE FALR NISSO AO MEDICO, NÃO É PRA FICARES ASSUSTADO É SÓ PRA FICARES ATENTA.

                                AMIGAS AGORA VOU FAZER UM PEDIDO, EU KERO CONTINUAR A SER A FREDDY, POR FAVOR , ESTE NOME FAZ ME SONHAR E SENTIR KE O KE PASSOU TÁ ESQUEÇIDO , AKI QUANDO UTILIZO ESSE NOME SINTO ME KE ELS TÃO AINDA MAS JUNTO DE MIM, FAZIA 2 ANOS EM ABRIL, SE PUDEREM AKI KERO SER FREDDY
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X