Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sandra06
    Inserido Inicialmente por Trina
    Inserido Inicialmente por sandra06
    Inserido Inicialmente por elsa29
    Meninas eu andava desconfiada, mas agora é que tive a certeza por isso vou-vos dizer o marido trouxe agora um teste e confirmou-se, estou grávida, não estava à espera disto agora mas enfim.
    IUUUUUUPIIIIIIII!!!! Parabéns!!!!!! que baril!!!!!!!!! vá! toca a levantar da cadeira e a dançar! uma dança de felicidade uma para a susana e outra para a elsa!!!!
    Mulher....tás como eu...dei os parabéns se quer antes de pensar na pessoa e no dia...dia das petas...autora da peta a Sra dona Elsa....

    Mas ela já disse q n volta mais aqui...
    foi giro! por momentos fiquei emocionada! mas já passou... continuei a ler e percebi mas foi uma boa mentira. essa de nã voltar cá mais é que já não dá pra acreditar é que nós somos mesmo mesmo muito fixes e depois de nos conhecer ninguém consegue deixar de cá vir (nem que fique ausente por uns tempos)

    UAAA (riso maquiavélico)
    Ó Sandra ficaste mesmo contente, vocês querem é que os outros tenham cachopos.[-x[-x [-x [-(Brincadeira)

    Comentar


    • RE:

      Lindonas

      não vale só escrever no msn aqui também têm de marcar presença!!!

      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
      [hr]













      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

      Comentar


      • RE:

        Vá lá toca a escrever, então?

        Agora estou sem ideias sobre o que escrever.

        Comentar


        • RE:

          Ó Elsa, tui estás sem ideias para escrever??? Essa tb deve ser peta, LOL

          Freddy, vem cá contar (ou desabafar) as notas da tua filhota...
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Apesar de não saber se consigo lá ir aqui vai umas dicas para o

            Grande encontro da quinta pedagógica

            Horas: 11h ( mas há quem vá mais cedo)

            Almoço: pic-nic (croquetes, batatinhas fritas, franguinhos... uns docinhos...)

            estas foram algumas coisas de que falaram no msn ( mas assim ficam todas a saber... - para aquelas que só vão à noite não perderem nada)
            [hr]













            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

            Comentar


            • RE:



              ISTO FOI PARA ME REDIMIR DA PETA.

              Comentar


              • RE:

                Mas vocês devem preferir outro tipo de miminhos.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Mas vocês devem preferir outro tipo de miminhos.

                  isto sim alegra as vistas...:eat: :eat: :eat:

                  tás desculpa elsa

                  :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                  [hr]













                  Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                  Comentar


                  • RE:

                    :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: PUXEM-ME P MSN !!!!! :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: EU N CONSIGO ADICIONAR!!!!!
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Mas vocês devem preferir outro tipo de miminhos.



                      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mag
                        :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: PUXEM-ME P MSN !!!!! :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: EU N CONSIGO ADICIONAR!!!!!
                        tamos fartas de tentar e não conseguimos
                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE:

                          ola malta chegeui, bem ja disse, IUPI , JA DISSE O KE? , oh elsa oh comadre de um raio sua grande enganadora hem#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                          bem agora vou contar a tarde nem sei por onde começar, bem as notas foram uma miseria para akilo ke tava habiuada. desceu um 4 para a3 a ingLes e portugues, lá consegui não ter negativa a matematica com muito esforço, mas enfim , só queixas de, cabeça no ar , infantil bla bla , ker fazer parte dos liders e depois acabava por não fazer akilo ke tem vontade mas sim akilo ke os outros querem, enfim asneiras e mais asneiras já lhe dei a missa e sermão cantado, mas sinceramnete acho ke tava a falar pra parede.

                          kanto a constança , é akela maquina de elegancia e pekenes 9.500 para 75 cm ou seja percintil 25 , não o larga por nada, gritou ke se fartou, nas vacinas , o enfermeiro foi mto simpatico antes de lhe dar as vacinas perguntou pais então? , vamos lá começem a dar anestesia afectiva porke esta doem a valer , o meu marido mimou bastante e claro ke gritou mas depois clou-se com a nossa "anestesia" kanto a consulta já não consegui falar com médico , foi o meu marido, porke eu ainda tava com a DT da Catarian já só chegeui na parte das vacinas.

                          bem agora voeu embora porke se fioc aki não faço nada isto é uma tentação, e tenho ainda roupa pra passar e a constança tá rabuzenta.jocas lindas fui se não fico aki
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            ola malta chegeui, bem ja disse, IUPI , JA DISSE O KE? , oh elsa oh comadre de um raio sua grande enganadora hem#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                            bem agora vou contar a tarde nem sei por onde começar, bem as notas foram uma miseria para akilo ke tava habiuada. desceu um 4 para a3 a ingLes e portugues, lá consegui não ter negativa a matematica com muito esforço, mas enfim , só queixas de, cabeça no ar , infantil bla bla , ker fazer parte dos liders e depois acabava por não fazer akilo ke tem vontade mas sim akilo ke os outros querem, enfim asneiras e mais asneiras já lhe dei a missa e sermão cantado, mas sinceramnete acho ke tava a falar pra parede.

                            kanto a constança , é akela maquina de elegancia e pekenes 9.500 para 75 cm ou seja percintil 25 , não o larga por nada, gritou ke se fartou, nas vacinas , o enfermeiro foi mto simpatico antes de lhe dar as vacinas perguntou pais então? , vamos lá começem a dar anestesia afectiva porke esta doem a valer , o meu marido mimou bastante e claro ke gritou mas depois clou-se com a nossa "anestesia" kanto a consulta já não consegui falar com médico , foi o meu marido, porke eu ainda tava com a DT da Catarian já só chegeui na parte das vacinas.

                            bem agora voeu embora porke se fioc aki não faço nada isto é uma tentação, e tenho ainda roupa pra passar e a constança tá rabuzenta.jocas lindas fui se não fico aki
                            Estás a ver a miúda até não está mal de todo, tem que se esforçar mais um bocado, mas vais ver que vai acabar o ano em beleza, isso dos grupos é normal,
                            é das idades.

                            A Constança está boa, vais ver que já lhe passa a rabujem. Mas até a nós doí as vacinas quanto mais a eles.

                            Deixa a roupa e anda cá ao msn falar connosco.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Mas vocês devem preferir outro tipo de miminhos.

                              Epa!!!!!!!!!!!!!!!! Com esse era uma tarde muito bem passada.............. :-" :-" :-"


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                ola malta chegeui, bem ja disse, IUPI , JA DISSE O KE? , oh elsa oh comadre de um raio sua grande enganadora hem#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                                bem agora vou contar a tarde nem sei por onde começar, bem as notas foram uma miseria para akilo ke tava habiuada. desceu um 4 para a3 a ingLes e portugues, lá consegui não ter negativa a matematica com muito esforço, mas enfim , só queixas de, cabeça no ar , infantil bla bla , ker fazer parte dos liders e depois acabava por não fazer akilo ke tem vontade mas sim akilo ke os outros querem, enfim asneiras e mais asneiras já lhe dei a missa e sermão cantado, mas sinceramnete acho ke tava a falar pra parede.

                                kanto a constança , é akela maquina de elegancia e pekenes 9.500 para 75 cm ou seja percintil 25 , não o larga por nada, gritou ke se fartou, nas vacinas , o enfermeiro foi mto simpatico antes de lhe dar as vacinas perguntou pais então? , vamos lá começem a dar anestesia afectiva porke esta doem a valer , o meu marido mimou bastante e claro ke gritou mas depois clou-se com a nossa "anestesia" kanto a consulta já não consegui falar com médico , foi o meu marido, porke eu ainda tava com a DT da Catarian já só chegeui na parte das vacinas.

                                bem agora voeu embora porke se fioc aki não faço nada isto é uma tentação, e tenho ainda roupa pra passar e a constança tá rabuzenta.jocas lindas fui se não fico aki
                                Ai filha, essa coisa dos grupinhos... é normal. Acho que se conversares bem sem perderes a calma, é capaz de te ouvir. Ainda bem que a Constança está bem. Se ela é mais pequenina deixa estar, tem tempo para crescer.

                                Muitos miminhos e beijinhos para ti :friends: :friends: :friends:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X