Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem, vim só de fujida avisar a que a pedido de muitas familias (leia-se mamãs) consegui consulta ainda para hoje...

    Vou agora a correr para lá!

    Quando voltar dou as novidades e comento qualquer coisinha!

    Beijinhos


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rmfcunha
      Inserido Inicialmente por elsa29
      Mas vocês devem preferir outro tipo de miminhos.

      Epa!!!!!!!!!!!!!!!! Com esse era uma tarde muito bem passada.............. :-" :-" :-"
      Não pedes muito, só a tarde, eu queria todo o dia.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sfalcao
        Bem, vim só de fujida avisar a que a pedido de muitas familias (leia-se mamãs) consegui consulta ainda para hoje...

        Vou agora a correr para lá!

        Quando voltar dou as novidades e comento qualquer coisinha!

        Beijinhos
        Não vás a correr, vai com calma, não ouviste o que te dissemos tens que repousar mais. :banana: :banana:

        Comentar


        • RE:

          BEM JÁ QUE NINGUÉM DIZ NADA:



          esta fotografia deve ter sido no Conhece Joe Black em que ele estava lindo maravilhoso.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Inserido Inicialmente por rmfcunha
            Inserido Inicialmente por elsa29
            Mas vocês devem preferir outro tipo de miminhos.

            Epa!!!!!!!!!!!!!!!! Com esse era uma tarde muito bem passada.............. :-" :-" :-"
            Não pedes muito, só a tarde, eu queria todo o dia.
            Vocês ficam com a tarde e o dia q eu não me importo nada de ficar com ele toda a...NOITE :yum: :eat: :sneaky2:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa29
              BEM JÁ QUE NINGUÉM DIZ NADA:



              esta fotografia deve ter sido no Conhece Joe Black em que ele estava lindo maravilhoso.
              Esse no me gusta cariño [-x

              Gosto mais do Antonio Banderas :sneaky: vá põe lá uma picture dele para me alegrar a vista :sneaky2:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Susana linda...estou à espera q me mandes a tua morada, eu prometi e não gosto de falhar com as minhas promessas.
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por liliana ramos
                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  BEM JÁ QUE NINGUÉM DIZ NADA:

                  esta fotografia deve ter sido no Conhece Joe Black em que ele estava lindo maravilhoso.
                  Esse no me gusta cariño [-x

                  Gosto mais do Antonio Banderas :sneaky: vá põe lá uma picture dele para me alegrar a vista :sneaky2:
                  Para não dizeres que não há fair-play sportinguista aqui fica, não é dos que mais gosto, mas:



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Inserido Inicialmente por liliana ramos
                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    BEM JÁ QUE NINGUÉM DIZ NADA:

                    esta fotografia deve ter sido no Conhece Joe Black em que ele estava lindo maravilhoso.
                    Esse no me gusta cariño [-x

                    Gosto mais do Antonio Banderas :sneaky: vá põe lá uma picture dele para me alegrar a vista :sneaky2:
                    Para não dizeres que não há fair-play sportinguista aqui fica, não é dos que mais gosto, mas:
                    Inda bem...fico com ele só pra mim :d
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      mau mau que as meninas hoje andam muito atrevidas!!!

                      vejam lá se nao querem que eu vá dar uns taus taus principalmente á menina elsa que é a principal tarada!!!!:badgrin:
                      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                      Comentar


                      • RE:

                        pelos vistos a recompensa de ser uma mãe de familia exemplar é mudar de página!!!:bah:
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE:

                          que grande maluqueira que vai por aqui HIHI


                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            esqueci-me completamente de contar o que aconteceu cá em casa quando fomos à pedi na semana passada!

                            chegámos a casa perto da hora do banho e como estava um autêntico forno (a minha casa aquece imenso e nesse dia estavam 23 graus na rua) decidi tirar-lhe a roupa e a fralda e deixei-a andar nua pela casa quanto eu preparava o jantar. ela andava toda feliz a dar berrinhos de alegria entre o quarto dela e a sala. para trás e para a frente toda feliz! quando o pai lhe estava a dar banho chamou-me para ir ver o que é que ela tinha nos pés. era uma cena tipo mousse de chocolate. quando fui ao quarto dela tinha cócó junto à janela, cócó junto à cama e cócó junto aos armários!!!

                            tive de me rir, claro! e foi a rir que limpei cócó do chão :S

                            moral da história: nua, sem fralda, não não não!
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anusca
                              mau mau que as meninas hoje andam muito atrevidas!!!

                              vejam lá se nao querem que eu vá dar uns taus taus principalmente á menina elsa que é a principal tarada!!!!:badgrin:
                              Sim senhora a mais nova do tópico é a que se porta melhor.#-o

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                esqueci-me completamente de contar o que aconteceu cá em casa quando fomos à pedi na semana passada!

                                chegámos a casa perto da hora do banho e como estava um autêntico forno (a minha casa aquece imenso e nesse dia estavam 23 graus na rua) decidi tirar-lhe a roupa e a fralda e deixei-a andar nua pela casa quanto eu preparava o jantar. ela andava toda feliz a dar berrinhos de alegria entre o quarto dela e a sala. para trás e para a frente toda feliz! quando o pai lhe estava a dar banho chamou-me para ir ver o que é que ela tinha nos pés. era uma cena tipo mousse de chocolate. quando fui ao quarto dela tinha cócó junto à janela, cócó junto à cama e cócó junto aos armários!!!

                                tive de me rir, claro! e foi a rir que limpei cócó do chão :S

                                moral da história: nua, sem fralda, não não não!
                                Imagino, antes tivesse sido mesmo mousse de chocolate.:badgrin: :badgrin:

                                Eu quero começar a habituar o Tiago a andar sem fralda, vamos lá ver se tenho sorte.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X