Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem, agora que já mudei de página, vou deitar-me que já se acabaram as férias...

    Amanhã meninas espero que durante o dia não passem da página 425, eu venho cansada do trabalho!!

    Beijocas


    Comentar


    • RE:

      Olá a todas.

      Elsa, sua grande mentirosa, o que vale é que te redimiste a seguir.
      Era tão giro mais um bebe, agora vais ter de fazer um, só para não mentires mais, vá fico á espera de outro sobrinho.

      Susana, ainda bem que não precisas de grande repouso e podes fazer a tua vida quase normal, com um pouco mais de descanso se fazes o favor.
      João é um nome muito bonto, e não tenhas mais ilusões, é um rapaz e pronto.
      Eu gostava de ter um rapaz, então o meu pai adorava ter um neto que como sabem, vai ficar com 4 netas.
      Quanto a roupa da Bia, tambem não ias aproveitar muita coisa porque vai nascer no verão, por isso pensa na parte positiva, vais puder fazer umas compritas.
      Agora tens uma boa desculpa, sim porque mesmo que fosse menina ias querer algumas coisas novas.
      Beijos grandes.

      S. Amaral, é claro que o Gugu´, fica meu afilhado.
      Envia-me a tua morada por pm.
      A Carla.Sofia não tem madrinha para a Leonor, eu até já me tinha oferecido, mas o teu filhote estava 1º. Fala com ela para seres a madrinha da Leonor, se não eu fico com 3 afilhados. Mas não me importo nada, era só para teres uma afilhada. Diz qualquer coisa.










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        Vocês escrevem tanto que eu não faço mais nada se não ler os vossos posts.

        Freddy eu não sou do Porto, mas se te der mais jeito pudemos combinar alguma coisa no Porto. E com quem mais quiser é claro.

        Silvy, comadre, como está a tua conjuntivite, espero que melhor.
        Ainda bem que não deixas ninguem tirar-me o meu Martim, diz-me assim que tamanho é que ele veste, e calça, que tipo de brinquedos gosta mais, que eu no fim de semana quero-lhe comprar as amêndoas.

        S.Amaral o mesmo do Gonçalo.

        Carla.Sofia se a S.Amaral não quiser ser a madrinha da Leonor eu sou ok.
        A tua menina está optima, as minhas ainda não chegaram aos 8kgs.

        Bem agora vou ver umas coisas na net.

        Beijos








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por s.amaral
          Parece q sim, mas nao senti nada.....
          O meu pai diz q sentiu a cama tremer e acordou assustado.


          Inserido Inicialmente por elsa29
          Inserido Inicialmente por s.amaral
          Sei q ando fora do contexto mas ouvi falar no encontro no portugal dos pequenitos em Coimbra????
          Oh que pena
          Tive a viver em Coimbra 2 anos, Regressei aos Açores em Setembro do ano passado. É mesmo azar, senão oferecia a minha casa p quem quisesse ficar por lá.
          Enfim....

          :angelyel:
          Então houve aí um sismo?
          :angelyel:
          Vá lá não caiu da cama abaixo.:badgrin: :badgrin:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Inserido Inicialmente por titimarg
            Inserido Inicialmente por elsa29
            Meninas eu andava desconfiada, mas agora é que tive a certeza por isso vou-vos dizer o marido trouxe agora um teste e confirmou-se, estou grávida, não estava à espera disto agora mas enfim.
            Elsa muitos parabens.

            Será Novembrino este teu bebe, certo?

            Todas as alturas são boas, linda , um bebe é uma benção muito grande.
            Vais ver que consegues conciliar tudo, é uma questão de te organizares.
            Ainda ontem estive com uma colega minha que tem uma loja de brinquedos, e artigos de bebe e vai agora para o 3º o mais novo tem 2 anos, o mais velho acho que tem 4, e não sei se fica por ai.
            É como ela diz as coisas passam de uns para os outros e a familia ajuda no que pode, aqui ela refere-se a tomar conta deles quando não estão no colegio ou vão buscar enfim e secalhar ainda vai ao 4º, mulher de coragem.
            Ela disse uma coisa que realmente é verdade, se não queres criar reis ou principes consegues, é tambem uma forma de não cairmos em exageros e darmos tudo aos nossos filhos, assim habituam-se a partilhar desde o inicio da vida.

            Beijos grandes e felicidades nesta nova etapa da tua vida.

            Amiga lamento, ser eu a dar-te a noticia... Mas esta gaja tem uma lata daquelas e é peta!!! Dia 1 de Abril!!!
            Vêm à gente que acredita nas pessoas, não é como vocês que são umas incrédulas.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sfalcao
              Inserido Inicialmente por Mag
              :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: PUXEM-ME P MSN !!!!! :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: EU N CONSIGO ADICIONAR!!!!!
              Se calhar é porque andaste a gozar com as mamãs deste fórum...

              A Susana tem razão achas bem a mentira que nos pregaste ?????????ray1: ray1: ray1: ray: ray:

              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

              Comentar


              • RE:

                Bom dia Amiguinhas

                So para dar um bjinho a todas...

                ontem nao pude vir ca, mas já "vi" que tava tudo animado com o 1º de Abril....

                A mim tentaram-me pregar umas partidas mas eu nao cai:-" Ah Ah


                Bjinhos e um dia mto feliz

                Comentar


                • RE:

                  BOM DIA ALEGRIA

                  Hoje levantei-me cedo, o Tiago ainda dorme, vou tomar banho e acordá-lo, para depois lhe dar banho para irmos passear, que ontem tivemos todo o dia em casa.

                  Comentar


                  • RE:

                    BOM DIA DE SOL

                    Elsa, se calhar ainda nos encontramos porque eu também vou passear com a su! Era giro mas fica pra dia 9

                    beijinhos e até logo
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      ola bom dia e beijinhos fui...mas volto
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        ah ainda um comentario pra nosa susana, PARABENS PELO JOÃOZINHO vá e nada de maloqueira , (essas da puderes FAZER TUDO :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: NADA de nº astronomicos entendeu:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: ) a serio amiga tou contente. quanto ao enxoval ele tens tantas tias, não te procupes:banana: :banana:

                        agora vou não vou comentar mais nada hoje tou pouco inspirada:banghead: :banghead: :banghead: deve ser do sol a bater na moleirinha:badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp:

                        fui..............mas não sei se volto..........jocas:happy2: :happy: :grrrr: :hand: :hehe: :help:


                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sandra06
                          BOM DIA DE SOL

                          Elsa, se calhar ainda nos encontramos porque eu também vou passear com a su! Era giro mas fica pra dia 9

                          beijinhos e até logo
                          Olha que fica prometido.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            ah ainda um comentario pra nosa susana, PARABENS PELO JOÃOZINHO vá e nada de maloqueira , (essas da puderes FAZER TUDO :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: NADA de nº astronomicos entendeu:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: ) a serio amiga tou contente. quanto ao enxoval ele tens tantas tias, não te procupes:banana: :banana:

                            agora vou não vou comentar mais nada hoje tou pouco inspirada:banghead: :banghead: :banghead: deve ser do sol a bater na moleirinha:badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp:

                            fui..............mas não sei se volto..........jocas:happy2: :happy: :grrrr: :hand: :hehe: :help:


                            É claro que tens que voltar, ainda agora começou o dia.

                            Comentar


                            • RE:



                              [/quote]

                              BOM DIA GAJAS BOAS


                              Que maravilha.!! Chegar aqui de manhã, ainda com a pestana fechada e dar de caras com uma maravilha destas...
                              Este Liliana, desculpa amiguinha :hail: mas era o fim de semana inteirinho!!!!!!!!! Obrigada Elsa por me regalares o olho !!!:hello: :hello:

                              Susana Fico muito contente que o "nosso" Joãozinho estaja bem !!! E vê lá as piroetas que tu dás com o homem!!:d :d :d

                              Freddy Espero bem que a menina volte. Afinal de contas tu és fundamental para este Forum.

                              NeskaEspero que as coisas ontem tenham corrido bem.

                              SandraO que eu já me ri!!!!!!! Isso vai-me acontecer tantas vezes, principalmente agora no Berão que vamos andar a por os putos com o rabinho ao leu.

                              Beijos a todas já volto. Vou beber café para abrir as pestanas




                              Comentar


                              • RE:

                                BOM DIA GAJAS BOAS


                                Que maravilha.!! Chegar aqui de manhã, ainda com a pestana fechada e dar de caras com uma maravilha destas...
                                Este Liliana, desculpa amiguinha :hail: mas era o fim de semana inteirinho!!!!!!!!! Obrigada Elsa por me regalares o olho !!!:hello: :hello:

                                Susana Fico muito contente que o "nosso" Joãozinho estaja bem !!! E vê lá as piroetas que tu dás com o homem!!:d :d :d

                                Freddy Espero bem que a menina volte. Afinal de contas tu és fundamental para este Forum.

                                NeskaEspero que as coisas ontem tenham corrido bem.

                                SandraO que eu já me ri!!!!!!! Isso vai-me acontecer tantas vezes, principalmente agora no Berão que vamos andar a por os putos com o rabinho ao leu.

                                Beijos a todas já volto. Vou beber café para abrir as pestanas

                                [/quote]

                                Quem é vossa amiga quem é, que mete aqui fotografias que até fazem o dia ser mais feliz.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X