Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ah..depois de tanto tentar lá consegui...ihihihi:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

    Comentar


    • RE:

      Bem agora fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Comentar


      • RE:

        E eu pensar que chegava aqui hoje e pimba!!!

        BOM DIA!!!!
        Toca a acordar... Já é de dia!!!


        Já despachei a piolha para ir com o pai, e como hoje entro mais tarde ainda deu para aqui vir enquanto como umas torradinhas!

        Até já...


        Comentar


        • RE:

          Bem, vou tomar uma banhoca!

          Para estender uma roupita e ainda vir dar um dedo de conversa com as meninas do turno da manhã que devem estar a chegar, ou não!??!!

          DORMINHOCAS!!!

          :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por titimarg
            Quanto ao encontro bem gostava de ir, mas as 16h é impossivel porque ainda estou a trabalhar.
            não queres passar por lá depois? vamos ficar até às 6...

            carla depois combinamos para o fim de semana, ok? era giro que fosse no fds a seguir à páscoa... tipo domingo de manhã (19) em serralves ou qualquer coisa assim...

            ana helena e mara então fica combinado no dolce vita? de facto é o mais simples em termos de acessos...
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE:

              pronto, não foram 20 páginas mas foram 5... menos mal!

              tenham um bom dia!!! fim de semana à porta!!
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE:

                bom dia

                sandra06
                Kida estes dois fim de semana nao da´mesmo pk vamos passar (espero bem) a pascoa fora... Entre outros marcações que já tenho nao da mesmo...

                Se fosse depois da Pascoa em Serralaves era optimo... Se puder ser senao vao sem mim´, nao há problrma ...bjs

                Tou eu e a Mara aqui na Sala era a ver o canal BabyFirst e eu cheia de sonho... acordou as 7h já viram nao se faz... Agora que a mana e o papa estao de ferias tb podia-me deixar nanr mais um cadinho... marota...

                bjinhos

                Comentar


                • RE:

                  Estou a ver que as meninas do turno da manhã se deixaram dormir e não estão a dar conta do recado!!!

                  Trina estou a ver-te!! Conto contigo para animar isto e não deixar o tópico ir para baixo! Tenho de ir e logo só saio às 20.30, portanto não contem comigo!

                  Quando chegar tenho de passar a ferro e orientar tudo para amanhã arrancar para Lisboa!

                  Sinceramente, não sei que hei-de levar para o nosso almoço! É que tudo o que fizer hoje, no domingo já está "mole"... Se é que me entendem...

                  Mas pronto, a ver se peço ao maridão para fazer dois bolinhos, um só pode não chegar ao domingo!

                  Beijocas que tenho de ir acabar de me arranjar!!!!


                  Comentar


                  • RE:

                    Bem, tneho um recadinho para vocês:



                    Por isso:




                    Comentar


                    • RE:

                      Vejam lá se não parecemos nós:



                      Comentar


                      • RE:

                        E por último:



                        E não, não estou a tentar mudar de página pois ainda faltam alguns post´s para isso!

                        Apetece-me deixar-vos coisas bonitas!! E puras... Porque eu não sou como certas pessoas que enchem isto de homens semi-nus... (eu acho que o administrador anda a dormir...)


                        Comentar


                        • RE:


                          BOM DIA


                          Tou com uma dor de cabeça que não me aguento... sinto-me mesmo em baixo

                          Amanhã sempre vou com o meu TIM ver oa PANDA... não sei se ele vai gostar ou não, mas vamos ver... lol Também vais Silvia???

                          Tenho muita pena de não poder ir no domingo... mas contem cmg para a próxima... ainda por cima vai haver bolinhos e tudo... e eu nada!!! :|

                          Ah... queria perguntar-vos uma coisita... o meu TIM acorda sempre ranhoso, o que posso fazer?


                          TRINA- recebi as fotos... linda, linda, linda... a minha afilhada... a minha outra comadre é que anda muito caladinha... os miúdos já estão melhores, CALU?

                          beijos a todas e

                          BOM FIM DE SEMANA
                          Andreia



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sandra06
                            Inserido Inicialmente por anusca
                            Inserido Inicialmente por sandra06
                            carla sofia, ana helena, anusca e mara:

                            que tal marcarmos para a próxima semana?

                            é que eu estou a ficar trocada com as pm...

                            mesmo durante a semana, tipo terça às 4 da tarde?

                            o sitio, isso sim, marcamos por pm!
                            pra mim ao fim-de-semana já é complicado, á semana é impossivel!!!

                            mas encontrem-se vcs, nao esperem por mim!
                            quem sabe se um destes dias não vamos até à tua terra? que dizem, um mega encontro na terra da anusca???

                            era giro, mas por aqui so se fosse um piquenique no meio do mato.....pode ser que os papás e mamãs dessem umas fugidas e ainda eram feitos piolhos por cá...:badgrin:
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE:


                              Bom dia!!!

                              É 6ªfeira!!! IIUUPPIII!!!!
                              [hr]













                              Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                              Comentar


                              • RE:


                                escreveram pra "xuxu"...

                                tou aqui há mais de meia hora para me actualizar

                                susana: parabéns pelo joãozinho.... atenção às paparocas!!!

                                Bebés doentinhos: as melhoras, a ver se o tempo melhora para levarem pertinho do mar...faz bem!!

                                Elsa: a nossa empresária do mês, Vai correr tudo bem e se precisares de uma ajudinha vem aqui...

                                aí que se me varreu tudo...não me lembro de mais nada para comentar....
                                [hr]













                                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X