Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Já todas se registaram no novo fórum???????????????????? Vejam lá que vamos voltar à estaca 0, temos que começar logo a meter posts à maluca.

    Comentar


    • RE:

      Olá!!!

      Tivemos um dia muito bem passado...foi pena foi ser pouco tempo..o Martim adorou e eu também..foi muito giro vê-los conviver e brincarem uns com os outros...

      Nunca esperei que a Vanessa viesse de tão longe, mas foi uma surpresa muito boa..adorei conhecê-la...

      Elsa o Martim adorou o bolo de chocolate da sogra..não digas essas maldades..a foto é a prova de que ele se fartou de comer...lololol...

      Aqui está a prova de que o bolo da sogra estava maravilhoso!!!



      Amanhã há mais!!!

      Beijinhos



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29
        Já todas se registaram no novo fórum???????????????????? Vejam lá que vamos voltar à estaca 0, temos que começar logo a meter posts à maluca.
        lolol...o elsa...isso é que é...mas este tópico vai para lá e continua..não vamos começar de novo...temos de por é aqui o link para mamãs que não saibam...o que vai acontecer é que vai deixar de existir este e passar a existir outro fórum pink blue..

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas,

          Ontem foi um dia muito bem passado !!! Até o São pedro ajudou e os putos brincaram imenso lá na relva e uns com os outros. Foi muito engraçado estarmos todos juntos - embora eu depois não tenha ido ao oceanário.

          Temos de repetir mais vezes.

          Adorei estar com vocês todas. Obrigado

          :angelpnk:


          Comentar


          • RE:

            Esqueci - me de dizer que as fotos que tirámos ficaram bem giras. depois mando por mail e quem quiser vem aqui por. é melhor assim, pois pode haver quem não goste.

            Esta semana o chefe está de ferias, como tal eu tb :-" :-" :-"


            Comentar


            • RE:

              E consegui mudar a página !!!

              Grande semana que vai ser ....


              Comentar


              • RE:

                Lindas Bom dia


                Já percebi que tudo correu lindamente.... K bom......

                Os nossos meninos e meninas sao umas fofuras....

                Um bjinho que vou comprar roupinhas desta vez para a mias velha nao sei o k s passa com a rapariga vai fazer 11 anos e já mede 1.55m Meu deus nao há roupa que lhe dure... Ainda pensei que as calças do ano passado que já eram 12 nos fizesse corsarios.... pois sim.... Nao sobem ....rhhhhhhhh

                E sinal que ta a crescer... mas já me faz confusao ser tao alta, tao mulherzinha, mas tao infantil ao mesmo tempo... Percebem´

                #-o

                Vou-me mihas lindas... bjinhos ah e quero saber quehistoria é essa de outro foru????!!!! dahhhhhhhh

                Comentar


                • RE:


                  BOM DIA

                  espero que se tenham divertido todas ontem... tive pena de não ir QUERO VER MAIS FOTOS...


                  ninguém me respondeu que doação é essa de medula... fiquei sem saber :S


                  Para a minha comadre CALU, espero que esteja tudo bem... tem estado mt mt mt caladinha...

                  bjo


                  Andreia



                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia Alegria!!!


                    Isto tá muito paradinho!!Onde estão as professoras para picarem o ponto??Vamos lá a arrebitar..é segunda-feira mas é inicio d euma semana mais pequena...

                    Também acho, como disse a Ana Isabel qeu deviamos repetir mais vezes...nem que seja só assim um pouco de manhã para eles brincarem..foi muito giro...aquela liberdade de eles poderema andar á vontade, foi muito muito giro...quero mais....

                    Taninha eles por mais que agente não queira crescem..é mesmo assim..mas eu também gostava que o Martim fosse sempre bebé...mas não pode ser..é a lei da vida...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas
                      Ainda bem q o encontro correu bem... tb quero ver mais fotos!!!!

                      O meu encontro de Sábado tb foi fixe, gostei da quinta pedagógica, pena q nesta altura do ano fecha às 17:30...

                      Um recado para a D. Elsa: antão a menina gosta do deslavado do Michael Jackson? Quer dizer, qd era mais moreno era muito mais bonito e não me venham com teorias de q o Sr. sofre de uma doença q o branqueia, quer dizer, ele sofre é de maluqueira :-({|= (pronto, foi só para me meter contigo mas não fiques zangada, tá, q eu não gosto de confusões, lol):-" :-"

                      Titimarq, com as meninas a gatinhar é q são elas, eu tenho uma gatinha lá em casa e já "sofro horrores", imagino com duas, cada uma a gatinhar para seu lado e a verem quem faz mais asneiras mas é muito giro, eu adoro ver a Bia com ar de safada a mandar os livros para o chão, e os dvds e etcetera...

                      Quando começa o novo fórum? Vcs escreveram tão pouco no fim-de-semana q até já estou com duvidas se não abalaram todas para o outro fórum e me deixaram aqui sozinha...

                      bjs, vou trabalhar
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        BOM DIA MAMAS E BEBES;

                        estou a ver que o encontro correu bem......fico contente que tenham gostado. Quero ver mais fotos, va la!!!!!!!!!

                        amanha é o mini encontro das mamas aqui do porto!!!!! depois tb colocamos fotos mas se voces colocarem mais tambem :-" :-" :-" :-"

                        Este fim de semana correu muito melhor que o passado, pelo menos sem sobressaltos...

                        Meninas dos algarves e das madeiras, ajudem-me!!!!!!!! ningume respondeu ao meu post. Quero que me digam se podem recomendar algum hotel. Estou indecisa para onde irmos. Porto Santo vale a pena Liliana?????????

                        No sabado a ines foi passar o dia com a avó e depois de irmos tirar os pontos dormiu na minha avó. deu para adiantar muito em casa e para descansar. Ainda esta noite acordou 3 vezes devia ter umas colicazinhas e tambem perdia a chucha....

                        Agora estou de volta ao trabalho, e ainda para mais a minha colega entrou de ferias sobra tudo para mim

                        beijos



                        ______________________________________________
                        O enxoval do seu bebé começa aqui:
                        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          ola bom dia acordei agora , :bah: :bah: :bah: :bah: as miudas ainda dormem:banana: :banana:

                          passei pra desejar boa semmana de trabalho pra kem tá trabalhando

                          bem já verifiquei ke a passeio correu bem, ainda telefonei , pra marcar presença com a minha voz, MAS A SUSANA NÃO ATENDEU, depois já não tentei porke tive um fds muito ocupado cá em casa , mas ontem ainda disse ao marido oh´pá keria tanto tar com elas, ele disse deixa lá já falta pouco pra maio, vamos ver se depois bem , tau tau :-" :-" :-"

                          agora uma pergunta ke istoria é essa de outro forum, tou completamnte de fora , então puxeram os xifres a este forum foi, eu agora fikei assim , dah ke ke se passa ,:?: :?:

                          vá lá as fotos , das mamãs , os bebecas lindoes já vi, realmente tão crescidos , não parecem nada ter 15 meses, parabens mamãs.jocas
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            Comadre Susanaaaaaaaaaaa,

                            ja tenho as coisinhas para enviar-te. Amanha ja segue. vou enviar por correio registado para nao ficarem pelo caminho por isso na 4a feira ja estarao aí.

                            acho que vais gostar......eu adorei. a lembrança para o Joao até da vontade de ter outro bebe. <isto acontece-me muitas vezes qd vou buscar aos armazens as encomendas. Sao coisas tao lindas e fofinhas!!!!!!!!!!

                            Beijinhos comadre



                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              A minha comadre Rosa,


                              onde andas?????????? o teu filhote como está? e tu? ve se apareces........ beijos grandes

                              este fim de semana o forum esteve as moscas.....




                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                ALô Comadresssssssss!


                                Aiiii... tou tipo :zombie: , k horror... deitei-me tardissimo, chegámos à 1 e meia da manha!](*,)

                                Adorei tudo tudo, o encontro foi muiiito giro!
                                São todas umas queridas!


                                Têm q pensar em vir cá baixo... Isto aqui é um bocadinho longe pro meu lado.. lol
                                Mas nao descansava se nao fosse! Vá lá q o namorido nao se cortou! :-"

                                Agora é contagem decrescente pro encontro de Coimbra!
                                Vamos lá todas a fazer um esforço a ver se somos mais!!
                                Foi espectacular ver os miudos todos juntos...

                                São todos Lindosssssss!!!!!

                                A Margarida da Ana Isabel tem uns olhos que são uma delicia!

                                O Martim da Silvia tem uma energia espectacular.. ainda consegue ser mais "marafado" que o meu! :badgrin:
                                Deu logo uma bofetada ao Afonso, haha, mas eles têm q aprender a desenrascar-se!... Mas coitadinho tb deu uma pancada no banco que me deu pena o galo na testa que ficou logo! Ainda bem é q ele é forte!

                                O Rodriguinho da minha Rosita, coisa mais boa e meiguinha!

                                A Bia da Susana... uma safada linda de verdade!! Ela nao anda mas nao é por isso q fica atras... tem cá uma genica q dá gosto ver!

                                O Tiagão da Elsa, com aqueles olhos lindos... aiii q doce!

                                Tb vi de fugida o Afonso da TaTaRuga, com um cabelinho muito loiro... LINDO!

                                Agora falta conhecer os outros lindões todos, espero em coimbra que apareçam mais!!
                                Toca lá a fazer Kms, façam como eu!!! :bah:

                                Foi um dia mt bem passado, sem dúvida alguma!

                                Meninas que tiraram fotos: Fáxavor de enviar para mim que aqui a Algarvia deixou o raio da máquina em casa!!!

                                Beijinhos!
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X