Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por mfada
    Meninas dos algarves e das madeiras, ajudem-me!!!!!!!! ningume respondeu ao meu post. Quero que me digam se podem recomendar algum hotel. Estou indecisa para onde irmos. Porto Santo vale a pena Liliana?????????
    Desculpa Linda, nao tinha ainda vindo ao pc desde o fds!
    Olha, o pai da minha comadre tem um Aldeamento turistico na Galé, são apartamentos muito porreiros, eles lá fazem a limpeza e tudo!
    Se quiseres preços posso depois dar-te o contacto do Sr!
    Aqui na zona ha aquelas velhotas q têm as casas para alugar, mas ja sabes q é diferente, os apartamentos sao mais cómodos elas fazem a limpeza durante a estadia, é melhor..

    Beijinhos e boa escolha!
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa29
      Então muito boa tarde a todas.

      Quanto ao Mini-Mega-Encontro, já só fui ter ao Oceanário, porque tive uma festa de anos ontem e só cheguei a casa eram quase 2 da manhã.
      Tive pena de não ir à Quinta Pedagógica, mas fica para a próxima, ainda fui a tempo infelizmente de conhecer a Neska e a Rosa, as outras
      meninas Susana e Sílvia já eu tinha o desprazer de conhecer.:-& :-&

      Adorei conhecer o meu afilhado Afonso, que ofereceu à madrinha uns docinhos regionais, é um menino muito simpático e risonho, o Rodrigo é
      muito calminho e bonito.

      A Silvia levou uma mamã que é a Sara que também se vai juntar ao nosso tópico, porque a filhota dela a Matilde também nasceu em Dezembro
      de 2007 como os nossos, mas se vocês vissem é grande já parece mais velhinha.

      A Beatriz e o Martim continuam uns castiços, muito activos e lindos é claro, e como as crianças não mentem vejam o que eles acharam do bolo
      da Susana:

      [img]
      [/img]

      Beijinhos

      AHAHAHAHAHAH estou a ver q foi bem divertido, eu fikei com os meus pimpolhos em casa dos meus pais, a minha mãe fazia anos mas estáva c 1 exakeka gigante e n kiz sair... dps p noite melhorou e lá s animou o aniversário.

      beijokas a todas e espero juntar-me a voçes para a próxima, epah os bebecas dezembrinos são 1 expetáculo :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29
        Adorei conhecer o meu afilhado Afonso, que ofereceu à madrinha uns docinhos regionais, é um menino muito simpático e risonho, o Rodrigo é
        muito calminho e bonito.
        Ainda bem q gostaste oh comadre!
        Não comas os bolos todos melhér... partilha com o teu Orlando pra nao te fazerem mal aos "dentes"! heheh :goodscle: :goodscle:
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29
          Agora digam lá quem tem o afilhado mais lindo, além da freddy é claro:

          [img]
          [/img]
          CLARO! É O MEU!! :-" :-" :-"

          EDIT: Adorei as "amêndoas" do Afonso comadre, o pijaminha é um miminho, obrigado
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Posso meter as fotos das mamãs??????????????? OU têm medo que bloqueie o computador??????????????
            :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por liliana ramos
              É verdade as crianças não mentem :-" cá pra mim esse bolo estava uma porcaria :-& :^o

              Os dezembrinos são de facto tãooooooooooooooo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos =p~ =p~ =p~

              PARA QUE NAO FIQUEM DÚVIDAS, O BOLO DA SUSANA ESTAVA REALMENTE BOMMMMM!!!!
              AI, AI, D. ELSA, A DIFAMAR O BOLINHO...

              OS PUTOS GOSTARAM, MAS ERA MAIS FIXE FAZER JAVARDICE...
              O meu qd foi tomar banho tinha quase uma fatia de migalhas de bolo dentro do body! LOL
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por filomenav
                Um recado para a D. Elsa: antão a menina gosta do deslavado do Michael Jackson? Quer dizer, qd era mais moreno era muito mais bonito e não me venham com teorias de q o Sr. sofre de uma doença q o branqueia, quer dizer, ele sofre é de maluqueira :-({|= (pronto, foi só para me meter contigo mas não fiques zangada, tá, q eu não gosto de confusões, lol):-" :-"
                Hahahah, és cá das minhas! lol
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia !!!!!!!

                  Antes de mais quero dizer que hoje devia ser Domingo

                  Estou a cair para o lado.

                  Agora em relação ao encontro. Adorei conhecer-vos. Gostei de ver os nossos babys a brincar muito e achei que foi um Domingo muito proveitoso.
                  Os vossos babys são LINDOSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!! Não comento nenhum em particular, porque gostei muito de todos. Uns com uns sorrisos malandros, as meninas são super mimosas (eu adoro meninas). Então o sorriso da Margarida é contagiante (filha da aicosta).

                  Não fui com vocês ao Oceanário (não acho mta piada aos peixes lol) mas fui com a Vanessa ao parque em Monsanto e eles divertiram-se bastante a andar de escorrega e nos baloiços... foi muito giro. Uma vez mais o Afonso é mesmo uma simpatia de menino. Já o meu está um pouco mimado demais... tenho de ver se o ponho na "ordem".

                  Acho que a Susana está elegante para uma futura mamã! Um casal bastante prestável e muito simpático!
                  A Elsa é uma simpatia!! O pouco tempo que estive com ela, deu para perceber que é daquelas mamãs toda "maluca" (no bom sentido da palavra). Parece ser daquelas pessoas que uma hora com ela deve ser só pra rir :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                  A Silvia já tinha estado com ela no Sábado no Forum do Montijo. Muito querida e o Martim é mesmo um "pirata". Espero que esteja o galo não tenha aumentado... tadinho até a mim me doeu aquela cabeçada!!!

                  Bom vou trabalhar mais um pouco.
                  Beijos a todas

                  PS: Vou ver as fotos que eu ontem nem tive tempo.


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Inserido Inicialmente por liliana ramos
                    Boa Noite :sleepy: :sleepy: :sleepy:

                    Já vi que o encontro foi divertido...pelas fotos :-"

                    Só um aviso aqui à sô dona Elsa, quem tem o afilhado mai lindo é a srª Trina, oubiu bem??? :badgrin: :bah:


                    É verdade as crianças não mentem :-" cá pra mim esse bolo estava uma porcaria :-& :^o

                    Os dezembrinos são de facto tãooooooooooooooo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos =p~ =p~ =p~


                    Põe, põe, põe (as fotos das mammys) :bouncy: :bouncy: :bouncy: mesmo que o meu pc vá ao ar...:badgrin:


                    P.S. Amanhã vejo as fotos (se colocares, Elsa) pq ahorita vou pôr o srº Afonso a nanar...:wave:
                    Se eu meter as fotos das mamãs, não me responsabilizo por computadores que rebentem e assim.:-" :-"

                    EU "ovo" muito bem, mas a freddy e eu é que temos os afilhados mais lindos.#-o #-o
                    hihihi, sao todos lindos!

                    Mas olha lá, oh D. elsa, ficaste assim tão mal impressionada cnosco foi??? looool:-" :-" :-" :-" :-" :-"
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha

                      Não fui com vocês ao Oceanário (não acho mta piada aos peixes lol) mas fui com a Vanessa ao parque em Monsanto e eles divertiram-se bastante a andar de escorrega e nos baloiços... foi muito giro. Uma vez mais o Afonso é mesmo uma simpatia de menino. Já o meu está um pouco mimado demais... tenho de ver se o ponho na "ordem".

                      Não sejas assim, qual meter na ordem qual quê... é normal, ja viste bem, o moçoilo a pensar q tem q dividir a atenção dos papás com um puto algarviu q aparece assim do nada, tem toda a razão!! hahaha

                      Acho que a Susana está elegante para uma futura mamã! Um casal bastante prestável e muito simpático!
                      A Elsa é uma simpatia!! O pouco tempo que estive com ela, deu para perceber que é daquelas mamãs toda "maluca" (no bom sentido da palavra). Parece ser daquelas pessoas que uma hora com ela deve ser só pra rir :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                      Assino por baixo de tudo!

                      A Silvia já tinha estado com ela no Sábado no Forum do Montijo. Muito querida e o Martim é mesmo um "pirata". Espero que esteja o galo não tenha aumentado... tadinho até a mim me doeu aquela cabeçada!!!

                      idem aspas, ja hoje lhe disse isso!
                      Bom vou trabalhar mais um pouco.
                      Beijos a todas

                      PS: Vou ver as fotos que eu ontem nem tive tempo.

                      MANDA PA MIMMMMM
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        yupiiii...
                        Tão a ver, esta foi bónus por ter feitos tantos kms pa ver umas doidas como vcs!!

                        hahahah:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Outra coisa
                          O bolo que a nossa susana fez estava maravilhoso!!!!!!!!!!!! Não sei quem o difamou, mas estava mesmo bom

                          Silvia Obrigada pelas amêndoas!! Foste uma querida!

                          aicostaA madrinha do Rodrigo ofereceu uma camisola toda gira para o afilhado! Vai já ser estreada este Verão !!!!

                          Mfada Desculpa amiga ainda não ter dito nada ! Como está a "minha" Inês?? Amanhã sem falta mando uma prendinha para ela! Já tenho aquilo há mais de 2 semanas e ainda não passei pelos correios (sou uma desnaturada).

                          Beijos




                          Comentar


                          • RE:

                            Titimarg, se vieres cá baixo apita miga! Pa bebermos nem q seja um cafézinho!!
                            Beijinhos!

                            Oh Silvia, ainda nem agradeci... é verdade, o Martim deu um miminho mt giro aos amiguinhos!! Adorei!
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              NeskaAi miga nem te perguntei, gostaste do jantar?? Ou será que ainda tiveste de parar no Mac Donald para comer ??? :-" :-" :-"

                              Vi a tua mensagem, mas estava "com um olho no burro e o outro no cigano". Deitei-me muito cedo pq estava cheia de dores nas costas. Mesmo assim cheguei tarde aqui...


                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia!
                                Estrão tão animadas! Tão bem dispostas!
                                Eu até já me alegrei mais um bocadinho!
                                Estou de férias mas tive que vir para a empresa pois fiquei com uns assuntospendentes de uns clientes e não há descanso!

                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X