Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por freddy
    bem passei pra dizer ke constnacinha já recebeu a prenda da sua mimi Andrei mto obrigado adorou, mas ouve um problema a mais velha foicou amuada, dissse"pois amana tem uma madrinha da internet e eu não " keria logo ke eu liga-se o msn keria queixar a rosa ou a elsa , não sei , mas combinei com ela ke ela podia usar emprestado, o colar ke a madinha da constnaça mandou.jocas Andreia
    :lol: :lol: :lol: a minha disse o mesmo. Então disse-lhe q a dela ainda não tinha chegado mas q já vinha a caminho depois compro-lhe qualquer coisa e digo q foi a prenda da madrinha
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      oh lili eu psso ser amadrinha da tua filhota se tu não te importares claro, só kero um pm, mesmo ke seja um prenda petit peti é prenda da mimi do contenete.:angelpnk:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Olá, Olá

        Então, houve encontro este fim de semana?!!! Pelas fotos, vejo q houve muita diversão
        Que inveja..........................................
        Enfim, a insularidade custa muito..... A todos os niveisout: out: out: out:

        Bjs:angelyel:

        Comentar


        • RE:

          Boa tarde

          Ora hoje isto esteve um pouco complicado. O miúdo veio aqui ao Pediatra para a revisão do 15.
          Mal o Rodrigo viu o médico pronto abriu o berreiro e só parou quando nos fomos embora.
          sossegou um pouco até a enfermeira aparecer e lhe dar as picas nos braços…. Ai meu rico filho, hoje chorou pelo mês inteiro.
          O que vale é que passado 5 minutos o puto já andava aqui e as “tias” da RTP estavam todas doidas com o gajo.

          Já estou toda suja de bolacha Maria… tenho de começar a andar com uma muda de roupa, uma para mim outra para o gajo.

          Bom o puto está com 11kg e com 81 cm. O facto de não falar o médico disse para eu não me preocupar, desde que ele entenda tudo o que eu digo (vai buscar a chucha e ele vai etc) não há problema. Cada criança tem o seu tempo.
          Ele já foi embora, a minha mãe veio buscá-lo, porque almoçar aqui é do pior.

          Bom já reparei que a malta está toda fora e andam desaparecidas.

          Não vou comentar mais nada, já vi que as filhotas mais velhas das mamãs andam a precisar de umas madrinhas…

          Beijos a todas


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por s.amaral
            Olá, Olá

            Então, houve encontro este fim de semana?!!! Pelas fotos, vejo q houve muita diversão
            Que inveja..........................................
            Enfim, a insularidade custa muito..... A todos os niveisout: out: out: out:

            Bjs:angelyel:
            Verdade, verdadinha...out:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Liliana, tb sofres do mesmo mal......

              Comentar


              • RE:

                OLÁ!!! Boa tarde!!!!

                Já recebi a prenda do meu afilhado!!! ele é muito prendado agora a sério, OBRIGADA ANDREIA!!! Hoje já vou levar a prenda para o encontro!!! MEGA FIXE!!!

                Também já vou enviar a prenda para o meu querido Gui

                Freddy, esta ideia foi muito boa

                bem, vou fazer embrulhos

                beijinhos para todas
                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                Comentar


                • RE:

                  Esqueci-me de dizer...o meu sobrinho Gabriel faz 1 aninho hoje :banana: :banana: :banana:


                  Por isso hoje à noite temos "festa" entre aspas pq não é bem festa mas sim um jantarzinho na casa do meu mano :d


                  Trina comadre, temos que combinar o nosso mini encontro e falar com a Cristina.
                  Podiamos ir até Machico dar uma volta pela promenade que é muito agradável ou então ir à quinta pedagógica (vamos imitar as nossas amigas do contnente) ...ainda não fui lá :? mas já vi q foste ( estive a cuscar o teu hi5 :-" )...quero vê-lo a interagir com os animais.

                  Por falar em animais, sabem q a todos os q vê ele chama-os de "au au" :lol: há dias tinha uma pombinha no corredor do nosso apartamento, junto ao elevador e ele começou a chamá-lo de "au au" :? o meu namorido disse-lhe: "- não é o au au é a pombinha...é o piu piu" mas ele continua a chamar de au au :?
                  Qdo saímos de casa ele já vai a correr para o lugar onde estava a pombinha e ao mesmo tempo diz "au au"...


                  Aqui ficam umas fotos da nossa ída a Machico no domingo passado:

                  a minha pinxesa aqui estava com friiiiiiiiiiiiiiio...















                  Está ou não está um homenzinho o meu pirata?!?!!! :-"
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Freddy e Sandra ainda bem que gostaram do que mandei

                    :P
                    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Lili o teu bebé parece um HOME GANDEEE
                      Lindos os teus filhotes
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        tou a comer chocolate... a Quaresma é lixada...

                        Passei só para dizer que vocês têm filhos ENORMES... o meu TIM tem 9800kg mas já vai falando, enfim, também vai comunicando
                        É Mini Mini Mini...

                        bjo
                        Andreia



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por freddy
                          oh lili eu psso ser amadrinha da tua filhota se tu não te importares claro, só kero um pm, mesmo ke seja um prenda petit peti é prenda da mimi do contenete.:angelpnk:
                          Ok...ficas então como madrinha da minha pinxesa

                          Bjs
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE:

                            Lili Os teus filhotes são muito giros !!!!!!!!!!

                            O teu gajo está tão grande !!!!!!! Tem mesmo carinha de homenzinho.

                            Beijos


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por timtim
                              tou a comer chocolate... a Quaresma é lixada...

                              Passei só para dizer que vocês têm filhos ENORMES... o meu TIM tem 9800kg mas já vai falando, enfim, também vai comunicando
                              É Mini Mini Mini...

                              bjo
                              Epá ó Timtim o teu filhote não é mini, ele é bem grande! E muito giraço!!


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá gaijas!

                                Já nem sei o q li... loool

                                Enfim...

                                Beijos a todas!
                                Obrigado silvia e aicosta pelas fotos!!
                                Eu n levei máquina, por isso so tenho as fotos q me mandaram! lol

                                Lili: O teu filho é um must!! heheh

                                Freddy: Beijinho!

                                Susana: Tb és cá das minhas... o Afonso qd se descuida já tá a "papá-las"! loool
                                bjbjbj
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X