Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola a todas!

    Ja tenho net em casa (só hoje é q tivemos) mas continuo sem tempo de vir aqui durante o dia. Para a semana espero q as coisas acalmem um pouco. Parei lá mt atras na leitura, vou precisar de alguns dias para me actualizar.

    Beijinhos a todas, nao me esqueci da timtim, mas espero q compreendam a minha ausencia forçada.
    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sandra06
      antes de por cá fotos do nosso mini encontro no porto quero pedir à ana helena e à mara que me enviem por pm o vosso mail para enviar as fotos que tirei. depois fica ao vosso critério porque eu não sei mesmo por fotos aqui... já tentei e tudo.... sou um bocado tótó.

      E como foi:

      o rodrigo e a inês são demais!!!! o rodrigo parece um homenzinho muito observador, muito na dele e com um sorriso, UAU a inês tem uma pilha incrível! é super sociável e muito bem disposta. não fosse a mara no último segundo apanhá-la e ela tinha caido de cabeça no chão na entrada do parque. mãe sofre

      os pequenos andaram na maluqueira mas deu pra ver que quando nos encontrarmos no dia 9 vais ser o caos! cada um para o seu lado e nós, as mães, a tentar acabar uma frase mas já a 10 passos de distância

      foi bem engraçado, gostei muito de vos conhecer

      estou ansiosa por dia 9

      e agora vou ver o porto (estava a correr bem demais... quando sai da frente da tv estava 1-1... porto, porto, porto és a nossa glória, dai-nos neste dia mais uma alegria, mais uma vitória)

      beijos
      Fico contente por saber que correu muito bem o vosso encontro, agora vamos ver se dia 9, o nosso MEGA-ENCONTRO também vai ser espectacular.

      Comentar


      • RE:

        Boa noite!!!

        Bem, vamos lá do que me lembro!

        Meninas do norte Ponham lá as fotos! Estamos ansiosas para ver... Ainda bem que correu bem! Sandra a descrição que fizeste da Inês é tal e qual como imaginava... E faz-me lembrar uma menina que eu conheço!

        Elsa Tu não estás mais gorda que eu, não sejas tola!! Mas podias ter-me oferecido um croquete!!! Tinhas comido menos... E eu adoro...

        Mfada e Filomena Parece mal, a afilhada e madrinha não conseguirem enviar as amêndoas antes da Páscoa?? Será que vou ser a única atrasada?!??! Não tenho mesmo tempo... Queria escolher umas coisinhas especiais...

        Neska Ainda bem que dizes isso, sempre me sinto menos mal... É que eu por vezes perco a paciência rapidamente... Entro mesmo em desespero... Depois arrependo-me!!!

        Fernanda É verdade, quase não se nota!! E cheguei hoje a meio da gravidez!!! A ver se combinamos qualquer coisa!

        Trina Ainda bem que a Sara está melhor...

        Liliana Mais uma vez... Os teus filhos são lindos, mas a tua menina tem uns olhos... Se o pai fosse o meu homem já tinha comprado a caçadeira...

        Vânia Estou como a Elsa... Que se passa...

        Não me lembro de mais nada...

        :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=


        Comentar


        • RE:

          FREDDY ONDE É QUE TU ANDAS, AÍ À HORA DEVE SER OUTRA!!!!!!!!!!!!!!!!

          Era às 10.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por TaTaRuga

            Allooooooooooooooooo!!


            Mim Guest!!

            TaTaRuga Guest vai ser o meu proximo nick !!!:-"

            Pois é Gajas!!! Adorei as fotos e fiquei mesmo muito tristinha de ter ido embora cedissimo.

            Rosa, tu chegaste a "ver-me"??

            A Silvia acha que tu já lá estavas, seria???

            Os vossos piolhos estão o máximo... e não sei não... mas olhem que se o Afonso tivesse permanecido haveria um caso sério de traição... O meu gajo já se estava a fazer à Bia, e ela fazia-lhe festinhas... ai.. ai.... Opá... O meu genro é lindo e traquinas como a minha gaja... O casalinho não podia ter mais a ver... Mas que o teu loirinho me deixa doida... lá isso deixa...

            (lá vou eu levantar problemas com a silvia e susana, hi hi h i)


            Da proxima quero ir a tempo inteiro.

            Agora, e só para variar o meu piolho está com febre. Fomos hoje , por acaso a uma consulta com o otorrino e ele nada de diagnosticou, porém.... começo a pensar que o Afonso tem alguma alergia.. talvez ao leite de vaca????

            Vai tomar agora um anti-histaminico para despistar, logo se vê.


            Cadê a MarisaFernandes???


            Beijias grandes a todas







            Comentar


            • RE:

              Ah!!!

              É verdade... Obrigado pelos elogios à minha menina... E vocês não viram nada... E à minha barriga!!



              Comentar


              • RE:

                Agora vou meter aqui as mamãs:

                a nossa Rosinha que é muito calminha:

                [img]
                [/img]

                Agora a grávida e a Algarvia maluca é preciso dizer os nomes??????????????????:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                [img]
                [/img]

                E agora a Silvia e a Sara que também é mamã de uma bebé de Dezembro de 2007:

                [img]
                [/img]

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por FMDA
                  Boa tarde meninas


                  SFalcao que linda foto, tás uma gravida muito discreta, coloca mais fotos hotog: do encontro :thanx:

                  Já enviei as amendoas da Páscoa :egg: à minha afilhadita Sofia da Titimarg, espero que goste :-k

                  Liliana os teus meninos são um espanto,mas têm a quem sair :cheers:
                  Fernanda a tua afilhada, adorou a prenda, está cá uma vaidosa que nem imaginas.
                  Mal viu a camisola apontou logo e fez ah ah.
                  Dei-lha para a mão e disse foi a tua madrinha da net que te ofereceu, ela pôs logo á frente dela e começou a rir-se com ar de safada.
                  Depois apontou para a menina.
                  A seguir a mana tirou-lha da mão, porque não é costume uma receber uma coisa e a outra não, então a Sara achou que era para partilhar.
                  Como quem ok, tu já viste agora sou eu.
                  Obrigada, gostei muito.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa noite!
                    O nosso mini encontro foi muito giro!
                    Eu tive que sair um pouquinho mais cedo mas valeu bem a pena foram 2 horinhas bem passadas.
                    É bom encontrarmo-nos cara a cara, é mais pessoal e mais fácil associar as "histórias" que diariamente contámos.

                    1º conheci a Mara e a Inês. Uma mamã muito simpática e pelo que me pareceu muito calma... também pudera com a energia e espírito aventureiro da filha só podia!!! Caso contrário estava em choque! A Inês é um amor... querida mesmo...toda despachada. Fala muitas coisas e mete-se com toda a gente. "Não tem vergonha na cara"

                    Depois conheci a Sandra e a Sofia (Su). Outra simpatia de mamã. Muito jovial e com muita energia. A Su é um docinho, sorridente e simpática. Adora as compras, pois não parava de entrar nas lojas, 1 e outra vez, e outra, e outra...

                    Foi muito bom e espero repetir.

                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Inserido Inicialmente por titimarg
                      Meninas acho que vou cuscar um pouquinho outros tópicos e depois vou dar o leite as minhas princesas.

                      Também preciso de dormir, hoje deu-me tanto sono pelo caminho que se não soubesse que não posso estar gravida, ficaria na duvida.

                      Havia de ser bonito, outro traquinas cá em casa.

                      A minha mãe tinha um ataque, fugia................

                      Mas, não estou nem estou a tentar, alias está fora de questão, pelo menos nos proximos anos.
                      Entretanto se sair o euromilhões a gente pensa nisso.

                      Beijos.
                      Só não podes estar grávida se não fizeres nada (abstinência)? Será que vem aí um mano para as gémeas?
                      Não Elsa não faço abstinência, era só o que faltava, tive foi com o periodo a semana passada.
                      Para alem de tomar a pilula, tive o periodo por isso não tou gravida.
                      Tu é que nos andaste a enganar no dia 1, mas um dia destes espero que a noticia seja verdade.
                      Beijos








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        Querem saber uma do meu filho agora, nós dizemos: lha cheiras mal e ele encosta a cara à nossa e mete-se a cheirar-nos.
                        #-o #-o

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          Mais uma vez obrigada pela prendinha da Sofia, Fernanda.

                          Susana, não és a unica desnaturada que ainda não enviou a prenda.
                          Silvia e S.Amaral eu também ainda não enviei, desculpem mas ando mesmo sem tempo para nada.
                          Agora que estou a trabalhar em Famalicão, ando sempre numa correria.
                          Vamos ver se consigo tratar dessa questão amanhã.

                          Elsa as minhas filhotas quando lhes digo, ui que cheiro, começam logo a fazer fu fu e abanam a mão em frente ao nariz.
                          Depois digo-lhes que chulé e elas pegam no pé e levam ao nariz.
                          São uns castiços.

                          Meninas ainda bem que o mini-encontro do Porto correu bem, quero ver fotos.









                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas, podemos mudar o hiper mega encontro para dia 10, domingo?
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE:

                              O meu marido achou muito gira a ideia das madrinhas.
                              Perguntou logo e tu já envias-te as amendôas aos teus afilhados.

                              Falamos até na possibilidade de ir á serra no feriado do 1 de Maio, mas tenho de ver bem, porque no fim de semana a seguir é o nosso Mega encontro em Coimbra.

                              Freddy, chefe, vou dizer á minha gerente que tenho um encontro inadiavel em Coimbra.
                              Que estou a ser ameaçada e tudo............
                              Brincadeira tenho de ver a melhor maneira de fazer as coisas.

                              Beijos








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                Meninas, podemos mudar o hiper mega encontro para dia 10, domingo?
                                Digam de vossa justiça!!!

                                Para vermos se vai o maior número de mamãs possível!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X