Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sandra06
    Meninas, podemos mudar o hiper mega encontro para dia 10, domingo?

    Para mim era bem mais facil, embora compreenda que tambem é mais cansativo, porque 2ª feira é dia de trabalho, mas por mim tudo bem.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      titinha vai ao msn:angelpnk:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sandra06
        Meninas, podemos mudar o hiper mega encontro para dia 10, domingo?
        Por mim pode ser.

        Comentar


        • RE:

          Cá anda o nosso Guest.

          Meninas estou vos a ver.

          :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


          Quero ver as :camera: do encontro do Porto.

          Tou a ver que só amanhã.









          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            para a minha comadre Freddy ver, que estou mais gorda deixo aqui uma foto minha:

            Comentar


            • RE:

              oh elsa..só tu..uma orca tão linda...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Silvy
                oh elsa..só tu..uma orca tão linda...
                Eu não disse que não era linda, estou é gorda.:badgrin: :badgrin:

                Comentar


                • RE:

                  Elsa só mesmo tu.

                  Não existes.

                  Beijos








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    Aqui foi no Natal, mas já estou mais gorda, tinham-me alisado o cabelo com o Lisissima:

                    [img][/img]

                    Comentar


                    • RE:

                      pois pois elsa até a catarina disse kem é essa? tas diferente das ke vi no hi5, tas milhori mais elgante mulheri, vou pa cama ke isto não é vida acabou-se as ferias a manhã já vou picar o "boi" :angelpnk:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por freddy
                        pois pois elsa até a catarina disse kem é essa? tas diferente das ke vi no hi5, tas milhori mais elgante mulheri, vou pa cama ke isto não é vida acabou-se as ferias a manhã já vou picar o "boi" :angelpnk:
                        Assim é que é uma boa mãe de família, que já devia estar a dormir.

                        Comentar


                        • RE:

                          Por mim dia 10 também é bom..meninas do turno da manhã, digam de vossa justiça!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sandra06
                            Meninas, podemos mudar o hiper mega encontro para dia 10, domingo?
                            Estou contigo !!!


                            Comentar


                            • RE:

                              BOM DIA VERIFICADEIRA APRESENTA-SE AO TRABALHO:contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: :contract: VOLTO MAIS TARDE JÁ TOU NO PICAR O "BOI":crazy: :crazy: :crazy: :doubt: :doubt:

                              Trina verificadira 2ª onde andas:contract: :contract: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director:

                              fui..................MAS VOLTO:feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :feet: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :goodscle: :goodscle:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Bons dias!



                                Bem... OH ELSA... porra!... Pareço um bicho nessa foto... loool... bem q podias ter arranjado uma q me favorecesse um bocadinho mais!! looool#-o #-o
                                Já tu... escolheste a foto a dedo, tás giríssima!!

                                Quanto ao encontro passar para o dia 10, por mim é igual, pois tenciono ir no Sábado e regressar Domingo...
                                São mts hrs de caminho e ir e vir num só dia para mim que sou quem vai de mais longe é complicado...
                                Por isso, heide lá estar tb no Domingo, se bem que não queria vir mt tarde pra baixo, na ultima vez cheguei à 1 e meia da manha... não é fácil!
                                Nem q seja pra vos dar um beijinho deve dar!

                                Freddy: Finalmente voltaste ao activo! :badgrin: :badgrin:

                                Meninas do Norte: Ainda bem q se divertiram, espero encontrar-vos tb em Coimbra!!

                                Susana:
                                Não te aflijas, as palmadinhas fazem parte, e com gentinha do calibre dos nossos... que são bem frescos, às vezes a paciencia esgota-se! E eles têm q perceber quem manda ali... temos q meter um travão! Eu depois tb me arrependo, mas na hora nao dá mesmo, eles tiram-nos do sério!!

                                Beijinhos
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X