Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas, ontem não pude cá vir, agora tenho 5 páginas para ler, mas não posso (tenho o chefe por perto). Novidades, há? pelo que percebi, existe uma proposta de mudar o encotro de 9 para 10 de Maio, por mim não há inconveniente, mas convém acertarmos a data para poder convencer o homem lá de casa...

    bjs

    Nota: Elsa, não sabia q nadavas não bem, :badgrin: :badgrin:

    Agora a sério, não me pareces muito anafada na foto, q mania as mulheres de se acharem gordas qd começa o verão (bom, tb não posso falar muito, pois junto-me ao lube das gajas que se acham gordas qd se aproxima o Verão :-" ).
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por filomenav
      Olá meninas, ontem não pude cá vir, agora tenho 5 páginas para ler, mas não posso (tenho o chefe por perto). Novidades, há? pelo que percebi, existe uma proposta de mudar o encotro de 9 para 10 de Maio, por mim não há inconveniente, mas convém acertarmos a data para poder convencer o homem lá de casa...

      bjs

      Nota: Elsa, não sabia q nadavas não bem, :badgrin: :badgrin:

      Agora a sério, não me pareces muito anafada na foto, q mania as mulheres de se acharem gordas qd começa o verão (bom, tb não posso falar muito, pois junto-me ao lube das gajas que se acham gordas qd se aproxima o Verão :-" ).
      Tás melhor do q eu que me acho gorda o ano inteiro!! loool#-o #-o #-o #-o #-o #-o :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        BOM DIAAAAAAAAAA


        Bem começando pelo enccontro de ontem correu lindamente. Adorei conhecer a Sandra e a Ana Helena.
        Os filhotes delas sao um encanto. Nada a haver com a minh Ines. O Rodrigo muito imido, muito na dele, mas muito simpatioc. muito lindo. Adora fotos, ficava paradinho para a foto e andava a ver de onde vinha o flash. Um must.
        A Sofia um encanto de menina, claro que como uma mulher que se tornará nao podia deixar de correr para dentro das lojas, compras compras.... Um doce mesmo

        Fiquei admirada como o Rodrigo fica no carrinho dele enquanto a mae empurra e como ambos ficam bastante tempo ao colo das mamas.

        A Ines ao contrario nao anda no carrinho dela e nao fica ao meu colo, correo o shopping todo atras dos meninos e meninas.... Ate fez com que uma menina desconhecida deixasse de chorar e agarraram-se a dançar... Um maximo.

        Adorei a parte que a minha filha andava atras do Rodrigo para dar beijinhos e ele fugia super atrapalhado. Esta minha filha tao pequena e a sair da casca!!!! ai ai ai

        Sandra, vou enviar-te pm com o meu mail e logo a noite coloco as fotos quando chegar a casa.

        Conclusao: Adorei o encontro e espero voltar a repetir e cada vez com mais mamas.
        Estou ansiosa por dia 9 ou 10, por mim tanto faz....


        beijos



        ______________________________________________
        O enxoval do seu bebé começa aqui:
        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29
          Querem saber uma do meu filho agora, nós dizemos: lha cheiras mal e ele encosta a cara à nossa e mete-se a cheirar-nos.
          #-o #-o
          O que eu já me ri à tua conta!!!!!!!!!!!!

          Eu costumo é cheirar os pés do rodrigo e digo "chera mal!! Cheira a xulé" E ele ri imenso e agarra nos pés e leva ao nariz. É de partir a rir.


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Inserido Inicialmente por Silvy
            oh elsa..só tu..uma orca tão linda...
            Eu não disse que não era linda, estou é gorda.:badgrin: :badgrin:
            Porra pra mulher que é chata !!!!!!!!!! Se tu és uma Orca então quando fores por uma fotos minha colocas um elefante :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


            Comentar


            • RE:

              Olá Bom dia

              Estou a ver que as mamãs ficaram com a ideia que eu sou muito certinha :angelyel:

              Quanto ao encontro no dia 9 ou 10 em Coimbra, para mim também é indiferente. Pretendo ficar a disfrutar de Coimbra o fim de semana.

              Mfada Desculpa ainda não ter mandado a prendinha para a Inês. Cada vez que saio de casa lembro-me. Amanhã sem falta coloco no correio. Desculpa querida mas não tenho tido tempo pra nada.
              Ainda bem que gostaste do encontro e faz favor de colocar aqui fotos que eu sou cusca e quero ver.

              Freddy Miga ainda bem que te vejo e que faz favor de por ordem nisto!! Há muitas mamãs ausentes. Toca a marcar falta.

              Bem ainda não bebi o meu café e estou a precisar.

              PS: Como já comentei anteriormente, o trabalho do call center é uma bosta, mas não fazia ideia que eu tinha tanto geito. As gajas andam malucas comigo, pq até agora a minha média de adesões é muito boa... a ver vamos no fim do mês (sim pq é o q me interessa) o que eu ganho com isso...


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                Inserido Inicialmente por elsa29
                Inserido Inicialmente por Silvy
                oh elsa..só tu..uma orca tão linda...
                Eu não disse que não era linda, estou é gorda.:badgrin: :badgrin:
                Porra pra mulher que é chata !!!!!!!!!! Se tu és uma Orca então quando fores por uma fotos minha colocas um elefante :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                Parva... já me fizeste rir!! Não sejas tonta!!#-o :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Oh, Rosa, agora que falaste tb ainda nao mandei a prendinha ao meu afilhado!
                  Vai seguir hj sem falta!!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Olá Bom dia

                    Estou a ver que as mamãs ficaram com a ideia que eu sou muito certinha :angelyel:

                    Olha lá.. eu não!! lol

                    Quanto ao encontro no dia 9 ou 10 em Coimbra, para mim também é indiferente. Pretendo ficar a disfrutar de Coimbra o fim de semana.

                    Mfada Desculpa ainda não ter mandado a prendinha para a Inês. Cada vez que saio de casa lembro-me. Amanhã sem falta coloco no correio. Desculpa querida mas não tenho tido tempo pra nada.
                    Ainda bem que gostaste do encontro e faz favor de colocar aqui fotos que eu sou cusca e quero ver.

                    Freddy Miga ainda bem que te vejo e que faz favor de por ordem nisto!! Há muitas mamãs ausentes. Toca a marcar falta.

                    Bem ainda não bebi o meu café e estou a precisar.

                    PS: Como já comentei anteriormente, o trabalho do call center é uma bosta, mas não fazia ideia que eu tinha tanto geito. As gajas andam malucas comigo, pq até agora a minha média de adesões é muito boa... a ver vamos no fim do mês (sim pq é o q me interessa) o que eu ganho com isso... Olha a gaja pensa q é boua!! loool
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Neska
                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Olá Bom dia

                      Estou a ver que as mamãs ficaram com a ideia que eu sou muito certinha :angelyel:

                      Olha lá.. eu não!! lol Tu não ??? Mas devias porque eu sou mesmo muito certinha :angelyel: :angelyel:

                      PS: Como já comentei anteriormente, o trabalho do call center é uma bosta, mas não fazia ideia que eu tinha tanto geito. As gajas andam malucas comigo, pq até agora a minha média de adesões é muito boa... a ver vamos no fim do mês (sim pq é o q me interessa) o que eu ganho com isso... Olha a gaja pensa q é boua!! loool


                      Bolas, a falar com gajas chatas durante 4 horas é obra!! Ontem foram umas 120 pessoas


                      Comentar


                      • RE:

                        Mudei !!!!!!!!!!! Mudei !!!!!!!!!!!!! Mudei!!!!!!!!!!!!

                        :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

                        Adoro mudar de página para poder colocar este boneco!!! é mesmo giro.

                        Digam lá afinal quem vai a Coimbra?????


                        Comentar


                        • RE:



                          Oláaaaaaaaaaaaaaaa

                          Voto também no dia 10, pois dia 9 estou a trabalhar e era impossível... digam-me é se os papás também vão... para convencer o meu (assim ñ se sente abandonado)... lol

                          ontem o meu TIM atirou os bonecos todos para fora do parque, mas, como bem educado que é, quando saiu do parque, arrumou tudo o que tinha atirado para fora de volta para dentro do parque... o pai delirou (pois tem a mania das limpezas)... #-o #-o #-o

                          Agora deu-lhe a pancada dos miminhos... ora são abraços, beijinhos, apertões... sabe tão bem...

                          CALU- sem stress... bj


                          beijos a todas...

                          Andreia



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por timtim

                            Oláaaaaaaaaaaaaaaa

                            Voto também no dia 10, pois dia 9 estou a trabalhar e era impossível... digam-me é se os papás também vão... para convencer o meu (assim ñ se sente abandonado)... lol O meu vai! Acho que nem fazia sentido não ir !

                            ontem o meu TIM atirou os bonecos todos para fora do parque, mas, como bem educado que é, quando saiu do parque, arrumou tudo o que tinha atirado para fora de volta para dentro do parque... o pai delirou (pois tem a mania das limpezas)... #-o #-o #-o Que lindinho a arrumar tudo!!! Eu tenho de mandar o meu arrumar senão deixa tudo por todo o lado, principalmente quando vais às gavetas da cozinha e tira as formas dos bolos ou a pá e a vassoura lol

                            Agora deu-lhe a pancada dos miminhos... ora são abraços, beijinhos, apertões... sabe tão bem...
                            Aproveita amiga esses miminhos. O meu quando está virado para isso eu agarro-me a ele e aproveito porque só duram uns segundos depois parece um escarapão!!!!!

                            CALU- sem stress... bj


                            beijos a todas...


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Olá Bom dia

                              Estou a ver que as mamãs ficaram com a ideia que eu sou muito certinha :angelyel:

                              Quanto ao encontro no dia 9 ou 10 em Coimbra, para mim também é indiferente. Pretendo ficar a disfrutar de Coimbra o fim de semana.

                              Mfada Desculpa ainda não ter mandado a prendinha para a Inês. Cada vez que saio de casa lembro-me. Amanhã sem falta coloco no correio. Desculpa querida mas não tenho tido tempo pra nada.
                              Ainda bem que gostaste do encontro e faz favor de colocar aqui fotos que eu sou cusca e quero ver.

                              Sem problema nenhum. Quando puderes envia.
                              as fotos so coloco se pedirem muitooooooo muitooooooo!!!!!


                              Freddy Miga ainda bem que te vejo e que faz favor de por ordem nisto!! Há muitas mamãs ausentes. Toca a marcar falta.

                              Bem ainda não bebi o meu café e estou a precisar.

                              PS: Como já comentei anteriormente, o trabalho do call center é uma bosta, mas não fazia ideia que eu tinha tanto geito. As gajas andam malucas comigo, pq até agora a minha média de adesões é muito boa... a ver vamos no fim do mês (sim pq é o q me interessa) o que eu ganho com isso...



                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                                Mudei !!!!!!!!!!! Mudei !!!!!!!!!!!!! Mudei!!!!!!!!!!!!

                                :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

                                Adoro mudar de página para poder colocar este boneco!!! é mesmo giro.

                                Digam lá afinal quem vai a Coimbra?????

                                EU VOUUUUUUUUUUUU e o marido tb



                                ______________________________________________
                                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X