Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Boa noite!!!

    Bem, vamos lá do que me lembro!

    Meninas do norte Ponham lá as fotos! Estamos ansiosas para ver... Ainda bem que correu bem! Sandra a descrição que fizeste da Inês é tal e qual como imaginava... E faz-me lembrar uma menina que eu conheço!

    Elsa Tu não estás mais gorda que eu, não sejas tola!! Mas podias ter-me oferecido um croquete!!! Tinhas comido menos... E eu adoro...

    Mfada e Filomena Parece mal, a afilhada e madrinha não conseguirem enviar as amêndoas antes da Páscoa?? Será que vou ser a única atrasada?!??! Não tenho mesmo tempo... Queria escolher umas coisinhas especiais...

    Sem problema mas nao vale esquecer LOL. A prenda para a minha afilhada linda vai seguir hoje ha hora de almoço. Andei a procurta de um postal para acompanhar e nao encontrei nada de jeito. Vai mesmo assim para nao atrasar mais.

    Neska Ainda bem que dizes isso, sempre me sinto menos mal... É que eu por vezes perco a paciência rapidamente... Entro mesmo em desespero... Depois arrependo-me!!!

    Fernanda É verdade, quase não se nota!! E cheguei hoje a meio da gravidez!!! A ver se combinamos qualquer coisa!

    Trina Ainda bem que a Sara está melhor...

    Liliana Mais uma vez... Os teus filhos são lindos, mas a tua menina tem uns olhos... Se o pai fosse o meu homem já tinha comprado a caçadeira...

    Vânia Estou como a Elsa... Que se passa...

    Não me lembro de mais nada...

    :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=



    ______________________________________________
    O enxoval do seu bebé começa aqui:
    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rmfcunha
      Inserido Inicialmente por Neska
      Inserido Inicialmente por rmfcunha
      Olá Bom dia

      Estou a ver que as mamãs ficaram com a ideia que eu sou muito certinha :angelyel:

      Olha lá.. eu não!! lol Tu não ??? Mas devias porque eu sou mesmo muito certinha :angelyel: :angelyel:

      PS: Como já comentei anteriormente, o trabalho do call center é uma bosta, mas não fazia ideia que eu tinha tanto geito. As gajas andam malucas comigo, pq até agora a minha média de adesões é muito boa... a ver vamos no fim do mês (sim pq é o q me interessa) o que eu ganho com isso... Olha a gaja pensa q é boua!! loool


      Bolas, a falar com gajas chatas durante 4 horas é obra!! Ontem foram umas 120 pessoas
      Fogo, eu admiro-te! Caramba, q pachorra.. #-o
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por mfada
        Inserido Inicialmente por rmfcunha
        Olá Bom dia

        Estou a ver que as mamãs ficaram com a ideia que eu sou muito certinha :angelyel:

        Quanto ao encontro no dia 9 ou 10 em Coimbra, para mim também é indiferente. Pretendo ficar a disfrutar de Coimbra o fim de semana.

        Mfada Desculpa ainda não ter mandado a prendinha para a Inês. Cada vez que saio de casa lembro-me. Amanhã sem falta coloco no correio. Desculpa querida mas não tenho tido tempo pra nada.
        Ainda bem que gostaste do encontro e faz favor de colocar aqui fotos que eu sou cusca e quero ver.

        Sem problema nenhum. Quando puderes envia.
        as fotos so coloco se pedirem muitooooooo muitooooooo!!!!!


        Freddy Miga ainda bem que te vejo e que faz favor de por ordem nisto!! Há muitas mamãs ausentes. Toca a marcar falta.

        Bem ainda não bebi o meu café e estou a precisar.

        PS: Como já comentei anteriormente, o trabalho do call center é uma bosta, mas não fazia ideia que eu tinha tanto geito. As gajas andam malucas comigo, pq até agora a minha média de adesões é muito boa... a ver vamos no fim do mês (sim pq é o q me interessa) o que eu ganho com isso...
        Eu peço muito muito! lol
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          Bem então parece que temos consenso quanto ao dia 10...há mais mamãs a quererem ir...

          E menina Neska claro que dá para ires ter com agente...porque vamos combinar logo de manhã..e se saires de lá ai a umas 4h da tarde chegas antes da 1h da manhã de certezinha....

          Comentar


          • RE:

            Então vamos lá por aqui a lista das mamas que vão ao encontro dia 10..depois quem quiser mais que faça quote acrescente para irmos tendo sempre a lista actualizada

            - Timtim
            - Rosa
            - Susana
            - Elsa
            - Filomena
            - Mfada
            - Sandra
            - Tataruga
            - Silvy
            - Titimarg
            - Neska
            - Freddy
            - Aicosta



            Acho que não me esqueci de ninguém das que já disseram que iam, pois não meninas??

            Comentar


            • RE:

              Já apontei aqui num papel, agora vou sempre actualizando o papel quando houver mais mamãs a dizer que vão...se faltar alguém acrescentem, que eu depois aumento a lista...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Neska
                Inserido Inicialmente por mfada
                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                Olá Bom dia

                Estou a ver que as mamãs ficaram com a ideia que eu sou muito certinha :angelyel:

                Quanto ao encontro no dia 9 ou 10 em Coimbra, para mim também é indiferente. Pretendo ficar a disfrutar de Coimbra o fim de semana.

                Mfada Desculpa ainda não ter mandado a prendinha para a Inês. Cada vez que saio de casa lembro-me. Amanhã sem falta coloco no correio. Desculpa querida mas não tenho tido tempo pra nada.
                Ainda bem que gostaste do encontro e faz favor de colocar aqui fotos que eu sou cusca e quero ver.

                Sem problema nenhum. Quando puderes envia.
                as fotos so coloco se pedirem muitooooooo muitooooooo!!!!!


                Freddy Miga ainda bem que te vejo e que faz favor de por ordem nisto!! Há muitas mamãs ausentes. Toca a marcar falta.

                Bem ainda não bebi o meu café e estou a precisar.

                PS: Como já comentei anteriormente, o trabalho do call center é uma bosta, mas não fazia ideia que eu tinha tanto geito. As gajas andam malucas comigo, pq até agora a minha média de adesões é muito boa... a ver vamos no fim do mês (sim pq é o q me interessa) o que eu ganho com isso...
                Eu peço muito muito! lol
                Entao esta bem, mas so porque pediste muito LOL

                logo a noite passo para aki as fotos que a Sandra me vai enviar para o mail e algumas minhas.

                beijinhos



                ______________________________________________
                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Bem agora vou-me embora que tenho uma consulta no dentista...não me apetece muito mas tem de ser!!

                  Beijinhos e até logo...

                  Ah e vão actualizando a lista..queremos mais mamãs a ir...

                  Comentar


                  • RE:

                    Ah e esqueci-me de responder á Timtim o meu marido vai..e penso que também devem ir de mais meninas, no Domingo foram todos...

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas, para o encontro ja tem alguma ideia de como querem fazer? vai ser o dia todo?

                      encontramo-nos de manha e almoçamos tipo piquenique e regressamos ao fim da tarde?

                      passamos o dia todo no portugal dos pequeninos? la dará para almoçar? fui la no verao passado mas como fomos so de tarde nao sei se tem sitio para se almoçar.

                      vao pensando nisso que o tempo passa rapido.

                      beijinhos



                      ______________________________________________
                      O enxoval do seu bebé começa aqui:
                      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por mfada
                        Meninas, para o encontro ja tem alguma ideia de como querem fazer? vai ser o dia todo?

                        encontramo-nos de manha e almoçamos tipo piquenique e regressamos ao fim da tarde?

                        passamos o dia todo no portugal dos pequeninos? la dará para almoçar? fui la no verao passado mas como fomos so de tarde nao sei se tem sitio para se almoçar.

                        vao pensando nisso que o tempo passa rapido.

                        beijinhos
                        Boa pergunta. Já lá não vou há mais de 10 anos. Não sei.


                        Comentar


                        • RE:

                          Tenho de ver se vejo um site deles e ver o que há lá.


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Silvy
                            Então vamos lá por aqui a lista das mamas que vão ao encontro dia 10..depois quem quiser mais que faça quote acrescente para irmos tendo sempre a lista actualizada

                            - Timtim
                            - Rosa
                            - Susana
                            - Elsa
                            - Filomena
                            - Mfada
                            - Sandra
                            - Tataruga
                            - Silvy
                            - Titimarg
                            - Neska
                            - Freddy
                            - Aicosta
                            - Marisa Fernandes (só consigo confirmar nessa semana por causa do marido)



                            Acho que não me esqueci de ninguém das que já disseram que iam, pois não meninas??
                            [hr]













                            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia minhas lindas!!!


                              Hoje também vou mandar sem falta a prendinha do meu afilhado...tb queria ver se arranjava um postalzinha para acompanhar a prenda...vamos ver o q se arranja.

                              Ontem fomos à festinha do meu sobrinho, foi muito agradável e os meus reguilhas portaram-se bem, é o q interessa. Fora o frio (tipo geada mesmo) estava-se bem, ainda por cima fui com um casaquinho muito fininho :? até bati queixos...LOOL

                              Antes de irmos pra lá, apanhei um susto de morte o meu namorido quase atropelava uma criança, uma menina com uns 5 anos. Íamos a sair de um parque de estacionamento do apartamento da minha cunhada, a subir uma rampinha qdo ela atravessa de repente :? a mãe e irmãs vinham mais atrás...a miúda vinha só mais à frente...miúdos, a minha costuma fazer isso e o pai aproveitou para lhe mostrar o q pode acontecer. A miúda coitada ainda caiu ao chão, não sei se o carro chegou a tocar-lhe ou foi do susto...levantou-se e foi ter com a mãe e começou a chorar.

                              Ainda bem q não passou de um susto :whew: mas ficamos tão nervosos...

                              :wave:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia mamãs!!

                                Para as mais curiosas

                                [hr]













                                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X