Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Mudei......

    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
    [hr]













    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      Bom dia minhas lindas!!!


      Hoje também vou mandar sem falta a prendinha do meu afilhado...tb queria ver se arranjava um postalzinha para acompanhar a prenda...vamos ver o q se arranja.

      Ontem fomos à festinha do meu sobrinho, foi muito agradável e os meus reguilhas portaram-se bem, é o q interessa. Fora o frio (tipo geada mesmo) estava-se bem, ainda por cima fui com um casaquinho muito fininho :? até bati queixos...LOOL

      Antes de irmos pra lá, apanhei um susto de morte o meu namorido quase atropelava uma criança, uma menina com uns 5 anos. Íamos a sair de um parque de estacionamento do apartamento da minha cunhada, a subir uma rampinha qdo ela atravessa de repente :? a mãe e irmãs vinham mais atrás...a miúda vinha só mais à frente...miúdos, a minha costuma fazer isso e o pai aproveitou para lhe mostrar o q pode acontecer. A miúda coitada ainda caiu ao chão, não sei se o carro chegou a tocar-lhe ou foi do susto...levantou-se e foi ter com a mãe e começou a chorar.

      Ainda bem q não passou de um susto :whew: mas ficamos tão nervosos...

      :wave:
      Ai filha isso é horrível!!!!!!!!!!!! Eu apanhei uma vez um susto mas foi aqui na Marginal. Em pleno Verão as pessoas têm a mania de não passar nos semáforos ou passadeiras e eu ia sentido Lisboa quando de repente passa uma criança a correr no meio da Marginal!! Só tive tempo de apitar não dava para travar, nada. A sorte foi que a menina continuou a correr e não parou. Depois vi que os pais estavam mais atrás. Apeteceu-me parar o carro e bater nos pais. A cupla era deles que estavam a passar no meio da Marginal. Olha fiquei para morrer.

      Mas ainda bem que tudo correu bem.



      Comentar


      • RE:

        Possa, Liliana, q susto! tenho um medo de atropelar alguém, ainda para mais crianças, q aparecem vindas quase do nada....

        O meu namorido vai comnisco a Coimbra, realmente tb tenho a duvida, se haverá sitio para almoçar, ou se vamos depois do almoço.... como pensam fazer? Vamos lá a organizarmo-nos....
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Silvy
          Então vamos lá por aqui a lista das mamas que vão ao encontro dia 10..depois quem quiser mais que faça quote acrescente para irmos tendo sempre a lista actualizada

          - Timtim
          - Rosa
          - Susana
          - Elsa
          - Filomena
          - Mfada
          - Sandra
          - Tataruga
          - Silvy
          - Titimarg
          - Neska
          - Freddy
          - Aicosta
          - Marisa Fernandes (só consigo confirmar nessa semana por causa do marido)
          - Carla.Sofia



          Acho que não me esqueci de ninguém das que já disseram que iam, pois não meninas??
          Que fixe: mudaram o dia para dia 10: assim já posso ir:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
          O marido está de folga e vamos todos!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE:

            Bom dia mamãs!
            Estou gelada! Ontem o aquecimento "pifou" e a noite esteve fresca. De manhã estava mesmo desagradável para despir e tomar banho
            Espero que o marido arranje a coisa rapidamente!

            Ainda não li os v/ últimos posts, ainda me tenho que actualizar.

            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE:

              Epa, eu achava melhor alugar uma camioneta e ir recolhendo as mamãs!!!!!!!!!!!!!!

              Vai parecer uma excursão :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                Epa, eu achava melhor alugar uma camioneta e ir recolhendo as mamãs!!!!!!!!!!!!!!

                Vai parecer uma excursão :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                é não é fixe assim???
                [hr]













                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Ana Helena
                  Bom dia mamãs!
                  Estou gelada! Ontem o aquecimento "pifou" e a noite esteve fresca. De manhã estava mesmo desagradável para despir e tomar banho
                  Espero que o marido arranje a coisa rapidamente!

                  Ainda não li os v/ últimos posts, ainda me tenho que actualizar.

                  Beijinhos
                  Ó prima, estamos fartas de tentar falar com a menina no msn e NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!
                  Até um "treme" te mandamos mas tu não liga nenhuma...


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Epa, eu achava melhor alugar uma camioneta e ir recolhendo as mamãs!!!!!!!!!!!!!!

                    Vai parecer uma excursão :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                    é não é fixe assim???
                    Claro que é!!!!!!!!

                    Quanto mais melhor!!!!!! Vai ser um dia muito bem passado.


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Epa, eu achava melhor alugar uma camioneta e ir recolhendo as mamãs!!!!!!!!!!!!!!

                      Vai parecer uma excursão :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                      é não é fixe assim???
                      Claro que é!!!!!!!!

                      Quanto mais melhor!!!!!! Vai ser um dia muito bem passado.
                      Deus queira que o meu marido não tenha trabalho nenhum no sábado ou domingo para podermos ir...estou desejosa de vos conhecer
                      [hr]













                      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                      Comentar


                      • RE:

                        Que raio mais para esse GUEST que fica aqui o dia todo a codrelhar as nossas conversas

                        Não tens mais nada para fazer ??? Pelo menos regista-te.

                        Toma lá para aprenderes.
                        :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:


                        Comentar


                        • RE:

                          Adorei ver as fotos do dia 5: muito giras. Aqui em casa, estamos todos com vontade de vos conhecer!!!

                          Quanto às mamãs aqui do Porto, porque não marcar outro mini-encontro já para Sábado, dia 18???? De manhã, de tarde ou à noite, tanto faz!!!!
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Que raio mais para esse GUEST que fica aqui o dia todo a codrelhar as nossas conversas

                            Não tens mais nada para fazer ??? Pelo menos regista-te.

                            Toma lá para aprenderes.
                            :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:
                            não te esqueças que há meninas que no trabalho não se podem registar... e ficam como guest
                            [hr]













                            Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
                              Adorei ver as fotos do dia 5: muito giras. Aqui em casa, estamos todos com vontade de vos conhecer!!!

                              Quanto às mamãs aqui do Porto, porque não marcar outro mini-encontro já para Sábado, dia 18???? De manhã, de tarde ou à noite, tanto faz!!!!
                              sim sim, por mim fica já combinado dia 18 na casa de chá de serralves às 10, boa?
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
                                Adorei ver as fotos do dia 5: muito giras. Aqui em casa, estamos todos com vontade de vos conhecer!!!

                                Quanto às mamãs aqui do Porto, porque não marcar outro mini-encontro já para Sábado, dia 18???? De manhã, de tarde ou à noite, tanto faz!!!!
                                sim sim, por mim fica já combinado dia 18 na casa de chá de serralves às 10, boa?
                                Boa!!! Fica combinado!!!
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X