Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola mamas

    Registei me a pouco tempo e agora reparei neste topico muito interesssante!!!!....

    a minha bebe nasceu no dia 7 de dezembro de 2007 as 18h30.
    tinha 47 cm e pesava 3.110....


    os vossos bebes ja dormem a noite toda????


    bjs
    :P

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs

      Sabina a minha filha ja dorme a noite toda desde os 2 meses e tal, e a tua já dorme?

      beijinhos a todas

      Comentar


      • RE:

        Nao
        infelizmente ainda nao dorme, ela acordava +/- as 1h00 depois as 4h00 e depois as 8/9h.

        so a dois dias é que so acordou +/- as 3 e dp as 8

        ele bebe o ultimo leitinho +/- as 20h/20h30
        :P

        Comentar


        • RE:

          A minha pipoca bebe às 22 (+/-) e depois só acorda às 8/9h
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            pois e agora vou comecar a trabalhar, se ela continuar a acordar tantas vezes nao sei como vou fazer.....
            :P

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas:

              O meu TIMTIM faz hoje 5 meses :balloons: , parece que foi ontem... mas em relação a ter outro nem pensar... ñ estou preparada. Um é bom! :blush:

              O timtim sempre dormiu a noite toda desde as 3 semanas de vida, mas a partir dos 4 meses começou a acordar à noite, mais do que uma vez! Mas agora, desde que começou a comer papa ao jantar, adormece às 21h00 e só acorda às 08h30m (pq tem de ir para a creche). Foi a melhor prendinha do dia da mãe (escusado será dizer q o meu marido não me deu nada :crybaby:

              De resto ele está óptimo, palra imenso, brinca com alguns bonecos e robola em cima da cama... qualquer dia sou trocada por uma gaja toda boa :embrasse:

              Silvy- como está o teu doentinho? :fever: E também todos os outros doentinhos?

              Beijinhos a todas
              Andreia



              Comentar


              • RE:

                olá a todas as mamãs e bebés

                Dou as boas vindas às mamãs novas e aos respectivos bebés e espero que continuem a vir ao nosso tópico.

                Desejo as melhoras a todos os bebés que estão doentinhos, fiquei indignada com o que aconteceu com o bebé da Carola, será que não existe
                gente com vocação nos centros de saúde é só a despachar, não pode ser. Não são os filhos delas senão de certeza que tinham mais atenção.

                Quanto ao assunto do 2º filho, eu pensava só ter um mas agora já não penso assim, mas acho que o meu marido não quer mais nenhum, o que
                eu penso é como tudo relacionado com a gravidez, o parto e mesmo o bebé, não houve problemas nenhuns, foi e é tudo um espectáculo tenho
                algum receio que o próximo não seja assim.

                Sabem ontem tive que ir para o hospital com a minha mãe, que não se estava a sentir bem e claro não podia levar o Tiago, perguntei à minha sogra
                se podia ficar um bocado com ele, mas ela tinha ido trabalhar para a loja da patroa e disse-me só se o deixares aqui na loja e eu disse que não quero.
                A loja não é dela é numa aldeia toda a gente quer mexer nele, a patroa tem 2 netos pequenos mas mais velhos que o Tiago é claro que o meu não se
                sabe defender e podem lhe fazer mal, mesmo que seja sem querer, na outra vez fui lá para a minha sogra o ver e a patroa dela a dizer olha o merdas,
                vá chamar merdas aos netos dela, a outra empregada começou com o dedo a carregar no peito do menino mas com força, várias vezes, disse ao meu
                e ele marido ralhou comigo a dizer mete-o numa redoma de vidro, mas depois carreguei-lhe com o dedo para ele ver que dói,não quero saber se é para
                tomar conta dele, já que é ela que vai tomar conta dele quando eu for trabalhar, é em casa, é claro que ela pode ir passeá-lo e ir lá à loja com ele, mas
                estar lá a trabalhar com ele lá não quero, acham que estou a pensar mal?


                Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  ola mamas,
                  fui hoje ao pediatra e o daniel esta com 6.010 e ja mede 62 cm como estao os vossos?
                  so apartir de agora e que vai para as papas e para as sopas e frutas.
                  queria pedir ajuda será que me podem dizer como fazem. a que horas dao a papa e a que horas dao a sopa e o leite?
                  tem receitas?
                  fui eu que tinha falado no doodoo o daniel desde sempre teve uns rolos da chico que fazem o som da barriga da mama e ele gosta mas nao e pratico para andar com ele assim comprei a uma mama que estava a vender. pode ser que ele goste tb e como activa a musica qd ele chora vamos ver.
                  eu ainda nao consigo por o daniel a dormir sozinho - sempre que o deito na cama chora e ate ja esperei por 3 vezes mais de 15 minutos e ele nao para e depois qd lhe pego ao colo para adormecer fica tao irritado que continua a chorar e e mais dificil adormecer, já nao sei o que hei-de fazer. o pediatra disse para o deixar chorar mas parte-me o coraçao e depois quem tem vontade de chorar sou eu.

                  bjs
                  Como tudo começou:

                  A nossa uniao deu-nos este lindo tesouro.




                  Cada dia é uma alegria ao lado dos dois amores da minha vida.

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs e babys!!!

                    Já não tenho muito tempo para vir cá postar...mas sempre venho ler

                    Desde 2ª feira q temos ido para a creche fazer adaptação...tem sido de manhã durante uma/duas horinhas.Hoje fui o dia em q
                    ficou mais tempo...amanhã será um pouco mais e vou lá lhe dar a sopinha e depois na 6ª feira fica até as 15h.Na 2ª já vai o dia todo...das 09h às 18h00.

                    A salinha dele é a Sala Amor...tem 9 bebés(contando c/ ele),tem mais meninos q meninas(6 ninos e 3 ninas).É uma salinha "simpática" e acolhedora.
                    Hoje chegou a dormir depois acordou e qdo o namorido fui buscá-lo estava a dormir no seu novo berçinho :d embora tivesse estado um pouco rabugento.
                    Estou um bocado triste/em baixo...só foi estas vezinhas e já está um pouco doentito...está com expecturação e um pouquinho de tosse :crybaby: não sei o q faça :? acho q vou fazer-lhe alguns vapores...a ver vamos

                    Hoje fui comprar algumas coisinhas q faltavam para a creche.

                    Bem vindas às novas mamãs e respectivos babys.

                    soniatavares eu costumo dar ao acordar leitinho-depois a sopa+fruta-leitinho-papa+fruta e ao deitar leitinho.Eu tenho receitas...comprei o livro "1,2,3,uma colher de cada vez" e uma revista de culinária para bebés q sai todos os meses.
                    O meu tb não dorme sozinho...e tb não o deixo chorar por mto tempo...não consigo e pronto.Lá na creche ele adormeceu sozinho :d

                    Qto a ter mais filhos...bem eu já tenho 2 mas se pudesse,tipo se ganhasse o euromilhões tinha mais uns dois.

                    elsa29 acho q fazes muuuuuito bem...mas q maneira estúpida de chamar o teu bebé...ai se fosse comigo respondia-lhe à letra.

                    Andreia parabéns ao teu timtim e a todos os outros q completaram 5 meses...o meu é já domingo.

                    Olá sabina o meu dorme a noite tda desde os 2m e pouco.Ele come às 22h/22h30 e dorme até às 08h/08h30.

                    ohhhhh carola mas q situação...possa.Tb não tenho nada contra os estagiários mas a q estava a acompanhá-la devia tê-lo examinado.Espero q ele esteja a recuperar bem...tadinho,tão pequenino e já passar por situações dessas

                    Aleda o teu menino está um matulão...esse teu leitinho condensado...Mto bem =d>

                    Já não me lembro de mais nada do q foi aqui falado...por isso às mamãs q não comentei desculpem-me :sorry:

                    Vou tentar ver sempre cá postar...bjinhos

                    Ah no dia da mãe,como andamos numa crise,recebi uma caixinha de bombons Bacio...mas ficou prometido q mais pra frente serei recompensada ainda fomos ao cemitério colocar umas flores à mãe do meu marido e rezar...
                    Na 2ª feira q passou fui festejar o dia da mãe com a minha filha lá na escolinha...foi giro...era surpresa...tinhamos q ir era à desportiva...
                    A surpresa foi uma aulinha de aeróbica ao ar livre...tdas as mamãs fizeram...depois cada criança largou 1 balão vermelho em forma de :heart: e a dizer:"Amo-te mamã".Depois os filhotes vieram ter connosco e fizeram ginástica ao nosso lado e por fim fomos tomar lanchinho...gostei :d

                    Bem agora sim fui...

                    :smooch: :smooch: :smooch: e melhoras para os babys doentinhos.
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!
                      Passei só para dizer que a Beatriz está melhor... já só tem tosse de vez em quando e um pouco de especturação... Mas vai melhorar bem depressa!
                      Tem ido ao colégio desde segunda-feira e andam todos ranhositos! O que vale é que ela está a tomar o antibiótico e sempre está mais protegida! Também com este tempo... Ninguém aguenta!
                      Este sábado temos casamento, mas a pimpolha só deve ir um pouquinho! Depois vai para a avozinha e dorme lá... A minha mãe tem lá a cama da minha sobrinha é só comprar um colchão, mas o meu pai diz que não vale a pena, porque ela vai dormir na cama deles!!! É mesmo de avós!
                      Para o outro fim-de-semana vamos começar com a sopa de carne, para 15 dias depois começarmos a comer sopinha ao jantar... É que ela desde que esteve doente acorda muito cedo para comer (6.00 ou 6.30!!!). A educadora diz que ela é de alimento e que o leite ao jantar já não é muito sufeciente para ela!!! Eheheh... sai aos pais!
                      Bem, está feita numa safada... manda os brinquedos para o chão... grita que nem uma doida a palrar... e nota-se que é muito agarrada à MÃE!!!! :banana: :banana: :banana: :banana: Já faz 5 meses para a semana e está linda! :balloons: :balloons:
                      Escusado será dizer que também não recebi nada no dia da mãe... a não ser os sorrisos mais lindos da minha filhota! Mas também, "vinguei-me": fui comprar uma camisa para o casamento!!! E o papá pagou!
                      Bem, desculpem não comentar nada... mas tenho de lhe ir dar o leitinho para depois ir dar explicações!

                      Ah! Uma coisa à parte: a minha filhota ontem animou a sala dela e dos amiguinhos!!! Esteva com gases... A educadora disse que parecia gente grande! :bounce: :bounce: :bounce:

                      Beijinhos MUITO GRANDES para todas as mamãs e bébés! Melhoras para os doentinhos e Elsa Benvinda ao clube das anti-sogras... Eu já nem comento!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sfalcao
                        Olá!


                        Elsa Benvinda ao clube das anti-sogras... Eu já nem comento!
                        Susana eu não me queixo da minha sogra, nunca tive nada a dizer, mas só não quero que ela leve o menino para a loja da patroa, porque ela é uma pessoa
                        pacata e cala-se a tudo e os cachopos ou as pessoas que lá vão à loja podem mexer nele e aleijá-lo e ela não diz nada, ela sabe que a partir de Julho já a
                        patroa não pode fazer conta com ela, pode ir passeá-lo e ir lá à loja, mas estar lá a trabalhar com o menino lá é que não.

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs,

                          Agora que voltei ao trabalho o tempo para passar por cá já não o mesmo, mas tenho cá vindo dar uma espreitadela quase todos os dias:bounce: :bounce: :bounce: mas sempre a correr:clock: :clock: porque o tempo não pára.

                          O meu piratinha anda muito bom. Ainda não iniciei as papas porque queria fazer amamentação exclusiva pelo menos até aos 5 meses, mas não está fácil. Estar a trabalhar e parar o serviço para tirar leite, não tem sido fáci:dizzy: :dizzy: :dizzy: , mas tenho conseguido. Vamos lá ver até quando.....

                          Quanto ao assunto do 2º filho, se pudesse era já :banana: :banana: :banana: adorei estar grávida e também sou da opinião que não devo esperar muito tempo para voltar a engravidar... pelo menos 2 anos por causa da maldita cesariana:angry: :angry: :angry: mas depois venham lá meninos/as

                          Já agora aproveitava para perguntar como é que estão os vossos meninos a nível motor??? Quais são as peripécias????

                          O Piratinha só gosta de estar ao alto, adora observar tudo, está imenso tempo a olhar para as coisas. Tenho estimulado muito, então palrra imenso, ri para tudo e para todos é bem disposto e muito simpático. Vira-se para um lado e para o outro, mas ainda não se coloca de barriga para baixo, Gosta de se sentar comigo no sofá, e fica muito direitinho. Adora mãos, se apanha uma mão não larga, já pode querer dizer muita coisa

                          Em relação ao dormir, tem adormecido às 18.30 e acorda de 4 em 4 horas para mamar. POr volta das 7 da matina já ninguém pode dormir porque começa a sinfonia, palrra, palrra e não se cala
                          :-({|= :-({|= :-({|= Ainda bem, ele quer falar e nós deixamos falar.

                          Aos bebés que já fizeram 5 meses muitos parabéns e para as mamãs também

                          O discurso já vai longo por isso vou terminar:-# :-# :-# :-#

                          Fiquem bem


                          Bjocas

                          Mia





                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a Todas:

                            Tenho uma questão para vos fazer. O meu TIMTIM começou com a papa desde sábado (até esse dia tinha sido sopinha). Primeiro foi da Milupa e agora da Nutriben e com esta marca nota que começou a ter prisão de ventre (ñ devia ser ao contrário????). Além disso ele gosta daquilo grossissimo, tipo cimento, ñ sei se lhe faz muito bem.
                            SE eu comesse aquilo não saia da casa de banho e com ele nada!

                            Como está a ser com os vossos?
                            Andreia



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs, tirem-me uma dúvida:
                              Nos dias de sol qd saem à rua com os bebés colocam protector solar só nas partes expostas ou no corpo todo?
                              Eu tenho colocado só na carinha, braçinhos e pernocas (se forem à mostra) antes de sair de casa e depois não renovo a aplicação?
                              Após qt tempo devemos repetir a aplicação de protector solar?
                              Beijinhos a todas

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE:

                                TimTim a minha nina tb gosta da papa bem grossinha, as duas médicas dela (familia e pedi) disseram para fazer com a consistência q ela preferisse. O facto de a Nutriben fazer prisão de ventre poderá ter a ver com o sabor (as de arroz devem prender mais)... das papas q comprei a Cerelac tráz sempre a indicação do teor em fibras, a Nutriben 1ª papa não traz e a de maçã tem menos fibra do que a Cerelac. Tenho milupa mas ainda não comparei com as outras... tenta dar-lhe água e se já estiveres a dar fruta pera crua, que pelo q a pedi me disse é a q tem mais fibras.

                                Ana Helena ainda só coloquei protector uma vez e foi só nas zonas expostas: face, braços e pernas...

                                Mia&Vicente a minha nina cada dia q passa tem mais controlo nas mãos, já consegue levar um objecto à boca e acertar à primeira, lol, já descobriu o polegar para chuchar e começa a interessar-se pelos pés (qd a sentamos fica muito espantada a olhar para eles). Ainda se entorta muito qd está sentada... Tb fala muito, em especial a partir do almoço (a manhã é mais para dormir). E, claro, adora andar a passear ao colo e se colocarmos de pé farta-se de rir! Deitada ainda não se vira nem para baixo nem para cima (mas eu não a coloco mt de barriga para baixo, pois como tem refluxo sai logo leite...)


                                Hoje a minha Bia só acordou perto das 11h da manhã, ou seja, dormiu das 23h às 11h.... é cá uma dorminhoca!!!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X